#Estupro #Grupal #Incesto #Teen

As férias dos sonhos (para os meus primos)

3.3k palavras | 13 | 4.47 | 👁️
Dudaaaksmsr

Fui aproveitar as férias no sítio da minha vó e eu quem fui aproveitada até não aguentar mais.

Oi, me chamo Eduarda, atualmente tenho 20 anos, mas tudo aconteceu quando eu tinha 15 aninhos.
Eu era uma novinha gostosa, e quando eu digo gostosa, é porque eu era muito gostosa de verdade. Eu era branquinha, cor de neve, baixinha (1.55 de altura), meus seios eram pequenos e minha bunda também. Eu era bem bonita, cabelos ruivos e olhos castanhos claro, tinha algumas sardas no rosto. Quem me via dizia que eu era a garota mais bonita que já conheceram, e isso deixava meu ego e minha autoestima lá em cima.

Por mais que eu fosse bonita, eu era um pouco burrinha. Nunca fui bem na escola desde o ensino fundamental, e eu era facilmente manipulada. Eu era tímida e não conseguia interagir direito, por isso nunca tive muitos amigos na escola. Meus melhores amigos eram meus primos, e quando minha mãe me disse que ia passar minhas férias todas na casa da minha vó junto com eles, eu fiquei muuito feliz.

Meu pai quem me levou lá, e assim que cheguei ele se despediu e foi embora. Ele e minha mãe iriam viajar para outro estado e iam passar um tempo lá, já eu fiquei na casa da minha vó, que ficava em uma cidade no interior, em uma parte bem rural. Lá não tinha Internet, não tinha televisão e quase não tinha energia, mas era muito gostoso e tinha vários lugares pra ir.
Minha vó morava sozinha, e por isso gostava de companhia todo mês. Ela ficou muito feliz quando eu e meus primos decidimos passar as férias lá.

O que eu não entendia é porque até meus primos mais velhos estavam lá.
Eu tinha 15 anos e era de longe a mais nova entre eles. Meus primos eram sempre 2 ou 3 anos mais velhos que eu, mas eu nunca me incomodei com isso. Porém, até meus primos de 19 e 20 anos estavam lá, sendo que na teoria eram pra eles estarem trabalhando.

Eu gostava muito deles, de qualquer forma, então não me importei. A única coisa que me incomodava é que eu era a única garota entre eles. Passar minhas férias na casa da minha vó somente com outros homens, me incomodava um pouco, mas apenas ignorei e decidi aproveitar.

Ao todo, eram 7 primos. O mais novo tinha 17, o mais velho, 20 anos. Todos eram meus amigos, todos eram legais.
A primeira semana foi incrível. Todo dia rindo, todo dia me divertindo e fazendo coisas novas. Eu percebia de vez em quando alguns cochichos e algumas olhadas suspeitas para mim, mas só ignorava.

Foi só depois de 10 dias, que algo que eu iria me lembrar para sempre começou.
Perto das 9 horas da noite, minha vó decidiu ir dormir. Minha vó tinha vários problemas sérios com o sono, então tomava remédios tarja preta para poder dormir com tranquilidade. O único problema era que ela apagava completamente (nós fizemos o teste), então depois que ela apagasse, não adiantava fazer nada pra acordar ela.
Meus primos falaram para mim que iriam dormir de madrugada, e pediram pra eu acompanhar eles nisso. Eu topei. Mais ou menos 10 horas da noite, eu decidi tomar um banho para ficar tranquila e aproveitar com eles.

Assim que saí do banho, vesti uma camiseta larga e um short curto, sem calcinha e sem sutiã. Por mais que eu fosse tímida, eu adorava provocar eles, mas não entendia a seriedade do que eu estava fazendo. Nós todos fomos para a sala, e lá, começamos a jogar cartas, jogos de tabuleiro e nos divertir comendo.
Foi então, que de repente, meu primo mais velho chegou perto do meu ouvido e me perguntou:
— Você quer?
— Quero o que? - Eu respondi baixinho.
— Nós. - Disse ele.
— Que? Como assim? - Perguntei.
— Você tá sem calcinha e sem sutiã, tá tudo marcando e dá pra ver que todo mundo tá gostando disso. - Disse ele.
— Me desculpa, eu me sinto mais confortável assim. Vou colocar então. - Respondi.
— Você não quer transar com nós? Somos nós 7 só pra você. - Disse ele.
— Credo, que nojo. Sai daqui doente. - Eu respondi brava, levantando.

