#Incesto #Teen #Virgem

Mamãe Tirou Minha Virgindade II

4.5k palavras | 1 | 4.29 | 👁️
Luccyan

Não dormi bem. Achei que minha mãe ficaria enojada comigo. Ela me pegou me masturbando na pia do banheiro onde ela se lava. Por que eu não tranquei a porta? Eu pegava no sono e acordava pensando: "Ai, meu Deus, o que eu fiz? Como vou encará-la amanhã?"

Estávamos apenas num carro. Se ela ficasse brava, eu me desculparia e pediria para ela me levar para casa. Eu tinha certeza de que me arrependeria daquela masturbação pelo resto da vida. Nós dois tínhamos bebido demais. Me arrependi muito de ter feito aquilo. Adormeci logo depois das seis.

Eu estava cochilando por volta das dez horas quando ouvi minha mãe indo ao banheiro. Pensei em levantar e fazer um café para ela, mas não tive coragem. Dez minutos depois, bateram na porta e minha mãe disse: "Luke, bom dia, posso entrar?"

"Claro, mãe, ainda estou na cama."

Mamãe abriu a porta. Ela segurava uma bandeja com duas xícaras de café. Usava outro quimono e não tinha sutiã. "Bom dia, Luke, trouxe um café para você. Chega um pouco mais perto da cama para que eu possa sentar, pois gostaria de conversar."

Sentei-me na cama e me movi, mantendo os lençóis sobre mim, pois estava nua. Os seios enormes e fartos da minha mãe balançavam lindamente enquanto ela se sentava na cama. "Obrigada pelo café, mãe, eu precisava."

"Nós dois bebemos demais ontem. Quero te agradecer por estar comigo. Você me deu forças. Foi um dia muito difícil para mim. Acordei e você não estava lá. Obrigada pelo travesseiro e pelo cobertor. Quando me levantei, fiquei me perguntando onde você estava. Fiquei tão feliz por você estar bem. Pensei que talvez você tivesse sofrido um acidente."

Senti um grande alívio e respondi: "Mãe, obrigada por se lembrar de mim. Levei um susto quando te vi."

Mamãe sorriu e disse: "Eu também. Luke, quero conversar com você e quero que ambos sejamos honestos durante essa conversa."

"Mãe, eu sempre serei honesto com você."

Mamãe tomou um gole de café enquanto me olhava diretamente nos olhos: "Luke, com que frequência você se masturba?"

Fiquei surpreso quando ela disse isso. Decidi ser honesto e disse: "Duas ou três vezes por dia. Tenho uma libido bastante forte."

Mamãe pareceu feliz em ouvir isso: "Eu sou igual. Nos meus dias de tesão, consigo fazer cinco ou seis vezes. Só transei com um homem na minha vida. Foi seu pai. Nunca fiquei com uma mulher. Tenho pouquíssima experiência sexual. Tudo se resumiu a me dar prazer sozinha. Eu trabalhava e nunca socializava. Não tinha problema nenhum em te ver se masturbando, já que eu faço isso bastante. Um dos meus maiores arrependimentos é nunca ter encontrado alguém por quem me sentisse atraída. Nada aconteceu enquanto a vovó estava viva."

"Mãe, você chegou a conversar com ela sobre isso?"

"Não adiantava nada eu ter pecado quando tive você. Eu me deparei com valores morais firmemente impostos. Tudo o que minha mãe me deu foi uma vida cheia de frustração."

"Mãe, como você se sentiu quando me viu me masturbando ontem à noite? Você ficou com nojo?"

"Luke, de jeito nenhum, você tem um corpo muito atraente. Para ser honesto, eu adoraria vê-lo novamente."

Eu ri e disse: "O que você gostaria de me ver fazendo sexo oral ou meu pênis enorme?"

"Luke, eu ficaria de boa com vocês dois. Ontem à noite você me fez gozar duas vezes enquanto brincava com meus seios grandes. Eu precisava disso, pois fico muito excitada durante a menstruação. Hoje de manhã cedo, me masturbei pensando em você. Também pensei que não tinha imaginado que você pudesse estar excitado ontem à noite. Se você quiser que eu o veja, eu te levo para casa agora?"

