Mãe e filha chantageadas - 7
Fátima entra na relação de Mustafá, Carlos, Carina e Carla...Félix morre num acidente na construção, com uma ajuda do Mustafá...as femeas são só dele...
CONTINUAÇÃO:
O Mustafá observa tudo sem dizer uma palavra, mas nos seus pensamentos só está agora uma coisa presente, ele vai levara as duas para serem suas esposas, mesmo que não se pudesse casar com elas, mas ele é muçulmano e quer ter o seu hárem, e a sua esposa também ela convertida ao Islão, só tinha que obedecer ao marido...e ele pensava ter as três na cama, elas a foderem-se umas ás outras e ele metendo vara nelas...só lhe faltava livrar-se do Engº Ramos e do Félix.
Afinal continuaria casado com a sua esposa que ele ama, arranjava era duas amantes para as meter em casa.
Um homem bem peludo e gordo, fode a Carina, ele é bruto, fode ela sem dó nem piedade, quer encher a buceta da mulher com os seus últimos restos de esperma...e aquela bela mulher, uma puta que ele viu fodendo a tarde e noite inteira, levando com pau atrás de pau e sempre receptiva aos machos...ele finalmente a enche com seu leite...e a larga, sem sequer olhar para ela, ele estava aliviado, nada mais interessava.
Mustafá então carrega a Carla e a Carina ambas nuas para o carro, uma em cada ombro, deita elas no banco traseiro e vai buscar o Félix, estava completamente embriagado, ele o ampara com seu ombro e ouve o Félix:
- MUSTAFÁ...EEU...PORRAA EEU...AMO A CARLA... ESTROU FODIDO NÃO ESTOU???
Mustafá está sem paciência para ouvir a conversa do cunhado, nem lhe responde.
- ELA É MAIS PUTA QUE A MÃE DELA... E EU APAIXONADO...HOJE VI ELA FODENDO E FODENDO...E MAIS GOSTO DELA AINDA...SOU CORNO, MUSTAFÁ???
- CALA A BOCA FÉLIX, CARALHO...
- MUS...MUSTAFÁ...MEU AMIGO...AMO-A...
Mustafá chega ao carro, senta o Félix no banco do pendura, olha para p banco de trás as duas mulheres nuas estão roncando, esperma saindo do cu e buceta delas...ele pensa, que merda, vou ficar com a carrinha toda cagada...
Leva elas para casa delas, onde o corno do Engº Ramos, ajuda Mustafá a levar elas para os quartos.
O Mustafá então diz a ele:
- ENGº ... PORQUE PERMITE ESTE ABUSO...PORQUE DEIXA SUA MULHER E SUA FILHA FODEREM QUE NEM CADELAS COM O MAXO QUE LHES APARECE Á FRENTE??? TU NÃO TEM VERGONHA DE SI MESMO???
O Engª Ramos, baixa a cabeça e diz:
- NÃO...NÃO TENHO...EU...ME EXCITO...
- SE FOSSE MINHA MULHER E MINHA FILHA EU DAVA SUMIÇO NA RAÇA DO FILHO DA PUTA QUE FIZESSE ISSO COM ELAS...MAS TU VÊ E GOSTA...
- EU SEI...
Mustafá volta a s costas a ele, e ia embora, mas para...volta atrás e agarra no Engª Ramos, e beija-o na boca, deixando ele surpreendido, e em seguida volta-o, dobra-o e o Engº Ramos, coloca as mãos numa mesa, Mustafá abaixa as calças e depois os boxers do Engª Ramos e mete vara no cu dele.
- AAIIIEEEE...MUSSTAFFFÁÁÁÁ´...HUUUMMM...TTTTIIIRRRAAAA-AAAAA...
- NÃO ENGº....TUA RABA É MEU RECREIO AGORA...SE É CORNO MANSO, AGORA É PUTA DO SENHGOR DE SUAS FÊMEAS...E TEU CU É BEM QUENTINHO...TTTTOOOMMMAAAAA...
- AAIIIEEEEEE...MUSSTATFFFÁÁÁ...CCCOM CAAALLMMAAAAA...
- CALMA O CARALHO...CORNO LEVA PAU QUE NEM PUTA...TEU CU AGORA É TEU PRAZER CABRONA....
