#Corno #Traições #Voyeur

Velho Equatoriano Gozou no útero da minha esposa

12.2k palavras | 1 | 4.45 | 👁️
Fábio sg

Olá leitores, esse é o meu primeiro relato sobre tudo que tem acontecido nesses últimos dias entre eu e minha esposa.

Antes de tudo quero apresentar eu e a Elaine minha esposa.
Eu me chamo Fábio tenho 29 anos, 1,80 de altura um corpo atlético e tenho a pele clara.
Minha esposa tem 24 aninhos, 1,65 de altura e também tem a pele morena clara e cabelos lisos escuros que vai ate quase a bunda. Pra mim ela é uma mulher perfeita dos pés a cabeça. E tudo nela chama atenção, ela tem um par de pernas que deixa qualquer um maluco e sua bunda é a parte mais cobiçada pois é bem grande e seus peitos são de tamanho médios, o rostinho dela é angelical, enfim pra mim ela é perfeita!
Elaine dava aulas de yoga em uma academia na nossa cidade e eu trabalho na segurança pública, mas não na rua, eu fico no setor de inteligência cibernética.
Recentemente tivemos que mudar de cidade por conta da minha transferência no trabalho, então nesse início foi bem difícil pois na nova cidade não conhecíamos ninguém.
Vou evitar falar o nome da cidade para não nos comprometer.
Minha esposa por sua vez teve que deixar a academia aonde trabalhava e vir comigo e o combinado era que ela iria tentar conseguir alunos para dar aulas particulares até ela abrir a própria academia de yoga, esse é o seu maior sonho.
Antes que eu me esqueça quero contar algo, eu sempre fui um cara muito ciumento com todas as namoradas que eu tive e com a Elaine não foi diferente e acho que até mais por conta da sua beleza, eu ficava Maluco as vezes pois meu maior medo era perdê-la... um dia quando esse ciúmes ficou tão insuportável da minha parte e isso eu confesso, a Elaine me chamou pra uma conversa e disse que se eu não mudasse ela iria terminar comigo, Quando ouvi aquilo eu decidi mudar pois eu não queria perder ela e também ela não me dava motivos nenhum pra eu desconfiar dela, ela sempre foi amorosa comigo e sempre me respeitou perto ou longe de mim. Então eu falei com ela que eu precisava de ajuda pois eu não queria ser aquele cara ciumento e ela na mesma hora recomendou que eu procurasse um terapeuta, ela mesma achou um e eu comecei um tratamento pra resolver essa minha situação e tem me ajudado de certa forma.
voltando ao conto...
Quando mudamos pra nova casa e que bela casa por sinal, vimos que a rua tinha poucas casas, algumas em construção ainda e tinha terrenos vazios também e apenas umas casas mais afastada da nossa, a única casa próxima era a que ficava quase de frente a nossa e era de um senhor de 62 anos o nome dele é Enrique. Depois descobrimos que ele é do Equador e mora no Brasil a alguns anos e tem uma filha que mora em outra cidade e vem visitar ele uma vez ao mês.
Ele é negro, careca, magro e deve ter 1,70 de altura. Não sabíamos muita coisa a respeito dele além dessas informações.
O fato é que quando eu saia para o trabalho e a Elaine ficava em casa cuidando de tudo até eu voltar.
Certo dia quando voltava do trabalho parei meu carro na frente da nossa casa como sempre, porém dessa vez eu fiquei um pouco no carro pra esfriar a cabeça antes de entrar. Em alguns minutos saiu da casa do Enrique uma bela mulher que tinha aparentemente uns 30 anos, E logo atrás ele.
Depois eu descobrir que aquela era a filha dele.
E antes dela ir embora ela diz: pai é os novos vizinhos já fez amizade com eles ?
Enrique: já sim filha, inclusive essa vizinha ainda vai me dar muita alegria.
Filha: nossa pai, para com isso a mulher é casada.
Enrique: ah filha, assim que é bom porque ninguém fica sabendo, kakaka

Juro que na hora que ouvi aquilo a minha vontade era de descer do carro e questionar ele sobre aquela fala dele. Mas como o meu carro tem isulfilme e eles não me notaram dentro do carro eu permaneci quieto pra tentar ouvir mais, só que logo em seguida a filha foi embora e ele entrou na casa dele.
Eu não esperava aquilo, e afinal... do que ele estava falando quando disse que a minha mulher ainda iria dar muita alegria a ele ?
Resolvi entrar e a minha Elaine estava toda linda me esperando como sempre, tinha feito um belo jantar. Tivemos momentos incríveis até que ela diz... Amor sabe o vizinho aí da frente ?
Eu: o que tem ele ?
Elaine: então eu estava indo na padaria hoje cedo e ele me parou e perguntou de você
Eu: ele perguntou de mim? Como assim ?
Ela: amor ele queria saber se você era algum ator de novela ou algo do tipo, dei muita risada na hora kkk
Eu: não achei graça nenhuma Elaine porque ele queria saber isso ?
Ela: amor ele é apenas um senhor de idade e sabe como é esse povo não entende das coisas.
Eu: ok, mas não fui com a cara dele.
Ela: você ficou bravo por conta disso ?
Eu: não quero você de papinho com ele só isso.
Ela: amor lembra do que me prometeu sobre o ciúmes???

Na hora eu vi que novamente eu estava passando do ponto então pedi desculpas pra ela e disse que ela deixasse aquilo pra lá.
Ela ainda acrescentou e disse: será que eu vou ter que fechar a cara toda vez que sair na rua tudo porque o meu marido não quer saber que eu conversei com um velho ?
Eu: você está certa amor, não liga pro que falei tá? Eu confio em você e isso é o que importa.
Ela: tá bom meu lindo.
Eu: só promete pra mim que se acontecer alguma coisa de alguém dá em cima ou passar cantada você me conta ?
Ela: tá bom amor eu falo sim.

Depois disso dormimos e não tocamos mais no assunto.

Nos dias seguintes estava tudo normal aparentemente até cheguei a perguntar pra Elaine se ela tinha conversado novamente com o velho e a resposta dela foi: não, hoje não conversei com ele.
Eu: hoje não? Então ontem sim?
Ela: sim amor conversei.
Eu: hum...
Ela: tudo bem ?
Eu: sim amor, como te falei, confio em você.
Ela: então tá, esquece os outros e vem cá dá amor a sua mulher vem.

