Comi a filha do diretor do Atacadão
Tudo começou em 93 quando entrei no atacadão aos 18 anos para trabalhar de repositor, e lá fiz uma amizade muito verdadeira e fiel com meu amigo Antônio que também repositor e entrou junto comigo. Trabalhamos por 10 anos juntos e subimos de cargo juntos também, até que em 2003 resolvi sair pq estava casando e indo morar com minha esposa na cidade dela e começar em um novo emprego como gerente de mercado devido a minha experiência no atacadão. Não vou revelar a cidade e nem o estado pq se algum leitor souber a cidade vai saber quem é esse meu amigo.
Em 2024 resolvi me separar e voltar pra minha cidade Natal, meus filhos já bem grandes e formados acabou facilitando minha separação pois boa parte do meu casamento se manteve de pé por causa deles. Voltei para minha cidade natal e já voltei com um emprego engatilhado devido a minha relação com meu amigo Antônio. Como ele tem muita moral no atacadão devido o seu belo trabalho e exemplo de pessoa dentro da empresa, ele queria me colocar como gerente e depois eu subia para diretor, disse que não queria pois fiquei muito tempo trabalhando com isso e é muito estressante, trabalhar com pessoas não é fácil. Aí ele me sugeriu supervisor de vendas regional, é um emprego mais leve vc fica boa parte da semana na estrada e visitando clientes no interior do estado. Esperei alguns meses para surgi a vaga e peguei ela. Antônio tem uma família linda tem a Fernanda que já é casada 32 anos mora em brusque SC formada em nutrição e tem a yasmim com seus 17 anos loira olhos verdes magrinha que se parece uma barbie, eu peguei yasmim no colo quando era Bebê e como o tempo passa rápido e ela cresceu e está montando uma loja de cosméticos aqui na cidade. Antônio me chamou na casa dele para comer uma carne assada e perguntou se eu poderia dar uma força para yasmim no interior do estado, falei que sim, claro e perguntei como poderia ajudar. Ele disse que confiava muito em mim e na minha índole e perguntou se yasmim poderia viajar comigo durante uma semana nos meus clientes para a divulgação dos seus produtos de beleza disse que sim e que eu ficaria muito feliz em ajudar. Até pq considero ele como irmã e ela como filha.
Ele falou que ia bancar tudo na viagem hotel pra ela e comida falei que não prescisava se preocupar com hotel e comida que nessa parte eu ajudaria sem problemas algum. Ele falou beleza agradeceu e acertamos os horários e os dias que ela ia comigo.
Logo pela manhã umas 5 horas recebo msg da yasmim falando que já estava pronta e confirmei que logo chegaria para buscá-lo, chegando na casa dela vejo que yasmim tinha virado uma mulher muito linda e entendi o pq Antônio confiou em mim. Que menina gata, sorriso perfeito, pele branquinha sem manchas, magra, barriga chapada com uma bundinha levemente empinada, ela me chama de tio, me deu bom dia e entrou no carro. Quando ela entra no carro sinto seu cheiro de baunilha levemente apimentada que perfume suave e cheiroso. Fomos fazer a viagem e deu tudo certo nos clientes, ela conseguiu vender seus produtos em quase todos os clientes e voltamos para casa muito felizes. No outro dia repetimos e processo e dormimos em um hotel pq já era tarde e não queria arriscar e chegar de madrugada em casa. Dormimos por 2× em hotel durante a semana, cada um no seu quarto até aqui eu não tinha malícia nenhuma em yasmim até pq via ela como filha e tinha muito respeito por ela e pelo seu pai.
Na outra semana começamos tudo de novo, só que dessa vez não iríamos voltar no mesmo dia pois essa rota de clientes era mais longe da capital. Iríamos voltar só na quarta feira. E no decorrer do dia a dia fui conhecendo yasmim mais a fundo, ficávamos no carro na estrada mais de 3 ou 4 horas e não tinha como bater um bom papo e fomos falando nossas intimidades e segredos pessoais. Ela namorava um garoto de 16 anos e descobri que não era mais virgem e que ela tinha transado 2 vezes com ele e perguntei se ela tinha chegado lá com ele e ela disse que nunca e não sabia qual era a sensação e etc e tal. Ali naquele momento me despertou um tensão por ela e ao mesmo tempo remorso, vi ela quando era criança e aqueles meus pensamentos estava incorreto.
