Eu, minha mulher e enteada
Eu, minha mulher e enteada, tudo junto!!!!
Olá, me chamo Max, tenho 45 anos, um pouco acima do peso, tenho 1,80 de altura, e um cacete de 18 cm por 6 cm, não sou nenhum kid bengala, mas satisfaço muito bem minhas parceiras. Mas vamos ao que interessa. Há aproximadamente 2 anos conheci uma mulher espetacular, Priscila, cabelos longos pretos, 1,70 de altura, corpão top, pqp, uma delícia de mulher. Começamos a sair, e já na segunda saída, levei ela para minha humilde casa. Kitnet 5 cômodos, excelente para um solteiro. Isso antes de minha vida mudar completamente há alguns meses. Fomos para minha casa após passar algumas horas em um bar comendo e bebericando. Estávamos muito empolgados com esse momento. Eu já estava a uns 2 meses sozinho, já pensando em comprar uma boneca daquelas de silicone da shopee, kkk. Meu tesão estava a mil. O dela descobrir que estava pior do que eu, ela estava a mais de 2 anos sem ninguém, segundo ela, somente uma siririca eventual. Entramos em casa e mal conseguir fechar a porta, nos pegamos na sala, já arrancando as nossas roupas, tirei a blusa dela juntamente com o sutiã, puta merda, que peitos mais gostosos, chupei, mamei, lambi, apertei enferguei minha cara neles, quase que gozava de calça ainda. Fomos para o quarto joguei ela na cama, puxei sua calça, a calcinha coloquei de lado e chupei uma das melhores bucetas da minha vida. Ela se contorcia, me empurrava e puxava ao mesmo tempo, já sem saber o que fazer, me lambuzei todo naquele xibiu lizinho, tirei o resto de minhas roupas ela agarrou meu pau com uma voracidade que pensei que ia arrancar, kkkk, juro que senti minha pica despregando do meu corpo. Ela fez praticamente o que fiz nos peitos dela, apertou, lambeu, mamou e melhor de tudo, engolia parecendo estar fazendo uma endoscopia. Aquilo me levou mais uma vez a loucura. Me puxou pra cima dela praticamente me implorando para fode-la. Então duraço como tava, partir pra cima no velho papai mamãe mais quente que já tinha feito. Fodi, fodi com vontade. Estava tão justinha, tão apertadinha que não aguentei. Gozei horrores dentro dela. Mas na força do pó de guaraná, gengibre e energético, consegui continuar. Ela me pedindo para não parar, que metesse mais forte, mais fundo, mais rápido e da forma que deu eu continuei. Fodi aquele mulher até a exaustão. O que veio a seguir me assustou e acho que também aos vizinhos do condomínio. Priscila gozou de uma forma que pensei que estava morrendo. Essa mulher gritou, gemeu, se esperneou até o momento que me empurrou e para minha surpresa e alegria ela soltou um belo e demorado squirt, me molhando, molhando a cama e o quarto. Mas que coisa mais deliciosa. Ficamos em êxtase por alguns minutos. Olhamos um para o outro e caímos na gargalhada.
Levantamos, fomos ao banheiro, banho gostoso com direito a uma punhetinha e uma mamada gostosa. Terminamos fomos para a cozinha. Um petisquinho, mais umas cervejas e cama novamente. Me pediu para cavalgar, ela estava com mais de 2 anos para tirar de atraso. Meu cacete já não estava querendo colaborar, mas ela sabia o que queria e fazia. Queria gozar de novo em cima de mim. Lambeu, chupou, fiquei meia bomba, mas a cereja do bolo foi aquela lambida na costura. Pqp. Lambeu, chupou massageou meu cacete lambendo meus ovos até o cú. Pense em um beijo grego que nunca havia recebido. Pronto, foi a deixa pra ela, endureceu novamente meu pau e sem perca de tempo montou em mim. Colocou tudo dentro. Quase que a corrente caía na terceira pedalada. Consegui me manter até ela começar o escândalo mais uma vez. Acho que ficou uns 4 minutos tendo espasmos e gozando parada com meu pau dentro dela. Ficamos assim até pegarmos no sono.