Ela estava fogosa, estava querendo e sabe como é né? um homem não pode deixar uma mulher na vontade, então fizemos amor com intensidade como dois apaixonados.
Nós estávamos a 4 anos casados e em nenhum momento o nosso tesão esfriou, por enquanto ela não queria ter filhos então estávamos aproveitando o nosso tempo livre, E apesar que não tínhamos planos de ter filho, eu não usava camisinha e ela não tomava remédio, então toda vez o que eu fazia era gozar fora e apesar que era arriscado isso estava dando certo até o momento.
Certo dia aquela crise de ciúmes me pegou quando estava indo ao trabalho, do nada eu lembrei do que aquele velho falou sobre a minha mulher e eu associei que ela mesma me disse que as vezes conversava com ele na rua em certas situações. Dei um jeito de voltar mais cedo do trabalho, Quando estou chegando na minha rua, adivinhem ? O velho estava na calçada da minha casa conversando com minha esposa, Elaine dava risada do que ele falava e o velho Enrique parecia empolgado com a atenção que minha esposa dava pra ele.
Encostei o carro na garagem e saí com a cara fechada, minha esposa me chamou e perguntou como foi meu dia... e respondi: foi tranquilo amor e o seu ?
Ela: foi bem também.
Na hora olhei para o Enrique e o cumprimentei
Ele: boa tarde seu Fábio, muito trabalho hoje ?
Eu: sim né foi bem cansativo
Ele: eu imagino viu e olha a dona Elaine também trabalhou muito hoje não é dona ?
Ela: foi sim até porque dona de casa trabalha mais do que qualquer homem.
Na hora eu discordei, e pra minha raiva o velho Enrique ficou do lado dela e disse que sim pois as mulheres são guerreiras e etc.
Enfim... eu estava realmente cansado então resolvi entrar, Elaine disse que já entraria também, eu fiquei escondido atrás da porta ouvindo o resto da conversa deles.
E só ouvi quando o velho disse: olha Elaine eu tô com dificuldade com uma receita será que amanhã você pode dá um pulo lá em casa pra me explicar?
Ela: então seu Enrique... eu vou vê direitinho com meu marido e te falo tá?
Ele: você precisa da autorização dele né?
Ela: não, não é isso é que eu gosto de comunicar com meu marido.
Ele: Então te espero lá as 8:30 minha princesa
Nisso ele virou as costas e foi pra casa dele.
Eu saia pra trabalhar as 8h e ele queria que ela fosse a casa dele as 8:30 ou seja o velho estava calculando tudo. Eu não podia vacilar ou aquele velho poderia aprontar algo...
Minha esposa entra fazendo sinal de negativo com a cabeça e sorrindo, eu corri pra cozinha e fingir procurar algo, ela me vê e diz: amor o Enrique é gente boa, você devia fazer amizade com ele.
Eu: eu vi mesmo que ele é tão gente boa que você até dava risada do que ele falava quando cheguei.
Ela: nossa Fábio de novo com isso ? Sério? Você não muda mesmo.
Na hora eu vi a besteira que falei então tentei concertar e disse: olha eu falei brincando tá, ele é gente boa mesmo e prometo fazer amizade com ele sim.
Ela: promete ?
Eu: sim amor prometo.
E ainda cai na besteira de falar pra ela levar um café pra ele pela manhã e ela me olhou espantada e disse : sério?
Eu: sim amor, fala que eu pedi pra você levar pra ele.
Ela: então tá, ele tinha me pedido pra vê uma receita pra ele aí eu já aproveito.
Eu: isso amor faz isso.

No fundo eu sabia que a Elaine estava certa pois quando eu saia pra trabalhar ela ficava sozinha e a única pessoa que ela podia conversar era o Enrique e alem do mais ela não iria querer nada com aquele velho esquisito.

No dia seguinte tomamos café e antes de sair eu perguntei...
Eu: que hora você vai ver a tal receita?
Ela: daqui a pouco amor
Eu: tá bom vida bjs

E fui trabalhar, mas no fundo eu estava consumido por um sentimento que eu nem sei explicar. Agente começa a imaginar nas possibilidades e etc... confesso que aquela raiva e ciúmes que antes eu sentia estava se transformando em outra coisa que não sabia o nome mas eu queria vê até aonde aquilo iria dá. Até aonde o velho iria pois era nítido o que ele queria com a minha mulher. Enquanto isso ela estava sendo ingênua de não perceber a maldade e acho que eu não queria mais que ela percebesse e isso me assustava.
Ao invés de ir direto pro trabalho eu parei um pouco afastado e fiquei de longe observando que horas ela iria entrar na casa dele e que horas iria sair.
Não demorou muito até que ela saiu e foi em direção a casa do velho, ele abre a porta e ela entra. Ela não demorou muito acho que 15 ou 20 minutos e saiu e o velho Enrique fez questão de acompanhar a minha esposa até a nossa casa e depois voltou pra casa dele ajeitando o pau por cima da bermuda.

Quando voltei a noite a primeira coisa que fiz foi perguntar como foi na casa do velho e ela disse: nossa amor tá ansioso? Mau chegou e já me pergunta isso ? Nem quer saber como estou ?
Eu: verdade amor, desculpa. Como você está?
Ela: estou bem né. E sobre o Enrique, assim Que você saiu eu fui lá e ele ficou feliz pelo café, aí ajudei ele com a receita e vim embora pois tinha muita coisa pra fazer.
Eu: entendi amor.
Ela: olha acho que ganhei um aluno para as aulas de Yoga.
Eu: sério amor que legal.
Ela: eu falei para o sr Enrique sobre o meu trabalho e ele demonstrou interesse e disse que ja quer começar.
Eu: o velho vai fazer Yoga?
Ela: sim não é legal isso ?
Eu: sim amor, mas aonde vai ser as aulas ?
Ela: Antão ele sugeriu na cada dele mas lá não dá pois é apertado
Eu: e se você der as aulas aqui ?
Ela: você não liga ?
Eu: claro que não amor, porque eu iria ligar pra isso ?
Ela: ah sei lá rs o fato dele vir aqui não te incomoda ?
Eu: não amor, pode marcar as aulas.
Ela: te amo viu?
Eu: também te amo.

Logo em seguida ela foi tomar banho e eu peguei no celular pra ver as mensagens e tinha uma mensagem de um número diferente no meu WhatsApp e quando abri vi que era o velho Enrique. Já tinha algumas horas que ele havia enviado a mensagem e ele dizia o seguinte:
Fábio meu amigo, muito obrigado pelo café de hoje, a sua esposa é uma maravilha e você é um homem de muita sorte por ter uma mulher como a Elaine
E pode ter certeza que irei cuidar bem dela enquanto você estiver trabalhando tá.

Na hora que fiz a leitura de toda aquela mensagem a única coisa que consegui responder pra ele por escrito foi:
Boa noite Enrique. Espero que cuide mesmo pois minha esposa é especial.

O que era aquilo? Eu estava pedindo para o velho cuidar da minha mulher quando eu estivesse fora ? Não sei o que deu em mim amigos. E o pior foi que eu achei que ele iria vê a mensagem só no dia seguinte mas não, ele viu na mesma hora e apenas colocou aquele emoji dos olhinhos.

