Precisa-se de um comedor de rabo
Michele (28 anos) 1 e 60 de altura, morena clara, cabelos curtos e lisos na altura do pescoço, peitos fartos naturais, cintura acentuada, coxas grossas malhadas sem exagero e uma bunda bem gostosa.
Michele levanta da sua cadeira, vai até um rapaz que está sentado na recepção da empresa na qual ela trabalha como secretária, o rapaz de cara percebe o quão gostosa e sexy é a funcionária, onde olhando ela vindo de frente em sua direção, nota seus peitos fartos naturais balançarem por dentro da sua blusinha branca em seda, dando a noção de que ela não usa sutiã... Michele diz pra ele:
- Me acompanhe por favor. Meu chefe vai recebê-lo.
Pelo corredor da empresa, enquanto ambos caminham rumo a sala do chefe, Michele na frente e o rapaz atrás, o rapaz não consegue tirar os olhos da bunda de Michele, tão gostosa rebolando na sua saia em linho colada... nossa, que bunda a tal secretária tem.
Michele para diante da porta do chefe, bate uma vez, gira a maçaneta abrindo a porta e colocando metade do seu corpo pra dentro da sala, diz:
- Tem um candidado aqui, senhor, vai entrevista-lo agora?
O chefe de Michele fala:
- Sim, tenho tempo.
O chefe de Michele se chama Miguel (54 anos) branco, meio careca, alto, encorpado, óculos de grau e trajado numa roupa social... Ele se levanta por trás da sua mesa e estende sua mão, chamando o rapaz canditado a vaga de segurança, onde ele se aproxima da mesa e cumprimenta Miguel, que diz:
- Sente-se, por favor.
Michele também fica na sala, onde se senta numa cadeira ao lado esquerdo da mesa do seu chefe, numa posição que a deixa a mostra pros olhos do rapaz ali sentado diante da mesa. Ele inclusive dá uma espiadinha na hora em que Michele se senta, pois ela não cruza as pernas e fica meio que dando brecha pra ele ver a calcinha dela caso ela vacile e abra demais suas pernas.
Michele sentada se distrai com seu celular, enquanto o seu chefe começa a conversar com o rapaz, canditado a segurança, fazendo a ele perguntas triviais de entrevista de emprego... e o rapaz tendo que dividir seu olhar com Miguel e com a secretária dele, ou melhor, com as coxas dela que ficam meio abrindo e fechando prestes a mostrar sua calcinha, ou quem sabe a ausência de calcinha.
Em certo momento Michele se levanta e caminha por trás do chefe rumo a uma janela a fim de abri-la. Miguel diante sua mesa inclina o rosto enquanto faz anotações, nisso o rapaz aproveita a cabeça dele abaixada pra poder ficar olhando pra raba de Michele em pé diante da janela aberta, na qual ela se debruça e deixa sua bunda moldando a sua saia em linho ainda mais arrebitada.
A entrevista segue, Miguel continua as perguntas, o rapaz vai respondendo e vez e outra espiando Michele, seja ela andando pela sala, toda gostosa naquela sua roupa de secretária deixando suas curvas e recheios ainda mais suculentos, ora sentando numa cruzada de pernas sensual ou descruzando meio que abrindo e quase mostrando o que tem por baixo da sua saia.
Num certo momento Miguel pega seu celular e atende, começando a falar com alguém, nisso ele pede licença ao rapaz ali sentado diande sua mesa e sai caminhando pela sala, chegando a sair porta afora... Nisso o rapaz fica sozinho com Michele, que ri pra ele enquanto passa uma mão em seus cabelos negros, lisos e curtinhos... onde ela cruza suas pernas e o rapaz encara de propósito. Ela percebendo a encarada do rapaz até gosta e descruza as pernas... dessa vez se arreganhando até mais ao ponto de mostrar o que tem por baixo da sua saia, que está erguida nas suas coxas... O rapaz vira-se pra ela sentado em sua cadeira giratória e aperta seu próprio pau por sobre sua calça jeans, mirando o meio das pernas da secretária. Michele olhando pra ele com um sorrisinho em seu rosto, sussurra:
- Safadinho...
