#Teen #Virgem

Nossa decisão 01

1.4k palavras | 3 | 4.17 | 👁️
Muleque doido

20 anos de casamento e uma escolha entre minha e da minha esposa.foi difícil de chegamos a isso mais fizemos juntos tudo discutindo entre nós .

A transparência entre a nossa família foi uma escolha minha e dela.
Meu nome e Antônio hoje tenho 59 anos a minha esposa que não e mais minha tem 56 ,
Eu sou moreno tenho 100 kilos e 1.80 sou bem forte ainda e muito saudável isso também se refere a minha esposa.
Ela e branca tem 1,70 cabelo castanho bem claro abaixo dos ombros mesmo com a sua idade ela ainda e muito linda até hoje.
Bom tudo começou quando eu ainda era criança os meus pais teve dois filhos eu e o Cláudio mais novo doque eu cinco anos ele e tranquilo foi criado com muita bajulação pôr todos nós sempre tivemos muito cuidado e muito carinho com ele.
A minha esposa se chama Ana,
Naquele tempo quem tinha a oitava série era praticamente uma pessoa formada eu completei a oitava série.
Bom a eu sempre olhei para a Ana como uma irmã minha nunca tive sentimento algum pela a Ana maís a nossa família nós obrigou a nós se casamos.
Naquele tempo os pais faziam muito disso com os filhos ou casava ou coontava as relações com a família.
Bom eu levava a Ana mais o meu irmão pra escola e ia para o colégio depois voltava e pegava os dois.
A minha primeira namorada era a luzia ela foi a primeira mulher que eu fui para a cama com ela na vida então eu me apaixonei por ela a minha intenção era casar e construir uma família com ela mais os meus pais entraram no meio desse assunto e acabou com os meus sonhos.
A minha primeira vez com a luzia foi maravilhoso pra mim mais a luzia ficou mais de um mês sem se vê .
A nossa primeira vez não foi nada combinado ou planejado entre nós pra dizer a verdade foi mais um acidente doque uma coisa escolhida por nós.
Era domingo quando a gente se encontramos e saímos para damos uma volta entramos em um quintal para pegamos frutas da época então começamos a se agarrar nisso com medo de alguém ver a gente entramos em um mato mais fechado para ficamos mais a vontade.
Encostamos em uma árvore e não demorou muito eu consegui pegar nos peitinhos dela eu só sei que aquilo pra mim já valia uma vitória enorme na minha vida.
Bom eu vou dizer a verdade pra vocês que eu não me lembro se foi ela ou eu que comecei a tocar nas nossas partes íntimas primeiro só me lembro que eu figuei com o meu pau duro como ferro e nisso ela levantou a sua saía e deixou eu colocar o meu Pau no meio de suas perninhas logo eu estava que nem um cavalo inteiro louco louco de tesão pra enviar aquilo em algum lugar.
Eu bombava sem parar no meio de suas perninhas louco demais porque estava muito gostoso aquilo.
Pra melhorar ela pegou a sua calcinha e arrendou para o lado deixando o meu Pau esfregando diretamente na sua bucetinha.
Como aquilo estava gostoso eu ainda perdi a cabeça quando eu senti uma coisa quente escorrendo no meu pau a bucetinha dela ficando toda molhadinha eu ia la embaixo e subia levando tudo que via pela frente com o meu pau.
Ela se desequilíbrio e abriu um pouco as perninhas deixando a sua bucetinha mais exposta um pouco e foi aí que eu achei a entrada da sua bucetinha eu não estava procurando a entrada da bucetinha dela o negócio foi que de tanto procurar eu acabei achando sem querer a entrada da sua bucetinha.
Como ela estava muito molhadinha foi fatal assim que a cabeça do meu Pau chegou na entrada da sua bucetinha ela quis se afastar como ela estava travada entre a árvore e eu não teve para onde ir.
Então eu com força bruta comecei a fazer mais força ainda ela começou a se debater e eu segurei ela e fui colocar mais força ainda até que em uma dessas forçadas minha eu senti o meu Pau entrando em um lugar quente muito gostoso parecia um paraíso onde eu estava nisso ela soltou um grito e me mandou soltar ela que era pra mim parar mais naquele altura não tem homem no mundo que consegue parar nesse momento eu estava tão fora de mim que eu chegava a levantar ela com tudo de tanta força que eu estava fazendo.
Mais aí ela começou a chorar e a dizer que estava doendo muito que era pra mim parar mais eu não sei oque me deu mais eu não conseguia parar porque quanto mais ela me pedia para parar mais tesão me dava.
Eu só parei quando gozei mais eu tive um orgasmo tão forte que as minhas pernas sumiu na hora eu quase caí no chão na hora.
Foi muito forte aquilo que senti naquele momento.
A luzia não parava de chorar quando eu soltei ela e me afastei ela começou a me pedir pra ir embora e nunca mais era pra mim falar com ela nisso ela chorava horrores ela se abaixou no chão e começou a dizer que estava doendo muito ela falava até que queria morrer de tanta dor que ela estava sentindo.
Eu figuei perdido porque eu não sabia oque dizer pra ela a não ser pedir desculpas pra ela e a promete que nunca mais iria fazer aquilo denovo que eu não sabia oque tinha feito que era pra ela me perdoar mais ela não queria saber de conversar comigo só me pedia para ficar longe dela e nunca mais falar com ela denovo.
Bom demoramos um pouco ali até ela se acalmar mais as dores dela sumir então ela voltou a falar comigo me dizendo que eu não deveria ter feito aquilo com ela que eu não respeitei ela e agora oque seria da vida dela se a mãe mais o pai dela descobrisse daquilo ?
Era muita pressão psicológica entre a gente.
Eu prometia que iria me casar com ela que ninguém iria maltratar ela porque eu não iria aceitar isso nunca.
Eu pra dizer a verdade figuei com muito dó dela eu mesmo achei muito ruim oque eu tinha feito com ela.
Bom voltamos sem graça eu todo sem jeito andava do lado dela olhava ela com tanta dó que chegava me cortar o coração.
Então levei ela até a porta da casa dela com o coração na mão porque eu achava que todo mundo na cidade já sabia oque eu tinha feito de errado com a luzia era estranho demais aquilo pra mim mais não dizia nada pra ninguém.
Naquela noite na missa ela já não falou mais comigo passamos quase um mês sem se falar.
Até que voltamos a nós conversar novamente.
Depois de um tempo voltamos a nós beijar novamente depois resolvemos tentar novamente a trepa.
Muitas conversas e promessas ela aceitou deixar eu trepa nela mais teria que ser tudo do jeito dela.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • FJO: Vamos pra mais uma saga.

    Responder↴ • uid:1dak092ghl
  • Lancellotti: Faltou mais detalhes no final da história, resumiu a história drasticamente no final.

    Responder↴ • uid:gqbjxsg8i
    • Muleque doido: Não e bem do jeito que vocês estão pensando não.

      • uid:h5i705oij