A minha mãe e a minha noiva. 15
Terminamos ali no mato e resolvemos voltar pra casa. No caminho o Valdomiro foi nós contando oque a minha mãe tinha conversado com ele. Ela queria sab
A conversa da minha mãe mais o Valdomiro foi a seguinte a minha mãe queria saber oque o Valdomiro achava dela se o Valdomiro achava ela bonita esse tipo de perguntas sem sentido porque a mulher não acha oque falar então ela estava procurando alguma coisa pra falar com ele.
Mais no fundo todos nós sabíamos muito bem oque ela estava querendo e a minha mãe acabou se abrindo com a clara a Nora do coração e agora eu não podia nem olhar de cara fechada pra Clara que a minha mãe já me perguntava oque estava acontecendo.
Antes mesmo de saber oque estava acontecendo a minha mãe já saía em defesa da clara as coisas não era nada mais a minha mãe já colocava a clara lá em cima como um Deus lá em casa.
Eu sabia que aquilo tudo era porque a clara estava do lado da minha mãe fazendo as vontades dela.
E a minha mãe não sabia era que eu também estava atrás daquilo tudo também.
Era nós três eu a clara e o Valdomiro todos nós já estávamos costurando tudo para o Valdomiro come ela.
A tarde eu mais o Valdomiro vamos trabalhar deixando as duas sozinhas em casa isso era normal lá em casa então não tinha nenhuma novidade sobre isso.
A minha declarou para a clara que só não fez nada com o Valdomiro porque ela ficou com medo de nós voltamos e pega ela mais ele juntos então ela não teve coragem.
A clara tentou colocar na cabeça da minha mãe mais ela não aceitava comigo alí perto da casa tinha que esperar para outro dia.
Então a clara falou pra minha mãe que iria arrumar um jeito para eu ir na cidade porque assim eu iria passar o dia na cidade com ela e deixaria a minha mãe sozinha com o Valdomiro o dia todo a minha mãe não aceitou falou que se eu fosse era pra Clara ficar ali para ficar de olho talvez poderia aparecer outra pessoa na fazenda então a clara tinha que ficar mais ela.
Aí ela iria tentar alguma coisa com o Valdomiro.
As coisas era discutida entre a minha mãe mais a clara e a clara discutia com nós sobre oque a gente iria fazer tudo isso sem a minha mãe sabe que eu mais o Valdomiro estava sabendo de tudo que ela discutia com a clara.
Eu resolvi fazer o seguinte eu iria fazer de conta que iria na cidade para a minha mãe mais eu iria me esconder no mato o Valdomiro mais a clara iria dar um jeito da minha mãe ir para o quarto do Valdomiro porque lá era três cômodos mais só um era usado como quarto o resto era depósito de coisas da fazenda lá teria como eu ficar escondido e vê oque iria rolar entre a minha mãe e o Valdomiro a clara iria ficar do lado de fora vigiando se acaso aparecesse alguém na fazenda então a clara tava o grilo para a minha mãe.
Era tudo bem planejado entre nós então fizemos do jeito que combinamos tinha como a clara levar comida pra mim escondido da minha mãe sem saber que eu estaria lá no barracão escondido.
Bom marcamos para uma terça feira porque final de semana os meus irmãos poderia aparecer de surpresa na fazenda e estragar tudo já na terça feira eles estariam trabalhando e não aparecia então era só nos mesmo.
Eu saí bem escuro e fui para o local marcando onde eu ficaria escondido a minha mãe não me viu saído naquela manhã assim que eu entrei eu figuei ali meio que esperando a minha mãe levantar o Valdomiro conversar um pouco comigo ele iria tirar o leite aquela manhã sozinho porque eu não iria poder ir ajudar ele mais assim que nós estávamos falando baixinho eu escutei a clara chamando o Valdomiro eu corri para esconder porque achei que a minha mãe estava com ela mais a minha mãe tinha ficando lá dentro eu falei para o Valdomiro que não era pra ele aceitar entrar no quarto lá com a minha mãe era pra ele trazer ela pra cá no quarto dele a minha mãe estava se fazendo de difícil mais eu já tinha notado o jogo da minha mãe tudo tem que ser do jeito dela se não for do jeito dela nada serve então eu mandei o Valdomiro bater o pé que ela quebrava a crista dela.
O Valdomiro estava se arrumando a clara estava la junto de nós eu em um canto se acaso a minha mãe aparecesse eu me escondia nisso a clara chegou perto do Valdomiro abaixou de frente com ele e pegou na rola dele e colocou pra fora da calça e começou a chupar ele deixando o pau dele bem duro mesmo assim que o pau dele estava bem duro a clara levantou e saiu na frente o Valdomiro ficou e foi atrás dela em seguida.