Chegando no hotel descobrimos que só tinha 1 quarto e o próximo hotel descente era 130km de distância. Falei pra ela que dormia no carro sem problemas e ela podia dormir no quarto, ela insistiu que não, que não tinha problemas de eu dormi com ela no quarto, fiquei sem graça e acabei concordando e combinei com ela que o pai dela nem poderia imaginar que eu estava dormindo no mesmo quarto que ela, ela disse relaxa tio meu pai só quer saber quanto eu vendi e nem pergunta como foi a viagem ou se estou bem. Ele só quer saber de dinheiro. Disse beleza, faz o seguinte vai tomando banho que vou jantar aqui em baixo e depois eu subo pra tomar banho e vc desce pra comer. Combinado tio, fizemos o combinado e quando subo pra tomar banho me deparo com uma calcinha vermelha fio dental transparente no box do banheiro que ela tinha acabado de lavar e colocou pra secar. Não aguentei e acabei cheirando e passando a língua naquela minúscula calcinha mais não sentir nada pois tinha acabado de lavar mais perdi o controle quando resolvi bater uma punheta com ela no meu e gozei todo naquela calcinha vermelha.
Quando saio do banheiro ela já está no quarto e pergunta se eu tinha visto a calcinha dela, meu coração acelerou na hora e fiquei com medo de ela ter visto punhetando com a calcinha. Eu falei assim vi sim está la no box aquela calcinha de mulher safada brincando com ela. Ela ficou toda vermelha de vergonha e pediu desculpas dando risada. Ali comcei a pensar se aquilo foi proposital ou foi vacilo dela mesmo.
A cama era de casal, comecei a colocar um lençol no chão para dormi e ela pergunta: tio pq vc tá fazendo isso ? Disse que ia dormi ali mesmo sem problemas algum e que pegaria mal dormi com ela na cama, ela disse para de ser bobo deita aqui, amanha vc vai acordar todo dolorido de ter dormido no chão. Falei pra ela que o pai dela nem poderia sonhar com aquela situação. Ela deu risada e falou que eu poderia ficar em paz
Deitamos e coloquei na Globo e estava passando futebol, ficamos falando sobre futebol e ela muda de assunto perguntando pq falei que a calcinha dela era de mulher safada? Gelei e disse que só estava brincando devido sua calcinha ser pequena. Ela disse que só usa calcinha daquele tamanho, disse que legal e já mudando de assunto pq eu já estava com vergonha de ter falado aquilo pra ela.
Ela pergunta; tio adivinha a cor da calcinha que estou vestida ? Quando ela disse aquilo percebi que ela tava querendo levar rola e resolvi rasgar os protocolos de amizade e respeito com o pai dela e por ela também. Eu disse preta yasmim? Ela disse errou tio , outra tentativa, eu falei rosa ? Errou de novo eu disse branca ? Ela falou acertou dando risada, resolvi perguntar pra ela o pq daquela pergunta, ela disse: vc acha que não vi minha calcinha molhada ? O que vc fez com ela ? Fiquei sem graça e disse que tinha derrubado sem querer quando peguei a toalha.
Ela disse a tá, sei tio kkkkk dando risada, pedi desculpas brincando e nisso meu pau estava explodindo de tesao com aquela situação debaixo do travesseiro.
Falei brincando, yasmim vamos parar com essas perguntas pq já está ficando chato e vc só tem 17 anos. Ela disse desculpas tio, e que sou curiosa mais não vou mais tocar no assunto eu falei blz. Isso já era umas 22:20 resolvi colocar um filme brasileiro na netflix de traficantes e por volta das 23 da noite passou uma cena de sexo no filme. Uma cena bem explícita de sexo. Eu brinquei melhor por outro filme né, ela disse que era pra deixar pois estava gostando do filme e dei uma risada. Ali percebi que era ora de atacar aquela bonequinha de 17 anos. Perguntei se ela queria água, ela disse que não, resolvi pegar pra mim e eu estava de short moleton sem cueca e fiquei de picanha dura só pra ela ver, passei bem na frente da TV só pra ela ver, e não deu outra, nossa tio tá animado com o filme em kkkkkk brinquei falando que fazia 4 meses que não sabia o que era aquilo depois que tinha me separado.
