Peguei meus filhos transando, e agora?
Montado sobre a irmã, meu filho mais velho fazia movimentos de penetração. E os dois se beijavam como irmãos nunca deveriam se beijar, como dois amantes.
Se algo mudou, no mundo de hoje, além de uma enorme liberdade, que eu nem imaginava experimentar na juventude, é o contexto em que se dá a iniciação dos nossos filhos na vida sexual, como também a sua idade. Pelo que tenho lido, esses casos normalmente ocorrem na pré-adolescência, quando não antes mesmo disso.
Se eu me casei virgem, e o primeiro homem da minha vida foi meu marido, isso hoje não é mais uma regra.
O que me proponho aqui, abrindo assim a minha intimidade, não é apenas contar uma história picante, mas compartilhar uma situação que estou vivendo com meus filhos. E tudo o que eu achava que sabia sobre criar filhos, hoje se mostrou ineficaz, diante da minha descoberta.
A razão por que escrevi essas linhas e resolvi postar num site de contos eróticos é apenas querer aprender um pouco. Para saber com lidar com o meu problema acho que preciso conhecer melhor este universo: do incesto. Isso nunca me despertou nenhum interesse e não passava de um assunto tabu, como pra muitas famílias.
Tenho um casal de filhos, uma menina de 14 anos e um menino de 15. Faz alguns dias que os peguei juntos no quarto dela. E a cena ainda não me sai da cabeça: ela deitada de costas com as pernas abertas e ele em cima dela.
Montado sobre a irmã, meu filho mais velho fazia movimentos de penetração. E os dois se beijavam como irmãos nunca deveriam se beijar, como dois amantes. Pra uma menina que eu achava que não sabia nada sobre sexo, minha filha mais parecia uma putinha, acariciando a bunda do irmão e colocando a mão por baixo da sua camisa.
E apesar do choque inicial, diante da cena, confesso que me dava uma ponta de excitação, vendo a intimidade dos meus filhos, e com que naturalidade eles se beijavam e experimentavam o incesto. Evidentemente, aquela não era a primeira vez, só não sabia há quanto tempo os dois faziam aquilo.
Esse pensamento não passou pela minha cabeça mais do que numa fração de segundos. E é claro que me senti envergonhada por me excitar vendo meus filhos fazendo algo tão impensável. Tentei me recompor e resolvi tomar coragem de abrir de vez a porta e entrei no quarto, dando o maior susto da vida deles.
Meu filho rapidamente levantou sua bermuda, enquanto sua irmã tentava se cobrir com o lençol, os dois completamente embaraçados.
Depois que eles se vestiram, ainda meio abalada com aquilo, tentei juntar forças pra conversar com os dois sobre o que estavam fazendo, e procurei ouvi-los, dizendo que podiam confiar em mim e me contar tudo.
Pelo que me disseram não faziam penetração, apenas se esfregavam um no outro. De fato ela estava só de calcinha e ele pelado da cintura pra baixo.
Conversei com eles e me disseram que ela pratica sexo oral no irmão enquanto ele a lambe inteira, mas que ela nunca tira sua calcinha. Não posso saber até onde eles me disseram a verdade. Se não tivesse visto com meus olhos não teria acreditado, e se não tivesse chegado a tempo certamente teriam ido até o fim. Nossa, nem posso imaginar o que faria, minha filha grávida do irmão!
Esperei meu marido chegar e à noite conversamos os dois trancados no quarto, depois conversamos todos juntos, mas na hora não chegamos a nenhuma conclusão.
No momento eu e meu marido estamos conversando sobre qual decisão ou medida devemos tomar. Entre as possibilidades, descartei dar uma surra nos dois. Não são mais crianças. E, por mais absurdo que pareça, consideramos convidá-los para ir ao nosso quarto uma noite e brincar comigo e com meu marido. Mas só de pensar isso sinto calafrios.
