A minha mãe e a minha noiva. 29
Eu já tinha tudo decidido não tinha mais volta naquele momento eu iria levar tudo até o fim do jeito delas conforme elas queriam fazer eu iria apoiar
Eu iria apoiar elas em tudo as coisas iriam dar certo para todos nós porque todos iriam ganhar com aquilo não era só eu mais a minha mãe a clara o Valdomiro nós iríamos criar uma família diferente onde nós poderíamos fazemos oque queríamos do jeito que a gente queria.
Era um jogo para todos nós maís podia terminar tudo bem entre a gente.
Então eu trabalhei aquele dia e na volta para casa chamei a minha mãe mesmo antes de tomar o meu banho quis saber dela se ela já sabia como tudo funcionava alí.
Ela me respondeu que sim e queria tentar fazer aquilo dá certo para todos nós ficamos bem.
Ela me falou que estava um pouco com medo daquilo saí dali mais eu falei só iria depender de nós agora era só nós resolvemos até a onde a gente poderia ir com aquilo.
A minha mãe me falou que eu teria que ajudar ela a recuperar um pouco do seu tempo perdido onde o meu pai e a minha tia tinha destruído toda a felicidade dela onde eles humilharam muito ela então ela que se libertar daquele pesadelo do seu passado e viver um pouco feliz fazendo coisas que ela nunca imaginou que seria capaz de fazer um dia.
Eu perguntei se ela sabia que a clara mais o Valdomiro tinha um caso ela abaixou a cabeça e me perguntou se eu não estava sabendo eu respondi que sempre soube de tudo só não importava com aquilo deixava a clara fazer oque queria então ela teria que aceitar isso também.
Ela me olhou nos olhos e me perguntou se eu não importava mesmo ou era só pra fazer medo a ela.
Eu respondi que não me importava mesmo porque a felicidade da clara era a mesma minha então isso iria continuar.
A minha mãe falou que se fosse assim ela não iria importa também não.
Eu então tudo bem mais eu tenho outra condição para a senhora vamos nos preparar para a senhora assumir o Valdomiro para todo mundo com isso a gente vamos viver mais tranquilo eu vou ajudar a senhora com os meus irmãos e a senhora vai bater o pé dizendo que vai viver sim um romance com o Valdomiro eu seguro os meus irmãos quando eles vierem para cima da senhora tudo bem ?
Ela só me pediu um tempo aí ela fazia tudo que era preciso para isso dá certo primeiro iríamos tentar se fosse tanto certo a gente fazia isso.
Bom então estava tudo resolvido a clara estava no controle eu depois quis saber onde foi que a clara descobriu o jeito de dominar as pessoas do jeito dela.
Bom aquela noite eu mais a clara resolvemos viver a nossa outra Lua de mel porque as coisas entre nós estava pegando fogo entre nós isso durou mais de uma semana eu mais a clara ficamos bom no sexo todo dia a clara me mostrava uma coisa diferente para nós fazemos e com isso eu fui aprendendo a me controlar a me segurar melhor.
Eu em uma semana conseguia ficar até meia hora fazendo amor com a clara ela me mostrava como eu deveria fazer o jeito de fazer como as coisas funcionava com as mulheres ela me transformou em outro homem muito mais esperto mais criativo com as mulheres ela ne ensinou a dar prazer para uma mulher aquele menina burra sumiu e entrou uma outra pessoa na minha vida agora ela mostrava realmente quem era ela de verdade.
Eu quis saber como ela descobriu tudo aquilo então ela abaixou a cabeça e começou a me pedir desculpas pelas as mentiras que ela tinha me contado sobre a vida dela mais eu tinha que prometer que não iria mudar nada entre nós sobre o seu passado.
Eu falei pra ela pra gente fazemos um trato de nunca mais mentir pra nenhum de nós e nós iríamos dar apoio um para o outro em tudo na nossa vida que ninguém iria separar nos dois.
Ela então falou que iria me revelar o seu passado pra mim.
A história dela era triste mais foi o preço que ela teve que pagar pela a sua imprudência na vida e pela a sua escolha.
Ela me contou que conheceu um rapaz de treze anos na época ela tinha só onze anos ia fazer doze.
Ela passou a gostar desse menino então eles começaram a namorar escondido,
Não demorou muito ela se entregou pra ela foi aí que ele perdeu a sua virgindade com ele.
Mais tanto a família dele quando a família dela tentaram se afastar os dois.
Mais eles sempre dava um jeito para se encontrar.
Mais a família deles estava em cima marcado eles então eles resolveram fugir para viver aquele falso amor deles.
Mais na cabeça deles eles eram apaixonados e iria viver aquele amor deles de qualquer jeito.
Bom então eles fugiram de casa os dois.
Eles foram Pará em uma cidade sem serviço sem dinheiro sem nada só com umas mudas de roupas que eles tinham levado para trocar no caminho.
Chegaram na cidade eles tentaram arrumar serviço mais ninguém dava serviço para eles o rapaz tentou um serviço de qualquer maneira mais as coisas só pioraram entre eles.
Eles estavam parecendo aqueles moradores de rua então o povo tinha era medo deles e poriso não dava serviço para o rapaz e nem pra ela.
Eles acharam uma casa abandonada e ficaram escondido nela lá eles dormia e passava o dia na rua só a noite eles iam para lá.
Então eles estavam passando fome porque ninguém mais queria dar comida para os dois e as coisas só pioraram com os dias.