- AAIIIEEMMMMM...AAAIIIMMM....PARRAAA...DDOII MMMUUIITTOOO...
- É PARA DOER MESMO...
Mustafá enrraba o Engº Ramos com força, sem piedade...e ele começa a empinar a raba, facilitando a entrada do pau de Mustafá, agasalhando os quase 30cm de pau grosso nas tripas, pois era lá que o pau de Mustafá chega.
Ele o fode aos gritos de soccorro e de ttiiirraaaaa...até leitar o cu do Engº, e depois disso ele mete um beijão de língua na boca do Engº e diz:
- SE FACILITAR AINDA TE FAÇO UM FILHO, VEADO... SOU SENHOR ABSOLUTO DESTA CASA...TUAS FEMEAS SÃO MINHAS E O MACHO TAMBÉM É MINHA PUTA...DIZ...SOU PUTA DO MUSTAFÁ...
- SSOUU PUUTAA DO MUSTAFÁAAA...
- ISSO...
E o Mustafá vai embora e o Engª Ramos bate uma punheta pensando no que se passou momentos trás...e depois fica pensativo:
- COMO EU CHEGO NA CONSTRUÇÃO AMANHÃ E...DOU ORDENS, QUANDO AGORA EU...FUI PUTA DO MUSTAFÁ E ADOREI...
Mustafá chega á construção furioso...Félix vomitou na carrinha, aquele vómito azedo de bebida... ele o leva até ao contentor onde Félix está vivendo, mas para a meio caminho...eles estão sozinhos...e se ele...
não...era demasiado óbvio...mas...Mustafá olha para o Félix, andando e tropeçando...e ele diz para si mesmo:
- SE CAIR, CAIU, QUE SE FODA...
Ele convence o Félix a irem até ao último andar da construção, e lá ele deixa o Félix encostado numa parede...e se retira para o contentor que ele partilhava com o Zé, o Xandre e o Rui, e agora era só ele lá, até que chegassem outros trabalhadores, seriam uns técnicos de frio.
Ele se deita na sua cama mal arranjada, e está quase adormecendo quando ouve um grito e depois um estrondo no chão-
Ele sai correndo do contentor, e quase de imediato ele vê o corpo de Félix estendido no chão, coberto de sangue...e ele dá um sorriso.
- PERFEITO... ADEUS FÉLIX...LAMENTO MAS EU NÃO VOU PARTILHAR ELAS...SÃO MINHAS...
Ele telefona aos bombeiros, fingindo aflição, pouco depois chegaram, com uma ambulância, e também veio a polícia, a morte de Félix foi declarada no local mesmo, não havia nada a fazer.
Mustafá fingia estar a sofrer com a morte de Félix, telefonaram ao Engº Ramos, que apareceu mancando na construção, nessa altura o Mustafá estava prestando umas declarações á polícia:
- ONTEM BEBEMOS MUITO...MAS EU DEIXEI ELE NO CONTENTOR DELE...ELE FICOU DEITADO...ESTAVA DORMINDO...NÃO SEI COMO ELE SAI E ...CAI DE LÁ DE CIMA...QUEM ME DERA TER FECHADO A PORTA DO CONTENTOR Á CHAVE...SE TIVESSE FEITO...ELE ESTAVA VIVO...A CULPA É MINHA...NÃO FUI CUIDADOSO...
Depois foi o Engº Ramos quem prestou declarações, como responsável pela construção.
Ele não falou nada que Mustafá lhe fodeu o cu, nem que ele e o Félix tinham levado a esposa dele e a filha para uma orgia onde elas foram devassadas durante horas...nem que Félix, Mustafá, o Xandre, o Rui e o Zé fodiam elas também...
Nesse dia a construção foi encerrada, para a polícia poder trabalhar, o Engº Ramos quando chegou a casa, encontrou a esposa e a filha, nuas se fodendo na sala...mamando nas mamas uma da outra...elas estavam imparáveis, quando não estavam fodendo com homens elas se fodiam uma á outra.
Quando a sua esposa, Carina o viu de volta tão cedo ela diz:
- HOJE NÃO TRABALHAS???
- NÃO...O FÉLIX, MORREU...
- MORREU??? Disseram a Carla e a Carina ao mesmo tempo.