Eles entraram para dentro da casa e eu figuei lá do lado de fora sem poder ir ver oque estava acontecendo lá dentro de casa.
Eles demoraram um pouco de tempo lá dentro a minha paciência já estava chegando ao fim quando o Valdomiro saiu pra ir tirar leite eu não vi se rolou alguma coisa lá dentro ou não mais eles ficaram lá dentro quase uma hora os três.
Bom o Valdomiro foi tirar o leite depois de uns minutos a minha mãe mais a clara saíram lá de dentro com umas roupas na mão indo em direção onde eu estava o quarto do Valdomiro.
Eu corri e me escondir para a minha mãe não me ver a clara sabia que eu estava lá só a minha mãe que não sabia.
A minha mãe ficava falando para a clara que não era para ela sair de perto porque ela não sabia oque iria fazer a clara explicava pra minha mãe mais a minha mãe queria a clara junto.
A minha mãe estava parecendo aquelas adolescente que vai sair com um homem pela a primeira vez nervosa com medo assustada com aquilo que iria acontecer entre eles.
Ali deu pra ver que a clara tinha o controle de tudo ali sobre a minha mãe e o Valdomiro.
A minha mãe fazia pergunta sobre mim a clara falava que ela poderia deixar que ela iria cuidar de mim que eu nem iria saber oque tinha acontecido alí.
A minha mãe dizia que estava muito nervosa porque fazia muito tempo que não tinha nada com um homem.
Antes do meu pai morrer ele ficou mais de três anos sem tocar nela ele não dava conta de fazer nada então a minha mãe já tinha quase dez anos sem fazer sexo na vida.
Bom elas trocaram a roupa de cama do Valdomiro a minha mãe falava que o Valdomiro tinha um cheiro forte de homem que deixava ela toda molhada.
Mais elas arrumaram a cama dele colocaram roupas limpas em cima da cama dele e saíram de lá elas tinham até colocado perfume na roupa do Valdomiro para ele ficar cheiroso.
O Valdomiro chegou com o leite elas foram arrumar as coisas o Valdomiro foi libera o gado então eles se juntaram novamente.
A clara mandou o Valdomiro ir tomar um banho para almoçar limpinho e ele foi lá pro quarto quando ele chegou eu mais ele começamos a conversar mais aí a minha mãe mais a clara vieram e eu tive que correr denovo para esconder.
O Valdomiro entrou no banheiro para tomar banho então elas chegaram.
A porta do banheiro era uma cortina um pano que a gente usava como porta.
A minha mãe sentou na cama então a clara foi até a porta e levantou a cortina deixando o Valdomiro pelado na frente das duas a minha mãe fazia de conta que não queria olhar virando o rosto mais voltava logo então a clara começou colocar defeito no jeito do Valdomiro tomar banho e a clara chamou a minha mãe para ela esfregar Acosta do Valdomiro porque estava muito suja a minha mãe estava fazendo cuzinho doce que não deveria fazer aquilo que aquilo era errado mais com uma cara de vagabunda daquelas bem safada mesmo então a clara empurrou ela pra dentro do banheiro a minha mãe falava que não era pra soltar a cortina que ela tinha vergonha que era pra Clara ficar ali a minha mãe estava bem fresquinha mesmo doida pra dar mais com medo de doer.
Alí os banhos era tomando em lata tinha que buscar água na lata e encher a lata para tomar banho eles acabaram com a água da lata então a clara falou que iria buscar outra lata d'água pra terminar o banho enquanto isso a minha mãe estava esfregando a costa do Valdomiro lentamente assim que a clara saiu para buscar outra lata de água o Valdomiro virou para a minha mãe pegou na mão dela e colocou no pau dele que já estavam duro a minha mãe tentou soltar o pau dele mais ele segurou a minha mãe de contra a parede do banheiro e começou a beijar a minha mãe que começou tirar o rosto do rumo pedindo o Valdomiro para soltar ela mais ele pegou os braços dela e segurou conta a parede nisso ele Deu uma olhada para onde eu estava eu fiz sinal como positivo pra ele que pegou a minha mãe pelo o meio e levou ela para a cama dele e ela começou a falar pra ela soltar ela e ele com a força que tinha controlava a minha mãe numa boa sem força nenhuma.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Ero-Din90: Seria bom que ela, a mãe, acabesse naus tarde por querer o filho também.
Responder↴ • uid:3zm5nbudqrb