Me conhecendo como uma puta
Este é um conto onde me apresento e peço conselhos sobre uma determinada situação que estou passando. Fiquem à vontade para comentar.
Eu tenho 21 anos, 1.60 de altura, 46kg, cabelo longos ondulados e morena.
Nunca fui muito de envolver com colegas e pessoas. Sempre me relacionei com caras muito mais velhos que eu. Comecei com conhecidos na família, depois professores...Inclusive me envolvi com um professor que até hoje insiste para sairmos de novo mas eu sempre nego.
Sempre me interessei muito pelo mundo BDSM, quando fiz 18 anos me joguei nesse universo, me identifico como Submissa, criei meu nick, tenho um perfil no instagram somente para esse lado, pra conversar e ver as publicações de membros dessa comunidade. Sempre tive o lado sexual muito intenso, as vezes cheguei a me questionar se eu não era ninfomaníaca, mas nunca fui atrás de saber sobre.
Atualmente não estou me relacionando com ninguém, apenas converso com um cara do BDSM mas ele é de Brasília e eu de São Paulo, no momento não temos como nos encontrar. Porém, eu estou numa situação complicada, meu médico que já sou paciente uns 3 anos está interessado em mim, em consultas ele sempre me agarra e um dia acabou me dando um beijo...
Quando estou com ele eu deixo rolar, ainda não tivemos nada além do beijo, amassos, nem saímos fora do consultório dele...Mas se eu nao me engano ele é casado, e quando estou longe fico pensando se devo mesmo transar com ele...Fora outras situações como a minha mãe também ser paciente dele, as vezes ele solta umas piadas ou comentários na frente dela como se quisesse dizer que sim, eu e ele estamos nos envolvendo.
Eu tenho a libido muito alta, sou muita safada, me masturbo praticamente todos os dias...Adoro práticas pesadas do BDSM, como spanking de forma hard, não gosto de só uns tapas, gosto de ficar machucada de tanto apanhar...Humilhação também está nas minhas práticas favoritas, lamber os pés do meu dono, ser o banheiro particular dele...entre várias outras coisas...
Exibicionismo também eu adoro, fazer coisas em público, mandar fotos e vídeos...inclusive já disse pro meu médico que poderíamos transar no consultório dele...mas ele diz que não..
Tenho desejo em fazer sexo grupal, ser estuprada e usada de diversas formas, tratada como objeto, gozo muito lendo contos e assistindo vídeos onde as mulheres apanham, levam tapas, socos, chutes, se engasgam etc...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Alex1: Oi eu sou top dominante no BDSM mande seu endereço do instagram podemos conversa
Responder↴ • uid:1dai283hrbLobo solicitario: Olá queria muito entrar em contato com você
Responder↴ • uid:1e7d1hi6lc0aDom Mineiro: Veja os vídeos de BDSMLoveras91, você vai gostar.
Responder↴ • uid:n0ui0oxi9