Eu não conseguia acreditar no que minha mãe estava dizendo, e ela estava dizendo tantas coisas que eu gostava. Eu estava com uma ereção enorme. Achei difícil entender como estava indo aquela manhã: "Mãe, estou tão feliz por ter te feito gozar duas vezes ontem à noite. Eu adoraria que você me ajudasse a gozar também. Se você quiser, tire seu quimono e me deixe fazer coisas especiais com seus lindos seios grandes."

"Luke, eu adoraria, mas vamos para o quarto grande, já que o colchão novo é tão confortável. Se você chupar meus peitos, eu me deito em cima de uma toalha para você me ver brincando com meu clitóris. Pode ficar bem bagunçado, mas vai me dar um orgasmo melhor."

Fomos nós dois para o novo quarto da minha mãe. Quando saí da cama, ela ficou boquiaberta ao ver minha ereção enorme: "Luke, é gigantesco! Não acredito no tamanho que você tem."

Mamãe pegou meu pênis e o encostou em seu antebraço. Era mais grosso que o dela. Nós duas deitamos na cama. Mamãe havia tirado o quimono. Ela só usava uma calcinha fio dental. Estava linda. Nenhuma de nós apalpava o corpo da outra. Nos beijamos com língua por vários minutos, enquanto mamãe acariciava meu pênis e eu apalpava seus seios enormes.

"Mãe, eu gostaria que você gozasse primeiro. Quero te dar toda a minha atenção. Deixe-me ficar numa posição em que eu possa acariciar seus seios lindos e observar você brincar com seu clitóris. Tudo bem para você?"

A língua da minha mãe deslizou fundo na minha boca. Havia tanta paixão no beijo dela. Ela se afastou e disse: "Luke, o único outro pênis que eu já tive foi o do seu pai. Antes de ele me penetrar, eu o comparei com o meu antebraço. Ele era grande, mas o seu é maior. Talvez amanhã eu consiga te ter dentro de mim. Como eu disse, fico muito excitada durante a menstruação. Depois que eu gozar, vou fazer algumas coisas muito especiais para você. Seu pênis é magnífico, estou tão feliz que estamos fazendo isso."

Mamãe tirou a calcinha fio dental. Fiquei um pouco surpreso ao ver que sua vulva estava inchada e sem pelos. Estava fantástica quando ela abriu os lábios grossos da sua vagina e um clitóris grande e encapuzado saltou para fora.

Comecei a mordiscar a carne do seu enorme seio esquerdo enquanto meu polegar e indicador apertavam seu mamilo duro. Mamãe tinha aberto as pernas e passava a ponta do dedo indicador para cima e para baixo, bem na entrada da sua longa e brilhante fenda vaginal. A ponta do dedo dela brilhava enquanto ela começava a provocar seu clitóris grande e duro: "Mamãe, por favor, deixe-me abrir seus lindos e grossos lábios vaginais, assim você terá mais espaço para estimular seu clitóris. Dessa forma, trabalharemos em equipe?"

Mamãe sorriu e disse: "Luke, eu adoro a palavra 'vagina'. Também adoro a ideia de trabalharmos em equipe. Acho que isso pode ser muito interessante. Sim, abra bem os meus lábios, como já te disse, tenho pouca experiência sexual. Uso a internet para pesquisar sobre assuntos sexuais."

Eu queria saber mais sobre meu pai. Não queria interrogá-la sobre ele. Tinha certeza de que ela me contaria no momento certo, já que tinha tanta certeza de que meu pênis era maior que o dele: "Mãe, somos tão parecidos. Eu uso muito o Google para pesquisar mais informações sobre sexo, já que também tenho pouca experiência sexual."

Enquanto eu começava a brincar e a chupar os seios enormes e suculentos da minha mãe, a ponta dos dedos dela estava muito mais vigorosa na estimulação do clitóris. Ela usava tanto o indicador quanto o dedo médio em movimentos circulares. Ela então levantou um pouco o quadril da cama e pressionava a vagina contra a ponta dos dedos com movimentos circulares, dizendo: "Querido, isso é tão bom. Morda meu mamilo com força, porque estou quase lá. Trabalhar em equipe funciona. Vai ser um orgasmo intenso, porque estou quase chegando lá."