- SIM, ELE CAIU DO CIMO DA CONSTRUÇÃO E MORREU...A POLÍCIA FECHOU A CONSTRUÇÃO PARA INVESTIGAÇÕES.
- MAS COMO ELE CAIU??? ELE TRABALHA HÁ ANOS NA CONSTRUÇÃO E...
- SEI LÁ CARINA...SÓ SEI QUE VI ELE ESTATELADO NO CHÃO...ELE ONTEM BEBU BEM...ALIÁS AS DUAS BEBERAM E FODERAM QUE NEM PUTAS ...
- CARLOS...FOSTE TU QUEM... começou a Carina.
- EUUU??? EU ESTAVA AQUI DORMINDO...COMO PODES DIZER ISSO???
- SEI LÁ...EU TE PONHO OS CORNOS COM ELES... E COM QUEM ELES MANDAM EU FODER...
- EU SEI CARINA...MAS NÃO FUI EU NÃO... E JÁ AGORA EU NÃO FALEI NADA PARA A POLÍCIA QUE ELES AS FODEM, NEM QUE ONTEM TIVERAM NUMA ORGIA...SENÃO AINDA SOBRA PARA NÓS, ENTENDERAM???
- SIM...
Passados 3 dias foi o funeral do Félix, na cidade onde ele morava, os donos da construção alugaram um autocarro para os trabalhadores todos irem ao funeral, o Engº Ramos, a sua esposa Carina e a filha Carla, foram de carro.
Carla e Carina viram a esposa do Mustafá, uma mulher deslumbrante, vestida de negro com vestimentas tradicionais das mulheres árabes em funerais, pouco deixavam ver as curvas do corpo dela, mas dava para se notar as mamas enormes, ela era nem gorda nem magra, a cara dela linda, olhos grandes castanhos escuros, lábios grossos, dentes perfeitos...o Mustafá deve dar belas fodas nela, pensava a Carina, com ciúmes.
Depois do funeral, o Mustafá apresentou a esposa Fátima, á família Ramos, e ela repara que a Carina e a Carla olhavam para o marido de uma maneira bem insistente.
Ela percebeu que le deveria meter vara nelas...ela estava casada há anos com Mustafá e sabia que ele era infiel a ela, tantos dias...semanas sem ele ir a casa, ela sabia que ele era louco por buceta, e se ele não podia meter nela ia meter nas mulheres que ele engatava.
Porém aquelas duas mulheres...ela via a troca de olhares, entre ele e elas...até o marido de Carina, olhava submisso para o Mustafá.
Mustafá nunca enganou ela, sempre lhe disse que queria ter 3 esposas ou 4...ela quando se converte ao islamismo sabe que isso poderia acontecer.
Ela observava as mulheres...bonitas, corpos que pediam caralho a gritos... ou a boca dela...sim Fátima era bissexual...não era só Mustafá que se divertia com mulheres...ela também...ela aliciava e seduzia jovens raparigas...as mães delas...e deliciava-se nos corpos delas...e se o Mustafá queria aquelas duas...ela não se importaria...claro, fazia um pouco de charme, fingia-se de um pouco chocada, mas...sem exageros, LOL.
Depois do funeral o Mustafá fez questão que o Engº Ramos, a carina e a Carla fossem comer algo a sua casa:
- FAÇO QUESTÃO...A VIAJEM É LONGA...
- PARAMOS PARA COEMR PELO CAMINHO, diz o Engº Carlos Ramos-
- SE O MEU MARIDO NÃO SE IMPORTAR QUE EU ME META NA CONVERSA...diz Fátima, PARA MIM ERA UMA PEQUENA AFRONTA SE RECUSAREM A OFERTA DELE...EU FAÇO GOSTO EM QUE VENHAM COMER Á MINHA HUMILDE CASA...SEI QUE NÃO DEVE SER COMO A CASA GRANDE DE OS SENHORES, O MUSTAFÁ FALA-ME DESSA CASA ENORME, É MAISMODESTA MAS EU TERIA TODO O GOSTO EM ACOLHER OS SENHORES...DESCULPA, MUSTAFÁ.
- ORA FÁTIMA...FALAS-TE MUITO BEM, MINHA FLOR...ENTÃO...AINDA RECUSAM?
Eles acederam ao convite, e quando ia no carro só com a sua esposa, ela diz ao Mustafá:
- MUSTAFÁ...FODES COM ELAS???
