O primeiro ménage chegou!
A visita na casa do Malaquias era a senha e assim que Marco Antônio (MA) ligou eu sabia daquilo que se tratava. No Sábado, aguardei o MA e por volta de duas horas ele passou na esquina do quarteirão de casa. Não fiquei intimidado, ao contrário, procurei só descobrir se não havia problema, disse que não, tudo bem. A chegada na casa de Malaquias foi discreta, ele abriu o portão e nos conhecemos, fechou o portão e subi só após abrir a porta que ligava para a sala da casa! Cautela era a regra! Eu sabia a minha função ali, concordei, não havia mais volta naquela altura.
Um sorridente Malaquias, coroa preto, gordo, cinquenta e poucos anos, rosto redondo, olhou na malícia, apertou meu ombro e falou se eu bebia alguma coisa, aceitei uma lata de cerveja e MA pegou uma. A pergunta que não podia ser escondida, veio!
- Você é bem bonito. Curte homem?
Um pouco envergonhado e olhando para o MA, respondi:
- Sim.
- Tá a fim?
- Tô.
MA é franzino, baixo, magro, preto, cara de poucas palavras e bom sorriso no rosto comprido, quarenta e quatro anos, olhou para mim e sorri. Eu não fui pego de surpresa, MA já falava sobre o Malaquias, estava na agenda que iria rolar um ménage cedo ou tarde e este dia havia chegado! Novinho branco, dezoito anos, magro, olhos castanhos, rosto comprido, dizer que não queria seria uma mentira, ao contrário, eu queria ter a tal experiência com dois caras, sentir como era na prática, havia visto em filmes e pintara a chance. O anfitrião falou:
- Venham.
Entramos no quarto menor entre a sala e a cozinha, Malaquias trancou, ligou a televisão, MA já tirou o pau preto para fora e sorri, o anfitrião, idem! Pau comprido, cabeçudo, ereto, um pouco de excitação e seria uma tora firme! Tiramos as roupas, eu fiquei um tanto envergonhado e corei, havia um divã e não cama, a tela mostrava dois negros mais jovens que ele enrabando um novinho branco que se deliciava nos caralhos! Eu pedi:
- Não comentem nada.
Malaquias sorriu e falou:
- Chupa e fica tranquilo.
Os caralhos pretos eram alisados na minha frente e já agachado, iniciei o trato no anfitrião Malaquias! A rola engrossou rápido na minha boca após mamar a cabeça daquele pau que não conseguia ir muito longe! Eu fechei a mão e sobrava pau! Dei uma chupada no pau mediano e grosso do MA, engoli para ganhar garganta profunda até esbugalhar meus olhos com vai e vem enquanto batia uma ao audaz coroa! Ouvi dele:
- Gosta de dar o cuzinho?
- Muito.
- Vem logo.
Bati uma e cuspi, espalhei saliva no pau preto e possante do Malaquias, sorri e fiquei em pé para levar passadas de mãos daqueles dois na bunda! Curvei batendo uma para MA e caí de boca já sentindo o caralho do Malaquias pincelar minha bunda, abri-la, levei saliva no anel! Segundos eram uma eternidade, pernas um pouco bambas, zonzeira! O potente caralho começou a rasgar por dentro e abri a boca já querendo olhar com uma careta! Recebi elogio do anfitrião:
- Bundão, garotão. Tem que levar pau!
Inteligente, MA fez engolir o pau preto dele para que eu esquecesse aquilo que ocorria atrás! Meu cu aceitou quase 20 cm de pau grosso e logo acostumei todo corado e corpo quente, muito quente! Sensação bastante diferente do sexo comum, eu entrei no clima rapidamente com o vai e vem da rola preta trabalhando e convencendo meu cu que seria bom! Segurando minha cintura, não tirou enquanto não enterrou e dando os primeiros toques no fundo! Boca babando, punhetei o pau preto olhando MA, Malaquias pegou minha mão esquerda e botou para abrir minha bunda e o pau preto ganhou velocidade! Humm!
- Ahhh, nossa, ai, ohhhh!