Quando eu já estava deitado na cama e a Elaine já estava dormindo ao meu lado, vi que chegou uma mensagem e fui abrir meu WhatsApp Era uma foto que o velho tinha enviado, abri e tomei um susto...
O velho fdp mandou uma foto do pau dele.
Na mesma hora eu escrevi: que porra é essa ? Mandando isso pra mim?
Ele: Fábio me perdoe. Fui mandar pra outra pessoa e acabei enviando errado, te peço mil desculpas mesmo.
Eu: ok.
Ele não apagou a foto e antes que eu apagasse eu olhei bem e achei estranho um detalhe... aquele pênis era enorme, muito grosso e era cheio de pentelho. Meu pênis não chegava perto do tamanho do dele, na hora ate fiquei na dúvida se aquela foto era real ou montagem. Apaguei a foto e fui dormir.
No dia seguinte quando acordei, Elaine ainda dormia e com aquela bunda virada pra mim era impossível não sentir tesão naquela mulher, só que na hora a imagem da foto do pau do Enrique me veio a cabeça e eu comecei a imaginar minha esposa recebendo aquilo, será que ela aguentaria ? Fui pra cima dela e afastei a calcinha dela e meti sem dó, ela acordou gemendo e falando meu nome. Eu estava com tanto tesão que gozei rápido demais, até percebi a decepção dela pois ela não aproveitou quase nada.
Quando fui trabalhar vejo outra mensagem do Enrique
Ele: seu Fábio queria te pedir novamente desculpas pois fiquei muito mal por ontem e como um pedido de desculpas queria te levar um vinho hoje.
Eu: fica tranquilo Enrique, esquece isso e não precisa levar o vinho não tá.
Ele: olha mais eu insisto tá, e se você não quiser eu dou pra sua esposa.
Eu: kkk vai levar um vinho pra minha mulher ?
Ele: sim, mas somente se você deixar Fábio, Você deixa ?
Eu: pode levar Enrique.
Ele: então tá, hoje mesmo eu levo o vinho para a mulher mais linda do bairro.
Eu: vai com calma
Ele: calma ? E o que eu mais tenho, não sei se percebeu mas desde que vocês chegaram eu tenho tido muita calma.
Eu: o que você está querendo dizer?
Ele: não estou querendo dizer nada, mas talvez você irá sentir ou ver rsrs
Eu: seja direto por favor.
Ele: sua esposa é uma mulher santa, mas eu sou especialista nisso.
Eu: especialista em pegar mulher casada ?
Ele: casadas, noivas, namoradas.
Eu: você não vai ter nada com ela
Ele: sério? Quando viu meu pau na foto o que pensou ? Sabe que tenho chances.
Eu: sua chance com a minha Elaine é zero.
Ele: isso pode ser perigoso rapaz, Não quero ninguém me agredindo depois.
Eu: se o seu medo é esse pode ficar tranquilo que não irei tocar em você.
Ele: você me dá autorização então?
Eu: não sei do que está falando, mas ok.
Ele: sabe sim Fábio, nós dois sabemos.
Eu: ah lembrei, é o Yoga vai começar mesmo?
Ele: sim, mas eu gosto de fazer Yoga na cama, será que a Elaine vai ensinar?
Eu: não sei.
Ele:vamos descobrir.
Quando voltei a noite a Elaine estava no banho e vi seu celular em cima da mesa, apesar que não gosto de ficar bisbilhotando as coisas dela, naquele momento a curiosidade falou mais alto e abri pra tentar encontrar algo que nem eu sabia o que, nas conversas dela tinha várias mensagens de amigas dela e entre essas mensagens tinha o número do Enrique salvo com algumas conversas e o conteúdo inicial era basicamente ele dando boa noite pra ela e pedindo pra ela salvar o número dele e se ela precisasse poderia chamá-lo a qualquer momento que ele estaria a disposição. em seguida tinha a resposta dela...
Ela: Oi sr Enrique, muito obrigada. E seu número está salvo sim, boa noite.
A conversar continuava no dia seguinte...
Ele: oiiii passando só pra desejar um ótimo dia pra você.
Ela: bom dia para o sr também.
Já na parte da tarde ele manda outra mensagem dizendo: Elaine aceita um café? Fiz agora tá quentinho.
Ela: Oi sr Enrique, vou na padaria jaja e aproveito e pego um pouco aí.
Ele: vem sim meu anjo

Obs: essa parte do café ela não tinha me contado.

Ainda nas mensagens que continuei lendo não tinha nada demais, era basicamente ele fazendo elogios toscos a ela, e a Elaine sempre respondia de forma educada e seca não dando nenhuma brecha para o velho.
Só que nas últimas mensagens eu notei uma mudança no tom e na postura da minha esposa, ela estava mais atenciosa com ele e notei isso a partir do dia que ela foi explicar a receita pra ele, pois vi pela data que era naquele mesmo dia.
Ela: bom dia Enrique... tudo bem ?
Ele: bom dia linda, estou ótimo e você?
Ela: estou bem, apesar que estou com uma dorzinha nas costas.
Ele: olha eu sei fazer uma massagem pra dor que funciona direitinho viu.
Ela: ah sim, então você é massagista?
Ele: sei fazer muita coisa meu bem e se quiser e só me dizer que vou aí ou você vem aqui.
Ela: prometo pensar direitinho nisso tá.
Ele: pensa com carinho viu ?
Ela: mas eu te chamei por outro motivo, vamos começar as aulas de Yoga?
Ele: estou muito ansioso, mas tem uma condição.
Ela: e qual é?
Ele: primeiro eu faço a massagem em você e logo em seguida você me dá a aula.
Ela: nossa que chantagem em rs
Ele: mas é para o seu bem meu anjo, não quero te ver com dores.
Ela: tá bom então vamos na quinta pois hoje é amanhã está corrido pra mim.
Ele: ok princesa linda.

Essa parte da massagem ela também não tinha falado comigo... será que o velho estava conseguindo aos poucos o que ele queria ?

Como no dia seguinte eu não iria trabalhar dei um jeito de colocar uma câmera escondida na sala bem aonde seria as aulas do velho.
Quando chegou o dia tão esperado tudo aconteceu de forma natural e até aonde assisti nas imagens o velho não passou dos limites, ele chegou e logo lembrou da massagem e a minha esposa aceitou sem questionar, ali na sala mesmo sobre o tapete ela sentou com as pernas cruzadas e ele se posicionou atrás dela e ficou fazendo a tal massagem e percebi que aos poucos ela se soltava e mexia o pescoço curtindo as mãos do velho, até que ele levantou a blusa dela até a altura do sutiã, ela até esboçou uma reação mas permaneceu ali quieta, ele derramou óleo sobre as costas dela e continuou, só que em dado momento ele soltou o sutiã dela, nessa hora ela o interrompeu e disse pra ele que já estava bom mas ele disse que em 5 minutos ele terminava e ainda pediu pra ela deitar no tapete pois seria a parte final da massagem, ela Deitou e ficou com as costas totalmente exposta pra ele. O velho curtia cada parte que podia, ele sabia até aonde devia ir ou iria colocar tudo a perder. Em um ato rápido ele subiu em cima dela ficando sentado praticamente sobre os glúteos dela, e com as mãos foi fazendo movimentos rápidos nas costa da minha mulher.
Até que ela diz: Enrique obrigada, já estou melhor, vamos pra aula agora.
Ele: sim meu bem.
E antes de sair ele tirou uma foto dela por trás.
Depois disso ela fez as aulas com ele que durou uns 50 minutos e depois ele foi embora.
Quando estava voltando pra casa meu celular vibrou, abri e tinha uma mensagem dele dizendo:
Ele: como está meu caro ?
Em seguida ele manda a foto que tinha tirado da minha esposa deitada enquanto ele fazia a massagem.
Eu: isso não quer dizer nada seu velho.
Ele: vamos ver até aonde a sua esposa me deixa ir. O que me diz ?
Eu: você não vai ter nada com ela e isso eu posso te garantir.
Ele: ah Fábio confessa que você quer ver ela sentada na minha vara, eu sei disso.
Eu: olha Enrique, a Elaine nunca me traiu e não vai ser com você que isso vai acontecer seu velho nojento.
Ele: então o que me diz de uma aposta ?
Eu: não vou apostar coisa nenhuma pois confio nela.
Ele: se confia tanto então porque não aposta ?

Eu comecei a refletir nas possibilidades e parei de responder. Até que ele volta a escrever e diz: sumiu ? Ficou com medo do velho aqui ? Vamos fazer o seguinte pensa bem no que você quer e amanhã me chama que faremos a aposta do seu jeito.
Eu: ok, mas nada envolvendo dinheiro.
Ele: tudo bem. E tem mais, hoje vou enviar uma foto pra sua amada e vamos vê como ela vai reagir quando ver o meu brinquedo.
Eu: faça como quiser, mas mande os prints do fora que ela vai te dá e eu vou rir muito da sua cara!