Mamãe teve um orgasmo tão intenso que fez seu corpo tremer. Seu corpo inteiro se contraía incontrolavelmente. Continuei a chupar e brincar com seus seios enormes. Tive a sensação de que isso a estava ajudando a se acalmar. Mamãe se deitou ao meu lado. Nos beijamos com muita paixão.

Mamãe se afastou e olhou nos meus olhos: "Luke, esse foi facilmente o orgasmo mais forte que já tive na vida. Sidney me fez gozar quatro vezes na nossa noite de prazer. Meu primeiro orgasmo foi na quinta estocada dele. Fiquei tão envergonhada. Os outros três demoraram mais."

"Eu o fiz gozar duas vezes, o que me deixou muito orgulhosa, pois senti que ele estava me desejando muito quando chegou ao clímax. Tudo isso aconteceu há mais de dezoito anos. O orgasmo que tive agora foi porque estávamos trabalhando em equipe. Você não faz ideia de como me sinto à vontade quando estou com você."

"Gostaria que você se sentasse agora na beira da cama, pois para fazer o que quero por você, preciso me ajoelhar à sua frente."

Eu fui muito obediente e fiz como minha mãe sugeriu. Instintivamente, sentei na beirada da cama. Abri bem as pernas. Mamãe estava de pé ao lado da cama. Ela se ajoelhou na frente do meu enorme pênis ereto de dez polegadas.

Ela inclinou a cabeça e usou a bochecha e a língua para acariciar meu pênis grosso. A sensação era estranha e boa, já que ela não estava usando as mãos. Sua bochecha deslizava para cima e para baixo ao longo do meu pênis, enquanto sua língua provocava e proporcionava ainda mais prazer.

Ela se moveu para o outro lado e usou a outra nádega para fazer exatamente a mesma coisa. A delicadeza daquilo estava me excitando muito. Mamãe levantou um pouco a cabeça. Agora ela pairava sobre a minha glande. Notei um pouco de líquido pré-ejaculatório na abertura da minha uretra. A língua mágica da mamãe o removeu com uma lambida lenta e deliberada.

Mamãe então entreabriu os lábios e acolheu a glande do meu pênis no calor da sua boca. Enquanto fazia isso, introduziu as pontas dos dedos. Ela as usava para massagear meus testículos pesados ​​enquanto chupava meu pênis. Eu estava recebendo a primeira mamada da minha vida. Mamãe estava me fazendo isso e a sensação era incrível. Agora eu pensava que incesto não seria um problema para mim.

Fiquei surpreso com a habilidade da minha mãe nisso. Logo descobri que ela estava se esforçando ao máximo para me dar prazer. Ela fazia um esforço concentrado para me proporcionar prazer.

A língua da minha mãe agora percorria a parte inferior do meu grosso pênis. Enquanto fazia isso, ela o umedecia com sua saliva. Eu sabia que isso o deixaria lubrificado para seus lábios quando ela me colocasse na boca da próxima vez.

Mamãe já tinha lubrificado meu pênis com sua saliva. Ela o colocou de volta na boca, com a cabeça se movendo para cima e para baixo, e logo tinha mais da metade do meu pênis dentro dela. As pontas dos dedos da mão esquerda massageavam meus testículos de uma forma tão sensual enquanto a mão direita trabalhava meu pênis.

Senti a cabeça do meu pau bater nas paredes macias da garganta dela. A mão direita da minha mãe também massageava meus testículos. Agora, minha mãe estava me fazendo um sexo oral profundo. O movimento da cabeça dela para cima e para baixo era curto. Minha mãe estava absolutamente linda com os lábios em volta da base do meu pau grosso e grande.

Gritei para avisar minha mãe: "Vou gozar!"

A cabeça da minha mãe não parava de balançar. Meu primeiro jato foi direto para a garganta dela. Ela levou a cabeça do meu pênis para dentro da boca e recebeu o segundo jato. Logo vi um pouco do meu sêmen escorrendo dos lábios da minha mãe. "Mãe, se você tiver que engolir, engula bem e tente segurar o máximo que puder na boca para podermos nos beijar depois."