Dormimos feito pedras. No outro dia a levei pra casa, ela mora em uma cidade vizinha, bem próxima a minha. Deixei ela na porta do condomínio. Não me chamou para entrar por conta da filha de 18 anos que ainda não sabia que estávamos juntos. Garota ciumenta, por conta do divórcio complicado dos pais. Mas em 15 dias comecei a frequentar o apartamento delas. Manuela, que queria que eu a chamasse de Manu, tinha um namoradinho, nada a ver com ela. Ela, Manu, era um mulherão como a mãe, só que mais, gordinha. Manu, tem uns peitoes deliciosos. No dia que a vi a primeira vez, bati uma punheta gostosa imaginando gozando no meio daqueles peitos.
Mas então, o namorado não tinha nada a ver com ela, praticamente estavam juntos por comodidade. Começamos a sair os quatro. E depois de aproximadamente 1 mês, comecei a dormir nos finais de semana com elas. Eu e Priscila riamos muito porque escutávamos os dois transando. Apartamento é foda, parede fina dá para escutar tudo. No embalo deles, nos no outro quarto botávamos pra quebrar também. Por várias vezes, metia em Priscila imaginando metendo na filha dela. Que gozadas gostosas.
Eu, totalmente descarado, fiz logo o convite para irmos para a praia. Queria ver aquela coisinha de biquíni. E que visão tive!! Manu com um biquíni que a parte de cimaal cobria os bicos, e a parte de baixo, mal a buceta cobria e atrás tudo enfiado no rabo enorme e delicioso dela. Fiquei logo excitado, o namorado dela percebeu e Priscila também. Procurei me encostar em Priscila e alegar que meu tesão era nela, mas ela não é boba. Priscila com um biquíni bem apertado também em todos os locais, as beiradas da buceta dela virava e mexia escapava do biquíni. Os peitos gostosos ficavam querendo pular também. Me rocei nela e fiz ela sentir meu cacete como estava duro. Por cima da sunga mesmo ela começou a punhetar, bem devagar e gostoso. Sentamos em uma mesa começamos a beber e beliscar alguma coisa. Passamos o dia na praia sem mais novidades, sol, água, uma ida com Priscila pra água fizemos um sabão bem safado mas não passou disso. Final da tarde fomos embora e como de costume sexo até quase a meia noite.
No decorrer dos meses resolvemos morar juntos. Desaluguei o kitnet e fui morar com elas. O namorado dela só dormia aos finais de semana, na semana só se viam as vezes quando marcavam em algum lugar para se encontrar por algumas horas. Como disse anteriormente, ela não tinha nada a ver com ela. Manu, tem um fogo naquele xibiu que não tem quem apague, e ele bem devagar. Por várias vezes escutei ela no banheiro na siririca enquanto tomava banho. Depois consegui filmar algumas vezes com um aplicativo no telefone que filma com a tela desligada. Até hoje me rende muitas punhetas. O chuveiro ligado, ela embaixo enfiando dois ou três dedos na buceta enquanto aperta os bicos dos peitos, ou então enfiando o cabo da escova no cú enquanto brinca com seu pinguelo. Porra. É demais.
Até aproximadamente os 6 meses que moramos juntos estava tudo bem. Transando quase que diariamente com Priscila e batendo sempre uma pra Manu.
Meu trabalho permite uma liberdade imensa. Trabalho de casa mesmo. Mas sempre vou levar Priscila no trabalho e volto. Saio somente no fim da tarde par ir buscá-la. Nesse meio tempo, fico no apartamento dividido entre meu trabalho, fazer alguma coisa como dono de casa e gozar nas calcinhas de minha enteada. Puta tesão do caralho. Gozo nas calcinhas usadas, e meu tesão maior é nas calcinhas limpas, que percebo sempre quando ela está usando.
