#Teen #Traições

A Menina do Consultório Capítulo 16

1.6k palavras | 0 | 0.00 | 👁️
Dra.Carla_Alburquerque

Essa semana que se seguiu foi normal, eu estava com saudades do Aurélio, mas em compensação meu marido e eu transamos quase todos os dias

Antes de tudo queria esclarecer algumas coisas, e me desculpar aos meus leitores, fiquei um tempo sem postar os contos pq fiquei desgostosa com algumas que ocorreram, eu cometi o erro de deixar meu zangi aqui e algumas pessoas se confundiram, achando que eu era garota de programa ou minhas filhas e que poderiam fazer o que quisessem e dizer o que quisessem, o que me levou a cancelar o zangi, eu não parei de escrever apenas parei de postar, pq escrever me ajuda a passar o tempo, a me distrair entre outros fatores, vou voltar a postar aos poucos para eu adquirir um certa confiança de novo. Espero que me entendam e que gostem da continuação.
Os eventos a seguir foram dos dias 17 de outubro a 01 de novembro 2025.
Essa semana que se seguiu foi normal, eu estava com saudades do Aurelio, mas em compensação meu marido e eu transamos quase todos os dias, como meu marido estava me satisfazendo deixei a Camila um pouco de lado, e como marido tbm estava bem satisfeito ele deixou a Julia de lado tbm.
No outro final de semana seria aniversario de meu marido, estava animada planejando a festa surpresa dele, convidei alguns parentes mais próximos e alguns amigos dele tbm.
Chegou sábado, então marcamos de sair fazer em família, mais Julia nos pediu se poderíamos pedir umas pizzas e ficar em casa, estranhamos justo ela que adorava sair pedir para ficar em casa era suspeito, mas concordamos.
Geralmente pedimos duas pizzas grandes e costumavam sobrar um ou dois pedaços, mas hj Julia insistiu para pedirmos três pizzas grande, meu marido concordou e pediu, achamos que ela estava com mais fome que o normal.
So que o que não sabíamos e que teríamos visitas, quando deu 19:30, o interfone tocou, não poderia ser as pizzas, já achávamos que era algum parente, mas Julia foi correndo abrir a porta. Ela estava linda de vestido vinho e sandalinha rasteirinha, e com cabelo solto e com uma maquiagem muito leve.
Quando ela abriu a porta entrou um garoto, meio alto e magro parecia ter uns 17 anos, cabelo preto e meio comprido até a altura da nuca, usava óculos, estava de jeans e uma blusa social preta, Julia deu um beijo na bochecha dele e o convidou para entrar.
Enquanto ele entrava, ela nos apresentou ele como Guilherme ele me deu um abraço e um beijo na bochecha e pegou a mão de meu marido, Julia o levou até a sala e mostrou o sofá oferendo para ele se sentar.
Estávamos de boca aberta fora de orbita pela surpresa, voltamos quando Julia nos chamou até a sala, nos pedindo para se sentar tbm.
- Pai; mãe o Gui queria falar uma coisa com vcs.
- Boa noite, eu sou o Guilherme, faz um tempo que eu a Julia estamos namorando e conversando, e eu queria muito deixar oficial pedindo a vocês, para namorar com ela.
Meu marido ficou um pouco irritado com a surpresa, mas eu achei muito fofo, meu marido começou a interrogá-lo, e eu me levantei e chamei Julia até a cozinha pala falarmos, queria saber dela se era isso que ela queria. E ela me disse que sim, esperei meu marido acabar com as perguntas e o chamei para falar com ele. E decidimos deixar ela namorar com ele.
O resto da noite foi tranquila, comemos a pizza o garoto quis até ajudar a pagar as pizzas, ele parecia um bom garoto.
Julia ficou igual uma boba apaixonada a semana toda, já era véspera do aniversário, os convidados chegariam as 19 horas, meu marido estava pensando que seria somente agente, eu pedi ao João Paulo para comprar as carnes e a cerveja e fazer o churrasco, sim o mesmo João Paulo que comeu minha filha e um dos melhores amigos do meu marido.
