#Sado #Teen

Enteada do Cu Arrombado Parte 2

1.8k palavras | 4 | 4.50 | 👁️
BunnyContos

Lavando louça na cozinha. Em pé, na frente da pia. com uma blusinha vermelha e um shortinho jeans apertado. Uma música tocando, minhas mãozinhas cheias de sabão, os pezinhos descalços e a minha bundinha rebolando no ritmo de Luisa Sonza.

Baixinha, novinha, meus cabelos loiros caindo pelos meus ombros, a blusinha vermelha curtinha, com a minha barriguinha de fora. O shortinho jeans sendo mastigado e as poupinhas da minha bunda pulando por baixo.

A sua cara de tarado me olhando de longe...

O meu shortinho jeans com cintura baixa, daquelas que as marquinhas de biquini apareciam e as laterais da calcinha puxadas pra cima na minha cinturinha. Rebolando e risonha, sabendo que você tava me olhando. Lembrando da curra que você me deu no conto anterior.

A cada rebolada, o shortinho descia um pouquinho. Deixando a parte de trás do meu fio dental pretinho, aparecendo. Puxado pra cima, enterrado no meu reguinho. As curvas da minha raba de 98 de quadril, toda empinada e rebolativa de costas pra você.

Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e vou postar uma foto na frente da pia. Com a blusinha vermelha curtinha, as coxas grossas e roliças, a bundinha empinada e a minha calcinha pretinha aparecendo. Acho que ajuda na imaginação dos tarados rs

Também tenho o vídeo da transa do conto de hoje, mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história...

A música tocando alta, eu lavando a louça na pia e os meus pezinhos saltitando no chão. Na pontinha dos dedinhos. Toda empinada e rebolativa. Subindo e descendo sem sair do lugar. Uma novinha safada com risinho de sonsa e um bundão carnudo toda arrebitada na sua cara.

Apoiando meus cotovelos na pia, jogando meus cabelos loiros de um lado pro outro. As pernas semi abertas e o meu quadril quebrando de um lado pro outro. Me achando a própria Luisa Sonza arreganhada pra você. Debruçada na pia e a minha bucetinha vista por trás.

Dando olhadinhas pra trás, por cima dos ombros e um sorriso de ninfeta sapeca, te encarando nos olhos. Aumentando as reboladas e abrindo mais as pernas. Deixando as poupinhas da minha bunda tremendo a cada rebolada. As curvas do rabo carnudo da ninfeta baixinha.

Tirando os cabelos que caiam na minha cara e sujando o rostinho com o sabão que estava nas minhas mãos. Limpando com o pano de prato, enxugando a mãozinha e limpando elas no meu shortinho. Esfregando de mãos espalmadas e aproveitando pra puxar mais o meu shortinho jeans pra baixo.

Você até deu um passo pra frente na minha direção. Eu percebi isso e puxei mais um pouco o shortinho pra baixo. Quase 2 palmos da linha da minha cintura. QUase metade da parte de cima da minha bunda de fora. E o meu fio dental pretinho todo, TODO PUXADO PRA CIMA.

Com carinha de safada e sorrisinho de putinha sonsa, ainda segurei as laterais da calcinha e puxei elas pra cima. Em formato de "V".

Vou postar essa foto na frente da pia. O shortinho arriado até a metade. As laterais da minha calcinha levantadas, as marquinhas de biquini aparecendo na minha cintura. Metade do meu rabo pulando pra fora....

A novinha da bunda grande te provocando mais uma vez. Limpando as mãos no shortinho e puxando ele de uma vez, caindo nos meus pés. Dando um passinho lento, tirando o shortinho de cima de cada pezinho.

Virando de frente pra você e passando na sua cara vestida daquele jeito. A blusinha vermelha, os pezinhos descalços e um fio dental pretinho INDECENTE. Todo enterrado na minha bunda. Com sorrisinho de putinha na cara e rebolando o rabo do seu lado.

Andando em direção do meu quarto, sem olhar pra trás, mas sabendo que você tava hipnotizado pelo zig zag de cada rebolada da novinha da bunda grande. Me seguindo igual um cachorro tarado e me agarrando na porta do meu quarto.

Foi tudo muito rápido. Sentindo um tranco, o seu braço em volta da minha cinturinha, o seu corpo nas minhas costas e a sua barba no meu pescoço. Me fazendo andar com você engatado nas minhas costas. Me empurrando até a minha cama.

A minha bundinha rebolando no seu pau pelo caminho. Uns 10 passinhos. Uns 10 segundos. Umas 10 reboladas no volume duro do seu pau dentro da calça. Me segurando firme e me jogando de bruços na minha cama. Pulando em cima de mim igual um animal faminto.

De bruços, com a bundinha pra cima. Meus cabelos esparramados pela cama. O peso do seu corpo nas minhas costas. A sua boca mordendo e beijando os meus ombros. O seu rosto descendo pelo meu quadril. A sua cara enfiada na minha bunda!

As suas mãos, uma de cada lado, puxando as laterais da minha calcinha de uma vez. O fio dental preso na minha bunda, sendo esticado igual um elástico. Atolado no meu bundão e sendo arriado de uma vez pelas minhas coxas.

Com a blusinha vermelha e peladinha da cintura pra baixo. Meu rabo pro alto, as marquinhas de biquini e a sua cara enfiada no meio da minha bunda. Sentindo o meu cheiro, lambendo a minha bucetinha e mordendo as carnes do rabo da novinha.

- Ainnnnnnnnnnnnnnnn safadoooooooooooooonnnnnnnnnnn...