Cheguei em casa e como sempre fui recebido por ela toda linda e cheirosa, depois fui para o banho e demorei bastante pois estava pensando em toda aquela paranoia do velho e lembrei do que ele tinha me falado sobre ela está sentanda na vara dele, e meu pau deu sinal de vida, endureceu como uma rocha e eu acabei batendo uma ali mesmo no banho.
Quando voltei pra sala eu percebi a Elaine diferente, parecia que tinha visto um fantasma e eu até perguntei se estava tudo bem e ela disse que sim, só iria no banheiro e já voltava.
Ela demorou uns 30 minutos lá dentro e quando voltou parecia mais calma, jantamos E fomos pra cama e ela praticamente me agarrou e fizemos amor com vontade, ela parecia uma tarada que estava com sede de sexo e eu já imaginava o que estava causando aquilo nela. Só que eu gozei antes dela então tive chupar a buceta dela até ela gozar. Quando terminamos eu olhei pra ela e disse: hoje você estava tarada amor o que aconteceu?
Ela: é você que me deixa assim meu amor.
Por fim ela pegou no sono e eu fiquei admirando aquela deusa na minha cama, até que... O celular vibra novamente, era o velho ...
Ele: como prometido, vou te enviar os prints.
Em seguida mandou 2 fotos, na primeira tinha o que ele mesmo tinha enviado para o celular dela e era a maldita foto do cacete dele e logo embaixo ela responde...
Ela: sr Enrique?
Ele: oh dona Elaine, me desculpe... eu mandei errado era pra uma amiga minha.
Ela: tá mas apaga isso por favor.
Ele: tem como você apagar aí pois eu não sei apagar por aqui.
Ela: tudo bem, Mas cuidado pois se o Fábio vê isso não vai prestar.
Ele: fica tranquila meu anjo ele não vai saber e alem do mais teve um dia que eu mandei uma foto parecida sem querer pra ele kkk
Ela: sério kkk isso ele não me disse
Ele: pois é talvez ficou com vergonha né
Ela: mas ele brigou ou falou algo pra você?
Ele: não até porque eu expliquei pra ele e o seu esposo entendeu.
Ela: ok sr Enrique vou indo, boa noite.
Ele: dona Elaine posso te perguntar algo antes ?
Ela: sim diga
Ele: o Fábio tem um maior que o meu ou menor ?
Ela: nossa Enrique que pergunta não vou te responder isso kkk
Ele: tá dona e que sou velho e sei que nunca teria chance de ficar com uma mulher perfeita como você então a única coisa que queria era saber se o tamanho tá bom.
Ela: sim Enrique tá bom até demais né, já que você quer saber é isso, Boa noite e amanhã não falte a aula.

Na hora eu comemorei pois ela realmente estava dando um fora no velho.
E eu ainda escrevi pra ele dizendo que ele jamais iria ter nada com a Elaine.
No dia seguinte minha esposa parecia inquieta e pensativa mas não falou nada comigo sobre as mensagens do velho.
Fui trabalhar e ela ficou aguardando ele Para a aula, ele chegou logo cedo e já foi falando pra ela se posicionar como no outro dia para receber a massagem.
Ela: mas eu já estou bem e sem dores Enrique então não precisa tá.
Ele: só que essa massagem que fiz em você são 4 sessões e você só fez uma e isso não é permitido Elaine, então hoje você vai receber a segunda e depois agente combina as outras tá.
Ela sem ter muita escolha se Deitou no tapete e esperou ele iniciar.
Eu assistia tudo pelo celular e via cada movimento do velho, Ela estava com um top preto e um shorts um pouco acima do joelho.
Aos poucos o Enrique foi se posicionando sobre ela e dessa vez ela não demonstrou nenhuma reação apenas ficou em silêncio enquanto ele massageava toda a sua costas, as vezes ele subia e fazia a massagem na cabeça dela também, em outro momento ele tentou abaixar o short dela mas ela disse pra ele não mexer ali, porém o velho não deu bola e abaixou mesmo assim ate abaixo da bunda deixando ela apenas com a calcinha.
Naquele momento o velho tinha a melhor visão da sua vida inclusive ele pegou o celular sem minha esposa perceber e tirou algumas fotos enquanto fazia a maldita massagem, Até que ele mesmo encerrou a massagem e disse que na próxima ela iria para a terceira parte da massagem, Em seguida foram fazer os exercícios de yoga.

Na hora do meu almoço o velho me manda a foto que a minha esposa estava com a calcinha a mostra e em baixo ele escreve:
Ele: estou muito perto.
Eu: já disse que você não vai conseguir nada.
Ele: se tem tanta certeza porque fugiu da aposta seu moleque ?
Eu: ok, me diz o que você quer se ganhar? Mas antes quero que saiba que você só terá 8 dias e nada mais além disso.
Ele: tá bom então, vamos lá. Quando eu comer a Elaine dentro da sua própria casa eu vou gozar no fundo do útero dela e ela vai engravidar de mim até porque ela mesma me falou que não toma remédio e você vai criar um filho meu e dela sem reclamar, entendeu?

Na hora que li aquela mensagem confesso que travei mas eu não podia correr até porque eu mesmo tinha permitido chegar até aquela situação, então mandei...
Eu: ok. E se em 8 dias você não conseguir você vai vender a sua casa, vai depositar na minha conta o valor e vai se mandar dessa Cidade.

Eu tinha certeza que o velho iria recusar mas ele aceitou e ainda disse que a aposta valeria a partir daquele momento.

Nos próximos dois dias que seria a quarta e a quinta alem de ser a minha folga não tinha a aula de yoga então já seria um dia a menos que o velho nao iria ter contato com minha esposa só que na quinta-feira eu percebi minha esposa inquieta e toda hora ela pegava o celular pra vê alguma coisa e ficava dando risada sozinha.
Até que eu mesmo perguntei pra ela com quem estava conversando e ela olhou dentro dos meus olhos e disse: com o Enrique.
Eu: hum, gosta de falar com ele né.
Ela: ah amor, ele é sozinho então fico com pena dele naquela casa e além do mais ele me faz companhia as vezes.
Eu: entendi, e as aulas como estão?
Ela: esta super tranquilo e se eu te falar algo promete não ficar zangado?
Eu: sim prometo.
Ela: ele até fez uma massagem em mim e me aliviou as dores nas costas.
Eu: não sabia que ele é massagista.
Ela: é sim e se quiser eu falo pra ele fazer uma massagem em você.
Eu: não amor muito obrigado kkk

Em certo momento eu consegui pegar o celular dela sem ela perceber e fui ler as mensagens E a conversa era a seguinte...
Ele: bom dia minha flor, como você está?
Ela: bom dia Enrique, estou ótima e você?
Ele: já estou ansioso pra amanhã
Ela: que bom rs
Ele: e a massagem? Gostou ?
Ela: sim muito, porém acordei um pouco tensa hoje.
Ele: nossa meu anjo se quiser eu vou aí fazer uma massagem em você.
Ela: melhor não pois o Fábio tá de folga hoje então prefiro deixar pra amanhã.
Ele: faz assim então, vem aqui e rapidinho eu resolvo isso.
Ela: não precisa não é nada demais kkk
Ele: é sim menina eu faço questão, vou deixar a porta encostada e quando você tiver um tempinho pode vir e entrar direto.
Ela: eu agradeço mas Sei lá kkk
Ele: fala pro Fábio que você vai no mercado e passa aqui Elaine, ele não vai nem perceber.
Ela: não vou prometer nada tá então não fica me esperando.

Depois disso eu deixei o celular dela no mesmo lugar e esperei pra vê se ela iria realmente pra casa do velho.
O fato é que ela já estava me escondendo as coisas então existia sim a possibilidade do velho se dar bem, Mas nem eu mesmo sei se queria ou não ganhar aquela aposta pois o meu tesão só aumentava. Eu estava tão ansioso que cheguei a falar pra ela que queria comer algo diferente só pra vê se ela dizia que iria comprar no mercado e deu certo.
Ela: se quiser eu vou no mercado pra vê alguma coisa pra você amor.
Eu: sim amor faz isso, é enquanto isso eu vou dormir um pouco tá.
Ela: tá bom vida.

Assim que ela fechou a porta eu corri pra vê se ela iria entrar na casa do velho e sim ela olhou bem para os lados pra ver se alguém olhava e entrou...
Minha vontade era entrar junto e dá flagrante, mas tive que esperar.
Cerca de uma hora e meia depois ela voltou com algumas sacolas na mão, me beijou e disse: demorei amor?
Eu: não bb.
Ela: vou fazer tapioca doce pra gente tá?
Eu: tá bom vida.

Minutos depois chega no meu celular uma mensagem do velho, uma foto, minha esposa deitada de bruços na cama dele apenas de calcinha e sutiã e com uma mão o velho segurava o celular e com a outra ele segurava o pau por cima da bermuda, e abaixo ele escreve: sua sorte e que eu sou paciente porque se eu quisesse comeria ela hoje mesmo.

