#Incesto #Voyeur

Laura e Ana (mãe e filha) Meus amores

577 palavras | 4 | 4.48 | 👁️
DomLobo75

Um conto fictício cheio de realidade e o surgimento de uma nova família.

Conheci Laura através de um grupo de amigos. Logo tivemos uma atração muito forte
Eu sentia cheiro de puta reprimida a muito tempo, e eu estava certo.
Laura precisava de um DONO para ela e um PAI para sua filha Ana.
Laura por estar sozinha desde o nascimento de Ana, estava com o tesão acumulado se aliviando com seu vibrador quietinha na cama que dividia com Ana.
Ficamos namorando por 3 anos e depois fomos morar juntos. Durante esse período de namoro nossos laços se fortaleceram, Ana viu um amigo que ela podia confiar, brincar, dar risadas e safado, com a mãe dela. Ana nos pegou em algumas situações explicitas com a mamãe.
A primeira vez foi num final de semana na casa de praia de uma amiga. Ana acordou durante a noite e viu sua mamãe com a cara enfiada no colchão, bunda empinada, as mãos abrindo a bunda e meu pau atolado naquele rabão com marquinha de biquini fio dental da minha puta. Pensa na visão maravilhosa. Ana ficou estática vendo, aquilo me deu um tesão e fodi com mais força Laura, Ana só olhava e apertava as perninhas sem entender o que sentia. Laura sem saber que filha estava acordada pedia encher o cu dela de porra. O que eu fiz com o maior prazer. Ana ficou quietinha e voltou a dormir após o show. No outro dia ela falou para a mamãe que viu tudo e queria saber porque estávamos fazendo aquilo e chorava muito. Ana nunca tinha visto sua mãe com um homem. Aquilo de certa forma mexeu com todos nós. Ana passado o susto ficou mais apegada. Laura mais segura e cada vez mais puta na cama. Eu passei a notar que Ana se colocava na mesma posição que ela viu a mamãe. Pensava comigo essa vai puxar a mamãe. Mas nunca avancei o sinal. Apenas umas casquinhas acidentais na piscina, ensinando a dirigir no meu colo e quando ela pedia massagem.
Laura se revelou uma puta na cama desde o primeiro dia, eu só dei corda e aproveito cada minuto. Nossas fodas são sempre muito cheias de luxuria, fantasias, brinquedos, tapas e tudo que tem direito. Laura adorava fantasiar sendo observada, adorava se masturbar pra eu ver, enfiava o vibrador na buceta, plug no rabo. Dizia que era puta pra ser usada pelo DONO. Eu adorava ir ate ela, bater em sua cara, enfiava o pau na sua boca ate engasgar e ver ela se desmanchar em um orgasmo extremo. Ana com certeza após irmos morar juntos ouviu a mamãe chorar muitas vezes no meu pau além de ver a bunda rocha dos tapas.
Eu por minha vez passei a encontras as calcinhas de Ana com aquele rastro de quem anda brincado com a bucetinha. Foi irresistível, levei a calcinha ate meu nariz e senti aquele perfume de bucetinha adolescente com sabor de pecado.
Agora tudo era uma questão de risco e oportunidade. Passei a ter menos cuidado com nossos brinquedos, pois Ana alguns dias da semana ficava sozinha em casa a tarde. E fui numa dessas tardes que tudo mudou para sempre.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • TugaLx: Tesão isso, pega a calcinha dela e cheira muito, é delicioso.

    Responder↴ • uid:8ihimnxmg3a
  • Santos: Aqui em casa foi bem desse jeito nossa filha sempre olhava escondido eu e a mãe dela transar!era só minha esposa começar a gemer que nossa filha aparecia minha esposa então chamou ela e disse que erra errado ela ficar bisbilhotando, mais não teve jeito então minha esposa pediu pra ela não comentar com ninguém e ela poderia ver não levou 2 meses pra mim transar com as duas coisas que nunca passou pela minha cabeça

    Responder↴ • uid:1d32wzart88d
    • DomLobo75: Que maravilha de família!! Com certeza estão mais unidos e felizes.

      • uid:1cmba7ob6pzb
  • Sacris17: Ótimo conto ansioso pela parte dois, só faltou as idades.

    Responder↴ • uid:2smd2ostvhr