Mais ou menos um ano depois, Manu terminou com o namorado. Foi um problemão dentro daquele apartamento. Namoro de quase 2 anos foi por água abaixo. Manu entrou em depressão, consulta com psiquiatra e psicóloga. Tratamento com muito medicamento. E um dos medicamentos é forte pra caramba pra ela dormir. Várias vezes acordei na madrugada para ir ao banheiro e Priscila pedia para eu ver se Manu estava bem. Lobo cuidando de ovelha. Ia ao banheiro, bebia água e passava pelo quarto de Manu, mas com tudo apagado, passava com a pica pra fora do short, colocava a mão nas costas dela, falava com ela sem receber resposta, me encostava na cama, balançava e empurrava e nada dela acordar. Então, pegava na mão dela e batia uma com a mão dela. Não, gozava, mas a sensação era indescritível. Por fim, me aproximava mais e passava a cabeça da pica na boca dela. Caralho. Por várias vezes passei de gozar. Voltava para o quarto e metia com força em Priscila em quem eu descontava meu tesão.
Depois de uns 3 meses de tratamento Manu começou a ter uma uma melhora, no comportamento e no humor. Começamos a sair novamente, mas agora éramos nós 3. Pri me pedia sempre para acompanhar Manu em alguma saída, para comprar alguma besteira, somente para ela ter o que fazer e não ficar sozinha. Então íamos sempre ao mercado, mercearia, depósito de bebida, shopping, somente nós dois. Sempre que podia tirava uma casquinha. Encostava na perna dela enquanto dirigia. Sempre que estávamos em uma fila passava sutilmente por trás dela, sempre com o pau duro. Na época não sabia se ela não sentia ou se fazia que não sentia. Hoje sei que ela não percebia.
Mas então, para o conto não ficar mais longo do que está, vou contar aconteceu com Manu e acontece até hoje.
Final de semana Manu avisou a mãe que iria sair com umas amigas. Até aí tudo bem. Comprei umas cervejas umas carnes, e como moramos em apartamento, preparei a carne como se fosse pra churrasco e coloquei na Airfryer. Manu se arrumou pra sair e eu e Pri comecama beber. Fiz umas caipirinhas, uns drinks e com as cervejas fizemos aquela mistura louca. Quando Manu saiu, acho que não tinha chegado nem na portaria, eu e Pri começamos a nos pegar na sala. Ela com uma camisa minha só de calcinha. Eu com um short de moletom bem folgado. Amasso vai, amasso vem, ela puxa a calcinha pro lado e monta em mim sentado na cadeira. Que foda gostosa. Metemos assim por uns 15 minutos, mas não gozamos. Enquanto eu virava a carne Pri ficava pegando na minha caceta. Alisava por cima do short, botava pra fora, lambia, colocava minha pica no copo com cerveja depois chupava. Estávamos muito loucos e felizes. Algumas horas depois, de muita putaria, muita sacanagem fomos pro quarto trepar. Porra, fudemos de todo jeito. Metemos de lado, ela calvagou, meia nove, de todo jeito. Até que ela me pediu leitinho na garganta. Porra enlouqueci. Fodi aquela boca com vontade. Metia fundo na garganta dela, ela enguiava ansiava com se fosse vomitar, aquilo me dando mais tesão até que não aguentei mais. Gozei muito naquela boca tesuda. Enferguei meu pau melando a cara dela toda e ela me chupando e limpando tudo. Coloquei ela de quatro e chupei aquele cú e buceta até ela se mijar novamente.
Descansamos um pouco e nem vimos a hora passar. Pri me chama, Max, quero dar meu cú. Puta merda, minha pica endureceu na hora. Ela começou a rir, dizendo, olha como se animou rapidinho, kkkkk. Não perdemos tempo. Coloquei aquele rabão pra cima, e mais uma vez, chupei e lambi aquele cú com vontade. Ela só me pediu para ir devagar que até o momento nunca tinha dado o cú. Caprichei na chupada, e comecei a colocar bem devagar. Pri gritou, só com a cabeça. Mas não correu. Só me disse, vai devagar. Fui colocando mais um pouco, tirei. Chupei de novo. Coloquei a cabeça novamente, e fui empurrando devagar. Que delícia. Aquelas pregas virgens, mordendo meu pau. Fui devagar até que enterrei tudo. Fiquei parado todo dentro dela. Ela com os dedos na buceta e não sei como tinha uns dedinhos alisando meus ovos. Ficamos assim alguns minutos, meu pau atolado no cú dela, ela enfiando os dedos na buceta e alisando meus ovos. Então devagar comecei a bombar devagar e gostoso. Porra, pense em um cú que parecia uma prensa apertando meu pau. E ficamos assim. Eu fodendo aquele cú, tirava quase tudo, colocava de novo. Foi quando ela me pediu, fode com força, me fode com força, então obedeci. Comecei a fuder com vontade. Enfiava como se tivesse enfiando na buceta dela. Ela gemia, e que gemido sofrido gostoso. E metia, metia com força quando de repente escutamos o grito na porta do quarto!!! Mãeeee, o que é isso? A senhora dando o cú???? Não tivemos reação. Mas descaradamente fui tirando minha pica do cú de Pri e me virei pra Manu segurando e com cara de desespero pedindo pra ela sair pra gente se vestir, e indo na direção dela com a pica bem dura.