A cada dia que se passava eu via que a possibilidade só crescia, Elaine está mais próxima do velho, todo dias eles conversavam e principalmente quando eu estava no trabalho.
No 6 dia aconteceu algo que definiu completamente quem iria ganhar a aposta dentro dos 8 dias.
Assim que sai pra trabalhar ele manda uma mensagem dizendo se quiser vê ao vivo se esconda na casa e as 9h você terá um show.
Eu saí as 8 e deixei meu carro na rua de trás e voltei, entrei sem fazer barulho e me escondi no cômodo que guardo as ferramentas e coisas que não uso, eu sabia que ela não iria entrar ali então era o lugar perfeito.
Faltando 15 minutos para as 9h o velho chegou e já foi dizendo: Elaine você podia me dá uma cópia da chave da casa né?
Ela: kkkk porque Enrique?
Ele: olha todo dia Eu tô aqui, então já faço parte da família rs
Ela: tá kkk vou pensar no seu caso.
Ele: mas enquanto você pensa sobre isso vamos para a cama pois essa última massagem precisa ser em uma cama espaçosa.
Ela: não pode ser na sala ?
Ele: não Elaine, vai ser igual ontem na minha casa.

E ela foi, e alem disso fez o mesmo que da vez que estava na casa dele, tirou a roupa ficando apenas com a calcinha e o sutiã.
O velho admirou por um tempo e disse que ela era a mulher mais linda que ele já tinha visto em toda a sua vida, ela apenas agradeceu e Deitou de bruços mas ele disse que dessa vez ela tinha que está de frente e que a massagem seria de uma forma que ela nunca tinha visto antes.

O velho era esperto e paciente, sabia usar as palavras e o fato era que minha esposa estava caindo feito patinho na conversa dele.
Quando começou a massagem ele conversava com ela sobre muitas coisas até que a conversar tomou um rumo diferente...
Ele: você acha que sexo oral pode ser considerado traição?
Ela: nossa que pergunta kkk mas sim, claro que é.
Ele: e uma mulher casada ficar apenas de lingerie na cama com um homem que não é seu marido ? Isso é traição?
Ela: porque essa pergunta Agora?
Ele: por nada meu anjo, do mesmo jeito que uma mulher ficar semi nua com um homem não é traição, um simples boquete também não é traição, traição mesmo é quando tem sentimento entendeu?
Ela: entendi Enrique, nunca pensei dessa forma rs
Ele: pois é minha linda. Pra mim seria um sonho se ao menos você tocasse em mim.

Quando ele disse isso já foi tirando o pênis de dentro da bermuda. Ela disse: Enrique guarda isso por favor.
Ele: calma meu anjo deixa apenas eu me aliviar um pouco, já fiz tanto por você então não seria justo eu me controlar tanto assim ao lado da mulher mais gostosa da cidade.
Ela: meu deus, o que o Fábio iria pensar se vê uma coisa dessa.
Ele: olha Elaine, ele não está aqui então não fica preocupada com isso tá.

E já foi pegando na mão dela e colocando sobre o pau dele, ela tirou na primeira vez e disse que o que ele queria nao iria acontecer, só que ele insistiu e na segunda vez ela permaneceu com a mão firme naquele pênis grande e pentelhudo. Ele deu uma ordem: movimenta ele Elaine.
E aos poucos ela obedecia, e o velho aproximava aquele pênis do rosto dela. Ela parecia hipnotizada, olhava para o pênis sem desviar o olhar, Até que...
Ela: isso é enorme
Ele: esse tamanho tá bom pra você?
Ela: sim
Ele: coloca só um pouquinho na boca vai.
Ela: tem certeza que não é traição?
Ele: tenho sim, só faz o que estou mandando.

Antes dela falar qualquer outra coisa ele trouxe a cabeça dela até o pau dele.
O pau do velho Enrique de tão grande não cabia da boca da minha esposa mas ela se dedicava ao máximo aquela rola.
Pela primeira vez a minha esposa estava me traindo chupando outro homem.

Quando ela estava bem envolvida no boquete o velho desceu a mão e colocou o dedo na bucetinha dela por cima da calcinha. Ela pediu pra ele tirar a mão mas ele não obedeceu e ao contrário começou a movimentar os dedos no clitóris dela.
Acho que pela experiência do velho a minha esposa gozou em menos de 5 minutos com o pau na boca.
Eu nunca tinha visto ela gozar tão rápido assim, comigo era uma eternidade pra ela gozar.
Depois que o velho a fez gozar ele disse: agora é a minha vez, fica de joelhos na cama.
Ela ficou!
Ele ficou em pé e ordenou que ela continua-se chupando com vontade, minutos depois ele gozou dentro da garganta dela.
Eu que já estava em uma bela punheta gozei junto.

Em seguida o velho disse: quero a cópia da chave entendeu?
Ela disse: tá, mas posso fazer algo em você?
Ele: claro Elaine, o que você quer?

Antes de responder Ela vai até a gaveta pega um barbeador e diz: posso tirar seus pelinhos aí de baixo?
Ele: pode sim princesa.
Os dois foram ao banheiro e a minha esposa deixou ele lizinho, depois tomaram banho juntos e em seguida ele saiu em direção a sua casa.
Enquanto eles estavam no banheiro eu aproveitei e saí da casa sem fazer barulho.
A noite ela me recebeu e eu notei um certo desconforto nela, parecia que ela evitava olhar pra mim e com muito custo ela topou fazer amor comigo.
Na posição papai e mamãe eu olhei no fundo dos olhos dela e disse: fala pra mim em que está pensando?
Ela: em você amor.
Eu: tem certeza?
Ela: sim, só em você.
Eu: você é minha, entendeu?

Ela não me respondeu.

Gozei em sua barriga e dormimos.
No dia seguinte seria o penúltimo dia da aposta, o que será que iria acontecer?!

Pela manhã ela não quis levantar cedo, tomei café sozinho e fui na feira comprar umas frutas, aproveitei e fiquei assistindo uma partida de futebol que rolava em um campo perto de casa, ao todo eu demorei quase duas horas pra voltar pra casa e quando voltei me deu uma sensação tão ruim logo na porta, era como se algo estivesse acontecendo, fui direto no quarto e a Elaine não estava, fui no banheiro e nada, fui em todos os cômodos da casa, liguei 3 vezes e não atendeu.
Foi aí que deduzir... será que ela estava na casa do velho??? Eu estava preocupado mas resolvi tomar um banho pra me acalmar.
30 minutos depois ela chega me deu um beijo no rosto e disse...
Ela: Oi amor, bom dia.
Eu: bom dia, onde você estáva?
Ela: fui fazer uma cópia da chave e aproveitei e passei na casa do Enrique pra saber se ele quer almoçar com agente.
Eu: e porque você não me atendeu ?
Ela: nossa amor, você ligou? Meu celular está no silencioso, lembra que toda vez que vou dormir eu deixo no modo silencioso?
Eu: sim amor, e que você não avisou que iria sair.
Ela: mas você saiu amor, até esperei você voltar mas demorou muito.
Eu: entendi... mas é aí o velho vem ?
Ela: sim, agora deixa eu ir pra cozinha preparar o almoço.