Por um lado, uma parte de mim continua me dizendo que são crianças que não sabem o que festavam fazendo. Mas, como meu marido disse, já mostram idade suficiente para saber o que estão buscando. Fico dividida, pois se não fizermos nada, o que mais eles farão depois? E se escolhermos a segunda opção, temo que eles acabem perdendo o respeito por nós, como seus pais.
Nessa fora, mais do que tudo, gostaria de conversar com uma mãe que tenha passado pelo mesmo e saber como ela resolveu a situação. Isso me ajudaria muito, para ter uma ideia das coisas que poderiam acontecer, acaso eu decida seguir adiante com meus filhos.
Minha situação é delicada, porque tanto eu como meu marido trabalhamos e somente de noite estamos em casa. Meus filhos ficam sozinhos em casa a tarde inteira. Não temos como proibi-los. Essa semana pedi para minha irmã ficar com eles, mas é um favor temporário, e, claro, ela não sabe de nada.
Eu e meu marido estamos de acordo de que devemos ensinar a eles algo sobre isso, sobre sexo. Mas somente palavras adiantaria? Vou ter que explicar pro meu filho usar camisinha com sua irmã? Como? Sabemos que quando a vontade bate é difícil conter-se.
Não sei há quanto tempo, eles dizem que isso é recente, mas podem apenas estar com medo de admitir. Se já começaram e descobriram algumas coisas, acho que é apenas uma questão de tempo pra que o resto aconteça, afinal, a partir daí uma coisa leva a outra!
Me considero uma pessoa de mente aberta, e quando me sentei com meus filhos, eu e meu marido não demos nem bronca ou castigo. Em vez disso, conversamos sobre sexo e sexualidade, numa conversa aberta e sem limites sobre o que os dois podiam falar.
Confesso que está sendo uma experiência bem intensa pra mim, de uma família católica, tenho superado muitas barreiras para concretizar esse espaço de diálogo com eles. Mas, quando os dois de repente se sentiram mais à vontade e viram que podiam falar abertamente, o que nos contaram me deixou sem palavras.
Como eu imaginava, o pior já aconteceu, e o que eu mais temia. Eles confessaram que já tinham feito sexo! Não sei se ameniza dizerem que usaram camisinha, mas não sei se foram além disso.
Aconteceu há umas semanas. Eles disseram que fazem isso há dois anos, e que as “coisas” foram evoluindo. Minha filha só tem 14 e ele 15.
Quando disseram isso senti uma pontada no meu estômago, uma sensação de falta de controle. Não consegui mais olhar pra eles como se fossem crianças. Uma mistura de emoções invadiu meu coração e mente, senti uma raiva que foi contida.
Mas, pra minha total incredulidade, no meio de toda essa confusão emocional, percebi que me senti incrivelmente excitada. E não apenas isso, fiquei molhada e tive que dissimular o que sentia, contendo-me e de forma inconsciente tentei reprimir o que sentia na hora.
E com se não bastasse, pro meu desespero, vi meu marido cruzando as pernas para disfarçar uma evidente ereção.
Depois disso eles começaram a se soltar mais e falaram em detalhes as coisas que faziam. Descobri que sexo oral é algo comum pra eles, e tanto a minha filha como meu filho fazem um no outro.
Quando minha filha contou que quase se engasgou na primeira ejaculada que recebeu na boca eu me senti... como posso explicar o que senti? Foi automático imaginar os dois fazendo isso e o tesão que sentia somente aumentou para um nível quase insuportável.
Tive que pedir que parassem de falar – aconteceu que a liberdade que demos a eles fez que os dois se puseram muito soltos, sem travas. Parecia que queriam compartilhar comigo e com seu pai o que eles tinham aprendido, como se quisessem nos dizer algo mais.
Foi como reviver uma lembrança esquecida por mim. Tenho uma irmã um ano mais nova. Isso aconteceu numa época em que nós duas tínhamos a mesma idade dos meus filhos. Por um curto período, enquanto tomávamos banho juntas, brincávamos de nos tocar uma à outra, o que nos dava muito prazer.