A cabeça da minha mãe se moveu como se ela concordasse com o que eu havia pedido. Senti como se ela tivesse sugado cada gota do meu sêmen cremoso. Ao se afastar de mim, ela fechou os lábios com força, deixando para trás a glande. Ao se aproximar da minha boca, ela a abriu e esticou a língua, revelando uma grande quantidade do meu esperma.

Nos beijamos apaixonadamente por vários minutos. Mamãe usava a língua para transferir o sêmen para a boca dela. Foi uma sensação maravilhosa. Mamãe tinha me feito meu primeiro sexo oral. Nos beijamos até gozar. Eu nunca tinha feito isso antes e adorei.

Mamãe se afastou, sorriu e disse: "Essa é a primeira vez na minha vida que faço sexo oral profundo em alguém. Uma noite, eu chupei o Seu pai no carro dele. Tentei fazer sexo oral profundo nele, mas não consegui. Depois, pesquisei no Google e descobri que você precisa posicionar a garganta de forma que consiga engolir tudo. Estou tão feliz por ter feito isso com você. Como foi para você? Você gostou?"

"Mãe, não acredito como isso foi bom. Obrigada por fazer tão lindamente para mim. Quando sua menstruação acabar, quero chupar seu clitóris e quero que você goze na minha boca. Posso até te dar uma lambida se você quiser. Sidney é meu pai?"

Fiquei tão feliz por ter dito isso para minha mãe. Não contei a ela que aquele era o primeiro sexo oral e beijo com esperma da minha vida. "Luke, adorei fazer isso para você. Também adoraria que você me fizesse sexo oral, já que você será o primeiro homem a me fazer isso. Há tantas coisas que podemos fazer juntos. Sim, Sidney é seu pai."

"Você ainda o vê?"

"Não, eu o conheci em uma festa da igreja. Ele era mais velho do que eu. Tinha acabado de fazer os exames finais em uma faculdade de agricultura. Era alto, bonito e muito educado. Não perguntei a ele, mas tive a impressão de que ele poderia ser um aristocrata. O pai dele possuía várias propriedades na Escócia. Ele foi o único estudante que conheci que dirigia um Aston Martin."

"Dançamos e conversamos na discoteca. Havia uma discoteca no salão da igreja a cada duas semanas. Ele me disse que, depois de se formar, voltaria para a Escócia, pois seu pai havia sofrido um acidente a cavalo. Um cavalo o derrubou e ele ficou paraplégico. Ele perguntou se eu estaria na próxima discoteca, dali a duas semanas. Eu disse que sim."

"Ele foi a primeira pessoa que demonstrou qualquer interesse por mim. Ele também me contou que estava saindo com uma garota na Escócia que conhecia desde sempre. Disse ainda que os pais de ambos eram a favor do casamento e que provavelmente teria que seguir em frente com isso. Eu não me importava. Estava ansiosa para vê-lo em duas semanas."

"Eu estava tão ansiosa pelo meu encontro. Não contei para ninguém, mas perguntei à minha mãe se podia usar um vestido novo. Ela disse que eu já tinha roupas suficientes. Nos encontramos, dançamos e conversamos. Ele me convidou para ir a um restaurante italiano. Isso foi às oito da noite. Eu tinha que estar em casa às onze. Ele foi tão educado. Foi a primeira vez que jantei com um rapaz. Da mesma forma que gostei do jantar do seu aniversário de dezoito anos."

"Eu o guiei até o estacionamento à beira-mar, com aquela vista linda. Eu estava tão nervosa. Lá estava eu, com um cara num estacionamento deserto, dirigindo um Aston Martin. Duvidava que aquele estacionamento já tivesse visto um Aston Martin antes. Nos beijamos e nos acariciamos por alguns minutos. Adorei quando ele brincou com meus seios. Ele me disse que eram grandes e lindos."