Ela brinca, e fala eu também tio, minha última transa com meu namorado tem 2 meses estou igual vc. Eu falei pra ela se eu não fosse seu namorado e nem seu tio e vc tivesse 18 anos eu ficaria com vc para tirar seu atraso. Ela fica toda vermelha na hora e fala. E pq vc não aproveita que estamos aqui e tiramos o atraso? Nessa não aguentei fui em direção a ela e tiro meu pau pra fora, ela leva um susto e fala que meu pau é muito grosso e realmente é, ele tem 15cm mais é muito grosso. Ela estava deitada vou em direção dela e perguto se ela quer fazer eu gozar denovo. Ela olha pra mim e fala, vc gozou na minha calcinha né seu safado, Dou risada e ela cai de boca.
Que boquete gostoso fiquei uns 20 minutos ali em pé recebendo aquele boquete maravilhoso observando aquele rostinho de boneca com meu pau na sua boca. Ela estava de short Jeans bem leve pra dormi e pesso pra ela tirar. Que cena linda aquela boneca tirando a roupa e descobrindo os detalhes do seu corpinho de princesa toda novinha pra mim.
Coloquei ela com a pernas pra cima e resolvi cai de boca naquela bocetinha rosada carnudinha, que sabor maravilhoso de carne nova. Que cheiro gostoso de menina, não demorou muito e logo começou a tremer as penas e começou a gritar alto. Falei que ela estava gosando e era aquela sensação que ela estava sentindo.
Ela ficou toda vermelha e pediu pra eu colocar o pau nela, fiquei de pé e fiquei pincelando ele naquela flor rosada toda vermelha de goso, fui colocando a cabeça bem devagar e ela fala pra eu ir devagar pois estava sentindo um pouco de dor. Falei tranquilo, vc que vai conduzir aqui, o tesao dela era gigante e ela fala; tio soca essa pica grossa nela logo que vou aguentar. Não pensei duas vezes soquei com muita força no papai e mamãe e logo ela gozou de novo. Falei fica de 4 que quero da uns tapa em vc, que cena maravilhosa, aquela bunda branquinha de 4 com a bucetinha toda arrebentada esperando socar meu pau nela. Coloquei sem dó e puxei o cabelo dela dando uns tapa naquela safada. Falei que ia gosar e ela fala; gosa dentro de mim quero sentir a porra quente na minha buceta, meu namorado só me come de camisinha, que gosada maravilhosa, gosei e continuei metendo e logo ela começa a gritar bem alto falando que ia gozar de novo. Coloquei minha mão na boca em quanto metia nela. Ela é muito escandalosa kkkkkkk terminamos tomamos banho e dormimos.
De manha acordo com ela me mamando e falando que quer sentir minha pica, que bom dia maravilhoso, trancamos até as 8 da manha no quarto inteiro, cama, frigobar, banheiro, mesa do quarto em todos os cômodos do quarto. Tomamos café da manhã e fomos em direção a capital. A cada 2 horas de viagem parava no meio da estrada pra foder, chegamos em casa e ela me fala que está toda assada com a buceta doendo. Falei que era normal pois ela era ninfomaníaca kkkkkk fizemos mais duas viagens e ela parou de ir comigo. Pois ela já tinha feito o trabalho e os clientes fazia os pedidos via Internet e entrega pelos correios. Até mais, e depois conto a história da vendedora casada que entrou na pica também fazendo viagem comigo.
Chal......
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Bella: Tem um amigo do meu pai que já é parte da família, ele é um maior dilf, mas tenho medo de tentar algo e dar ruim
Responder↴ • uid:1csl8ehy6po4