- SIM, FÁTIMA...E TAMBÉM FODI O RAMOS.
- ENFIM...NÃO PODES DAR DESCANSO A ESSE PAU...
. FÁTIMA...SABES QUE A MULHER DA MINHA VIDA ÉS TU...E SABES, PORQUE ME CONHECES QUE AQUELAS DUAS, EU GOSTEI DELAS.
- EU NOTEI O OLHAR ENTRE VOCÊS... VAIS-ME DEIXAR POR...
- FÁTIMA...NÃO SEJAS LOUCA...DEIXAR-TE??? NUNCA...SIM ELEAS ME DÃO TESÃO, SIM FODEM QUE NEM PUTAS...ALIÁS JÁ AS METI A FODER COM MAIS DE 40 GAJOS...SIM ELAS VÃO ACABAR A MORAR COM A GENTE, SIM VOU FODER ELAS Á TUA FRENTE, E VOU-TE VER A FPDER COM ELAS...EU SEI QUE TU FODES AS MULHERES DAQUI, E ELAS TE DÃO TESÃO TAMBÉM...MAS SERÁS SEMPRE A PRIMEIRA ESPOSA, MEU AMOR.
- AMO-TE TANTO MUSTAFÁ...QUEM ME DERA...DAR-TE FILHOS...SOU INFÉRTIL...NÃO SOU UMA MULHER COMPLETA...
- DEIXA DE SER PARVA...ÉS COMPLETA SIM...SIM EU QUERIA FILHOS TEUS, MAS SE ISSO NÃO É POSSÍVEL...PACIÊNCIA, AGORA NÃO ÉS MENOS MULHER POR ISSO.
- QUERES...EMPRENHAR ELAS???
- QUERO. E VOU EMPRENHAR AS DUAS. E TU VAIS SER UMA MÃE ORGULHOSA, JUNTO COM ELAS. E AINDA NÃO DESISTI DE TE METER UM FILHO NO BUCHO, MEU AMOR.
- JÁ PASSARAM TANTOS ANOS...E NUNCA...
- TEM FÉ, FÁTIMA...EU TENHO...OLHA LÁ EM CASA...VAIS FODER ELAS, JÁ HOJE.
- E O MARIDO???
- MARIDO DELAS???
- SIM...
- É CORNO MANSO...É A 4ªESPOSA, LOL.
- MUSTAFÁ...ÉS TERRÍVEL...
- COMO TU GOSTAS...PAU SEMPRE TESO, CHEIRO MAL, SOU BRUTO E AMO-TE...EU MORRERIA PARA TU VIVERES, FÁTIMA.
Já na casa de Mustafá e Fátima, durante a refeição a Carla diz:
- A VOSSA CASA É BONITA...
- CONCERTEZA A VOSSA SERÁ MAIS CONFORTÁVEL E MAIOR...
- SIM É, LOL...MAS TENS A CASA MUITO BEM DECORADA, FÁTIMA, diz a Carina. TENS MUITO BOM GOSTO.
- OBRIGADO, CARINA. PARECE QUE NÃO, MAS O MEU MUSTAFÁ AJUDA NA DECORAÇÃO.
- NÃO ACREDITO, diz a Carla, olhando para o Mustafá.
- ACREDITE, CARLA...ELE TRÁS SEMPRE RECORDAÇÕES DOS SÍTIOS ONDE TRABALHOU...E EU APROVEITO O QUE ELE TRÁS PARA DECORAR A CASA. MAS AS RECORDAÇÕES DESSA MALDITA CONSTRUÇÃO ONDE O MEU MANO MORREU...DESCULPE, ENGº RAMOS.
- É MESMO MALDITA...EU NUNCA TIVE UM ACIDENTE MORTAL NAS MINHAS CONSTRUÇÕES...
- EU...AINDA PARECE QUE O VEJO CAIDO...EU... diz o Mustafá.
- MARIDO...NÃO TE CULPES...
- É COMPLICADO NÃO SENTIR ALGUMA CULPA, FÁTIMA.
- BEM...ACONTECEU ASSIM E PRONTO, diz a Carla.
- SIM...
- BEM, VOU LEVANTAR A MESA...E SERVIR DEPOIS UMA SOBREMESA...
