Iniciado pela irmã
Olá, me chamou Bruno tenho 24 anos. Tenho 1,83, tenho a pele branca e sou levemente sarado (ainda estou no processo).
Minha irmã se chama Luisa, tem 26 anos, 1,60 de altura, pele branca como a neve cabelos cacheados e escuros. Dois peitos grandes e uma bundinha arrebitada.
Eu e Luisa por muito tempo dividimos o mesmo quarto, e ela nunca se importou muito com privacidade. Então ela sempre usava o banheiro de porta aberta ou trocava de roupa comigo no quarto.
Então desde pequeno eu via as mudanças no corpo dela, e Luisa passou rápido de uma criança pra uma moça sensual. Seus peitos cresceram rápido e já usava sutiãs grandes.
Em uma noite de verão estava muito quente e a janela do nosso quarto ficou aberta, a lua estava muito brilhante, e as vezes ela iluminava o quarto. Nossas camas ficavam de lados opostos do quarto com a janela no meio. Nessa noite eu acordei de madrugada com alguns barulhos estranhos.
Quando eu olhei Luisa estava se masturbando, e ela estava com uma mão na boca, tentando abafar os gemidos. Ela estava apenas de camisola enquanto esfregava seus dedos na sua buceta.
Eu não entendia o que estava acontecendo mas fiquei olhando, mesmo não entendendo eu sentia que não era certo olhar mas não conseguia virar o rosto.
Ela demorou pra perceber que eu estava olhando, quando notou levou um susto e ficou sem graça. Ela colocou a calcinha e apenas virou para o lado. No outro dia cedo ela me disse para guardar segredo sobre o que eu vi. Apenas concordei.
Mais tarde no mesmo dia, depois que chegamos da escola Luiza me chamou no quarto e me pediu pra sentar na cama dela, quando entrei ela trancou a porta e sentou do meu lado.
Ela me explicou que o que eu a vi fazendo era algo que mulheres fazem para se sentir feliz, e que os homens também podem fazer. Nessa época eu era muito inocente e para mim aquilo era confuso.
Eu disse para ela que queria me sentir feliz também, então ela disse que ia me mostrar como os homens fazem. Ela abaixou meu short e me explicou o que fazer. Pedi para ela mostrar como fazia.
Ela então segurou meu pau, e começou a punhetar. Aos poucos meu pau foi ficando duro, e eu tive a minha primeira ereção. Luisa ficou surpresa, talvez por que ela não esperava seu irmão ficar de pau duro com ela segurando.
Ela continuou até algo sair e melar sua mão, ela foi até o banheiro e voltou. Perguntou se eu tinha gostado e eu disse que sim. Luisa disse que aquilo era nosso segredo, e que ela ia mostrar como as mulheres faziam.
Ela tirou toda a roupa e sentou na minha frente, a bucetinha rosa sem nenhum pelo e até gordinha. Luisa começou a esfregar os dedos e enfiar na buceta dela. Enquanto acariciava seu peito.
Dessa vez ela não segurava os gemidos, ela gemia alto e se contorcia de prazer. E eu fiquei maravilhado com aquela cena e acabei tendo outra ereção. Eu nem tinha colocado meu short, então Luisa viu minha ereção.
Luisa viu meu pau e não pensou duas vezes, me deitou na cama e encaixou meu pau na sua buceta. Ela ficava quicando enquanto eu estava deitado. Eu apenas fiquei deitado enquanto ela fazia tudo. Minha visão era os peitões da minha irmã saltando enquanto ela gemia.
Ficamos nessa por um tempo, paramos por que ouvimos o portão abrir. Luisa parou e disse para eu lembrar que tudo aquilo era segredo.
De noite, depois que nossos pais dormiram Luisa me chamou pra deitar na cama dela. E ali nos transamos de novo. Depois disso comecei a ver minha irmã de outra forma. Quando ela trocava de roupa eu não parava de olhar, ficava pensando nela todo tempo.
Comecei a bater punheta pensando nela, infelizmente depois dessas duas vezes nós só transamos mais uma vez depois que estávamos mais velhos. Mas talvez eu nem conte essa história.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Pedro: A minha era mais velha e me ensinou tudo...e foram varias vezes, ela tinha um fogo... nem chegavamos da escola ja tirava minha roupa pra dar "banho", ela 13 e eu 10, foi assim ate meus 14 quando eu entendi tudo..fugiu e menti e disse q ia contar, ai deixou "só hoje".. ai ficamos mais 02 anos direto...ate engravidar e falarmos de um namorado dela...que sumiu...
Responder↴ • uid:40vohk9lt0c