#Bissexual #Zoofilia

O carneiro me deu uma cabeçada, me vinguei fodendo seu cuzinho.

1.4k palavras | 3 | 4.56 | 👁️
Derek4681

Aqui onde moro temos um carneiro de raça, ele é usado como reprodutor. Só tem um problema que quando ele está com as ovelhas que estão perto de Parir ele fica perturbando elas querendo montar nelas, quando ele começa fazer isso precisa separar, no início de janeiro minha família foi viajar e eu fiquei para cuidar dos animais ( sempre faço isso nas férias, minhas família viaja e quando eles voltam eu viajo porque gosto da liberdade) o danado do carneiro começou a perseguir duas ovelhas que estava no final da gestação (deram cria ontem) então tive que ir retirar ele do cercado.

Deixa eu me apresentar Me chamo Derek tem 19 anos, sou moreno tenho 1,84 de altura e meu pau tem 18cm um pouco grosso. O caneiro por se de raça é o mais grande do rebanho, temos ele a pouco mais de dois anos. Quando entrei no cercado as ovelhas vieram todas em minha direção achando que iria colocar ração, nisso uma das ovelhas grávida chegou perto de mim e eu passei a mão na cabeça dele. O infeliz do carneiro simplesmente veio com tudo e me deu uma baita cabeça me pegando de surpresa porque ele nunca tinha feito isso, ele se afastou para dar outra mais consegui desviar e amara-lo. Eu fiquei com muita raiva, passei a manhã toda sentido a cabeça na minha coxa.

No fim da tarde fui prender as ovelhas e passei pelo carneiro que ainda estava amarrado, toda vez que eu olhava pra ele eu ficava com raiva, para ele pagar a gracinha deixei só água para ele o dia todo, a noite fui fazer a janta.

Depois de jantar fui assistir e em determinado momento eu fiquei com tesão com uma cena e tirei minha cueca e comecei a bater uma, meu tesão tava muito grande meu pau babava muito. Eu já tinha visto histórias de zoo aqui no site até gozei pra algumas, mas minha preferência é outras histórias.

Em certo momento lembrei do carneiro ainda tava amarrado e tinha que soltar ele, como queria dormir depois da punheta fui logo soltar ele, vesti a penas a cueca ainda de pau duro e fui, ele estava deitado e quando cheguei perto ele se levantou e se fez um movimento de se estica nisso ele levantou o rabo e eu vi seu cu, nunca tinha reparado dessa forma, mas acho que por conta do tesão que ainda estava sentindo, meu pau que estava ficando mole começou a ficar duro novamente, então veio a brilhante ideia da minha noite, consumido pelo tesão decidi me vingar pelo o que ele fez.

Voltei dentro de casa e peguei uma camisinha e um lubrificante desses que dão no posto de saúde kk voltei até o carneiro e comecei a por meu plano em prática, como não tem nenhum casa por perto num raio de 5km e já era mais de 22:00 fiquei totalmente nu, encapei meu pau com a camisinha ( não queria sujar kkk) coloquei um pouco de lubrificante e já fui tentar meter, mesmo ele sendo grande e tendo um cuzinho proporcional, não tava entrando de jeito nenhum por mais que forçasse e ele não ficava parado, então mudei a tática, primeiro comecei a acariciar as pregas do seu cuzinho com meu dedo parecia que ele tava começando a gostar, conseguir botar o dedo indicador todo dentro, meu pau pulsava, só com o dedo dentro dele sentido aquele quentinho gostoso, comecei a fazer movimento rápido e circulares dentro até conseguir colocar também o dedo do meio, agora com os dois dedos dentro dele fui fazendo vários movimentos para deixar o mais aberto possível, meu pau não parava de pulsar já estava louco querendo sentir agora meu pau dentro dele, parei de deda-lo e me posicionei atrás dele para botar o pau, a posição não era das melhores já que não dava pra ficar de joelhos atrás dele, tinha que ficar um pouco agachado pra entrar certinho, posicionei o pau no cu dele, forcei mais um pouco e finalmente entrou toda a cabeça do meu pau, fiquei parado um pouco pra ele ir acostumando, e sentido aquele cuzinho gostoso, comecei a colocar mais e ia fazendo movimentos de vai e vem foi entrado até a metade ele apertava meus pau quanto mais eu tentava colocar o resto ele dava umas leve gemidas isso me deixava com mais tesão ainda, o ruim era que a camisinha tava atrapalhando um pouco, já estava em um vai e vem gostoso mais meu pau só ia até a metade, em um momento do vai e vei meu pau saiu todo pra fora, aí podia ver como estava ficando aquele cuzinho que por dentro era rosinha, estava piscando freneticamente, por incrível que pareça a camisinha não estava suja então pensei - que se foda vou comer esse puto no pelo, arranquei a camisinha e passeie mais lubrificante por todo meu pau, posicionei a cabeça do meu pau no cuzinho dele coloquei pra dentro só que dessa vez forcei até o talo, coloquei todo meu pau pra dentro, ele ficou inquieto e deu um berro, no auge do meu tesão segurando ele firme falei: toma seu desgraçado, para você pagar o que fez comigo mais cedo.
comecei a me movimentar um vai e vem calmo sentido cada cm meu entrando e saindo, e meus amigos se já estava bom entrado só a metade com a camisinha, voces precisava sentir o que eu senti sem a camisinha com todo meu pau atolado dentro dele, comecei a intensificar a foda metia com mais força, mais velocidade, estava no auge do meu prazer, eu não era mais virgem já tinha outras experiências mais aquela com animal foi a primeira e a melhor da minha vida, o cuzinho mais gostoso que meu pau tava deflorando, mais alguns minutos e comecei a sentir que iria gozar, mantive um ritmo mais calmo botando e tirando, colocava meu pau até o talo dentro dele, não demorei muito e comecei a leitar a quelé cuzinho, o reprodutor que leitava a bucetinha das fêmeas e empenhava elas, agora tava sendo leitado no cuzinho, nossa como eu gozei, uma gozando como nunca tinha feito antes, depois de gozar ainda dei umas 5 bombadas forte pra fazer ele dá uns gemidinho, tirei meu pau de dentro dele, fiquei totalmente em pé, meu pau já relaxando e meu coração ainda acelerado observei o cuzinho que tinha acabado de foder, escorrendo meu leite, só pra sentir mais um pouco fui e colo os dedos, só que agora três entrou com facilidade kkkk, soltei ele em outro curral separado das ovelhas, peguei minha cueca e fui para o banheiro tomar banho quente, depois dessa foda deliciosa fui dormir totalmente relaxado.

Bom é isso meu relato, quem chegou até o final obrigado por ter lido, desculpa os erros ortográfico. Se gostarem da minha história vou trazer mais, pois essa não foi a única vez que trepei com ele, e também nem sempre fiz isso só kkkk Alem disse tenho outras histórias, quem quiser papear deixa o T aí (obs. Sou bissexual tenho vários outros relatos) quem já fez com carneiro compartilha aí nos comentários que vou adorar ler.
Imagem de um carneiro semelhante

images (11)

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Cara Pentelhudo: Dlç demais, me deixou tarado imaginando a cena, fiquei curioso por suas outras histórias acompanhado. Posta irmão rs

    Responder↴ • uid:g3jl2an8k
  • Leitorcasado: Que tema estranho Gmail.com

    Responder↴ • uid:8egu6xrnlq9
  • Dj088: Tu deve ser uma delícia Maryninfetinha

    Responder↴ • uid:1emry3y3hyw3