#Teen #Traições

A gordinha tarada

1.7k palavras | 1 | 4.80 | 👁️

Bom no último relato nem descrevi direito a primeira foda com a gordinha safada, por causa da preocupação do ato em si. Disse que sou casado , leiam lá , minha esposa me traia e eu descobri e descontei comendo as vizinhas de andar do condomínio que morávamos , minha esposa não aguentou olhar pra divorciada depois que me pegou comendo a mesma.
Mudamos de casa , fizemos terapia enfim tudo está no primeiro relato.
Nem contei que sou bancário e presto serviço para uma empresa , no banco 🏦 trabalho até às 16:00 e para outra empresa como CNPJ tenho horário muito flexível. E minha esposa fica de marcação serrada depois de tudo , ela sai cedo e não atrasa 1 minuto pra voltar isso não significa que não está fazendo nada errado mais mudou bastante depois de tudo .
Por causa da marcação serrada eu quase não tempo pra muita coisa e pra ficar sozinho todos da casa tem que estar dormindo, as minhas filhas são muito apegada a mim, ficam envolta de mim sempre que podem , brigam entre si por causa do meu colo e atenção, elas tem 16 anos atualmente.
A Débora e filha da vizinha da casa frente, vai fazer 16 no fim do ano, e desde do dia 03 de agosto até a presente data nos transamos 3 vezes. Ela e amiga de escola e rua das minhas filhas.
E na terceira vez que transamos eu pude de fato apreciar a Débora , no terceiro sábado desse mês minha esposa foi sair com amigas e levou só uma das meninas a outra que ficou me pediu pra fugir um pouco sozinha e eu não a impedi, eu não me meto na vida das meninas elas já namoraram e acho que não são mais virgem ♍ e não me importo só avisei que elas são muito novas pra engravidar ou pegar DSTs. Enfim a Débora viu a minha filha saindo de Uber e não 10 min ela apertou a campainha deixei ela entrar , pois a filha que foi com a esposa me avisou onde estavam e quanto iriam demorar pra voltar e me avisaria quanto tivessem saindo pra voltar.
De princípio eu tinha 2 horas pra brincar com a Débora, e não perdi tempo , ela estava de shortinho jeans bem pequeno e top apertando os peitos pequenos, cabelo solto , cintura a mostra e bem perfumada. Como disse no outro conto ela tem 1.68 hj sei que ela pesa 75 kg , ela e uma gordinha linda e bem gostosinha.
Ao passar pela porta ela já veio me abraçando, desceu a mão pegando no meu pau , levei ela pro quarto de uma das meninas deitei ela na cama tirando suas roupas 👚, ela estava bem a vontade só de calcinha. Comecei a beijar todo seu corpo , passei a língua em movimentos circulando os bicos de seus peitinhos que ficaram enrijecido, os gemidos da mocinha era top demais, desci tirando a pequena calcinha abri suas coxas grossas e cai de boca em sua buceta, lábios vaginais bem definido com seu grelo sobressalente a abertura da vagina e pequena , chupo devagar o grelo enquanto e se mexe gemendo, ao inserir os dedos nela o suspiro de prazer é muito excitante fico nesta posição ate suas coxas quase me matarem sem Ar , na hora de gozar ela esfrega a buceta no meu rosto soltando o urro de tesão se contorcendo toda na cama. Ao me levantar tenho a vista mais tesuda de se ver a Débora com seus braços apertando os seios e mordendo os dedos gemendo bem gostoso roçando as pernas uma na outra bem excitada e com carinha de putinha ela abre as pernas me intimando a foder , mais volto a chupar sua buceta colocando os dedos em seu cuzinho fazendo a chuca no cu dela , mais 05 min nesta posição ela goza outra vez completamente mole e sem força pra resistir, deitado atrás dela deixo sua bunda de ladinho e seu tronco viro pra mim, devidamente lubrificado começo a penetração em seu cu , falando sacanagem em seu ouvido e masturbando sua buceta minha rola vai deslizando pra dentro bem devagar , ela gemendo bem delicada até enterrar tudo, quando ficou gostoso pra ela começou o vai e volta pra pegar ritmo, ficou bom virei ela de bruços na cama ajeitando meu corpo por cima e fudi ela como uma puta de rua sem do e nem misericórdia em dados momento ela empurrou a bunda pra cima afastando as pernas e com as mãos abrindo a bunda pra mim soca mais fundo .
Depois de foder muito, ela deitada ainda sem força puxei pra beirada da cama deixando ela quatro com o tronco na cama e as pernas no chão metia no seu cu ainda e tava simplesmente maravilhoso foi quando ela meteu as mãos por baixo do corpo e se masturbando gozou a terceira vez com a rola enterrada no rabo . Ela pegou o pau e levou pra sua buceta ela queria mais a safada , levantei ela colocando e de barriga pra cima e as pernas bem aberta na cama e fudi bem gostoso sua buceta qua tava babando de tesão cada socada a buceta dela peidava com uma das pernas no meu ombro e a outra na cama soquei nela olhando em seus olhos e quando estava quase gozando peguei ela no frango assado e meti fundo gozei forte no útero dela sem camisinha e a rola pulsando dentro não me contive e continuei metendo até gozar de novo desmoronando na cama ao lado dela que com um sorriso 😸 lindo suspirou e deitada no meu peito fazendo carinho na minha barriga e beijando meu pescoço tinha força pra falar ainda e reclamando que não deixei ela mamar.
Levei ela no banheiro dei banho na Débora e deixou e ria bastante parecia feliz , sequei seu corpo e passei pomada no cuzinho e ela se vestiu e ainda comeu um lanche comigo antes de ir , fiquei olhando ela de costa sua bunda grande naquele shortinho a rebolada caminhando lá do portão ela se virou e com aquele sorriso lindo mandou beijo e disse : na próxima eu mamar vc até não ter mais força pra continuar.
Arrumei o quarto abri as janelas passei um cheiro no ar , tirei cada vestígio da Débora da casa 🏡. Já estava tudo em ordem eu sentado no sofá minha filha chegou e nem queria saber mais ela me contou onde foi e pq foi, meia hora depois a outra filha me mandou mensagem que estavam voltando.
A consciência pesou um pouco quando a esposa chegou,não me senti sujo nem nada mais parecia muito errado o que estou fazendo por que a Débora só tem 15 anos. As outras mulheres que dão um jeito de me encontrar eu não me preocupo pois a mais nova e a divorciada tem 28 anos , a crente casada tem 30 e as outras duas tem 32 .
Mês que vem minha esposa vai pegar férias e vai visitar a família no norte do país e minhas filhas vão junto e não posso por causa do trabalho, vão ficar 15 dias lá , e no fim do ano vamos pra onde meu filho mais velho mora. Pra quem for ler , eu sei que minha esposa fez não justifica o que estou fazendo já conversamos sobre divórcio e minha esposa não quer pq minhas filhas já disseram que se nos separar elas querem morar comigo então fica nesse impasse mais tenho 48 anos qual a vantagem do divórcio agora?
Bem por hoje e isso ................

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • O Professor BSB: Que delícia de relato, novinhas de BSB e entorno, que quiserem ter uma experiência parecida com essa T leo2014

    Responder↴ • uid:g61z8dxv2