Miguel retorna a sala, o rapaz assusta-se e gira de volta na sua cadeira se colocando de frente pra mesa dele enquanto Michele já está de pernas cruzadas e devidamente comportada sentada em sua cadeira.
Porém não demora nada e Miguel volta a atender seu celular e volta a se levantar e deixar a sala... o homem é muito ocupado e solicitado, conversa sem parar ao celular com alguém e deixa o canditado a segurança ali de novo sozinho com a sua gostosa, sexy e provocante secretária. Só que dessa vez Michele ousa ainda mais, se levantando e indo de frente até o rapaz, ele sentado toca nas ancas dela, alisa ela e ela em pé debruça seu busto no rosto dele, ele chega a colocar seus dentes num mamilo dela por sobre a blusinha dela... ela então olha pra porta, pega na ponta dessa sua blusinha e a ergue, onde seus fartos peitos saltam na cara do rapaz, que os agarra com cada mão e mete a boca mamando um e outro.
Tetões fartos, morenos claros com aréolas rosadas e mamilos durinhos que ele os suga gostoso. Ao tempo em que as mãos dele passeiam pelas ancas dela, indo pra trás e apalpando sua bunda, logo ele trás uma das mãos pra frente dela e por entre as pernas dele ele mete e pega por baixo da saia dela na bucetinha dela... Michele rebola, com seus peitões pra fora da sua blusinha erguida na cara do rapaz e com a mão dele ali por baixo de sua saia, bolinando na sua bucetinha... aliás, ele até se assustou de uma forma deliciosa ao meter a mão, pois Michele estava sem calcinha.
Nossa, a xoxota da mulher era uma delícia de tocar, onde ele não sentiu nenhum pelinho, era toda carequinha, macia, quentinha, renchonchudinha e com um rasgo, um rachado bem largo, o botãozinho, o grelinho tava bem saliente e durinho, e claro, a palma da mãe dele se babava toda enquanto ele seguia apalpando, pois Michele estava molhadinha de tesão.
Michele também desceu uma mão sua entre as pernas do rapaz e deu uma conferida no volume dele ali estufando sua calça jeans... e tava bem duro.
Quando eis que Miguel adentra a sala e flagra em cheio a secretária com apressadamente cobrindo seus peitões ao descer rápido sua blusinha e ajeitando sua saia pra baixo, enquanto o rapaz bem desconfiado virava-se junto a cadeira giratória.
Miguel, a passos lentos e encarando os dois, caminhou até Michele, parando diante dela, tocando o rosto dela, acariciando e falando:
- Vc adora fazer isso com meus candidatos, né, sua safada?
Ela disse: - Ah, chefe... o senhor sabe, né?... eu tenho queee... conferir bem o que eles tem pra dar pra nossa empresa, né?
Miguel: - E vc aprovou esse aí?
Ela: - Não. O senhor chegou na hora.
Miguel, olhando pro rapaz, completamente sem jeito:
- E vc, rapaz, tem o costume de se aproveitar das secretárias dos outros?
O rapaz: - Não, senhor... é quee... ela, ela quis... e eu... eu não resisti... desculpa aí?
Miguel: - Bom. A minha parte já foi feita. Eu já terminei a entrevista... agora... eu deixo por conta de vc, querida. Fique a vontade.
Michele deu dois passos rumo ao rapaz, pegou na mão dele e o levantou da sua cadeira, falando:
- Vem aqui.
O rapaz ali estranhando apenas acompanhou Michele lhe puxando pela mão até um sofá ali atrás. Miguel também foi caminhando atrás deles e sentou em um dos sofás. Michele sentou na beirada de um dos sofás, mandou o rapaz ficar ali em pé diante dela e começou a abrir a calça dele... o rapaz completamente embaraçado com essa situação até segurou as mãos dela no cós de sua calça e disse:
- Calma, calma... Que porra é essa?
Miguel então disse:
- Calma, rapaz... Michele apenas vai fazer um teste com vc... Um teste físico. Entendeu? Relaxa e faz o que ela pede. Só isso.