Nos vestimos e com cara de santo arranhando saímos do quarto. A mãe tentou conversar, mas como explicar a filha que está dando o cú? Kkkk. Passou o resto da madrugada de boas. Terminamos nossa segunda rodada no convencional, fodi Pri de ladinho e ali mesmo dormimos. No outro dia o café da manhã foi a maior resenha. Ninguém se olhava nos olhos. Mas seguimos em frente. Passaram-se os dias sem novidades. Até que em umas três semanas veio a novidade. Estava eu no centro da cidade comprando algumas coisas quando Pri me liga, pedindo para eu ir pra casa o mais rápido que pudesse. Fiquei preocupado pensando que algo de ruim tinha acontecido. Ela me acalmou, mas pediu para agilizar. Terminei as compras e fui voando pra casa. Chegando lá, Manu estava no quarto dela, e Pri me aguardando na sala. Um ar com uma mistura de seriedade e devassidão. Pri pede para me sentar, por iria ficar assustado. Sentei acendi um cigarro e disse, manda. Pri com toda calma me pede para eu ter a mente aberta, que o que ela iria me falar não era nada convencional. Pensei logo em coisa ruim. Será que viu algum dos meus vídeos e vai me mandar embora, perceberam as calcinhas gozadas. Enfim, esperei a bomba.
Pri então me fala, Max, Manu quer namorar você. Engasgou com a fumaça do cigarro, pensei que ia morrer. Eu falei, como assim? Vocês estão doidas? Pri me acalma, ei, tudo bem. Nós duas conversamos e tá tudo certo. Só depende agora de você. Eu assustado, alegre com tesão já, disse como assim depende de mim. Eu namoro com você Pri, como vou namorar com a Manu? Pri me fala com toda calma, Max, conversamos muito e isso vai ajudar com a depressão dela. Se você concordar pode namorar comigo e com ela. Só não pode pedir coisas bizarras tipo nós duas juntas, mas pode dormir com ela, sair, transar bem gostoso. Ela está com tesão em você desde o dia que nos pegou no anal. Tem alguns dias que conversamos e ficamos conversando m medo de sua reação. Mas se você quiser tá tudo certo. No dia que quiser dorme comigo, no outro dorme com ela. Pode transar comigo e com ela. E aí? Topa? Fiquei sem palavras, mas muito, muito excitado. Pri olha pro meu short começa a rir e diz, já tenho minha resposta, e grita, Manu, vem cá. Manu sai do quarto Pri olha pra ela e fala, vai devagar, ele aceitou, mas está em choque. Manu chega perto de mim senta no meu colo e enfia a língua em minha boca. Chupo aquela língua, coloco a minha na boca dela enquanto aperto aqueles peitões, puta merda, por mim teparia com ela ali mesmo, mas ficamos nessa sacanagem gostosa um bom tempo.
A noite não sabia o que fazia. Mas Pri, malandra que era não perdeu tempo. Me puxou pro quarto fechou a porta e me chupou. Chupou que pensei que minhas bolas iam sair na boca dela. Fez eu foder sua boca até que não aguentei e gozei. Ela depois de limpar tudo me disse, agora vai tomar um banho e vai pra Manu. Ela está ansiosa esperando você. Só te chupei pra você ir com calma como ela. Nas nossa conversas o namorado dela não era bem dotado, e ela não tem costume de receber uma vara dessa. Então toma um banho e vai cuidar de minha filha.