Um minuto depois, o pau decidiu sair pois estava confiante que eu aceitara a relação! Abriu minha bunda ao máximo, mostrou meu cu piscando, cuspiu lá dentro e mandou mais vara! O coroa pegou forte, o tesão é algo que eu não conseguia controlar, deixei rolar, ficou bom, gostoso, a pica preta passeando lá dentro, o rabo esquentando na entrada, tomei tapas de leve na bunda e por fim, cravou dando uma enterrada e rebolei já com sorriso no rosto!
- Humm, bom demais. Gosto disto. Ohhh, delícia!
MA deitou no divã e sentei em seu caralho preto para fazê-lo sumir! Sorrindo, olhos fechados, corpo ereto, fiquei quicando, gostoso! Fiquei pagando boquete ao Malaquias e levei uma surra boa para gaguejar! Ouvi do MA:
- Rabo gostoso do caralho.
Malaquias alisava o pau e veio atrás! Ficou forçando e achei aquilo loucura! Por fim, meu cu aceitou! Caramba! A primeira sensação foi dor e também muita tara da minha parte com as metidas do coroa no meu cu! Não havia mais juízo em ninguém ali, estava tudo fácil, safadeza e putaria em andamento para que eu sentisse uma nova experiência! Dois paus pretos ao mesmo tempo não é fácil, uma sensação que fica raspando dentro e vai provocando mais tesão, excitação, dois machos buscando o mesmo buraco! Confesso, não sei como aguentei!
- Ohhh, ai, nossa, ai caralho, hummm!
O Malaquias era experiente e convenceu-me rápido nesta posição! Levei um tapa na bunda e fiquei de quatro para levar montada alternada entre eles! Chupando pau, um enterrava até o talo, metia criando uma tensão que beira a loucura, dói, aguentei! Queira ou não, excita! Ainda que gemesse e fizesse caretas, amo caralho, fui aceitando e gostando! Quanto mais tenso, mais meu cu parecia pedir cacetes pretos!
- Ohhh, nossa!
O anfitrião decidiu que ele tinha prioridade, fiquei chupando o pau de MA para levar muita rola preta no cu com bombadas firmes e fortes! Suando e pele grudando, o peso dele e o apoio nas minhas costas ficaram bem marcados na mente! Esqueci completamente meu pau duro e foquei na pica insana! Numa montada um pouco mais longa, Malaquias não resistiu!
- Ohhhh, ahhhhh!
Mordi o lábio e sorri ao MA! Tentei olhar e senti os jatos fortes de macho acasalador! Sua pica preta reservara leite para este momento e quando tirou, meu cu soltou uma caraga forte de leite viscoso e escorreu para as bolas do meu saco! Mamei rápido e forte o MA ainda de quatro e ganhei leitada na boca, enchendo minha boca, esperma gostoso, salgadinho, melou queixo, fiquei babando porra! Humm!
- Nossa, amei!
Trocando olhares e sorrisos, eu sentia meu cu aberto, latejando demais, quente e ardendo, foda-se! Eu havia passado por uma experiência diferente e única até aquele momento. O corpo estava cansado e quebrado do esforço e valera a pena! Tomei fôlego, coletei um pouco o esperma do queixo e bebi mais, MA tampou meu nariz para que eu engolisse tudo! Passou a pica na minha cara, eu a língua nela, lambuzou e ganhei um papel para limpar aquilo e o rabo!
- Bom garoto. Tem que vim mais aqui.
Ri e o MA prometeu.
Um banho e voltamos ao normal. Malaquias ficou impressionado com a minha audácia, seus olhos brilhavam com sorrisos, ele não esperava tanta facilidade e um novato tão disposto para sexo forte! Na cabeça dele eu não iria aguentar e mostrei o contrário.
Seu tarado cacete comeu minha bunda mais vezes e numa oportunidade, faltei na aula da faculdade para um momento vip!
Por fim, a correria do cotidiano acabou dificultando minhas idas na casa do Malaquias com MA. Continuei a prática mesmo sendo mais espaçada. Sexo com dois é bom demais. Amo. Delícia.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Roberto: Que delícia, transar com dois, sonho de consumo que nunca consegui realizar ainda mais com negros seria como um presente de Natal. Adorei.
Responder↴ • uid:1ere0y04b70aLuiz: Faltou uma DP mas tenho certeza que com a continuação das fodas a DP vai acontecer
Responder↴ • uid:3v6otnnr6icKaike: Muito tesão, caralho que gostoso.
Responder↴ • uid:1ctghjb9hzqc