O rapaz ainda desconfiado, disse:
- Mas e o senhor? Vai ficar aí?
Miguel disse: - Claro, pois quem vai contratar vc sou eu. Apenas faça o que ele pedir.
Michele voltou a abrir a calça do rapaz, desceu sua sunga fazendo seu pau saltar meio mole e meio duro, agarrou firme, deu uma punhetada com jeito e começou a chupar, lamber... até deixar bem duro... O rapaz se concentrou no rosto bonito de Michele ali na altura da sua virilha e na forma como ela usava aquela sua boquinha carnuda pra mamar no seu cacete e foi ficando mais e mais a vontade.
Michele deu uma surra de boca na rola do rapaz, onde ele chegou a gemer de tesão com tanta coisa que essa safada fazia com a sua boca e língua tão caprichosamente. Nisso Miguel disse:
- Tá gostando do pau dele, Michele?
E Michele, de boca babada e rosto diante do pau do rapaz:
- Sim, chefinho... é uma delícia... olha como é grande e tesuda... é o tipo de rola que me agrada.
Miguel: - Agora faz outro teste nele, vai, quero ver se ele passa.
Ela então obdeceu ao chefinho, se levantou e foi começando a tirar sua blusa, mostrando seus peitões fartos, descendo sua saia e ficando peladinha... e nossa, a mulher era um tesão de tão gostosa... e que rabo Michele tinha... o rapaz olhando ali ficou até mais convencido a topar essa loucura safada... Ela por sua vez deitou de costas no sofá, arreganhou suas pernas mostrando sua buceta aberta toda meladinha e disse:
- Vem, garotão... quero ver se vc sabe chupar gostoso uma buceta.
O rapaz se ajoelhou no chão diante dela deitada arreganhada e caiu de boca na xota dela, chupando com força e fazendo Michele se contorcer, gemer e delirar enquanto sentia os lábios e a língua dele lhe fuçando o rachado da buceta e sugando seu grelo com muita pressão... e isso tudo a levou a gozar intensamente. Logo ela pediu gemendo:
- Tira a roupa, tira... Minha buceta quer rola... eu quero roolaaa...
Nossa, o jeito da safada secretária de Miguel deixou o rapaz bem louco, assim ele se livrou da sua roupa toda e meteu a vara na buceta dela sem camisinha... começando a bombar num ritmo que Michele era quem determinava, pedindo aos gemidos:
- Mais foortee, iisssoo, iisssoo, assimmrr, maaaiiss, fode mais foorteee, fode mais fooorteeee... quero roolaa, quero roolaaa, me coome, porra, me cooomeee...
Miguel ali sentado, de pau na mão, se acabava na punheta só assistindo a sua secretária toda arreganhada e sofrendo na rola do rapaz. E falando:
- Nossa, Michele, que delícia... ele te fode muito gostoso... nossa, nossa, que tesão.
O rapaz deu uma surra de virilha entre as pernas da safada, metendo forte e fazendo ela gozar de pau dentro e socando o tempo todo. Logo ele disse gemendo enquanto bombava:
- aaaaahhhhhhrr, eu vou goozaaarr...
E ela disse: - Na minha boca, quero na minha boocaaa...
Ele rapidamente se ergueu do meio dela, ela se ajoelhou no chão diante dele de pau apontado pra sua carinha e assim recebeu na sua carinha uma puta jorrada de porra que lhe lambuzou toda... e de cara esporrada ela segurou no pau dele pulsando e abocanhou chupando e sugando o restante da porra que sobrou no pau dele. Mas ela continuou:
- Vem... me come mais, anda, senta:
Ele sentou e ela rapidamente e feito uma tarada montou no colo dele de frente, devorando o cacete dele com a sua buceta e começou a galopar enlouquecidamente, fazendo seus peitões saltar na cara dele e a sua bunda gostosa bater forte nas coxas dele... e a sua xoxota pra cima e pra baixo engolindo toda a rola dele numa socada frenética... até que ela deu uma gozada tão forte que parou sentada no colo dele, contraindo sua buceta no pau dele, mordendo forte, apetertando o pau dele enquanto se tremia toda, gemendo sem fôlego... e ele abraçando ela e mamando em seus peitões.