- EU VOU AJUDA-LA, FÁTIMA. diz a Carina.
- AGARDEÇO. CARINA.
E as duas foram para a cozinha, levando pratos sujos, e copos e travessas...os homens mais a Carla ficaram conversando na sala, e as duas demoravam a chegar, e a Carla diz:
- VOU AJUDAR ELAS...
- A COZINHA É AO FUNDO DO CORREDOR, Á DIREITA...diz o Mustafá...ele sabe porque demoram.
Carla chega á porta da cozinha...ouve gemidos...e entra...a sua mãe está nua deitada na mesa da cozinha, a Fátima está nua, agarrada as mamas da mãe dela, mamando na buceta de Carina, que se torce toda gemendo baixinho.
-MÃAEEE??? FÁTIMA???
Fátima deixa a Carina se torcendo na mesa e agarra a Carla e a puxa para a cozinha, Carla olha para o corpo escultural de Fátima...sabe que al tem 47 anos, mas aprece o corpo de uma jovem modelo, nem reage quando a Fátima arranca as mamas dela para fora do decote do vestido e começa a mamar nelas, e geme quando a Fátima mete a mão entre as coxas dela e apalpa a buceta encharcada e quente dela.
- O MEU HOMEM METE VARA NESTA BUCETA NÃO É CARLA???
- SSIIMMM...HHHUMMMMM...
- ANDA CARINA...MAMA NAS TETAS DA TUA FILHA...
A Carina mama nas tetas de Carla, enquanto a Fátima lambe e chupa a buceta de Carla...na sala o Engº Carlos Ramos tenta aguentar desesperado as investidas do pau de Mustafá pelo seu cu dentro...ele olha desesperado para a porta da sala, esperando que elas não o vejam naquela posição de femea de macho...ele geme e empina o cu...ele é do seu macho, Mustafá.
Na cozinha, mãe e filha lambem a bucetona peluda e enorme de Fátima, que revira os olhos...depois ela agarra as duas femeas do Ramos pelos cabelos, e com elas andando de 4, gatinhando leva elas até á sala, onde o Ramos está deitado e costas no sofá e seu macho o enrraba na posição de missionário, como se ele fosse uma femea.
Fátima leva as duas até perto deles...abre com as mãos as nádegas do marido e mete a Carla a lamber o cu dele...e a Carina a mamar no pau teso do Engº Ramos e ela senta-se na cara do Engº Ramos, esfregando a sua buceta na boca e cara dele, enquanto beija o marido na boca dele.
Aquela orgia que começou sem ser planejada, estava ainda no começo...Carla com Mustafá atolado no cuzão dela, o seu pai a fodendo na buceta, as outras duas mulheres mamando nas mamas colossais dela... o seu pai enche a buceta dela com leite, e o Mustafá o cu dela.
As duas mulheres a tiram do meio dos dois machos, e começam a beber o leite deles, da buceta, Fátima e do cu dela, Carina, enquanto os homens, metem vara no cu delas, Engº Ramos na Fátima e o Mustafá na Carina. Eles alternam entre o cu delas e as bucetas delas.
Acabam todos suados, amontoados uns em cima dos outros, respirando depressa e exaustos.
- BOLASS...QUE FOI ISSO??? diz a Carla, que estava deitada deitando leite da buceta e do cu.
- ISSO, MINHA PEQUENA...É A SUA VIDA DE HOJE EM FRENTE...diz o Mustafá.
- COMO ASSIM??' diz a Carina.
- TAMBÉM SERÁ A SUA VIDA, diz a Fátima.
- NÃO ESTOU ENTENDENDO, diz o Engº Carlos Ramos.
- É SIMPLES... AS DUAS FEMEAS FICAM SENDO MINHAS ESPOSAS...DO MEU HAREM...ERA ESSE O MEU DESEJO...MAS AGORA TU TAMBÉM VAI SER DO MEU HAREM, ENGº.
- EEUU??'