Enquanto isso eu fiquei na sala vendo vídeos no celular, até que... uma notificação... O velho tinha enviado um vídeo de quase 2 minutos, no vídeo ele estava sentado no sofá e minha esposa abaixada nele, chupando novamente aquele maldito pau... ela estáva tão envolvida que nem abria os olhos e talvez nem percebeu o velho gravando aquele boquete e se percebeu não ligou pra isso.
Eu salvei o vídeo em uma pasta, apaguei as mensagens e fui ate a cozinha... ela estava de costas preparando o almoço, eu nem quis saber... levantei seu vestido, ela tomou um susto e perguntou o que era aquilo, eu nem respondi. Inclinei o corpo dela e meti... meti com força e perguntei.
Eu: fala pra mim o que você foi fazer na casa do velho hoje fala?
Ela: já disse amor... Fui perguntar se ele queria almoçar.
Eu: e o que mais fala ?
Ela: fui levar a copia das chaves pra ele
Eu: que chave ?
Ela: da nossa casa.
Eu: você deu a chave da casa pra ele?
Ela: sim meu bem, ele pediu amor.
Eu: e porque você deu ?
Ela: não sei... desculpa...

Em seguida gozei na bunda dela, abaixei o seu vestido, dei um beijo demorado pra ela saber que estava tudo bem e fui ajudá-la com o almoço.
Um tempo depois o almoço ficou pronto, ela fez questão de ligar pra ele avisando.
Quando ele chegou já foi entrando direto, afinal agora ele tinha as chaves da nossa casa. Sentamos e almoçamos e o velho não perdia a oportunidade de elogiar o tempo todo a minha esposa, ele dizia coisas do tipo... "nossa Elaine como você está linda hoje" assim você vai acabar matando o velho do coração".
Teve uma hora que ele até olhou pra mim e disse: trate bem essa princesa rapaz, pois ela é o que faz o meu dia ser feliz.

Elaine de forma timida agradecia e chegava a ficar corada de vergonha. Eu tentava disfarçar o meu ciúmes misturado com tesão.
Enquanto isso o velho Enrique se sentia como o rei da casa e dela também, chegou até tirar a camisa alegando que estava com calor.
Ele ainda Ficou um tempo conversando com ela na cozinha e depois voltou pra sua casa.
O dia seguinte seria o último dia da aposta, mas tanto eu como ele sabíamos quem já tinha ganhado aquele duelo, mulher quando quer dar pra alguém nada que possamos fazer vai impedir, e eu via isso na Elaine e sabia que ela já tinha decidido.
A noite na hora de dormir ela e eu estávamos conversando na cama até que fiz questão de mencionar o nome do Enrique pra vê a reação dela...
Eu: parece que o Enrique gostou da sua comida
Ela: acho que sim né
Eu: você gosta dele né?

Ela parou um pouco como quem estivesse pensando nas palavras antes de responder e disse... "sim, ele é legal"
Eu: as vezes tenho ciúmes dessa amizade.
Ela: eu sei amor, mas não tenha... você é o meu marido e eu te amo.
Eu: amanhã vocês tem a aula?
Ela: não, Mas ele disse que vem tomar café comigo.
Aquela noite eu quase não dormi, estava ansioso, preocupado, e mil coisas passavam na minha cabeça...
Resolvi pegar o celular pra me distrair um pouco e acabei enviando uma mensagem pro velho...
Eu: boa noite Enrique, pode falar?
Ele: posso o que é?
Eu: olha eu não queria, mais admito... você ganhou a aposta e não precisamos ficar nesse joguinho de provar nada pra ninguém, só te peço uma coisa Enrique... não goza nela por favor.
Ele: vamos fazer o seguinte... quem vai decidir se eu gozo ou não dentro vai ser a Elaine, a decisão da mulher é sagrada então na hora eu só vou perguntar aonde ela quer, é o que ela disser está dito!

Meu nível de ansiedade subiu tanto que eu entrei no meu carro e fui dá uma volta na cidade, perei em um posto abandonado e fiquei ali dentro do carro refletindo, as horas se passavam já era quase 6 da manhã, eu acabei dormindo dentro do carro, acordei com calor pois o sol já tinha saído e quando eu olho a hora já era 9:10 da manhã. Pqp eu tinha perdido a hora de ir ao trabalho, voltei pra casa, parei o carro em frente e entrei, e da sala mesmo eu ouvi gemidos e a cada passo que eu me aproximava do quarto o som daquele gemido aumentava... Enrique comia a minha esposa.
Eu não tive coragem de abrir a porta, então colei meu ouvido na porta e ouvia tudo com perfeição, enquanto só dois transavam eles conversavam...
Ela: vai Enrique isso continua.
Ele: fala pra mim de quem é essa bucetinha fala?
Ela: toda sua safado
Ele: tá gostando do meu pau ?
Ela: sim Ele é grande
Ele: maior do que o do corno ?
Ela: não chama ele assim... mas é maior, bem maior.
Ele: vou te comer todo dia cachorra.
Ela: vai Enrique não para... tô gozan...

O grito que ela deu enquanto gozava era algo que eu nunca tinha ouvido dela, não daquele jeito. Logo após ele disse que era a vez dele de gozar, então ele perguntou: fala pra mim amor aonde você quer o meu leite ?
Ela: aonde você quiser Enrique.
Ele: posso gozar na sua bucetinha?
Ela: pode ser...
Ele: mas eu vou gozar lá dentro do seu útero tá?
Ela: unhum sou toda sua.

Ele cumpriu a promessa e gozou tudo lá dentro, parecia que o velho era um animal pois o gozo dele era prolongado. Eu gozei na cueca também só ouvindo os gemidos da Elaine enquanto era comida pelo velho.

Logo após eu voltei para o carro e saí do jeito que estava mesmo em direção ao trabalho, eu não sabia que desculpas iria dar pra ela sobre eu estar ali naquele horário por isso fiz isso.
A noite quando cheguei ela estava no banho e quando me viu já foi se queixando de dor de cabeça... mas eu sabia que não era, era na verdade a desculpa pra eu não querer sexo com ela naquela noite.
Depois que tomei banho e jantei eu fui no quarto e ela estava deitada, acordada, eu então disse que iria fazer uma massagem nela, ela agradeceu mas recusou e dormiu logo em seguida. Eu estava olhando aquela mulher linda ali deitada ao meu lado e me perguntava... como uma mulher daquela se sujeitou a um velho daquele? Seria fetiche? Ou a lábia do velho realmente era boa ? Isso Não importava mais, eu tinha que aceitar se não quisesse terminar o casamento.
Olhei meu celular e tinha mensagem do velho, uma foto da Elaine de quatro com a buceta toda gozada, em seguida o texto dele "parabéns papai, cuide bem da criança quando nascer".

Eu estava totalmente aéreo, sem reação pra nada, acho que se naquele momento o velho entrasse no quarto e comesse ela na minha frente eu nem teria reação.
Resolvi dormir e no dia seguinte eu iria vê o que iria fazer, se iria conversar com ela e dizer que sabia de tudo ou se iria fingir que nada estava acontecendo.
Acordei as 7h e ela já estava preparando o café, dei bom dia e um beijo em sua testa, ela me olhava de forma estranha, não sei o que passava na cabeça dela... mas o fato é que Durante todo aquele dia ela foi super carinhosa comigo, provavelmente estava com peso na consciência. Já no fim da tarde o velho resolve aparecer, Elaine parecia inquieta com a presença dele, ela evitava olhar pra ele mas quando olhava era um olhar demorado como quem estivesse flertando, e o velho Enrique não estava nem aí pra nada, ele agia como se nada tivesse acontecido. Em certo momento eu de propósito disse que iria fazer o número 2, entrei no banheiro e deixei eles na sala, o velho não perdeu tempo e já foi tentado fazer ela ficar com ele ali mesmo...
Ele: minha princesa você estava incrível ontem, me deu a maior alegria da minha vida sabia?
Ela: eu sei Enrique, mas foi errado e aquilo não pode mais acontecer.
Ele: mas você gostou também e ainda deixou eu gozar dentro de você.
Ela: fala baixo por favor, não quero que ele escute. Aquilo foi errado e não vai se repetir e elem disso eu preciso ir na farmácia comprar uma pílula do dia seguinte mas não sei que desculpa vou dar pro Fábio... Enrique vai lá e compra pra mim e dá um jeito de me entregar sem o Fábio vê.
Ele: eu vou com uma condição
Ela: qual?