Porra, tinha acabado de gozar, mas tomei banho com a pica dura parecendo que tinha mais de mês que não trepava. Tomei banho, me enrolei na toalha e fui pro quarto da Manu. Cheguei lá ela já estava nua, cheirosa, toda dengosa, mas cheguei sem muito arrudeio, agarrei aquela guria, já fui enfiando meu pau em sua boca. Que boca gostosa, boquinha pequena meu pau entrava só a metade, ela me empurrava e eu forçava mais. Abri as pernas dela e caí de boca naquela buceta, que buceta cheirosa, já tava com o mel, escorrendo. Perguntei se ainda tomava remédio pra não engravidar, ela disse que sim, então não perdi mais tempo. Meti. Pense em uma buceta apertada, parecia o cú da mãe. Aquela buceta parecia que envelopava meu pau. Apertava quando metia, apertava quando tirava, delícia do caralho. Enquanto metia chupava aqueles peitões. Que peitos maravilhosos. Parecia dois melões nas minhas mãos. Não demorei muito. Gozei novamente nela. A gala escorria pela perna dela, pelo colchão, fiz ela lamber e chupar tudo. Depois de deixar tudo limpinho, dormimos de conchinha. Desse dia por diante só loucura nesse apartamento nós três. Depois conto mais. Um abraço...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (15)
@saturno399: Passe aqui no Orlando Dantas
Responder↴ • uid:1ebm6l54wki7Esposo corno: Minha esposa deveria ser sua kenga p vc federal com ela todos os dias sergipana do bucetao guloso
Responder↴ • uid:pka33ad9t6pMAX_NORDESTE: Eita bixiga, somos praticamente vizinhos, kkkkk. Quem sabe não apareço aí em Sergipe pra prova dessa gulosa, kkkkk.
• uid:w724g3hmcomedor: eita muita sorte em
Responder↴ • uid:1dy72ch8lbeeR005: Queria que minha esposa fizesse essa proposta tbm!
Responder↴ • uid:3syy1j55oiiValmirFarias: Deve ser uma delícia! Minha finada esposa até aceitou a proposta massa filha não
• uid:1daicwp0d4Jhon: Nossa... meu sonho
Responder↴ • uid:ona23eqd9jFernanda: Aiii que gostoso isso.... É verdade? Queria que a mulher do meu pai deixasse ele transar comigo também
Responder↴ • uid:ona23eqd9jPapaiMineiro: Fernanda basta vc provocar seu papai e vc e coisa mais gostosa fazer pai e filha não existe prazer melhor na vida. Só que fez ou faz sabe explica como e prazeroso e gostoso que adrenalina e muito tesao
• uid:1e6y9xg5dhn1MAX_NORDESTE: É sim Fernanda, assim que conseguir fazer a continuação, vou tentar postar uma foto dos peitões deliciosos de Manu. Estou agora em um intervalo que me dei no meu trabalho e ela já está aqui só de baby Doll sem nada por baixo pra lá e pra cá. Noite de sexo intensa com Pri, e agora pela manhã Manu tá me exaurindo, kkkkkk. Tô no ritmo de muita vitamina kkkkkk. Ainda não quero partir pro tadala.
• uid:w724g3hmHenrique @PHSP1: Que delícia de mulher e mãe! Gostoris muito de viver uma experiência como essa…
Responder↴ • uid:81rxle9k0dMAX_NORDESTE: Delicia demais. Inclusive agora, acabei de deixar Pri no trabalho e Manu já mandou mensagem que acordou e já tomou banho, me esperando para a dose matinal de sexo.
• uid:w724g3hmIncestadorPicudo: Maravilha. Continuação???
Responder↴ • uid:w724g3hmMAX_NORDESTINO: Vai sim. Somente tempo para digitar.
• uid:w724g3hmAdúltero: Caralho, gozei demais. Parabéns. Espero que tenha continuação.
Responder↴ • uid:w724g3hm