O dia que eu dei para o meu primo
Desde pequeno sempre soube que eu era gay, sempre senti atração por homens mais velhos, ou ate mesmo por pessoas da minha idade. Sou branco, tenho 1,65 de altura, um pouco magro, coxas grossas e uma bunda redondinha e lisinha. Com 16 anos, comecei a sair muito com meus amigos, eles eram todos heteros e sempre desconfiavam que eu era gay, por conta do meu jeito afeminado. Meu primo andava com a gente tambem, ele era mais alto que eu, tinha quase 1,90 de altura, tinha as coxas e o abdômen definidos, típico de um menino que jogava futebol. Ele era moreno e tinha um cabelo cacheado, o que deixava ele bem mais atraente.
Quando eu comecei a andar com eles, os assuntos eram só sobre mulheres, de como adoravam comer uma bct e tals. Sempre fiquei imaginando como seria ser uma putinha de cada um deles, mas nunca disse nada. Direto eles me chamavam pra ir em um campo que tem aqui na minha cidade, como eles jogavam bola, sempre tinha jogo e eu ia assistir eles jogarem. Era uma delicia ficar vendo aqueles meninos suados, marcando o volume no short. Todos eram lindos, mas o meu primo, o meu primo era o que me dava mais tesão entre todos eles. Enfim, estava ali sentado vendo o jogo até que meu primo pede pra sair da partida e vem sentar ao meu lado, aquele cheiro de homem suado me deixou louco, e o volume em sua bermuda mais ainda.
- Porra, calor do caralho — meu primo diz, enquanto tira a blusa ao meu lado.
Confesso que não deixei de olhar, e sinto que olhei por um segundo a mais do que devia, e vejo que ele percebeu.
- Ta mesmo, não sei como vocês conseguem jogar isso — falo e ele solta um sorrisinho.
- Você só não gosta porque prefere ficar aqui vendo os meninos jogarem ne
- Para de graça Lucas, eu só não jogo porque acho chato.
Tento disfarçar, mas meu jeito afeminado me entregou ali
- Primo, pode me falar, eu sei que tu é gay, não precisa mentir, todo mundo ja sabe — fala e coloca a mão na minha coxa.
Olho pra mão dele na minha coxa e sinto um arrepio que invade meu corpo inteiro, solto um suspiro inevitável.
- C-como você descobriu?
- O seu jeito ja entrega muito, o jeito que você fala, o jeito que você anda rebolando, E um dia eu peguei o seu celular e vi uma foto sua no espelho mostrando o cu.
Sinto meu rosto queimar de vergonha.
- Não precisa ficar com vergonha, eu não vou contar pra ninguém.
Dou um sorriso constrangido e ele aperta minha coxa, e sinto meu cu piscar involuntariamente.
Aquele homem sem camisa, suado e com a mão na minha coxa estava me deixando louco, se eu pudesse mamava ele ali mesmo, meu corpo estava ardendo de tesão por ele.
Depois de um tempo, fomos embora pra casa. Meu primo ia dormir la em casa hoje, a minha mãe e minha tia foram viajar pro interior, pra visitar minha vó que estava doente e elas vão passar um tempo la pra cuidar dela.
Assim que cheguei em casa e fui arrumar umas coisas no meu quarto, vejo meu primo passando pela porta do meu quarto só de cueca, certamente ele estava indo tomar banho, e como uma bela putinha que sou, vou atrás e fico espionando ele atrás da porta, o puto parece que deixou a porta encostada de propósito.
Enquanto ele tomava banho e levava o pau, não me aguentei e tirei a minha bermuda, ele vira em direção a porta como se soubesse que eu estava ali e começa a bater uma punheta, e começo a me dedar também, enfio dois dedos e fico ali por um tempo. Vejo ele desligar o chuveiro e vou correndo pro quarto, deito na cama e finjo que não tinha acontecido nada.
Passou algumas horas e ja estava na hora de dormir, dei tchau pra ele porque estávamos na sala vendo sei la o que, fui pro meu quarto e deito na cama, ele iria dormir no quarto de hospedes.
Vejo uma notificação chegar no meu celular e é uma mensagem dele, abro o whatsapp e vou responder. Quando eu abro, é um vídeo meu, ajoelhado enfrente a porta do banheiro, com o o dedo no cu enquanto vejo ele tomar banho, o filha da puta tinha escondido o celular pra me filmar.
Sinto meu corpo gelar e logo ele manda a seguinte mensagem
“Então quer dizer que além de gay, meu primo é uma putinha safada, que tá doida pra levar pica do primo”
Enquanto leio, ouço passos e quando olho pra porta, vejo ele parado me olhando, com um sorriso malicioso e o pau duro na minha direção.