"Eu estava me sentindo muito excitada. Ele pegou minha mão e a colocou no volume enorme em suas calças. Perguntou se eu queria brincar com ele. Eu nunca tinha visto ou tocado em um pênis antes. Fingi naturalidade e disse que sim. Ele me ajudou a tirar seu pênis enorme para fora. Fiquei pensando se seria possível receber um pênis tão grande e grosso na minha vagina. Acariciei-o e pensei que teria que estar muito molhada para conseguir acomodá-lo todo. Meu sutiã estava fora e meus seios estavam à mostra enquanto ele os apalpava."

"Quanto mais eu brincava com ele, mais excitada eu ficava. Sentia minha vagina ficando cada vez mais molhada. Ele abaixou as calças. Disse que adorava ser chupado. Também me pediu para massagear seus testículos enquanto eu o chupava. Levei uma mão aos seus testículos e comecei a massageá-los suavemente enquanto a outra acariciava seu pênis para cima e para baixo. Seus testículos pareciam tão pesados. Eu estava excitada e curtindo tudo o que estávamos fazendo."

"Ele me pediu para fazer sexo oral nele. Fiquei tão feliz que pesquisei no Google como fazer um sexo oral perfeito. O pênis dele estava agora coberto com a minha saliva. Coloquei-o na boca e logo peguei um bom ritmo. Quase engasguei quando metade do pênis dele estava na minha boca. Percebi então que não tinha experiência suficiente para fazer sexo oral profundo."

"Enquanto minha cabeça balançava, ele começou a falar obscenidades comigo. Ninguém nunca tinha falado obscenidades comigo antes. Querido, você sabe que eu adorava quando ele falava obscenidades. Quanto mais obsceno ele falava, mais excitada eu ficava. Ele me disse que eu sabia chupar um pau e para continuar, pois ele ia gozar logo. Ele ainda estava brincando com meus peitões, mas agora estava mais bruto, e eu adorava isso também."

"Ele me disse que estava perto e para eu ir mais fundo e mais rápido com a minha boca. Também pediu para eu ser mais bruto com os testículos. Querido, não faço ideia de quantos micro-orgasmos eu tive, mas minha vagina estava completamente encharcada. Ele me perguntou se eu queria chupar e engolir ou se eu queria que ele ejaculasse nos meus seios grandes e suculentos. Parei imediatamente e disse que chuparia e engoliria, mas que não ejaculasse nos meus seios, pois minha mãe veria as manchas de esperma."

"Para ser justa com ele, ele me disse que ia gozar. Eu disse que ia chupar e engolir, e foi o que fiz. Aquele foi o primeiro pau que chupei na minha vida. O seu foi o segundo, e agora prefiro segurar o esperma na boca e dar um beijo de esperma depois. Querido, acho que vamos fazer muitas coisas safadas juntos."

"Naquela noite com Sidney, foi a noite em que percebi pela primeira vez que amava sexo. Ele não tinha me penetrado, mas me proporcionou tantos orgasmos intensos. Adorei as sensações que senti ao gozar. Simon me deixou perto do bangalô. Pensei que seria o fim. Fiquei tão feliz quando ele perguntou se poderia me ver em duas semanas na próxima festa da igreja. Eu o beijei e disse que adoraria e que o deixaria com o pau bem duro."

"Cheguei em casa às onze menos dez. Mamãe e papai estavam dormindo no sofá com a televisão ainda ligada. Desliguei e deixei que dormissem no sofá. Isso já tinha acontecido várias vezes antes. Me deu a oportunidade de tomar um banho. Eu precisava me livrar do cheiro de sexo, já que mamãe tinha um olfato muito apurado."

"Minha vagina estava tão molhada no chuveiro. Eu me masturbei pensando se seria possível fazer isso no carro do Sidney. Achei que daríamos um jeito. Tudo em que pensei na semana seguinte foi no pau do Sidney. Eu o queria, e o queria bem fundo dentro de mim. Só de pensar nisso já me deixava molhada. Querido, seu pau tem o mesmo efeito em mim."