Na hora ele levantou e me agarrou com força pelos meus braços. Assim que ele me agarrou, juntou meus dois braços para trás e com uma mão prendeu os dois. Com a outra mão, ele pegou meu short e abaixou ele.
— Aí rapaziada, ela me disse que tá querendo e tá doidinha para dar pra vocês. - Disse ele.
Eu comecei a gritar, dizendo que era mentira. Eu tentava fazer alguma coisa mas ele era muito mais forte que eu.
Ele segurava meus pulsos enquanto passava os dedos na minha buceta.
Eu comecei a me desesperar e chorar, tentando me soltar de todas as maneiras. Foi então que outro primo meu veio em minha direção e disse para meu outro primo que ele ia me ajudar. Na hora todo mundo se levantou e começou a vir na minha direção.

Quando eu percebi, já estava pelada a força, no meio de todos eles. Eles olhavam para meu corpo com um olhar de quem estava vendo seus sonhos na frente deles.
Não demorou muito para eles me jogarem no sofá e começarem a abusar do meu corpo. Massageavam meu corpo com as mãos, passavam em todos os cantos e em todas as curvas.
Eles conversavam e riam entre si. Ouvia comentários sobre mim, do tipo "que vadia gostosa" ou "olha esse corpo perfeito pra ser estuprado". Eu apenas chorava enquanto eles faziam o que queriam comigo. Eu sabia que gritar não iria adiantar, então só aceitei meu destino.
Com medo, comecei a obedecer tudo que eles me pediam, e então, poucos minutos depois eu estava de quatro em cima do sofá, esperando o primeiro pau da minha vida entrar em mim.

Meu primeiro homem foi o primo que me pegou, o mais velho. Eu olhava para eles com cara de medo, e eles apenas riam. Todos estavam pelados, de pau duro, ao meu redor. Alguns batiam punheta, outros passavam a mão no meu corpo e me davam tapas leves.
Senti um dedo com cuspe entrando na minha buceta. Aos poucos meu primo começou a me masturbar, bem lentamente, o que fazia minha buceta ir ficando cada vez mais molhada. Quando ele sentiu que estava molhada o suficiente, colocou a cabeça do pau na minha entrada, e em poucos segundos, começou a me penetrar.
Assim que aquele pau entrou em mim, eu comecei a chorar. Era desconfortável, doía. Ele fazia com calma, mas ao mesmo tempo dava tapas doloridos na minha bunda. O pau dele entrava cada vez mais em mim, até que enfim entrou por completo.
Ele me penetrava como se eu fosse uma boneca, e não ligava para o que eu dizia. Meus primos ficavam loucos vendo aquilo.
Não demorou muito para um dos meus primos decidirem me colocar para mamar também. Ele então subiu no sofá, se ajoelhou e começou a penetrar minha garganta. Ele segurava minha cabeça e mexia ela para frente e para trás conforme ele queria. Eu sentia o pau dele entrando na minha goela, me dava vontade de vomitar. O gosto era péssimo, e parecia que eu ficava cada vez mais sem ar.
Eu era penetrada na buceta e na garganta, o que me fazia enlouquecer.
Aos poucos eu ia perdendo a consciência e ficando vermelha. Eu sentia meu corpo ficando cada vez mais mole e sem força, e eu ficava com a mente cada vez mais pesada.
Foi então que meu primo gozou direto na minha garganta e tirou com tudo. Eu tossi com toda minha força, e consegui sentir meu corpo voltando ao normal.
Lágrimas escorriam sem parar no meu rosto, e eu era fodida cada vez mais forte.
Quando meu primo estava prestes a gozar dentro de mim, ele tirou o pau com tudo da minha buceta e colocou em cima da minha bunda, o que fez jorrar leite por toda as minhas costas.
Não demorou muito e outro veio, colocou o pau na entrada da minha buceta e enfiou com tudo. Novamente eu estava sendo penetrada.
Dali pra frente eu só desisti e me entreguei. Eu não conseguia falar, não conseguia me mexer, não conseguia respirar direito. Minha buceta doía sem parar, talvez tivesse até sangrado, mas eles não ligavam pra isso.
Eu apanhava sem parar, tomava tapas e mais tapas. As vezes algum primo meu gozava e mirava no meu corpo, o que escorria pelas minhas costas toda e caía no sofá.
Eles gozavam em mim sem parar. Evitavam gozar dentro da minha buceta, mas não evitava gozar em mim, no meu rosto, no meu cabelo...
Quando eu estava no terceiro pau, meu pesadelo só piorou. Eu fui obrigada a deitar de barriga pra baixo em cima de um primo, e de repente, e comecei a ser fodida no cu.
Diferente da buceta, no cu não tinha nenhum tipo de lubrificação. Eles começaram a cuspir, tentaram passar esperma, e mesmo assim doeu pra caralho quando outro primo meteu em mim.
Eu era fodida no cu, na buceta, na garganta... levava porra sem parar, tapas sem parar. Eu já sentia minha bunda ficando anestesiada de tanto tapa.
Eles me fuderam a noite toda. Cada um gozou pelo menos duas vezes em mim, teve uns que gozaram até três.
No fim, eu nem aguentava mais. Tudo girava, eu não sentia minha bunda, minha buceta parecia que estava sendo explodida, meu cu latejava. Eles me humilhavam com frases doloridas, que entrava na minha mente com tudo quando eu ouvia... diziam que eu era puta, escrava, me xingavam de todos os tipos de coisas, falavam coisas ruins sobre mim, que eu era burra e só servia pra ser fodida... chupavam meus peitos sem parar, parecia que iam arrancar eles.
Não bastava ser estuprada, ainda fui humilhada e maltratada.

