#Grupal #Incesto #Teen #Traições

Dando o troco, só que em dobro.

2.0k palavras | 2 | 3.67 | 👁️
Rsa69

A descoberta de que meu marido transou com minha cunhada mim fez fuder com seu marido e seu filho, o detalhe é que são meu irmão e sobrinho.

Olá sou Natália tenho 38 anos casada com Murilo que provocou uma situação que mim fez realizar um sonho de adolescente. Mas a princípio não foi nada legal não, vou explicar tudo.
Bom eu vivia com minha família que era meus pais e uma irmã e meu irmão esse tem dois anos a mais que eu e meus pais sempre foi muito a vontade com todos dentro de casa mas sempre explicou que o que acontece dentro de casa não se fala pra ninguém, mas nunca aconteceu nada grandiosamente absurdo, só que meu pai tinha mania de fuder minha mãe com o quarto aberto, e varias vezes eu vi meu irmão se masturbando e eu ficava admirando aquela pica linda do meu irmão grande grossa cheia de veia, nunca tive coragem mas sempre desejei chupar aquela pica só que não sabia que suas punhetas eram em minha homenagem. Bom o tempo passou meu irmão casou e eu também, só que acabamos indo morar em uma cidade grande e ficamos em bairros vizinhos, eu nunca tive filho mas meu irmão tem um lindo casal de gêmeos, na época em que tudo aconteceu eu estava com 35 anos meu irmão com 37 e meu sobrinho com 17 anos.
Eu descobrir que meu marido tinha transado com a esposa do meu irmão e que tudo aconteceu durante uma festa que rolou na chácara dos meus sogros. Quando uma pessoa flagrou e fez um vídeo e mandou pra mim, essa pessoa mim pediu que não falasse quem mim deu o vídeo porque ela era funcionária da família e não poderia perder o emprego dela, respeitei a privacidade do nome dela, mas uma semana depois fui na casa do meu irmão e ele estava fazendo um trabalho com meu sobrinho em casa, e quando cheguei lá eles estavam terminando o serviço e mim falou todo sorridente que estava de folga e que sua esposa tinha ido na casa dos pais dela que fica em outra cidade e levou minha sobrinha com ela, então falei pra ele que era melhor assim porque eu tinha um assunto sério para tratar com ele, nesse momento da minha chegada meu sobrinho tinha entrado no banho e não mim viu chegar, perguntei se estava sozinho e ele falou que meu sobrinho estava tomando banho porque eles tinham acabado de fazer um serviço ele já tinha tomado, por isso o encontrei de toalha sem cueca, mandei ele relaxar pois já tinha visto várias vezes aquela pica e meio que sem querer acabei deixando escapar que sempre desejei ela...
-- não precisa cerimônia meu irmão! Já esqueceu quantas vezes eu vi vc se masturbando? Deveria ser por causa das meninas da escola, não é mesmo?
-- ah minha irmã se vc soubesse pra quem era minhas punhetas, acho que vc iria mim matar. Mas diga aí o que te trouxe aqui?
--- bom meu irmão eu vim aqui conversar com vc sobre um assunto muito sério. É que meu marido mim traiu e vc de certa forma tá envolvido nisso tudo
-- como assim minha irmã! Vc não está achando que eu ajudei meu cunhado nessa sacanagem?
--- não eu não estou achando isso, mas é que a pessoa que estava com ele diz respeito à vc. Mas deixe eu te fazer uma pergunta... Se não era as suas colegas o alvo das punhetas quem era?
--- ah minha irmã não temos mais idade para esconder nada um do outro, por isso posso te dizer que meu alvo eram vc e a mamãe, mim desculpa era mais forte que eu.
--- 'risos' cara como vc é bobo e eu fui covarde! Vc não faz ideia quantas e quantas vezes sonhei com vc gozando na minha boca. Eu cheguei a comprar um consolo só pra mim masturbar pensando nessa pica linda.
Bom depois dessa troca de revelações, eu voltei ao assunto e revelei para ele que a vontade que eu tinha era de transar bastante com o marido da vagabunda, mas o problema é que ela é a sua esposa, nesse momento meu sobrinho saiu do banheiro completamente nu e quando vi aquele garoto de 17 anos com aquela pica enorme, só consegui rir e elogiar, já ele coitado se assustou e pediu desculpa e eu mandei ele ficar calmo que eu já estava acostumada a ver a pica do meu irmão porque não poderia ver também a do sobrinho, nisso meu irmão pediu pra ele ir colocar uma roupa porque ele estava tendo uma conversa séria comigo.
-- bom meu irmão aqui estar a prova
-- cara eu não estou acreditando se vc não tivesse esse vídeo não sei se acreditaria, mas e aí o que ele falou sobre tudo isso?
Ainda não tive nenhuma conversa com ele. Mas agora que fiquei sabendo pra quem era aquelas punhetas, tive uma boa ideia
--- e quê ideia seria essa minha irmã?
-- bom já que nós dois sempre tivemos desejos sexuais um pelo outro o ideal seria nós dois darmos o troco.