"No jantar de sábado à noite, papai me disse que ele e mamãe iriam para Londres passar o fim de semana e só voltariam na terça-feira à tarde. Ele me perguntou se eu poderia levá-los ao aeroporto na sexta-feira à tarde, às quatro. Eu disse que não havia problema e que seria bom para mim, pois precisava revisar a matéria, já que tinha provas na semana seguinte. Eu não conseguia acreditar. Eu teria Simon na cama grande do bangalô e mandaria lavar os lençóis para terça-feira."

Mamãe já vinha falando há um bom tempo. Eu apreciava a honestidade dela. Agora eu sabia que mamãe era uma mulher muito sexy. Eu a queria em casa todos os dias. Eu também queria saber o que aconteceu na sexta à noite: "Mãe, você se apaixonou pelo Sidney?"

"Luke, eu corri um risco calculado com ele. Eu não tomava pílula. Se eu tivesse comprado camisinhas, minha mãe teria descoberto em uma semana, porque aqui todo mundo sabe da vida de todo mundo. O Sidney era inteligente e bonito. Eu queria transar com ele. Se eu engravidasse, teria um filho muito inteligente. Era um risco que eu estava disposta a correr."

"Nos conhecemos na sexta à noite. Cheguei cedo e fiquei esperando do lado de fora. Meu coração disparou quando vi o Aston Martin prateado entrar no estacionamento. Entrei no carro e dei instruções de como chegar, dizendo que tinha uma cama bem grande para nós esta noite. Enquanto ele dirigia, acariciei seu pênis. Quando subimos a entrada da garagem, usei o controle remoto para abrir a porta. Ele me surpreendeu na garagem e disse: 'Amanda, acho que você me quer. Eu também te quero, mas esta pode ser a última vez que te vejo. Quando eu for embora hoje à noite, vou voltar para a Escócia. Vou me casar daqui a quatro meses.'"

"Eu disse a ele que agora sabia que ele era um bom homem e pedi que me desse uma lembrança para o resto da vida. Ele me beijou com tanto carinho. No caminho de volta do aeroporto, entrei em um supermercado e comprei um pepino. Era mais comprido que o pênis do Sidney, mas o mais importante era que tinha a mesma grossura. Me masturbei com ele. Aguentei firme. Tomei banho e depois fui à festa da igreja."

"Eu estava tão nervosa quando entramos no quarto. Tirei a roupa rapidinho porque não tinha nenhuma lingerie sexy para usar. Fiquei tão feliz quando o Sidney tomou a iniciativa e me deitou na cama. Minha vagina estava encharcada. Ele ia me pegar na posição de missionário. Ele deslizou para dentro de mim com facilidade. As primeiras estocadas foram incríveis. Mais algumas estocadas e eu gozei. Ele tinha tirado meu hímen. Tentei disfarçar, mas ele percebeu. Perguntou se eu tinha gozado. Eu disse que sim, que estava louca para sentir o pau dele. Disse para ele me foder com força agora, porque ia demorar um pouco para eu gozar de novo."

"Esse foi o começo de uma sessão maratona. Quarenta minutos depois, mudamos para a posição de quatro. Eu adorei e tive meu segundo e terceiro orgasmos ali. Adorei a posição de quatro porque ele conseguia penetrar muito fundo. Eu gozei três vezes e ele duas. Depois, o montei na posição de vaqueira. Fiquei tão orgulhosa de mim mesma por tê-lo feito gozar; na verdade, nós dois chegamos ao clímax com segundos de diferença. Ele começou a falar coisas obscenas, mandando eu balançar meus peitões enquanto eu cavalgava seu pau grosso e grande. Ele me perguntou se podia ejacular seu esperma cremoso bem fundo na minha buceta faminta. Eu disse para ele não se conter, pois eu precisava de cada gota."

"Depois tomamos banho juntos. Ele me disse que eu tinha lhe proporcionado o melhor sexo da vida dele. Eu não contei que ele tinha tirado minha virgindade e que aquela era minha primeira vez. Quando ele foi embora, me disse que eu lhe tinha dado uma lembrança que ele jamais esqueceria pelo resto da vida."

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Panda: Conta mais eu fiquei muito excitado e encantado com esse conto

    Responder↴ • uid:ona32u0d9c