No fim, meu corpo nem parecia meu. Aquele meu corpo branquinho e magrinho agora estava todo marcado de tapas, arranhões e chupadas.
Para eu não contar para minha vó, me ameaçaram. Meu primo pegou o celular e mostrou que gravou vídeos de todos os momentos. Diziam também que se eu contasse ao invés de só me estuprarem, iriam me estuprar e me torturar até eu morrer... coisas muito pesadas.
Eu obviamente fiquei com medo das ameaças.

Eram mais ou menos 4 da manhã quando me levaram para tomar banho, dois primos meus, e lá me comeram em baixo do chuveiro também. Enquanto eu era comida por eles, aprendi a rebolar em um pau, fazer um boquete, entregar meu corpo e ser submissa, tudo a força por eles.
Saí do banho e fui dormir. Acordei no outro dia e eram quase 7 da noite. Minha vó estava preocupada comigo, e meus primos só mentiram pra ela dizendo que eu tinha ido dormir muito tarde.
Eu estava todinha destruída, não aguentava nem ficar de pé direito de tanta dor. Eu não contei nada pra ela, e só segui as férias normalmente.
Passou dois dias e eu já estava mais ou menos recuperada. Eu não confiava nos meus primos pra nada mais, nem mesmo queria ficar sozinha com algum deles. Porém, foi quando todos juntos falaram pra minha vó que iriamos na cachoeira que ficava ali perto, que eu fui quase que obrigada a ir na cachoeira.
Fui andando no meio deles, quase chorando de tanto medo. Eu sabia que iria acontecer de novo.
Quando chegamos, eu dei um suspiro de alívio. Tinham outros dois homens que aparentavam ter pelo menos 30 anos lá. Eles estariam lá caso meus primos tentassem algo.
Quando eu fui tirar a roupa pra ficar de biquíni, um dos meus primos me alertaram que os homens iam ver os machucados. Tive que entrar na cachoeira de roupa.

Passaram uns 30 minutos e eu estava lá curtindo de boa, tranquila e sem preocupações, já que os homens não saíam dali.
Foi quando de repente, dois primos meus chegaram nos dois e começaram a conversar com eles.
Passaram mais ou menos 5 minutos conversando, quando vejo os dois homens olhando pra mim, e meus primos só falando coisas para eles.
De repente, vejo os dois homens vindo em minha direção aos poucos. Um outro primo chegou em mim e falou "pode tirar a roupa se quiser, pode ficar de biquíni não tem problema".
Assim eu fiz, deixei minhas roupas em uma pedra na cachoeira e fiquei só de biquíni.

E bom, não preciso dizer que meus dois primos convenceram os dois homens que podiam se juntar para me comer também.
Descobri isso quando fui pega pelo braço pelo mesmo primo mais velho da primeira vez, e fui arrastada até no meio do rio da cachoeira, onde lá, fui obrigada a servir todos eles novamente. Eles brincavam com meu corpo e me obrigavam a masturbar uns e fazer boquetes para outros.
Foi quando um dos dois homens desconhecidos chegou em mim e disse que iria ser o primeiro.
Todos os meus primos tinham paus médios, o maior chegava a mais ou menos uns 18 centímetros. Porém, o pau daquele homem era enorme e grosso, e ele quem seria o primeiro.

Óbvio que nesse ponto eu já estava chorando novamente e toda nervosa. Eu estava sendo estuprada novamente.
Novamente todos os meus primos e os dois homens me usaram, me gravaram e me ameaçaram.
Eles me comiam, me fodiam sem parar. Eu era obrigada a servir eles com toda minha vontade se não apanhava.
Eu já estava toda acabada e destruída quando terminou. Eles limparam meu corpo com água da cachoeira, e me levaram no colo para casa da minha vó.
Naquele dia, a noite, tudo iria se repetir.

Eu acabei sendo estuprada todos os dias até minhas férias acabar. Meu corpo já estava acostumado a servir eles.
Todo dia era esperma dentro do meu estômago, dentro da minha buceta e dentro do meu cu.
Eles me usavam sem medo, já que sabiam que eu não engravidava por um problema genético, e que era totalmente infértil.
Aquelas férias ficaram marcadas em mim pra sempre. Eu nunca vou esquecer. Todos os paus dos meus primos entrando em mim em uma noite apenas, o tanto de DP, de esperma que engoli, o tanto que chorei e que gozei...

No fim das férias, meu corpo estava todo destruído. Marcas para todos os lados, meu cu aberto, minha buceta arrombada.
Não preciso dizer que nesse ponto eles já tinham me transformado em uma puta. Eu rebolava pra valer pra eles, servia com toda vontade, gozava feito vadia, entregava meu corpo igual uma escrava sexual se entrega para o seu dono.
A cada dia que passava amava ainda mais ser estuprada. Minha mente só pensava em servir meus primos e oferecer meu corpo à eles.
No último dia, eles me mostraram todos os vídeos que gravaram comigo. Eram mais de 3 mil vídeos, de todos os tipos.
Eles conversavam comigo como se eu fosse inferior à eles, como se eu fosse a puta deles (e eu realmente era, e ficava feliz em ser tratada daquele jeito). Minha vó nunca desconfiou da neta putinha que construíram na casa dela.
Quando fui embora, todos os meus primos tinham meu contato, inclusive tínhamos um grupo entre eu e eles.
Eu já estava marcada entre eles, e eles tinham total posse do meu corpo. Eu era obrigada a mandar diversos nudes e fotos todos os dias naquele grupo, e eles adoravam. Se eu não mandasse, era simples, eles iriam espalhar os vídeos para todas as pessoas que conhecessem.
Eu continuei obedecendo e obedeço eles até nos dias de hoje. Sempre que algum primo vem na minha cidade, sou obrigada a dar pra ele.

Depois da primeira férias que passei com eles, foram mais duas, e nas duas todos estavam lá, e todos me comiam todos os dias.
Hoje em dia sou prostituta, vendo meu corpo por dinheiro e não tenho vergonha de me exibir. Todos os homens safados do meu bairro sabem quem eu sou, e meus parentes nenhum sabe o que vivi ou o que faço. Moro sozinha e faço meu dinheiro na minha própria casa. Agradeço aos meus primos por me transformarem em uma vadia safada, e amo servir cada um deles. ❤️

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (13)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • LULUZINHA: Eu também fui patinha dos meus primos! Tenho saudades. @LD9346

    Responder↴ • uid:scj45acvgk5
  • Camilly: É uma delícia ser puta dos nossos primos, comecei cedo a ser estuprada por eles (eram só dois) e me acostumei rápido a levar rola deles, eu já era safada desde nova, amava me esfregar no pau dos dois, sou grata a esses dois machos que me fizeram ser a puta que sou hj

    Responder↴ • uid:1dl2ryk4fpt5
  • TaradoPorBuceta: Conto gostoso do krl. tele: tpbgap

    Responder↴ • uid:e5xm71oia
  • Lolasuzy: Que delícia de primos em !!

    Responder↴ • uid:46kpgpw8hri
  • Alice: Nunca aceite ir pescar com primos kkk eu fui burra e aceitei eu com 8 jamais passou pela minha cabeça de que ia abusar de mim

    Responder↴ • uid:1czq1srivhkw
  • Marquessjm: Esse é o início de uma bela putinha. Já iniciei uma assim. Tele gram Marquessjm

    Responder↴ • uid:1ejh1s8rmgwe
  • Rafaella: Tem que aproveitar mesmo... Beijos !!

    Responder↴ • uid:7xbyxpzfia
  • Tele @tzg336: Seria melhor ainda se vc pudesse engravidar puta, vcs só servem como depósito de porra e pra serem humilhadas, deviam ainda ter postado os vídeos e te oferecido pra ainda mais machos sua escrava arrombada

    Responder↴ • uid:1ecvlrd5yu1r
    • Sla: Vc é doente mental não é possível

      • uid:2cq8b7y0qi
  • Paulo: Muito excitante seu relato, que bom que eles transformaram uma garota linda em uma puta linda e safada. Tenho certeza que todo que leram ou lerem esse relato querem seu contato.

    Responder↴ • uid:1ctyf05jyuem
  • Laís: Aproveitou bem Duda Inc_ll

    Responder↴ • uid:1ex06a7dxpe5
  • Geraldo: Muito excitante e gostoso D+ tele @Okvoce

    Responder↴ • uid:81rdy018rd
  • Laís: Que feria em!! @Inc_LL

    Responder↴ • uid:1ed5ew0p12x1