Ele chegou um pouco mais cedo para já dar preparo em tudo, e trouxe uma piriguete que ele estava comendo, meu marido iria chegar as 19:30 pq iriam cantar parabéns para ele na clínica.
Aos poucos todos convidados chegaram, e meu marido mandou mensagem falando que em cinco minutos estava chegando, então preparei tudo apaguei as luzes e quando ele chegou e acendeu a luz SURPRESA, ele ficou muito surpreso e feliz de ver todos lá, fomos para a área de lazer e ele foi tomar banho. Logo ele voltou, e começamos a festa a piscina estava aberta para quem quisesse, logico que a piriguete foi a primeira a entrar com um biquini minúsculo.
Na festa de criança so havia minhas filhas e o namoradinho da Julia, Camila estava aqui de fora se divertindo e Julia e Gui ficaram dentro de casa, acho que estavam de love rsrs, meu marido e eu estávamos com outros convidados, comendo e bebendo, tinha música e cerveja, estava tudo muito bom e divertido.
O tempo foi passando e todos bebendo, conversando e rindo, eu precisei ir ao banheiro entrei dentro de casa olhei na sala e não vi ninguém então subi e ouvi uns gemidos vindo do quarto da Julia, então abri a porta entre meio e vi a Júlia sentada cavalgando de frente para o Gui, e ele chupava os peitos dela, ela gemia enquanto rebolava e quicava no pau dele.
Ela gemia e parecia sentir tanto prazer que resolvi ficar para saber como era o pau do Gui, mas não dava para ver direito, mas eu podia ver ela rebolando e ele chupando os peitos dela, quando não a beijava na boca, aquilo foi me dando um calor e muito tesao e a vontade de fazer xixi so foi aumentando, mas eu estava curiosa para saber o final.
Ele de repente a levantou e ficou de pé aí pude ver o que eu queria ver, o pau dele não era grande devia uns 13 cm, ele a colocou debruçada sobre a cama e começou a comer ela. Ele segurava forte em sua cintura enquanto seu pau entrava e saia da sua buceta e ela gemia mais intensamente, acho que quando ela estava no controle ela controlava a velocidade das metidas, mas agora ela não controlava mais nada.
Minha buceta já estava doendo de tanto tesao misturado com a vontade de fazer xixi. Eu acho que ela percebeu que estava gemendo meio auto que tentou abafar seus gemidos no travesseiro, e o Guilherme ao ver isso começou a meter mais forte, falando que iria gozar, os gemidos abafados dela ecoava pelo quarto enquanto ele aumentava o ritmo das metidas na buceta dela, eu nem acreditava no que via, minha própria filha debruçada na cama dando para o namorado.
Gui anunciou d novo que iria gozar, e aí que ela percebeu que ele não estava de camisinha
- Por favor não gozar dentro.
- Ta bom meu amor! quer que eu goze onde?
- Goza em cima da minha ppk
- Ta bom se vira então
Ele tirou o pau de dentro da buceta dela e ela se virou e ele terminou punhetando seu pau e gozando em cima da buceta de dela, eu pude ver os três jatos de porra que saíram da cabeça vermelhinha do pau dele e cobriram a buceta dela.
Então ele se deitou cansado ao lado dela na cama e pude ver os dois namorando, cochichando e rindo.
Então sai e fui ao banheiro do meu quarto, quando me sentei no vaso e soltei o tão esperado xixi, a minha buceta ardia e estava inchada de tanto tesao, então após o xixi resolvi me aliviar de outra forma, fui tocar uma siririca muito gostosa, eu passava a mão e massageava meu grelinho e enfiava tirava os dedos de dentro dela, não demorou nem dois minutos para eu gozar, quando eu gozei minha respiração estava tão ofegante como se tivesse feito um sexo completo,
Minha buceta babava como se alguém tivesse acabado chupar ela, e meu grelinho ainda inchado e eu louca de tesao, querendo dar então tirei minha calcinha e vesti so minha calça e fui atras de meu marido.
Vou encerra essa parte por aqui, em breve volto para continuar, a noite foi uma criança bem sapeca.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos