A Menina do Consultório Sexta Parte
Após o almoço pronto Camila foi se aprontar para ir para a escola, após minha loucura com a Camila comecei a sentir dor na perna e no pé quebrado
A Menina do Consultório Sexta Parte
Após o almoço pronto Camila foi se aprontar para ir para a escola, após minha loucura com a Camila comecei a sentir dor na perna e no pé quebrado. Camila sai meio-dia e quarenta e cinco e Julia chega uma e quinze, então fico pouco tempo sozinha.
Camila foi saindo e veio se despedir e eu aproveitei para beijar sua boca linda, amava beijar de língua aquela boquinha, então ela foi para a escola, meia hora depois Julia chegou.
Esperei ela tomar banho e almoçar e fui falar com ela.
- Julia eu soube que vc esta curiosa sobre sexo e que foi falar com a Camila!
- Mãe!! Ela te falou isso?
- Não eu que ouve vcs falando ontem
- Eu estava curiosa pq eu a ouvi transando com o papai ontem
- Então filha eu pedi a ela para ficar com seu pai ontem
- Mas pq vc faria isso mamãe
- Homens não são como nós mulheres, eles têm uma necessidade maior de que a nossa, e eu não queria que seu pai procurasse fora de casa, então pedi ela para fazer isso com seu pai.
- Mas pq não me pediu, eu tbm sou mulher e sou sua filha.
- Pedi a Camila pq sei que ela não e mais virgem.
- Mas eu tbm não sou
- Julia como assim? Falo com uma expressão de espanto e brava ao mesmo tempo.
- Mãe lembra aquele amigo do papai o Joao Paulo, que veio aqui em casa e acabou bebendo demais e dormiu aqui.
- Sim me lembro isso tem quase dois anos
- Então deixa eu te contar como foi tudo – Era umas duas da manhã eu me levantei e fui ao banheiro, estava fazendo xixi quando ele abriu a porta e me viu, ele ficou meio sem graça e pediu desculpa e fechou a porta e ficou esperando do lado de fora.
Quando sai ele entrou e deixou a porta meio entre aberta e fui espiar, quando ele terminou fui para a cozinha beber água e ele para a sala, quando estava voltando eu o vi batendo uma punheta e murmurando meu nome, quando ele me viu ele tomou um maior susto e me implorou para não contar ao meu pai, me ofereceu até dinheiro.
Aí falei para ele não queria nada e não ia falar nada, so queria saber oque ele estava fazendo, eu não sabia na época oque era aquilo. Aí ele me chamou para o sofá e disse que ia me explicar.
Quando sentei o sofá vi que ele estava de pau duro e perguntei pq estava assim, aí ele falou foi pq eu te fazendo xixi, vc tem uma bucetinha muito linda, vc deixaria eu ver, ela d novo – Aí eu deixei, tirei meu short do pijama e deixei ele me ver nua.
Ele continuou batendo punheta; - vc me deixaria chupar sua buceta? – Oque e isso? Eu vou chupar sua ppk igual chupa um sorvete! – está bom pode. – Então se deita assim, ele me colocou deitada no sofá com as pernas para baixo e começou a me chupar, no começo eu comecei a sentir cosquinha, depois comecei a sentir um calor no meu corpo e depois comecei a me tremer toda, eu o pedi para parar que queria fazer xixi, e ele me explicou que não era xixi e sim um orgasmo. Aí ele me explicou oque era orgasmo.
-Filha pq não me contou isso antes?
- Pq eu gostei mãe, e não queria que vcs brigassem.
- E aí o que aconteceu depois?
- Então mãe, ele me fez gozar me chupando, eu estava tremendo toda, aí veio e se sentou ao meu lado e foi me explicando oque era orgasmo, e se eu estava bem – respondi que sim – aí ele me perguntou se eu queria continuar? – eu disse que sim – aí ele falou para eu o chupar, me explicou como chupar e falou para eu não usar os dentes. Então eu comecei chupar ele, sem jeito e ele foi me mostrando como fazer, aí fui pegando o jeito, ele estava gemendo falando umas coisas safadas e me pediu se podia me comer – eu não sabia oque ele queria dizer – ele me explicou que me comer era a gente fazer amor, então falei para ele que eu ainda era virgem. Aí ele me falou que iria doer um pouco, mas que ele seria muito carinhoso comigo – Aí concordei em fazer amor com ele.
Ele tirou o pau da minha boca e me colocou de quatro sofá, me colocou bem empinada e deu uma chupada na minha buceta e começou a passar o pau na minha entradinha.
Assustei quando ele colocou a cabeça do pau e começou a forçar, depois que a cabeça entrou começou a doer e arder, pedi ele parar, mas ele falou que era assim no começo.
Ele foi forçando mais e eu senti mais dor, eu ia gritar quando ele cobriu minha boca e forçou tudo dentro de mim senti como se eu tivesse sido rasgada ao meio, doeu muito que lagrimas escorriam de meus olhos.
Mas ele foi bobando lentamente e eu fui me acostumando, aí a dor foi virando uma sensação gostosa e novamente fui sentindo meu corpo esquentar e o calor tomar conta de mim.
Minha buceta estava quente e eu sentia dentro de mim o pau dele me invadindo e saindo em cada movimento que ele fazia me possuindo. Eu já estava tremendo a ponto de outro orgasmo, logo o orgasmo chegou, e ele continuava a me comer, meus gritos agora era apenas gemido e sua mão estava me segurando, mas agora pela cintura.
Então do nada veio outro orgasmo, e eu sem querer der uma apertada na buceta, e aquilo vez ele gozar tbm, eu senti os jatos de porra me inundarem, quando ele tirou o pau de dentro de mim ele disse, que havia um pouco de sangue e porra pigando ele pós meu short embaixo para não sujar o sofá.
Ele me pegou no colo e me levou ate o banheiro e me deu banho, enquanto me dava banho, eu vi minha bucetinha inchada e vermelhinha e via na agua escorrendo, sangue e porra, ele me beijou na boca um selinho e disse para eu terminar e ir para meu quarto e não falar para ninguém o que tínhamos feito. – Eu concordei e fui para a cama, mas não consegui dormir aquela noite, pensando em tudo que tinha feito, no outro dia foi tudo normal, e está sendo até hj.
- Meu Deus filha, pq não me contou?
- Pq prometi ao João
- Mas filha sou sua mãe
- Depois que Camila veio morar aqui eu contei a ela, e ela me contou sobre vc e o irmão dela. Vc esta brava comigo por não ter contado?
- Não meu amor, não estou brava, mas queria que vc tivesse confiado em mim. Mas c gostou da sua primeira vez?
- Sim eu amei mamãe, foi incrível.
- Que bom, filha!!!
- Eu so queria que vc tivesse me pedido para ficar com o papai.
Aquila frase me deu um choque na buceta, e olho para minha filha com outros olhos, eu agora sei que minha filha e uma safadinha e não e mais virgem, mal posso esperar para saborear ela, agora minha família e inteiramente safada.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
ZE: Deliciiaa
Responder↴ • uid:7xbz1xspv3AugustoCesar: Amei estou acompanhando desde o primeiro louco para saber da próxima parte
Responder↴ • uid:40voyuycoid