Meu pai acordou enquanto chupava a rola dele
Vi meu pai dormindo de cueca velha não resisti e cai de boca.
Na época tinha 14 anos, mas sempre fui tarado. Manjava rola do meu pai, tios e vizinhos, sempre tive tesão por coroas ou trabalhadores.
Meu pai se encaixa nas duas opções, época tinha 46 anos, mas moreno, grande, peludo, e com uma mala sempre marcando a roupa, trabalhava de segurança na madrugada então dormia a tarde toda. E nós dois sempre ficavamos sozinhos até umas 21 quando minha mãe chegava do trabalho, ou seja os dois já quase nem transavam por causa da correria e casamento.
Mas vamos ao acontecimento, meu pai tinha mania de dormir com cueca velha, aquelas de algodão e eu sempre que podia ia lá ver aquele macho que me gerou ali deitado de barriga pra cima com os pentelhos escapando da cueca recheada. Mas nesse dia eu tava mais safado que o normal, me aproximei da cama e comecei a passar os dedos de leve no volume do meu pai.
Primeiro senti a cabeça do pau dele, depois fui passando mais dedos pelo corpo da pica, segurei as bolas, ao mesmo tempo que minhas pernas tremiam meu cuzinho piscava para aquele macho, fui ficando mais corojoso e comecei a massagear a rola bem gostoso e meu pai roncava. A pica começou a inchar na minha mão, sentir a rola do meu pai pulsando na minha me deixou louco, salivando.
Me arrisquei mais ainda e comecei a lamber a cabeça do pau dele já meia bomba ainda por cima da cueca. Lambia deixando a cueca toda babada, sentindo aquele cheiro de macho não aguentei e botei a rola dele pra fora (a cueca era velha então não foi difícil) meu pai diminui o ronco mais ainda não se mexeu. E a essa altura eu já tava piscando de tesão que nem me importava mais se ele estava dormindo ou não só queria sentir o gosto daquela rola de macho.
Quando tirei da cueca vi que meu pai tava meia bomba e babando pra mim, abocanhei a pica dele chupando bem gostoso sentindo crescer na minha boca já não tinha mais pudor estava chupando a rola do meu pai gemendo e quando percebi a rola do safado estava pulsando na minha boca, uma rola grossa, veiuda de uns 18cm e morena mas com a cabeça rosa toda melada com a minha saliva e do pau dele que não parava de babar.
Voltei a abocanhar e quando tava engasgando com ela, meu pai acorda assustado me puxa pelo cabelo ( quando ele puxa fica uma baba ligada entre minha boca e o pau) Então ele fala:
- cê tá louco mlk, que cê tá fazendo?!
Eu em choque não tinha nem palavras.
Meu pai da um tapa na minha cara e fala:
-Isso tá errado porra, eu sou seu pai.
Enquanto olhava pra mim e pro pau pulsando e não parava de babar.
Mesmo morrendo de medo eu falei: pai deixa eu continuar por favor.
- Já sabia que tu gostava de rola, mas mamar a rola seu pai é coisa de puta safada e pelo jeito devia tá mamando gostoso, olha o jeito que tu deixou minha pica babando.
Nisso ele pensou um pouco e empurrou minha cabeça pro pau dele, falando vai muleque mama esse caralho de novo, se contar pra alguém tu tá fodido escutou?!
Abocanhei a pica de novo, e mamei com mais vontade ainda, não tava acreditando que tava chupando a rola do meu pai, ele urrava enquanto abaixou meu shorts e começou a passar os dedos no meu cuzinho falando:
- humm, então eu tenho putinha safada em casa. Olha como sabe chupar uma rola, nem sua mãe chupa gostoso assim, isso engole vai. Vem aqui que eu vou te mostrar como tratar uma putinha.
Me botou de quatro na cama, e falou empina essa bucetinha pro papai, quando percebi meu pai estava metendo a língua no meu cuzinho rosa e eu já entregue gemendo que nem uma PUTA. Enquanto chupava meu rabo ele falava:
-Safada, nasceu pra levar rola olha bucetinha rosa que nem dá sua mãe, já que ela não me dá quem vai levar vai ser minha filhinha safada.
Então ele cuspiu na pica que já tava toda babada e começou a roçar no meu cuzinho que era bem apertado na época (ele praticamente me arrombou) falando pede rola pro seu pai!
Eu já piscando falei: Por favor pai me come, quero seu leite.
O safado ficou louco e começou a e enfiar, quase desmaiei de dor inicial, mas quando senti as bolas, ele me puxou pelo cabelo começou a chupar minha orelha, lamber meu pescoço a falar no meu ouvido enquanto socava no meu cuzinho.
Não queria rola?! Toma rola do seu pai. Sente a rola que te fez fodendo sua bucetinha sua safada.
Comecei a rebolar no pau dele quando escutei isso soltando a puta que tinha dentro de mim: - Vai pai me come que nem você come uma puta. Me engravida.
O safado ficou louco, virou um bicho metendo. Me pegou pelo pescoço e começou a meter com força falando: Chupou seu pai dormindo fdputa, agora vou fazer esse cuzinho virar buceta. Ahhh vou jogar leite nessa bucetinha rosa.
Senti a pica dele inchar ainda pais e uns 5 jatos de porra quente no fundo doeu cuzinho enquantoei pai gemia e me chamava de vadia dando as estocadas do orgasmo eu gozei junto sem me tocar.
Então meu pai me jogou na cama deu um tapa na minha bunda e falou. Se ficar quieto vai levar rola sempre que eu quiser. Agora vai tomar banho que preciso dormir pra trabalhar.
O que nenhum de nós dois sabíamos é que dá janela do quarto do meu pai o meu tio que morava nos fundos estava assistindo tudo e quando saí do banho ele estava esperando no meu quarto...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Sebastião Angelo: Que cusinho gostoso, queria um filho gostoso assim, já bati uma só de ler este conto ok muito bom.
Responder↴ • uid:1dqy9y5i4gb6Putinho: Continua logo
Responder↴ • uid:1dl1kws1hyy5Putinho: Delicia demais
Responder↴ • uid:1dl1kws1hyy5