Era uma sensação gostosa sentir minha irmã dedilhar meu grelo e eu adorava isso. Mas quando minha mãe descobriu levamos uma surra e o sermão de nossas vidas. E depois fomos proibidas de tomar banho juntas e isso terminou. Com essa lembrança vívida, eu tentei me colocar no lugar da minha filha.
Fico imaginando se no meu caso tivesse tido um irmão e não uma irmã, se teria feito com ele o mesmo que minha filha com seu irmão. E então, como teria sido entre a gente? Seria diferente? Eu teria deixado ele me penetrar e teríamos ido até o final?
Aquela descoberta foi demais pra mim e pedi que parássemos de conversar por um momento. Precisava reorganizar minhas ideias — foi muito intenso.
Depois, eu e meu marido tivemos outra longa conversa, quase não dormimos. Não tive coragem de conversar com meu marido sobre o que senti nem sobre o fato dele ter ficado de pau duro! Tenho medo de falar sobre isso, de que se falar certas coisas possam acontecer.
De todos os modos a melhor coisa foi ter dado abertura pros meus filhos expressarem suas dúvidas e falar mais sobre a experiência que estão tendo um com o outro. É algo consensuado e eles parecem saber muito bem o que estão fazendo.
Mas, uma coisa é fazer um boquete, outra muito diferente é abrir as pernas e ser penetrada. Minha filha parece estar tão bem com isso, que me deixa meio desconcertada. Eles disseram que aconteceu somente uma vez, mas e agora, o que vai ser? Acabaremos virando uma família incestuosa?
Minha experiência de vida pouco me serve nesse momento, já que eu perdi minha virgindade aos 17 com meu marido, quando fiquei grávida. Não tenho ideia do que minha filha está vivendo. Mas estou disposta a fazer de tudo pra que superemos esse incidente. O meu medo é de que não seja mais um mero incidente, e já esteja determinando todo o resto da nossa vida a partir de agora.
Na próxima eu conto como foi o desfecho dessa descoberta e como foi que tudo se desenrolou, com a decisão que eu e meu marido tomamos. Se foi a decisão certa, só o tempo dirá, mas acho que agora já é tarde demais pra voltarmos atrás.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (74)
Rafael: Oi gente eu amei os seus comentários vcs tem toda razão , eu consegui comer as minhas 3 filhas faz pouco tempo a melhor coisa que eu já fiz a minha esposa não curte muito fazer sexo já eu gosto muito de sexo por sorte minha as minhas filhas também são muito safadinha todos os dias são maravilhosas na cama
Responder↴ • uid:1dai13h49iJosé Carlos: Agora é só dar para seu filho uma caixa de camisinha e para sua filha toda manhã uma pílula anticoncecional e deixar que metam à vontade...Melhor para eles.
Responder↴ • uid:j0xjcbpdggwRoberto: Entre familia não precisa camisinha, é só tomarem anticocepcional. No pelo é muito mais gostoso.
• uid:qubknnm91vhEvangélica casada: Muito
Responder↴ • uid:1eota7il27w3Anônimo: Vdd, me faz lembra de como minha irmã me provou até eu ceder e desfrutarmos o prazer juntos por seis meses, mais foram inesquecíveis.
• uid:5pmowgwad9kMarcus: Legal, colocar os filhos pra cruzarem. Indica a pílula para sua filha tomar para não engravidar e seria legal você participar das transas também. Ajudando seu filho a colocar o pau na bucetinha da sua filha...
Responder↴ • uid:19miea0m3Evangélica casada: Tesao
Responder↴ • uid:1eota7il27w3Marcus: Dá mó tesão! Eu queria arrumar uma mulher com filha ou filho para nós transar tudo junto bem gostoso!
• uid:19miea0m3Teddy: Eu queria conhecer alguma mulher que entendesse esse meu fetiche "estranho" mas é muito difícil kkkk tenho 19 anos, quem estiver interessada estou disponível
Responder↴ • uid:81riortd99Nathalia (NATY): Teddy , qual é seu fetiche ? Fiquei curiosa ...
• uid:830xy01pv1Teddy: Incesto é meu ponto fraco, mas achar uma pessoa que pensa da mesma forma é meio difícil, tem esse gosto "estranho" também? Kkk
• uid:g3j1djmqmTeddy: quero ter umas 3 filhas mulheres para mim ser feliz se que você me entende junto com minha futura esposa kkk fico doido só de pensar kkkk
• uid:g3j1djmqmRoberto: Dar conta de 3 filhas mulheres e mais a esposa voce vai morrer seco KKKK
• uid:qubknnm91vhVirginia: Entendi que você e seu marido ficaram excitados com a situção. Sugiro então que convide eles para a cama de voces. Com certeza todos serão felizes e deverão ter muitos momentos de prazer intenso. Familia incestuosa sempre existiu e voces não serão os primeiros.
Responder↴ • uid:1d0k6gk9dfxiMilico4343: Uma excelente colocação, pois tudo em família é muito mais gostoso e os filhos aprendem do jeito certo.
• uid:1wm310qjNatã: Quando ela tiver namorado será somente para conhecer um homem diferente o mesmo acontecerá com ele, pois, ela não sentirá nenhuma atração pelo marido, o irmão, não sentirá nenhuma atração pela esposa. Conclusão, pode acontecer, o marido dela poderá partir para outro relacionamento, a cunhada dela poderá fazer o mesmo. Tomara que não tenha filhos para sofrer.
Responder↴ • uid:gqayc3hrcMaria Lucia: Voce esta enganado Natâ. Eu e meu irmão tivemos uma vida sexual ativa quase até os 18 anos, depois começasmo a namorar, eu com meu atual marido e ele com namoradinhas. Hoje somos casados com filhos e não termos nenhuma magoa sobre nosso passado.
• uid:13kpgg3cgzzVitória: Também tive um caso parecido com meu irmão e não temos nenhum problema com isso. Hoje sou casada com um casal de filhos pequenos ainda. Se mais tarde fizerem alguma entre eles vou somente orienta-los.
• uid:mpsz0aot8uPapai Mineiro: Meus parabéns pela família e sejam feliz deixa ele divertir e fala que tem ter responsabilidade
Responder↴ • uid:1elm41y8a3guNathalia (NATY): Deixa os meninos serem felizes , se não é forçado é sinal que é bom pros dois , ruim seria se o rapaz fosse bem mais velho e obrigasse a menina .
Responder↴ • uid:830xy01pv1Cristina: Correto Naty. Só orientem para não correrem o risco de gravidez.Como é de comum acordo e bom para os dois deixe a coisa rolar com segurança e sem DSTs. Fora o risco da gravidez deixem os dois serem felizes. Com o tempo terão namoradas(os) e suspenderão esse ato.
• uid:1cnczb3o8b4vNathalia (NATY): Isso mesmo Cristina , nesse caso a única preocupação deve ser com a gravidez , e sabendo que os jovens não pensam muito quando o tesão aflora, é conveniente levar a menina ao genicologista e sugerir a prescrição de um anticoncepcional , nem precisa dizer o motivo !
• uid:830xy01pv1Maria Rita: Oi Naty. O Médico Ginecologista que for atendê-la junto com a mãe vai ver logo do que se trata, ele deve estar acostumado com essas situações de mães levando as filhas para consultas. Melhor abrir o jogo para ele para não deixar duvidas.
• uid:1d0k6gkh6p82Milico4343: Concordo plenamente com vc
• uid:1wm310qjNathalia (NATY): Maria Rita , saber o que está acontecendo , ou seja , que a menina está transando , o medico vai saber sim , só não precisa saber que é com o irmão .
• uid:830xy01pv1Olivia: Tens toda razão Naty. Já que se trata de incesto é melhor ninguem ficar sabendo. Infelizmente isso ainda é condenado pela sociedade mas se sabe que tem muito em muitas familias ditas certinhas. É um processo que quando feito com amor, carinho e respeitanto o tempo de cada um deveria ser aceito.
• uid:sif23y0ldmhNathalia (NATY): Olivia, o que eu penso é que já vai ser bastante constrangedor pra menina o fato do medico saber que ela pratica sexo , se contar que é com o próprio irmão então, creio que vai ser terrível pra cabecinha dela , é um tipo de informação que não é necessária na consulta .
• uid:830xy01pv1Nathalia (NATY): Olivia , o que eu penso é que já vai ser bastante constrangedor pra menina , o fato do médico saber que ela pratica sexo, se contar que é com o irmão então , vai ser terrível pra cabecinha dela , é uma informação que não é necessária na consulta , se quiser falar sobre quem é , basta dizer que é um namoradinho .
• uid:830xy01pv1Anita: Não sei não Naty se a situação com o irmão pode se constragedora para essa menina. Diferente da nossa epoca hoje em dia elas são mais liberais. Vejo as conversas da minha filha adolecente com as amiguinhas. Falam coisas entre elas que ate´me deixam corada. Rsss
• uid:1cnczb3o8b4vNathalia (NATY): Anita , realmente hoje em dia é muito mais liberal , principalmente se for entre amigas elas contam sem segredos mas com adultos como o médico , mesmo pra elas incesto ainda é um tabu , mas concordo com você , pra outras meninas ela deve contar sim . Abraços.
• uid:830xy01pv1José Carlos: Isso mesmo,deixa que metam gostoso e é bom mesmo,imagina a menina de 14 anos,tá num tesão louco na bucetinha,inchadinha,uma delícia...
• uid:j0xjcbpdggwO DESCONFIADO: Gostoso demais pegar a própria irmã.
Responder↴ • uid:1cz0nzbut8dpPapai carinhoso: Deixa rolar e participa linda....
Responder↴ • uid:1cnmpjnmj31tMoreno: Cresci grudado com minha irmã, dois anos mais nova que eu. Sempre quis montar nela também, mas nunca tive oportunidade. Mas quando éramos adolescentes, sempre que dava espiava ela, e a vi nua algumas vezes. A buceta era coberta por cabelos negros e os peitos e a bunda eram incrivelmente gostosos.
Responder↴ • uid:e2429lv9kLl: O meu caso foi por causa da pandemia. Morávamos na pousada que trabalhávamos, a 4km da cidade. Por causa da pandemia combinamos de não sair. Um dia não aguentei mais e falei que ia na cidade. Minha irmã perguntou pq. Eu respondi que não aguentava mais ficar sem sexo, e na mesma hora ela respondeu: dependendo da grana eu te ajudo. Eu achei que era brincadeira, e disse 300 reais. Ela respondeu que por 300 ela faria o que eu quisesse. Achando que ela tava me zoando, tirei 300 e joguei na cama. Na mesma hora ela tirou a blusa. Ai eu vi que era serio. Mano, foi os 300 reais mais bem gastos da minha vida. E antes dessa época ela tava com um velho, que bancava ela, e ela me disse que não gozava fazia meses. Foi só alegria. E dá-lhe pílula do dia seguinte. Mano, sério mesmo, se não fosse minha irmã eu casava.
Responder↴ • uid:2stqp68cbfnPapai Mineiro: Isto aconteceu demais na pandemia todos preso em. Casa foi uma coisa louca todos se ajudando pai e filha aqui foi maravilhoso entre nós chama tele papaimineiro
• uid:1elm41y8a3guPapai Mineiro: Não estou conseguindo enviar mensagem alguém sabe explicar
• uid:1elm41y8a3guNathalia (NATY): Isso é muito normal entre irmãos , estão descobrindo o sexo e tem um ao outro como cumplices , comigo e meu irmão, aconteceu quase igual , só que ele não fazia nada comigo , mas gostava de ver outros meninos fazendo , não sei se ele tinha medo que a gente fosse descobertos , só sei que muitas vezes ele mesmo me ajeitava pros outros moleques e ficava a distancia olhando e se deliciando e se masturbando . Cheguei a ver ele recebendo dinheiro de outros meninos , aí descobri que ele tava me vendendo , até gostei porque comecei a exigir que ele dividisse comigo . Sobre seus filhos , acho que não tem o que fazer , já aconteceu e com o tempo eles vão conhecer outras pessoas e provavelmente vão parar . Se tiver mais histórias entre eles, nos conte . Abraços.
Responder↴ • uid:830xy01pv1Papai Mineiro: Meus parabéns isto e mais normal que todos pensa e acontece muito tele papaimineiro
• uid:1elm41y8a3gu@americo722: Queria uma irmã assim
Responder↴ • uid:1cwkqofy6q6tUm crente: Queria ser dessa família 😞
Responder↴ • uid:ona23eqd9jAlana: Já peguei meus filhos fazendo essas coisas, acho normal. Tenho dois meninos e uma menina e eles aprontam muito. Hoje a menina tem 15 e os irmãos dela 17 e 21, nunca teve gravidez nem nada, eu só deixei acontecer, o que eu podia fazer né?
Responder↴ • uid:13sren820cPapai Mineiro: Deve ser muito interessante pegar eles fazendo e eles sabe que vc já viu e sabe de tudo papaimineiro
• uid:1elm41y8a3guanonimo: e vc nunca pensou e participar?
• uid:1d697kggk8kvDandara Gomes: ja fiz isso com meu irmão quando a gente era pequeno, deixa eles que nessa idade não da pra proibir não, que é pior
Responder↴ • uid:3eexzpceoibPapai carinhoso: Isso mesmo dandara
• uid:1cnmpjnmj31tJosé Carlos: Mais tarde monta um apartamento para eles para estudar em outra cidade e que vivam como marido e mulher e vida que segue...Se amam e sejam felizes.
• uid:j0xjcbpdggwLu: Já aconteceu, não tem o que fazer.A minha vida toda transei com meu irmão escondido, foi a melhor coisa que eu fiz foi perder a virgindade com ele, até hoje a gente se pega escondido.
Responder↴ • uid:7qddksbv9kJairo: top Lu... conta mais...
• uid:40vohk9lt0cDotado: Eita deve ser demais fuder com seu irmão né gata
• uid:1dv18a25ublwDotado: E mt gostoso mesmo foda entre irmãos né gata
• uid:1dv18a25ublwLu: Dotado é uma maravilha
• uid:7qddksbv9kPutinho mamador: Mulher conta pra gente, tô curiosíssimo.
• uid:g3iruvyqkMarcelo: Eu também transava com minha irmã quando moleque, ela dava pra mim e meu irmão mais velho, depois descobri que ela já dava para um primo, era safadeza pura
• uid:1dnaieirnl70José Carlos: Parabéns,tesão e amor,tudo de bom...Felicidades.
• uid:j0xjcbpdggwJairo: completando, seu marido vai ficar mais ativo, deixa ele assistir os dois...
Responder↴ • uid:40vohk9lt0cJairo: Em casa, tudo bem.. natural, melhor matar a vontade com quem mais vc confia.. minha irmã me usava, sendo mais velha, via nossos pais que eram ativos, fazia comigo, foi bom por anos...ainda sentimos um desejo, mas não passa disso... talvez mais velhos, hoje sou separado e ela esta quase viúva, infelizmente ou não...falei pra vir morar comigo quando acontecer... falou " e o sexo, não te faz falta?"... respondi que poderíamos resolver isso, como quando crianças.. ela sorriu...