Eu batia os pezinhos na cama e gemia manhosa pra você. Eu tava com saudades do seu pau. Eu tinha te provocado de propósito.

Toda esmagadinha na cama, com a metade da sua idade e o dobro do seu tesão. Com a cinturinha fininha e o quadril largo. Sentindo a sua língua na minha xaninha e o seu dedo forçando a entrada do meu cuzinho. Não tinha jeito, você era muito tarado no meu rabo...

Sendo lambida e dedada. Agarrada e imobilizada de bruços na cama. Arrepiada, molinha e revirando os olhinhos. A sua chupada na minha bucetinha me deixava tarada de vez. O seu dedo no meu cuzinho, amaciava pra aguentar o tamanho da rola grossa que você ia me socar em alguns instantes.

PLAFT!!

Um tapa estalado na minha bundinha, mostrando o tamanho da tara que você tava de enrabar a piranha da bunda grande.

- Piranha da bunda grande!

Eu tava com saudades de você me chamando assim rs... Até abri um sorrisinho. De tarada e de tesão. Sentindo o seu dedo no meu cuzinho e as suas mãos apertando as minhas coxas. Escalando por cima de mim e abrindo as suas calças.

Tava na hora de aguentar o seu caralhão grosso. Tava na hora de virar a piranha da bunda grande. E eu adorava você me chamando assim

As suas mãos me segurando, o seu peso em cima de mim, a cabeça do seu pau encostando e forçando a entrada do meu cuzinho. Eu mordia o travesseiro na minha frente, pra abafar os meus gritinhos de patricinha chorona. Você empurrava igual um tarado

- Gostosa! Olha o tamanho desse rabo! Piranha da bunda grande!
- Ainnnnnnnnnn devagarrrrrrrrrrrrnnnnnnnn
- Devagar é o caralho! Ninfeta gostosa! Toma pica nessa bunda!

Eu mordia o travesseiro e batia os pezinhos na cama. Você beijava o meu pescoço e cravava a pica no meu cuzinho. Sumindo no meio das minhas marquinhas de biquini. Sumindo no meio do rabo da piranha da bunda grande.

Socando com força e me comendo com tesão. Depois de eu te provocar na pia da cozinha. Metendo rola e me fazendo gritar.

- Ainnn ainnnnnnnnnnnn aiiiiinnnnnnnn meu cuzinhooooooooonnnnnnnnnn...
- Aguenta vagabunda! Aguenta! Toma no cu, toma! Toma no cu! Toma! Toma! TOMA!
- Ainnnnn hunnnnnfff... Ainnnnnnn to tomandooonnnnnn... To tomandoooooonnnnnnn..

Eu tomava e você socava. A sua piroca grossa alargando o meu cuzinho apertado. Me segurando firme pra eu não fugir pela cama. O seu quadril subindo e descendo metendo pica no rabo da novinha safada.

O meu telefoninho do meu lado em cima da cama. Eu só consegui esticar a mãozinha e te dar pra você filmar.

A piroca entrando e saindo. Sumindo no meu rabo. Arrombando o meu cuzinho. Os meus gritinhos de putinha manhosa. A minha bucetinha toda melada de tesão. As minhas marquinhas de biquini me dando ar de piranha safada.

Você tirou o seu pau e abriu a minha bunda com as mãos. E ficou olhando... O meu cuzinho arrombado, aberto e escancarado na sua frente. O tamanho do buraco que meu anelzinho depois de aguentar a sua rola por trás.

Eu tenho esse vídeo pros meus leitores tarados. gemendo e choramingando. Com a bunda aberta e o meu cuzinho todo, MAS TODO ARROMBADO. O buraco enorme que me dá um misto de vergonha e tesão. De me sentir uma vagabunda, uma piranha com o cuzinho arrombado daquele jeito.

Te deixando com mais tesão ainda de montar nas minhas costas e voltar a socar a pica na minha bundinha empinada.

- Piranha da bunda grande! Piranha do cu arrombado!
- Ainnnn hunnnnnnnnnfff... Ainnnnnnnnn safadooooonnn.... Aiiinnn me fóóóóóóóóóóódiiiiiiiinnnnnnnnnn

Você me fodeu... Montado nas minhas costas e enrabando a novinha bunduda. Toda de bruços com a bundinha pra cima e a sua rola no eu rabo. Aguentando e gemendo. Choramingando e batendo os pezinhos na cama. Esmagada e mansinha.

Eu gozei com o seu pau no meu cuzinho. Você gozou em cima das minhas marquinhas de biquini, lambuzando todo o meu rabo. E o meu cuzinho ficou mais largo e mais arrombado depois de aguentar mais uma curra.

Mas eu não vou parar de te provocar. E vou continuar escrevendo os contos pra vocês rs. Espero que tenham gostado e quem quiser me ver de calcinha na pia da cozinha ou o meu cuzinho arrombado, pode mandar mensagem nos meus contatos

instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Alice: Meu Deus me chama assim na frente da minha mãe mais quem me deixou assim foi ele me fodendo direto

    Responder↴ • uid:1evhan4n6qfc
    • Alice: Meu padrasto

      • uid:1evhan4n6qfc
    • Paulo perez: Alice que tesão vc é adoro bucetinhas o seu padrasto é um homem de sorte grande

      • uid:1elkwznaqxxi
    • Alice: Paulo acho que deveria ser liberado isso entre casal nera assim ninguém forçava ninguém

      • uid:1evhan4n6qfc