-- Natália, o problema é que eu já tinha um probleminha pra te contar. É que eu já flagrei meu filho se masturbando chamando por seu nome.
-- e se eu te disser que vcs dois poderiam realizar um sonho e uma fantasia minha hoje e agora.
-- Do que vc tá falando?
-- tô falando de realizar meu sonho de fuder essa pica que desde adolescente eu desejo e de realizar minha fantasia de fuder duas picas enorme ao mesmo tempo, além é claro de satisfazer os desejos de um adolescente, o que vc acha disso?
Bom meu irmão ficou sem saber o que dizer, só que eu já estava decidida a liberar a puta que se escondia dentro de mim e resolvi chamar meu sobrinho pra sala e quando ele chegou, estava com um short do tipo de futebol sem cueca e brinquei...
-- vc pelo visto é igual a seu pai? Não gosta de cueca não é mesmo?
Depois perguntei se ele tinha namorada e ele respondeu que não e falei que já estava sabendo que ele desejava mim fuder, vcs precisavam ver a cara do pobrezinho, só que logo tratei de acalma-lo e falei que iria dar a ele a oportunidade de realizar seu desejo de mim fuder e chamei ele pra perto de mim, naquele momento estava decidida a fazer tudo que eu aguentasse com aquelas duas picas enorme.
Meio que demostrando um certo nervoso ele se aproximou e eu tratei de abaixar seu short e aquela coisa linda já estava quase que completamente dura e comecei a chupar bem gostoso, nessa hora ouvi meu irmão se rendendo à minha loucura dizendo...
-- quer saber de uma coisa! Fodasse se ela quer porque não dar!
Com essa frase ele chegou perto de mim puxou minha pernas mim deitando no sofá e tirou minha saia e minha calcinha e abriu minhas pernas e elogiou minha buceta dizendo que continuava linda e que era bem cheirosa e começou a chupar bem gostoso e começou assim: eu chupando o sobrinho e sendo chupada pelo irmão, depois pedi para trocar e assim como fiz com o pai gozando na sua boca, também fiz com o filho, quando terminei de gozar meu irmão se sentou e mandou que eu cavalgasse nele e comecei a cavalgar na pica dele e ao mesmo tempo chupava meu sobrinho, depois de um tempo fiquei de quatro no chão e foi a vez de receber estocadas do meu sobrinho que demonstrava a alegria como se estivesse ganhando seu presente mais desejado. Quando o pai foi trocar de lugar com o filho, pedi que colocasse no meu cuzinho e que depois iria querer os dois juntos ocupando os dois buracos, nisso meu irmão mandou esperar um pouco e foi no quarto e voltou com um vaso com um creme que além de lubrificante era também anestésico e lambuzou bem meu cu antes de enfiar sua pica, e o creme era muito bom porque receber uma pica grossa daquela no cu e não sentir dor, não seria possível sem o creme milagroso.
Depois de um tempo mandei meu sobrinho se sentar no sofá e sentei com meu cuzinho em sua pica e cavalguei um pouco, depois joguei o corpo para trás e meu irmão ergueu minhas pernas e começou a fuder minha buceta e tava tão gostoso que comecei a esguichar de tanto gozar, aí olhei para meu irmão e meio que implorando pedi para ele tirar da buceta e se juntar ao filho no meu cu e ele pegou o creme lambuzou a sua pica e começou a forçar até que conseguisse entrar, não foi fácil mas também quando entrou eu mim senti muito feliz em realizar minhas fantasias e sonho, quando meu irmão viu que meu cu já havia se acostumado com o volume dentro dele, começou a socar com vontade me fazendo esguichar denovo, foi muito gostoso depois foi a vez de receber as minhas picas favoritas na minha buceta e foi tão gostoso quanto no cu.
Acho que o creme serviu também para os dois segurarem por mais tempo sua ereção e quando não deu mais para segurar eles mim deram um banho com sua porra morna e foi muito gratificante sentir o gosto do esperma do meu irmão e do meu sobrinho juntos. Bom depois de tudo isso e já recompostos chamei meu sobrinho sentei com ele mas o pai e expliquei tudo. O porque de ter transado com eles daquele jeito deixando claro que além de satisfazer meus desejos era também uma vingança por ter sido traída pelo meu marido com sua mãe, só que nem eu nem seu pai iria falar nada com os dois e se ele quisesse continuar me fudendo gostoso com a ajuda do seu pai era só não contar nada pra ninguém do que houve naquela tarde de sábado.
Bem já se passaram 3 anos e nós continuamos a nos encontrarmos, as vezes meu sobrinho inventa uma desculpa e vem aqui em casa para comer meu cu, ele adora me pegar de quatro e eu faço questão de fudermos sempre na minha cama.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • M. Eduarda: Gostei também

    Responder↴ • uid:1m5vhgvzri
  • Eduarda: Ru amo quando é grupal T dudinharsk

    Responder↴ • uid:1dmpiu2fa3nv