Responder↴ • uid:40vohk9lt0cPutinho mamador: Eles já transaram agora proibir é a pior coisa, não tem como, ainda mais que vocês trabalham fora, começou agora não tem mais volta, o que vocês podem fazer é aconselhar eles pra se prevenirem, usar preservativo, pílula do dia seguinte, pra não ter uma gravidez indesejada
Responder↴ • uid:g3iruvyqkCasado MT: Que delícia. Meu sonho e ver meus filhos transado
Responder↴ • uid:3vi1u2u2v9bTarado: Deixa eles se divertir,eu comi minha meia irmã dos 13 dela até aos 19 e eu tinha 32 na época e comi ela até meus 38,fiz dela minha puta e tirei a virgindade dela toda,vou dizer com sinceridade é a melhor foda na vida
Responder↴ • uid:on95lyx20iSunshine: Manooo, queria ser amigo deles, claro, conversar é bom, mas pelo menos não foi forçado
Responder↴ • uid:5ndkijflcx9cherry: de fato é tarde dms, já são apaixonados um pelo outro e nada vai mudar. Eu e meu irmão sentimos tesão um pelo outro mas eu sigo reprimindo deixar rolar o sexo porém sou apaixonada por ele (já somos adultos - tenho 21 e ele 27)
Responder↴ • uid:1er7b7ckqzinPutinho mamador: Mulher não reprima não, se entregue, é ruim reprimir, é só vocês se cuidarem pra não ter uma gravidez indesejada e qdo acontecer não esquece de contar pra gente😊
• uid:g3iruvyqkAnonimo: Que cena maravilhosa. Deixa rolar. @Droner07
Responder↴ • uid:2qln3doiaLlllllll: Bom transar eles ja transam e se vocês proibirem vão perder a confiança de seus filhos e eles vão transar do mesmo jeito fora de casa, o melhor é orientar eles a usarem camisinha e serem sigilosos e liberar que transem dentro de casa, eles tão na fase namoradinhos, tem a mesma faixa, vão se curtir e transar ate cansar, mas não vai durar, principalmente se vocês não fizerem alarde disso. Combinem um codigo como dar uma volta no shopping com seu marido ou ir ao cinema, para deixa-los cientes que tem esse tempo caso vocês achem desconfortável ouvir eles transando, bom quando se retira o elemento dogmático da equação tudo é bem simples e ate banal.
Responder↴ • uid:1dql4m77xpzaJairo: só não concordo com a camisinha... deixa tão sem graça...nunca usei, tivemos alguns medos.. mas não a engravidei, uma pena... me arrependo...
• uid:40vohk9lt0cPutinho mamador: Já aconteceu e não tem como segurar eles mais, até porque vocês trabalham fora, não dá pra vigiar o tempo todo, quando a vontade bate, sempre se dá um jeito, não tem como segurar. O que você pode fazer agora é aconselhar pra que usem camisinha, pílula do dia seguinte, enfim.
Responder↴ • uid:81rdxfz20kRoberta: Deixa o menino gozar
Responder↴ • uid:1d2a1x3p7tntJairo: verdade... e tão gostoso e minha irmã me segura firme com as pernas.. adorava sentir os jatos... não tem sensação melhor..
• uid:40vohk9lt0cPapai carinhoso: Isso mesmo ,aproveite e gozei também
• uid:1cnmpjnmj31tJairo: e papai carinhoso, e a melhor sensação do mundo, uma buceta quentinha e ela se segura firme para não deixar vc fugir, minha irmã era maravilhosa... minha esposa tambem tem bom apetite.. mas minha filha!! essa sim, um fogo.. não tem paciência, quando quer... e não tem conversa de gozar fora...fica brava!!
• uid:40vohk9lt0cJosé Carlos: A menina toma remédios e o garoto que encha ela de leite para ela virar mulher bem linda e gostosa,o esperma que faz a menina virar mulher feliz para a vida.
• uid:j0xjcbpdggwPedro Hugo: Curti demaaaiss
Responder↴ • uid:5pbaaj5cm9iEbannus: Vera, o único conselho que posso te dar é converse com sua filha primeiro, deixe o seu filho conversar com o seu marido.. e vejam se as "estórias" batem... Boa sorte com toda está situação..
Responder↴ • uid:1dak092cd3