- SIM, TU...NASCEU PARA LEVAR VARA NO CU, ADMITA. E GOSTA QUANDO ESSA VARA É A MINHA. TU FODEU O XANDRE, O AMANTE DO FÉLIX...TU FODEU O RUI, O MEU SOBRINHO...POR ISSO DEIXA DE FRESCURA E SE ASSUMA...E SABE QUE ESSAS DUAS QUEREM FICAR AQUI, SERVINDO UM HOMEM COMO EU SOU. A FÁTIMA TAMBÉM SERÁ A VOSSA AMANTE E DONA...EU NUNCA ENGANEI ELA, E NEM ENGANO VOCÊS... SERÃO MEU HAREM, E VIVEREMOS DEBAIXO DO MESMO TETO. EU SOU O SEBNHOR, A MINHA FÁTIMA A SENHORA, E VOCÊS 3, NOSSOS AMANTES...EU VOU METER UM FILHO NO BUCHO DAS DUAS, NÃO DUVIDEM, E SERÃO CRIADOS COM O MAIOR CARINHO E AMOR DE TODOS NÓS. É ESSE VOSSO E NOSSO DESTINO. SABEM DISSO, SABEM QUE EU NÃO ANDEI FODENDO POR ACASO... EU PODERIA TER DADO A FODA LÁ NA PRAIA NELAS DUAS, E TER IDO Á MINAH VIDA, MAS NÃO PUDE...EU FIQUEI EMBEIÇADO POR AMBAS, QUERO AS DUAS, E VOU TER AS DUAS...E SEU CU ENGº.
Eles se olharam, e a Carina diz:
- EU...AMO O MUSTAFÁ...SABES DISSO CARLOS...EU SEREI SÓ DELE SE ELE QUISER...
- EU TAMBÉM PAI...AMO ESSE CAFAGESTE QUE ME TRATOU MAL...MAS AMO ELE... E ODIARIA VER O SENHOR SOZINHO...SE ASSUMA QUE GOSTA DELE TAMBÉM.
- NÃO...EU NÃO O AMO...AMO AS DUAS...SIM GOSTO DE DAR CU A ELE...E FODER A FÁTIMA...POSSO VIVER COM ISSO.
Conversaram bastante depois daquela conversa, e chegaram á conclusão que viveriam bem melhor na casa dos Ramos. Nesse mesmo dia eles foram para lá, os cinco no mesmo carro...Mustafá sentado no banco traseiro, Fátima e Carina se revezando, elas montavam no colo do Mustafá, enterravam a buceta no pau dele...a Carla ia furiosa no banco da frente, ela também queria...o seu pai mete a mão dele entre as pernas da filha, e enfia a mão na buceta dela...ela se ajeita melhor e se fode na mão do pai...ainda bem que o carro tem mudanças automáticas, lol.
Os dias decorrem normalmente, na casa destes autênticos viciados em sexo, as mulheres em casa andam nuas, ou vestidas de maneira tradicional árabe, sem roupa interior por baixo, são submissas a Mustafá, tal como o Engº Ramos.
Mustafá continua a fazer a Carina e a Carla foder com os trabalhadores da construção...por vezes a Fátima junta-se a elas, Mustafá não lhe agrada muito isso, mas aceita.
Meses se passaram, a investigação do acidente do Félix conclui que foi acidente mesmo, e o caso é arquivado.
Carla na escola, fode sem parar com os rapazes...o Pedro também a fode de vez em quando...aquele canto escondido durante os intervalos, é onde ela toda nua se oferece a rapazes...que a fodem extasiados, ver aquele monumento de mulher, gemendo de pernas abertas, pedindo mais caralho...
Carina continua a ser fodida no seu trabalho pela sua chefe...Fátima em casa fode com as vizinhas...e as filhas delas...Ramos esse dá o cu ao Mustafá, cada vez com mais vontade de o sentir dentro dele... há poucas semas ele disse que estava apaixonado pelo Mustafá.
A devassidão tomou conta dos corpos da família Ramos...pai...mãe e filha dominados por Mustafá e Fátima.
Um dia, a Fátima acorda mal disposta, enjoada...vomita, nem sequer suporta o cheiro da comida.
Ela vai ao médico, acompanhada por Carina...faz os exames e está prenha...
- TEM A CERTEZA, SENHOR DOUTOR????
- SENHORA FÁTIMA...SIM...ESTÁ GRÁVIDA...PARABENS.
Fátima abraça Carina chorando de felicidade... e dz:
- TENHO DE AVISAR O MUSTAFÁ...
- CALMA...QUE TAL FAZERMOS UMA SURPRESA AELE LOGO AO JANTAR?