Ele abaixou a bermuda e disse se você me chupar agora eu trago a sua pílula.

Ela: não Enrique, o Fábio tá aqui e já disse que não posso mais fazer isso.
Ele: então ok, não posso te ajudar também.
Ela: você é um fdp viu... seja rápido

Ela se ajoelhou e mamou o pênis dele, ela chupava com vontade, provavelmente pra ele gozar rápido e o velho começou a falar coisas pra ela do tipo...
Ele: tá gostoso vadia?
Ela: siiim
Ele: aonde você quer meu leite?
Ela: na minha boca
Ele: então agora vou gozar na sua boquinha e anoite quando o corno estiver dormindo eu vou gozar na sua bucetinha, entendeu?
Ela: unhum...

Minutos depois ele gozou tudo na boca dela, ela engoliu tudo, e antes de ir embora disse...
Ele: anoite quando o corno pegar no sono apareça lá em casa que vou te comer sem pressa!
Ela nada respondeu, ele foi embora e quando voltei pra sala ela disse que queria conversar comigo.

Me bateu um frio na barriga pois eu imaginei que ela iria confessar tudo, mas...
Ela: você me ama?
Eu: sim amor
Ela: certeza?
Eu: sim, porque essa pergunta?
Ela: nada bb... promete ficar pra sempre comigo?
Eu: sim amor, acho que já te prometi isso quando nos casamos rs
Ela: mas promete de novo...
Eu: sim meu amor, prometo.
Ela: te amo tá?

Nessa conversa eu percebi o quanto ela tinha medo de me perder também, mas o fato era que ela não iria deixar de satisfazer o velho.

Quando fomos dormir Ela vestiu uma lingerie rosa e começou a me fazer carinho na minha nuca e eu notei que ela estava afim de sexo... talvez se eu fosse de fato o macho alfa ela jamais iria ceder para o velho, mas eu fui passivo, deixei tudo acontecer sem me impor, e o pior... eu já estava gostando de ser Voyeur.
Fingir pegar no sono e deixei ela sem sexo... eu queria ver até que ponto ela iria, se realmente ela teria a coragem de sair em plena madrugada para ir a casa do velho Enrique.
A cada minuto que se passava eu notava a sua respiração aumentar, a luz do quarto apagada, até que ela me chama...
Ela: amor, tá acordado?

Não respondi nada e continuei a fingir um sono pesado. E pela segunda vez ela: Fábio? Não me deixa fazer isso por favor...
Foi aí que senti o movimento da cama, ela se levantou, abriu o guarda roupas pra pegar alguma coisa e antes de sair do quarto ela diz:
Amor... isso é mais forte do que eu, me perdoa mas eu preciso...

E saiu, sim Ela abriu a porta do quarto primeiro, depois a porta da casa e se foi me deixando sozinho, olhei a hora e era 1:23 da madruga. Fui correndo até a porta,eu queria ver tudo, mas ela já tinha entrado na casa dele...
Voltei pra cama e era uma mistura de aflição/ansiedade/tesão que eu sentia.
Já era por volta das 3h e nada dela voltar, resolvi rever um vídeo que o Enrique tinha me enviado dela sentando na vara dele, repeti o vídeo várias vezes, gozei assistindo e em seguida peguei no sono,
Acordei já era a hora de sair pra trabalhar, estava atrasado, Elaine ainda não tinha voltado... me arrumei rápido e entrei no carro, antes de sair eu liguei no celular dela e após 3 chamadas atendeu mas não era ela, o Enrique tinha atendido...
Ele: bom dia Fábio, precisa de algo?
Eu: você sabe o que preciso, cadê a Elaine e porque você está com o celular dela?
Ele: calma fabinho, a Elaine ainda está dormindo, ela trabalhou muito a noite então fica tranquilo que tá tudo bem.
Eu: vou trabalhar mas antes quero vê ela.
Ele: então venha homi

Cheguei na porta da casa dele e percebi que estava encostada, entrei e ele já foi falando pra eu não fazer barulho pra não acordar ela, quando cheguei na porta do quarto aonde ela estava, eu a vi dormindo intensamente, me aproximei e tirei um pouco a coberta e ela estava totalmente pelada com a buceta escorrendo um líquido que nitidamente era sêmen e ao lado da cama tinha duas garrafas de vinho vazias. Eu resolvi ir pro trabalho mas antes de sair eu pedi pra ele não contar pra ela que eu estive lá e nem que eu tinha falado com ele por telefone, ele disse que eu ficasse tranquilo e que iria cuidar dela até eu voltar.
As 9h da manhã ela me envia uma mensagem perguntando se eu estava bem...
Eu: sim amor e você? Sumiu hoje ?
Ela: tive que ir ao supermercado comprar umas coisas amor e não queria te acordar.
Eu: hum, entendi... e aonde você está?
Ela: ja cheguei amor estou em casa, o Enrique tá aqui também.
Eu: ok se cuida aí bb, tenho que voltar a trabalhar.
Ela: bjs amor.

No fim da tarde ela ainda mandou uma foto deles comendo doce de leite e escreveu em baixo: só faltou você aqui bb
Eu: fala pro Enrique deixar um pouco pra mim rs

Em seguida ela mandou um áudio e quando fui ouvir era aquela voz rouca do Enrique no áudio
Ele: Fábio fica tranquilo que eu vou comer esse docinho bem aqui, mas vou deixar um pouco pra você sim.

Eu só mandei risos como resposta e voltei para o que estava fazendo.

A noite eu voltei pra casa, entrei sem fazer barulho... eles estava na sala assistindo algo na TV. Só que é Elaine estava em uma posição que ela bem sabia que eu não iria aprovar... ela estava deitada no sofá com a cabeça no colo dele e ele passando a mão nos cabelos dela, ela me olhou, deu boa noite mas não saiu de onde estava.
Eu pensei... pqp viu, todo dia esse velho aqui agora.
Mas lembrei que o maior culpado era eu, então deixei os dois lá e fui tomar banho.
Acabei demorando mais do que devia no banho e saí depressa pra tentar pegar eles em algum ato, mas o velho já tinha ido pra casa dele e ela já preparava a minha janta.

Após o jantar estávamos no quarto e eu queria fazer Amor com a minha mulher então fui pra cima e aos poucos ela foi cedendo até que eu caí de boca na bucetinha dela e pela primeira vez eu pude notar o estrago que o Enrique tinha deixado, ela estava bem mais larga, aquele fdp tinha judiado bastante da minha esposa. Após um bom tempo saboreando aquela buceta, tirei o pau pra fora e meti na posição papai e mamãe e não sei explicar o que deu nela que ela mesma pela primeira vez pediu pra eu gozar dentro dela... eu perguntei "certeza amor" ela respondeu "siiim"
Então gozei e apesar que meu pau nem sentia a parede da buceta dela foi a melhor gozada que eu tive pois toda vez eu tinha que tirar e gozar fora, mas dessa vez não, foi incrível.
Depois estávamos deitados na cama conversando sobre muitas coisas até que...
Ela: amor sabe o Enrique, ele tá precisando de uma empregada pra arrumar a casa dele e como ele é nosso amigo eu me ofereci pra ajudar.
Eu: mas ajudar como ?
Ela: então... como eu não estou trabalhando então tenho bastante tempo livre, aí posso arrumar lá pra ele.
Eu: mas ele vai te pagar quanto?
Ela: nossa amor, não vou cobrar dele, esqueceu que ele sempre me ajuda aqui?