E já molinha de tanto gozar, a tarada da secretária se levantou do colo do rapaz, se colocou de joelhos no sofá e virou o rabo pra ele de quatro, onde ela olhou pra ele por sobre um ombro e disse toda manhosa:
- Vem. Me pega assim, por trás, anda... Mostra pro meu chefinho como que tu come o rabo de uma puta. Anda.
Nossa, ser desafiado por uma rabuda como Michele dessa forma, com ela de quatro e pedindo rola no cu... fez o rapaz chegar junto dela de pau na mão e sem gentileza nenhuma apenas deu uma cuspida no cu dela e foi encaixando a cabeça... empurrando... e ela toda safada gemendo e pedindo:
- iisssoo... aaiimmrrr, mete mete meeetee... quero esse pau no meu cuuu...
Ela inclusive incitava seu chefe:
- Tá gostando, chefinho, de ver sua secretariazinha dando a bunda pro senhor ver, tá?
E Miguel, de calça aberta, pau pra fora batendo uma punheta:
- Simmmrr... mmrr, continua... não tô aguentando, vou gozar, vou goozaarr... vc é linda de quatro dando a bunda, minha safadinha... Dá o cu, dá! Dá bem gostoso esse seu cuzinho pra esse sortudo, vaaiii.
O rapaz ria do homem ali de pau na mão, se masturbando e jorrando porra enquanto assistia ele comendo a secretária dele... Mas o rapaz também tava bem louco e tarado diante de uma mulher da bunda tão gostosa assim virada de quatro pra ele como era a bunda de Michele. E ele a segurou pelas ancas e começou a puxar enquanto ia socando o pau no cuzinho dela, e ela gemendo e pedindo mais, mais e mais... e ele ia aumentando o ritmo, puxando e socando, puxando e socando, começando a bater virilha na bundinha gostosa dela, mandando ver com mais e mais força, socando veloz o cacete no cu macio, quentinho e tesudo da secretária do cara que poderia ser seu futuro chefe.
Nossa, que rabo, que delícia de bunda, e que foda diferente, louca, e a safada da Michele gemendo, toda cachorra de quatro tomando um sacode do rapaz a cada virilhada em sua bunda, onde seus peitões por baixo balançavam forte e as carnes da sua bunda tremiam a cada pancada que ela tomava, e nisso ela se agoniava a gozar sentindo o entra e sai veloz da rola dura dele lhe fodendo o cu bem gostoso... sem sair, sem tirar, sem parar, mais forte, mais forte, tudo dentro... e ela louca pedindo:
- Não paaraa, não paaraa, não paaraa...
O rapaz não aguentou tamanha pressão de vara no cu da safada e gozou com força... puxando ela pelas ancas, grudando sua virilha na bunda dela enquanto se tremia todo, sentindo o seu pau cuspindo muita porra dentro do rabo gostoso dela, enchendo o cu dela de porra.
Logo a foda foi encerrada com ambos bem suados e ofegantes... Michele com seu cu arrombado escorrendo porra e o rapaz catando suas roupas e perguntando onde tinha um banheiro.
Logo Miguel se levantou, de mãos meladas de tanto tocar punheta, abraçou Michele e deu um beijo na boquinha dela, falando:
- Vc é a melhor esposa do mundo.
Isso mesmo. Michele na verdade não era secretária de Miguel, era esposa dele. De vez em quando ela finge ser secretária dele apenas pra isso, foder com algum candidato a segurança na frente dele.
Minguel tem uma secretária, mas sempre quando ele quer ver a sua esposa foder com outro, ele dá folga pra sua secretária de verdade e a sua esposa vem pra empresa e brinca de ser secretária. Onde ela escolhe a dedo candidato a segurança, chama pra sala dele, o seduz e fode com ele pro maridinho corno assistir.
Óbvio que esses caras não são contratados, pois são meramente usados como objetos de um fetiche entre marido corno e esposa tarada.
Fim!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Andrey: Vice escreve bem demais, adorei seu conto. É extremamente excitante!
Responder↴ • uid:1e2hkr3tzziv