#Coroa #Gay #Incesto #Teen

Meu sobrinho e seu amigo

1.5k palavras | 1 | 4.20 | 👁️
Db

Meu sobrinho estava crescendo e ficando com o rostinho parecido com a minha irmã que trabalhava o dia todo, e não demorou p mim chamar meu sobrinho em casa quando ele estava chegando da escola. Thales entrou e disse que estava com fome e eu disse que ia fazer um lanche e chamei ele pra cozinha.
Thales sentou na mesa e começou a mexer no celular enquanto eu fazia o lanche perguntei se ele já estava namorando e ele me olhando com uma carinha de safadinho disse não.
Sentei na cadeira com o lanche e chamei ele pra sentar no meu colo p vê oq ele estava fazendo no celular, meu sobrinho sentado no meu colo estava assistindo um vídeo de um amigo dele da escola quando eu coloquei minha mão na coxa dele e ele levantou e sentou mais p cima no meu colo fazendo eu sentir meu pau ficando duro.
Meu sobrinho começou a se mexer no meu colo sentindo meu pau duro e eu subi minha mão e quando senti o pinto dele durinho encostado na minha mão, perguntei no ouvido dele se ele estava gostando de sentir meu pau duro encostado na bunda dela e meu sobrinho só balançou a cabeça dizendo que sim. Esperei ele terminar de comer e chamei ele pra sala e pedi pra ele sentar no meu colo e vi que ele estava com a câmera do celular ligada e perguntei se ele estava gravando um vídeo p amigo dele e ele disse que sim, que o amigo dele queria ver eu. Pedi p meu sobrinho posicionar o celular no móvel e com ele sentado no meu colo de frente p celular perguntei o que o amigo dele queria ver e meu sobrinho disse que o amigo dele queria vê se ele estava namorando com alguém fazendo eu sentir tesão com aquilo. Pedi p meu sobrinho sentar de frente pra mim e disse pra ele me beijar p amigo dele vê que ele estava namorando com o tio dele, Thales abraçou meu pescoço e beijou minha boca até eu sentir a língua dele esfregando na minha fazendo eu sentir muito tesão. Pedi pra ele mandar o vídeo p amigo dele que não demorou p responder dizendo que queria ter um namorado igual eu e que ele queria vê mais a gente namorando. Tirei a roupa e meu sobrinho me deixou com muito mais tesão quando pegou no meu pau e começou a mexer até eu pedir pra ele tirar a roupa também, Thales estava com o pinto durinho e eu disse pra ele sentar no meu colo de frente pra mim e comecei a esfregar meu pau duro no pinto durinho e perguntei se ele estava gostando de namorar comigo e ele disse que estava gostando muito fazendo eu sentir muito mais tesão. Levantei com ele no colo e disse pra ele pegar o celular e filmar meu pau duro p amigo dele vê e meu sobrinho filmou bem de pertinho e mandou p amigo dele que não demorou p responder dizendo que sempre desejou poder pegar e chupar um pinto igual ao meu, e o meu sobrinho perguntou se ele podia levar o amigo dele na minha casa no dia seguinte e eu disse que sim.
Antes de ir embora meu sobrinho disse que queria que eu fosse o namorado dele e que ele não ia contar pra ninguém, e o jeito afeminado que ele falou me deixou com o pau duro e eu disse que queria que ele fosse minha namorada e que eu ia comprar uma calcinha pra ela vestir, meu sobrinho pediu pra mim comprar um batom p ele se sentir como uma menina de verdade e eu disse que ia fazer ele se sentir como uma menina de verdade.
Comprei uma calcinha de menina, batom e um esmalte p fazer ele se sentir como uma menina de verdade, e esperei ele trazer o amigo dele vestido só de short sem cueca.
