Minhas lésbicas preferida
Minha priminha Joana de14 anos veio passar as férias em casa, descobri que minha irmã tava pegando ela, passei a rola nela, agora e a vez da maninha
Me chamo Ronan, 17 anos, moro em Osasco a uns 5 anos, viemos de Porto Alegre e ficamos por aqui. Tenho uma irmã que e gemia comigo, Marisol que as vezes eu acho que ela e lésbica
A alguns dias chegou de Porto Alegre uma prima minha seu nome é Joana, graciosa muito linda , uma adolescente de 14 anos. Ela veio passar uns 30 dias em casa, veio sozinha. Muito divertida, alegre , comunicativa.
Joana simpatizou com Marisol logo de cara era um grude só, as duas não largava uma da outra. Mas notei que aquela amizade não era normal, estava além disso. Abraços caliente, beijinhos no pescoço, até vi minha irmã apalpando bumbum dela, as vezes tomavam banho juntas.
Tava desconfiado, mas era apenas suposição, nada que eu tivesse certeza.
Foi numa terça feira, a noite era umas 20 horas e eu cheguei em casa , meu pai e minha mãe tinha ido em uma festa de casamento iriam chegar tarde da noite. Entrei em casa , tava um silêncio, a sala tava vazia, tv desligada, achei que não havia ninguém.
Foi então que ouvi um barulho vindo do quarto da minha irmã, eram gemidos as vezes seguidos de risadas e acabei ficando curioso.
Fui me aproximando, os gemidos foram ficando mais alto, nesse momento ouvi a voz da minha irmã:
--- Nossa Joana que raxa gostosa você tem.
Não tava acreditando no que estava ouvindo, será que a Marisol está fazendo o que estou pensando com Joana, só acredito vendo, me aproximei da porta do quarto, encostei o ouvido e mais gemido.
Notei que a porta estava aberta, toquei a maçaneta e fui abrindo lentamente sem fazer barulho e silenciosamente espiei, o que vi me deixou sem reação. Joana de joelhos na borda da cama e minha irmã de joelhos no chão beirada a cama. Seu rosto no travesseiro e o bunda bem impinadae minha irmã posicionada no meio de suas pernas.
Marisol abusava daquela xoxotinha com língua, abria a raxinha de Joana com os dedos e aligua comia solto , davas umas chupadas que dava vero corpo de Joana tremendo. Fiquei ali observando aquela cena inusitada, minha rola endureceu assistindo aquilo, o que eu desconfiava agora eu tinha certeza.
Marisol foi passado a língua até chegar no ânus de Joana e quando ela sentiu a ponta língua de Marisol na entradinha do cuzinho , sussurrou:
--- Que delícia Marisol, abusa do meu cu.
Já tava pra gozar, quando sem querer deixei meu celular cair no chão. As duas se assustaram e se levantaram assustada se fui pego no flagra espionando as duas. Fechei a porta e corri para cozinha, meu coração tava disparado não sabia o que fazer . Fiquei lá esperando o desfecho, sabia que Marisol ia vim puta pra cima de mim, não demorou muito Marisol chegou na cozinha, Joana ficou no quarto.
Marisol até que tava calma e gente acabou tendo aquela conversa, então ela me contou que sentiu atraída por Joana no momento em que ela chegou em casa. Conversamos bastante, eu prometi guardar segredo e que tava tudo bem e ela voltou para o quarto para conversar com Joana, só fui ver Joana no outro dia.
Daquele dia em diante as duas não escondia de mim o desejos pele outra, era beijos ardentes, mão no bunda, uma sarrando a outra e isso me deixava de pika dura. Percebi que as duas quando me via, ficavam cochilando, Joana ria e os amassos entre as as duas ficavam intensos. Então uma noite as duas chegaram em mim e me fizeram uma proposta, maluca mais gostei.
Ela queria que eu participasse da orgia delas, Joana parecia muito interessada e eu topei. E aproveitando da ausência de nossos pais fomos para o quarto tô delas. No quarto Joana subiu na cama ficando com os pés para fora, ficou de joelhos, encosto seu rosto no travesseiro, posicionando seus c braços, um cada lado . Com a bunda bem m empinada. Marisol sentou do lado, levou seu braço em cima costas de Joana e começou alpar aquele bumbum , dava uma mordidas por cima do vestido dela e as carícias foram aumentando. Vi Marisol levatando o vestido de Joana, a deixando só de calcinha, minha rola tava tão duro, que parecia que ia saltar fora da bermuda. Sentei em um poltrona perto delas e Joana com bunda empinada para meu lado, calcinha branca, aquela bunda branquinha, mas que visão maravilhosa.
Marisol beijava aquela bunda com muita tesão, enquanto alisava a raxinha de Joana por cima da calcinha, tirei minha rola pra fora e comecei uma leve punheta. Marisol foi descendo a calcinha de Joana e meio lado deu uma cheirada gostosa naquela xoxota, olhou para mim:
---- Vem aqui Ronan da uma cheirada nessa buceta.
Me aproximei, me abaixei , enfiei meu nariz no meio daqueles bunda, encostei meu nariz bem na entradinha daquele raxa e puxei o ar. O cheiro daque buceta me enlouqueceu, me levantei pra enterrar minha rola naquela xoxota, mas minha irmã pediu calma dizendo que primeiro ela ia deixar a bucetinha de joani no ponto.
Então me afastei e Marisol começou a massagear aquela raxa, gaspiu nas portas dos dedos e começou a esfregar na buceta de Joana e Joana gemia,apertava o travesseiro e o dedos de Marisol melada sua bucetinha.
Entre guspidas e lambidas, a bucetinha de Joana foi ficando molhadinha, teve até salivada no cuzinho.
Marisol salivou bem os dedos e com dois dedos foi enterrando , Joana soltou um gemido profundo, sua xoxota foi se abrindo e Marisol enterro fazendo Joana tremer. Foram vários minutos Joana levando dedada.
Marisol deu sinal e eu me aproximei, pegou o pau com uma da mão, deu duas na cabeça da minha rola, encostou a cabeça na xota e começou a esfregar , depois posicionou minha rola bem na entradinha na buceta de Joana:
---- Vai maninho, enterra a vara na buceta dessa cadelinha.
Não preciso mandar duas vezes, segurei pela cintura e minha rola foi entrando gostoso, enterrei tudo e comecei a socar, que buceta gostosa, socava, socava, depois tirava e botava na boca da Marisol que fazia aquela gulosa maravilhoso. Tirava da boca Marisol enterrava na buceta de Joana:
--- Vai com calma maninho, você ainda tem que foder o cuzinho dela --- falou Marisol.
Joana abriu os olhos e encarou Marisol, mas não disse nada , conserteza ela ela queria leva piroca no rabinho. Puxei minha rola pra fora e Marisol deu guspidas naquele cu e espalhou a saliva usando a cabeça da minha rola. Encostei a cabeça da pika na entradinha do cuzinho e Joana supurou, fui enterrado, o cuzinho de foi se abrindo, passou a cabeça e Joana soltou gritinho, a medida que rola foi entrando, Joana só gemia. O cuzinho dela engoliu minha. Comecei um vai e vem , minha rola entrava e sai.
Soquei com gosto fazendo Joana delirar. Meti gostoso e quando vem aquela vontade de gozar, puxei a rola fora depositei toda minha dentro da boca de Marisol. Vai na cama todo mole e Marisol engoliu toda porra e depois ela voltou para buceta de Joana que já tava todo molhadinha e caiu de boca fazendo Joana jorra aquela néctar que não foi dispensado por Marisol. A agora a maninha que a vez dela, vou foder gostoso aquela xoxota e aquele cuzinho
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Mamys: Saudade de uma xoxota Mamysinc
Responder↴ • uid:1cn5rjnxzy64