#Coroa #Estupro #Gay #Incesto

Eu e meu pai (Parte 1)

634 palavras | 1 | 4.00 | 👁️

Como tudo começou. O inicio da minha feminilização e minha submissão ao meu pai

Meu nome é Angelo. Desde sempre eu fui considerado “feminino” demais para o meu gênero, é muito comum as pessoas se confundirem e me chamarem de “ela” por conta dos meus cabelos longos e estatura baixa. Mas isso nunca foi um problema para mim, eu posso ser timido mas eu gostava de aturar isso como elogio... até agora.

Convivo numa familia tipica de classe media, minha irma tem 23 anos e está estudando numa faculdade de economia, e minha mãe tem 53 anos e é professora do ensino medio. Elas são bastante carinhosas e sempre foram meu porto seguro, porem não posso dizer o mesmo do meu pai. Ele tem 65 anos e é um militar aposentado e sempre foi bastante duro comigo. Ele queria um filho forte, alto, atletico e tudo o que ele havia sido... Mas ele recebeu eu, então sempre foi visivel o desgosto que ele tem por mim.

Ate que um dia, algo fez ele se revoltar. Então usando o momento em que havia apenas nos a sós na casa, ele entrou no meu quarto, me puxou pelo meu braço e me levou ao banheiro. Ele imediatamente rasgou tudo o que eu estava vestindo, e violentamente pressionou a parte superior do meu corpo contra a parede. Ele ligou o chuveiro e passou a pressionar minha cabeça com a mão esquerda, e com a direita ele puxou a minha cintura pra cima e a encostou na dele. Naquele momento eu senti o volume grande e rigido em minha bunda e sabia o que iria acontecer.

“Papai, o que você...” Tentei resistir

“Cala a boca!” E fui recebido com uma ordem dura e direta

Por um breve momento, acreditei que ele teve um pouco de compaixão por seu filho e ter trago lubrificante pra não tornar tudo aquilo muito doloroso. Mas então ele passou o gel em meu anus e violentamente enfiou 3 dedos dentro de mim.

“AH!” Eu gemia de dor

E então eu sentia o seu pau grande e grosso tocando o meu anus delicadamente, e num instante, ele ja estava dentro de mim.

A sensação e o estimulo foi um grande choque, eu não conseguia raciocinar mais, tudo o que eu sentia era a sensação de algo cheio dentro de mim indo e voltando rapidamente.

Indo.

E voltando.

Indo...

E voltando...

E então eu acordei no banheiro. Percebi que eu havia desmaiado durante o ato. Com muita dificuldade tentei erguer meu corpo fragil e percebi que meu anus estava com um liquido branco e pegajoso. Ele realmente havia abusado do meu corpo e nem se importou que eu havia apagado. Então eu percebi que ele ainda estava lá, sentado no vaso e me olhando com aquela mesma expressão de desprezo.

“Você é um inutil como homem, então a partir de hoje você será minha boneca, entendeu? ”

Eu fiquei amedrontado com o que ele havia dito, então fui recebido com um tapa e logo em seguida ele puxava meu cabelo

“Entendeu? “

“Sim! Sim! Eu entendi!” Eu respondia amendrotado.

Logo ele me largou e se retirou do banheiro.

Eu deitei novamente no chão, e em choque, comecei a chorar.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Eduarda: Que delícia de papai T dudinharsk

    Responder↴ • uid:8eezpby20c