Quando eles chegaram vindo da escola fiz um lanche pra eles e chamei meu sobrinho pra sentar no meu colo e beijei ele na frente do Luís seu amigo até sentir meu pau ficar duro e levantar p Luis vê o volume do meu pau dentro do short. Quando eles terminaram de comer disse p meu sobrinho que o presente dele estava no meu quarto, e sozinho com o Luís e ele olhando p meu pau perguntei se ele queria pegar e ele disse que eu era namorado do Thales e ele ia brigar se ele visse e eu tirei meu pau p fora e disse que o Thales não ia brigar e me aproximei dele que pegou no meu pau fazendo eu sentir muito tesão. Thales entrou na sala vestido de calcinha, batom e com as unhas pintadas e vendo os pezinhos lindos que meu sobrinho estava peguei ele no colo e disse que minha namorada estava linda.
Meu sobrinho me abraçou e disse que queria que eu fizesse o Luis se sentir como uma menina e eu sentei no sofá e chamei o Luís pra sentar no meu colo de frente pra mim e disse pra ele me beijar, e quando senti a língua dele esfregando na minha fiquei com o pau duro e disse pra ele virar e sentar de costa pra mim, e meu sobrinho estava filmando quando comecei a fazer carinho na coxa do Luís que se mexia sentando no meu pau duro, e subi a mão e senti o pinto dele durinho encostar na minha mão e disse p meu sobrinho tirar a calça do Luís.
Luis estava vestido com uma calcinha da mãe dele fazendo eu sentir muito mais tesão e por meu pau p fora do short e com ele sentado no meu colo esfreguei meu pau até sentir meu pau entrar dentro da calcinha e o Luis colocar os pezinhos na minha coxa sentindo meu pau duro esfregar no seu cuzinho e meu sobrinho pedir pra levantar. Luis disse que queria passar batom e pintar as unhas e meu sobrinho disse pra ele ir no quarto se pintar.
Meu sobrinho sentou no meu colo de costa pra mim e eu comecei a esfregar meu pau até entrar dentro dentro da calcinha e meu sobrinho sentir meu pau esfregando no cuzinho dele fazendo a gente sentir muito prazer até o Luis entrar na sala de batom e com as unhas pintadas parecendo uma menina de verdade. Disse que queria ver aquelas duas meninas deitadas na minha cama se beijando, e com eles se beijando comecei a passar meu pau nos pezinhos dos dois que mexia os pezinhos lindos fazendo eu sentir muito tesão quando tirei a calcinha dos dois que estavam com os pintos durinhos e comecei a meter a língua no cuzinho do meu sobrinho e do Luís que gemia gostoso igual uma menina quando eu perguntei p meu sobrinho se ele ia brigar comigo se eu fizesse o Luis se sentir como uma menina de verdade e meu sobrinho falar que não e que ele ia filmar. Pedi p Luis ficar de pé em cima da cama com as mãos na parede e empinar bem a bunda p mim fazer ele se sentir como uma menina de verdade, e pedi p meu sobrinho babar bastante no meu pau e encaixar no cuzinho do Luís, e eu segurei na cintura do Luis e forcei meu pau fazendo ele soltar um grito sentindo meu pau entrando todo até encostar no fundo do cuzinho dele. Luis começou a gemer bem gostoso quando eu comecei a socar bem forte no cuzinho dele fazendo ele se sentir como uma menina de verdade e meu sobrinho ficou de pé do lado dele e disse pra mim fazer ele se sentir como uma menina de verdade, e eu pedi p Luis babar bastante no meu pau e ele sentindo o cheiro do cuzinho dele no meu pau começou a engolir meu pau até sentir encostar na garganta e babar muito. Meu sobrinho empinou bem a bunda quando eu encaixei a cabeça do meu pau no cuzinho dele e forcei fazendo ele gritar bem alto sentindo meu pau entrando todo até encostar no fundo do cuzinho dele até eu sentir o cheiro ficar mais forte fazendo eu sentir muito mais tesão. Comecei a socar bem forte fazendo meu sobrinho gemer igual uma menina até eu gozar e tirar meu pau todo sujo e o Luis sentir muito tesão com aquilo e eu falar pra ele voltar no dia seguinte p mim fazer ele sentir muito prazer cagando no meu pau...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Gaby novinha: Que gostoso, eu amei esse conto T Gabyrskk

    Responder↴ • uid:1soaddm4