Na hora que ouvi aquilo pensei... O fdp além de comer a minha mulher ainda vai fazer dela a empregada dele que velho desgraçado.
Olhei pra Elaine e só respondi um "ok" e fui dormir.
No dia seguinte eu acordei e ela já estava na cozinha preparando o café, quando me viu abriu um sorriso me beijou e falou...
Ela: dormiu bem príncipe?
Eu: sim amor e você ?
Ela: dormi sim lindo.
Eu: vai hoje na casa dele?
Ela: não sei, devo ir ?
Eu: você quer?
Ela: daqui a pouco Eu vejo isso rs
Eu: me responde... você quer?
Ela: me responde primeiro então, devo ir?

Eu notei o joguinho que ela queria fazer, aliás Elaine é uma mulher que gosta de jogar pra ver até aonde vai as coisas e eu tinha me esquecido disso, então me aproximei por trás dela e coloquei uma mão nos seios e a outra na bucetinha e comecei a fazer carinho por cima da roupa mesmo, ela foi relaxando e curtindo, chegou até a fechar os olhos e disse: não vai responder?
Eu: antes me diz, tá gostoso assim?
Ela: sim amor.
Eu: então sobre a sua pergunta, se a minha esposa quiser ir na casa do Enrique eu acho que ela deve ir sim.

Na hora ela soltou um gemido e disse: devo mesmo?
Eu: sim putinha...
Ela: não vai ficar com ciúmes ?
Eu: não vou. Mas me diz, vai fazer o que lá?
ela: só ajudar o Enrique amor.
Eu: tem certeza ?
Ela: não sei amor.

Abaxei seu shorts e afastei a calcinha dela e enfiei a língua na bucetinha dela e chupei até ela gozar na minha boca.
Naqueles dias eu notei ela bem carinhosa e querendo sexo o tempo todo, era o período fértil que tinha chegado pra ela e isso literalmente era um perigo. A noite na hora que ela estava tomando banho eu dei um jeito novamente e peguei seu celular pra ver alguma conversa dela com o velho Enrique, e não deu outra o histórico dos dias anteriores ela tinha apagado, menos daquele dia atual.

Ela: bom dia Enrique, pode falar?
Ele: bom dia meu amor, sim claro.
Ela: olha é sério... acho que não tô grávida, porém precisamos tomar cuidado pois entrei no período fértil e eu não quero ter filho.
Ele: ah sim, sei... pode deixar amor, teremos cuidado a partir de hoje.
Ela: obrigada... que horas você vem?
Ele: hoje eu quero fazer igual naquele dia, você dorme comigo, pode vir a hora que quiser.
Ela: mas é arriscado fazer isso Enrique, não quero magoar o Fábio... se é que não já magoei.
Ele: fica tranquila que com o Fábio eu me acerto depois.
Ela: como assim ? Não vá falar pra ele da gente viu.
Ele: não minha gostosa... mas sou homem o suficiente pra pedir pra ele deixar você dormir aqui hoje, Dúvida?
Ela: kkk não precisa amor rs eu dou um jeito, pode deixar.
Ele: te espero então minha gostosa.
Ela: mas se caso o Fábio desconfiar e descobrir que estou na sua casa na madrugada vou dizer que você passou mal e eu fui te socorrer, e você confirma isso tá?
Ele: boa garota, sempre tem um plano, que mulher linda, gostosa e inteligente.
Ela: nem é pra tanto rsrs
Ele: você é tudo isso e muito mais
Ela: queria que o Fábio fosse pelo menos a metade do homem que você é.
Ele: esquece ele, você tem a mim a hora que quiser, eu sou o seu homem entendeu?
Ela: sim amor, bjs até mais tarde.

Confesso que fiquei triste lendo o que ela disse sobre mim, que não sou nem a metade do que aquele velho é. Como uma mulher tão linda e jovem sentia atração por alguém que tinha idade pra ser avó dela?
Mas eu amava aquela puta traidora, tinha que aceitar ou ela seria totalmente dele e aí todos iriam ficar sabendo que perdi minha jovem e bela esposa pra um velho mau acabado.
A noite resolvi ir pra cama bem antes dela, eu não estava afim de muito papo, ela nada dizia, não perguntava se estava tudo bem comigo...
Sem querer eu apaguei, peguei no sono, mas por volta das 02:50 da manhã eu acordei já sabendo do óbvio, ela não estava em casa novamente... sem sono eu fui pesquisar umas coisas no Google e acabei entrando num site de contos eroticos que pra mim naquele momento era algo desconhecido, vi que o que eu estava vivendo era mais comum do que eu pensava, conheci vários relatos sobre cornos, traições e etc... foi aí onde tirei coragem pra escrever o meu relato.
05:15 da manhã ela entra em casa e me vê sentado na cama mexendo no celular e fingiu que nada estáva acontecendo... Ela estava com uma saia jeans acima dos joelhos e uma blusa preta que eu tinha dado a ela de presente, ela subiu na cama e sentou ao meu lado, olhei dentro dos seus olhos e perguntei aonde ela estava...
Ela: você sabe aonde.
Eu: não sei, quero ouvir de você.

Com a maior naturalidade ela disse: eu estava na casa do Enrique.
Senti meu coração acelerar e um tesão crescer dentro de mim e aquela tristeza foi se transformando em outra coisa...
Eu: na casa do Enrique? Fazendo?
Ela: isso não importa amor, você não confia em mim?
Eu: sim confio amor, mas eu quero saber.
Ela: tem certeza?
Eu: sim, pode me falar sem medo.

Ela olhou bem nos meus olhos e antes de falar qualquer coisa ficou em silêncio apenas olhando como quem estivesse pensando se valeria mesmo a pena falar a verdade ou não, até que ...
Ela: melhor deixar quieto isso amor.
Eu: fala por favor... prometo te entender.
Ela: não foi nada demais bb, o Enrique não estava bem, então fui preparar um chá pra ele e esperei ele melhorar, pronto foi isso.
Eu: hum, ele tá bem mesmo?
Ela: sim está.

Era nítido a mentira na fala dela, até porque eu sabia de toda a verdade
Minutos depois ela entrou no banheiro e esqueceu o celular em cima da cama, peguei rapidamente antes dela voltar e tinha um vídeo que ela mesma tinha enviado pra ele a pouco mais de uma hora
Abaixei o volume e dei play... ela estava totalmente pelada de quatro na cama dele
E o velho afundando a piroca inteira na buceta dela, ela gemia alto com as estocadas que nem eram rápidas mas pelo tamanho do pênis era óbvio que não tinha como nao gemer, enquanto isso o velho gemia também com aquela voz rouca e dizia coisas do tipo... "cadela, vadia, puta casada, traindo o marido enquanto o corno dorme cachorra"
Até que ele diz: vou encher sua bucetinha com a minha porra e você vai engravidar do velho Enrique entendeu puta?
Ela: sim amor engravida a sua putinha vai.
Ele: então toma rabuda...
Ela: velho gostoso...

Se eu enviasse o video para o meu celular ela iria saber, então Filmei a tela do celular dela com o meu celular, eu queria assistir mais vezes, coloquei no mesmo local que ela tinha deixado e esperei ela voltar.
Depois fiquei pensando, o velho usou o celular dela mesma pra filmar ele comendo ela de quatro e depois mandou pro celular dele, será que ela tinha aceitado numa boa isso?
Ela volta e eu tentei fazer amor com ela, sem sucesso... ela estava disponível sim, mas não pra mim.
Isso se repetia e Pelo menos 2 vezes por semana ela saia de noite e dormia na casa dele e quando isso não acontecia ele comia ela aqui mesmo durante o horário que eu estava no trabalho, e ela não tinha a coragem de me confessar nada.
Cerca de dois meses após essa transa com o velho, logo após eu chegar do trabalho ela diz que tem algo pra me contar...

Continua.

Screenshot-20250625-114129-Instagram-2

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Admirador: Uma obra de arte Fazia tempo que eu não via um conto de corno tão bem escrito. Parece os do aaraujo só que bem desenvolvidos.. continue, por favor..

    Responder↴ • uid:e3cmzml06o5