Eles já estava pensando em volta para trás e encarar toda a família deles então um dia o rapaz deixou ela na praça e foi procurar alguma coisa para fazer e trazer comida para ela.
Ele deixou ela sozinha na praça e saiu.
Nesse intervalo apareceu um senhor já de idade vendo ela ali se aproximou dela e puxou conversa com ela e o papo foi rolando entre eles até que o moço ofereceu um dinheiro para ela ir com ele até a casa dele.
Ela falou que na inocência dela acho que ele iria mandar ela fazer alguma coisa como limpar a casa dele coisa desse tipo mais não era nada disso ela estava era pensando no dinheiro que ele tinha prometido pra ela só nisso.
O moço sentou e chamou ela para perto dele então ele começou a passar as mãos nas pernas dela e falou que ela era muito linda que ele poderia dar um dinheiro melhor pra ela era só ela fazer tudo que ele queria e que ninguém precisava saber disso.
Ela já estava se sentindo oprimida com aquilo mais já era tarde o moço já tinha pensado em tudo.
Ele pegou ela pela a mão e levou ela para um quarto lá ele colocou ela sentada mais ela até aquele momento não imaginava oque iria acontecer com ela ainda ela ainda era muito inocente não tinha conhecimento da maldade das pessoas pra ela ninguém iria fazer nada com ela pela a sua idade e pelo o seu tamanho ainda criança.
Mais aí o homem começou a passar a mão nela logo ele tentou passar a mão na bucetinha dela e ela tentou tirar a mão dele e com isso o homem ficou mais violento com ela abrindo os braços dela para ela deixar ele colocar a mão onde queria nela.
Ele começou a abrir as perninhas dela a força ela começou a chorar mais ele nem ligava pelo o choro dela logo ele começou a tirar o vestido dela de qualquer jeito na marra ela ainda tentou soltar dele mais ele era muito forte então ele tirou a roupinha dela e jogou ela na cama e nisso ela se encolheu todinha na cama dele chorando mais ele não estava nem aí pra ela logo ele tirou a roupa dela e começou a chamar ela de puta safada vagabunda mais era uma puta muito linda muito gostoso que iria fazer ele muito feliz naquele momento.
Ele tirou a roupa dele ela nem viu quando ela viu ele estava subindo na cama e puxou ela de qualquer jeito abrindo as perninhas dela de qualquer jeito e entrando no meio das minhas dela.
Ela então entrou em desespero com aquilo acontecendo com ela e começou a gritar mais o homem tampou a boca dela com umas das mãos e nisso ele cuspiu na outra mão e passou no pau dele.
Ela falou que não tinha olhado ainda para o pau dele porque ela estava chorando e com isso ela estava evitando de reparar ele foi quando ele ajeitando o pau dele na bucetinha dela que ela sentiu que era um pau bem grande para ela porque ela era muito miúda e mesmo com a idade dela parecia que ela tinha muito menos ainda pelo o tamanho dela.
Mesmo ela não sendo virgem maís o pinto do namorado dela era minúsculo perto do dele porque ele já era um homem formado mais o homem nem quis saber disso assim que ele encaminhou a cabeça do pau dele na bucetinha dela ele nem quis saber empurrou com tudo para dentro dela.
Aquela rola dele foi rasgado ela toda parecia que iria partir ela aí meio.
Aquilo nem parecia uma rola parecia mais um pedaço de madeira que ele estava empurrando nela porque ela estava sentindo dores absurda naquele momento enquanto aquilo entrava nela ela foi perdendo as forças dela e ficou paralisada embaixo cima da cama sem ação nenhuma ela se entregou de vez porque ele estava matando ela.
Ela falou que naquele momento ela ficou ali esperando a morte chegar porque ela achou que iria morrer naquele momento nas mãos daquele homem.
Ela pensava na bobeira que ela tinha feito quando saiu da sua casa porque ela tinha feito aquilo que ela estava pagando pelo oque tinha feito com os pais dela enquanto isso o moço bombava empurrando aquela rola enorme dentro dela rasgando cada vez ela mais e ao mesmo tempo ela sentia aquela rola dele empurrando os órgãos dela tudo parecia que estava mudando os órgãos dela de lugar.
Ela não sabia mais oque pensa sobre oque estava acontecendo com ela até que ela sentiu uma coisa quente dentro dela queimando ela toda pôr dentro aquilo ardia dentro dela toda aquilo queimava ela todinha pôr dentro mais ela não tinha como fazer nada porque ele já tinha ela nas mãos dele então ela ficou ali sentindo aquilo tudo até que ele desceu de cima dela e falou que ela era uma delícia que ele iria querer comer ela denovo.
Ela não tinha forças nem para chorar mais quando ela deu uma melhorada ela começou a pegar a sua roupa e vestir de qualquer jeito para saí dali logo antes dele força ela a dá pra ele denovo quando ele pegou nós braços dela e puxou ela até ele e deu um beijo nela e nesse momento ele colocou o dinheiro prometido dentro do vestido dela entre os peitinhos dela coisa que ela nem tinha ainda era só dóis biquinhos então não dava nem pra chamar de peitos ainda.
Ele soltou ela e falou que iria esperar ela no final de semana para outra trepada gostosa.
Ela queria era que ele morresse e ficasse bem longe dela porque ela estava morrendo de ódio e de raiva dele aí mesmo tempo ela sentia um nojo enorme de tudo aquilo que tinha acontecido com ela.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
FJO: Agora começa às revelações, não é melhor assim curtir a vida sem mentiras um pro outro
Responder↴ • uid:1dak092ghl