-COMO...?
- SEI LÁ...INVENTAMOS ALGUMA COISA, FÁTIMA.
- AH EU NÃO TENHO IMAGINAÇÃO PARA ESSAS COISAS...
- DEIXA COMIGO E COM A CARLA...
- VEJAM LÁ QUE VÃO FAZER...
- SERÁ BONITO...VAIS VER QUE O MUSTAFÁ AT+E VAI CHORAR, MEU AMOR.
- MEU AMOR???
- SIM...FÁTIMA...MEU AMOR...NÃO ME ENGANEI NÃO...SABES ESTA HISTÓRIA COMEÇOU MAL...EU JÁ TE FALEI FOMOS AS DUAS VIOLADAS NA PRAIA POR ELES...EU E A CARLA...MAS ACABEI POR ME APAIXONAR PELO MUSTAFÁ...ELE TEM AQUELE GEITO MAS NO FUNDO...
- SIM É UM BOM HOMEM...LOL...SABES QUE ELE ME DIZ...QUE GOSTO DELE BRUTO, SUADO E COM PAU SEMPRE TESO, LOL.
- LOL...É VERDADE...E CONHECI-TE A TI, FÁTIMA...SÓ UM GRANDE AMOR, SUPORTAVA UM HOMEM COMO O MUSTAFÁ...ACEITAS ELE COMO ELE É...
- SENÃO FOSSEASSIM NUNCA PODERIA ESTAR COM ELE, CARINA. E TU AMAS O ENGº..
- SIM AMO...MESMO ELE AGORA GOSTANDO DE PAU NO CU, LOL.
- LOL...DEIXA...ELE SE DIVERTE ASSIM...
Depois de contarem ao Engº e á Carla, fizeram como se não soubessem de nada, e durante o jantar, a Fatima estava nervosa...o Mustafá reparou nisso e diz.
- QUE TENS FÁTIMA?
- HOJE FUI AOMÉDICO...ACORDEI ENJOADA...VOMITANDO...
- EU SEI DISSO... TENS ALGUMA DOENÇA??'
- SIM...TENHO...É...
- FÁTIMA...QUE SE PASSA???
- BEM ELE DIZ QUE VOU PRECISAR DE REPOUSO...DESCANSAR BASTANTE...E QUE DEVIDO Á MINHA IDADE PRECISO TER MAIS CUIDADO...
- FÁTIMA...EU ESTOU NERVOSO...É...GRAVE???
- VOU FICAR MAIS GORDA... MNHAS MAMAS VÃO CRESCER...NÃO TEM TRATAMENTO...
- FÁTIMA...diz o Mustafá quase chorando... TEM CURA SIM...NEM QUE EU VÁ AO INFERNO TU VAIS FICAR BEM...EU TE PROMETO...
- NÃO VALE A PENA, MUSTAFÁ...VAI CRESCER NA MINHA BARRIGA...TENHO MAIS CERCA DE 7 MESES E MEIO...
- FÁTIMA...NÃO...NÃO...EU TE AMO...SE FOR PRECISO EU VENDO A MINHA ALMA AO DIABO, EU...
- TU VAIS TER QUE ME AJUDAR...O CULPADO DESTA DOENÇA ÉS TU...
- EU??' AI QUE FOI QUE EU FIZ???
- METES-TE UM FILHO NA MINHA BARRIGA, MUSTAFÁ...ESTOU GRÁVIDA... diz ela chorando.
O Mustafá demorou a assimilar as palavras de Fátima.
- GR...GRÁ...GRÁVIDA???
- SIM...ESTOU..ATÉ QUE ENFIUM VOU DAR-TE UM FILHO, OU FILHA...EU...º
Ela não fala amis nada porque o Mustafá a beija com uma paixão grande na boca dela...Carina e Carlos dão as mãos, a Carla pergunta:
- COMO REAGIU O PAI QUANDO LHE DISSESTE QUE ESTAVAS GRÁVIDA, MÃE???
- DESMAIOU, LOL...E BATEU COM A CABEÇA NUMA QUINA DA MESA E PARTIU A CABEÇA, LOL..
- CARINA...
CONTINUA
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Eduarda: Eu amo muito isso, queria q fosse comigo T dudinharsk
Responder↴ • uid:8eezpby20c