Fico vidrado naquele pau na minha direção e logo vejo ele se aproximando balançando o pau e o mesmo bate no meu rosto.
- Não queria me ver pelado? agora mama essa porra — fala e eu sem mais nem menos, caio de boca naquela rola que estava babando de tesão.
- Sempre soube que tu era uma putinha mlk, agora vai ser minha putinha — ouço ele gemer e dar um tapa na minha bunda.
Eu estava deitado de barriga pra baixo, e com um short curtíssimo de pijama, o short estava enterrado no meu cu.
Tento colocar o pau do meu primo todo na boca mas não consigo. Era um pau de uns 18 centímetros, grosso, veiudo e da cabeça rosa.
Chupo aquele pau como se não houvesse amanhã, tiro ele da boca por ter engasgado e meu primo me da um tapa na cara, mandando eu chupar as bolas dele.
Obedeço como uma bela puta que sou e caio de boca, ouço ele soltar um gemido alto e segurar meu cabelo. Como eu disse, sempre fui afeminado então deixei meu cabelo crescer um pouco. Ele segurou meu cabelo e puxou, me fazendo voltar a chupar aquela piroca novamente, me engasgava mas eu estava sedento por aquilo, então não parei de chupar em nenhum momento.
- agora eu que vou brincar com o seu cuzinho — fala e da um tapa forte na minha bunda, fazendo sair lágrima pelos meus olhos.
vejo ele segurar meu short e enterrar ele mais ainda no meu cu, solto um gemido e ele da mais uns tapas, me fazendo gemer seu nome.
- A putinha gosta de gemer nome de macho ne, gostosa — vejo ele rasgar meu short em um piscar de olhos e passar o dedo no meu cuzinho rosa, que ja estava molhadinho esperando ele.
- Cuzinho gostoso, hoje eu vou arrombar essa puta — ouço ele falar e no mesmo tempo ele cai de boca no meu cu, me fazendo delirar. Quanto mais ele chupava e enfiava a língua no meu cu, mas eu gemia seu nome.
- Ain lucas, chupa mais — eu falava com a voz manhosa, feito uma menina.
- Vou chupar essa bucetinha ate minha língua dormir, ta gostando de ficar molhadinha ne safada.
Depois de um tempo que ele estava me chupando, sinto ele pincelar seu pau na entradinha do meu cu.
- Ja deu essa buceta, priminha?
- Não, sempre esperei por você primo — gemo e sinto um tapa na minha bunda.
- Bem que os muleke sempre falaram, você é uma puta que gosta de levar rola — ele força o pau no meu cu apertado e eu dou um gemido.
- Amanhã traz eles pra me comerem junto com você — falo e reviro os olhos, soltando um gemido alto de tanto tesão.
Sinto ele enfiar seu pau em mim, me fazendo delirar, ele deixa alguns segundos ele dentro de mim pra eu me acostumar, e logo começa a socar com força em mim.
- Esse cu é melhor que muita buceta por ai, a caralho — ele solta um gemido e da um tapa na minha bunda.
Como eu estava de quatro pra ele, sinto um pé na minha cabeça sinto seu pau aumentando a velocidade dentro de mim.
depois de um tempo naquela posição, ele deita na cama e me manda sentar de frente pra ele.
Então eu sento naquele pau igual uma menininha safada e vejo ele cair de boca nos meus peitos enquanto me fodia.
Solto um gemido alto, eu sempre tive muito tesao nos meus peitos, e acabo gozando no peito dele.
- Eu falo que é uma putinha safada, a cadela tem tesão ate nos peitos, nasceu pra virar menina mesmo.
Fala enquanto volta a chupar meu peito, enquanto aperta um.
Depois de um tempo, ele me tira de cima dele e fica em pe na cama, enquanto eu fico de joelho na sua frente.
- Você quer leitinho? me pede leitinho vai
- me da leitinho primo, por favor — coloco a língua pra fora e ouço ele soltar um gemido enquanto coloca o dedo na minha boquinha.
chupo o dedo dele e sinto jatos quentes no meu rosto, o gozo dele escorre pelo meu rosto todos e ele passa o dedo, levando o leite pra minha boca.
Eu engulo tudo e ele me da um beijo, sinto aquele lingua quente invadir a minha boca em um beijo desesperado, e logo depois ele da uma cuspida na minha boca.
- Você vai ser minha putinha todo dia agora, minha cadela — me da um tapa na cara e nos fomos pro banheiro tomar banho.
Com o passar da semana, fudemos todos os dias, e ele marcou um dia pros nossos amigos virem me usar, como boa cadela que sou.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
T mbamm: Delícia de conto
Responder↴ • uid:1ecgxz7qxpyc