#Grupal #Incesto #Teen

Comendo as novinhas

904 palavras | 0 | 4.23 | 👁️

Uma vida cheia de sexo e amor entre pai e filha

Eu havia comido minha filha e sua amiguinha de novo, agora eu já não sentia mais culpa, e sim desejo, queria poder fuder aquela bundinha e bucetinha a qualquer hora e qualquer momento, mas isto não seria vantagem, eu agora era dono dela e de quem eu quisesse junto com ela, e foi assim que co.ecei a tranzar com ela e suas amiguinha.
- Agora vc vai ser minha mulher, sempre que eu quizer - disse pra ela - Mas não vou querer só vc, vamos fazer isso sempre nos finais de semana, eu vc e suas amiguinhas, que vc escolher pra trazer aqui.
- Sim pai, mais vc não vai fazer durante a semana? Eu vou ficar com vontade.
- Durante a semana só se eu quizer, senão só nos finais de semana.
- Tá bom pai vc quem manda. Sem falar mais nada eu levantei e deixei as duas na sala peladinhas e conversando, entrei no chuveiro para tomar banho, quando estava ainda refazendo daquela orgia entre eu minha filha e sua amiga, a porta do banheiro se abre.
- Ainda é fim de semana pai - dizendo isso mi há filha entrou no banheiro puxando Amanda pela mão e entraram no box do banheiro.
- Amanda vai tomar banho, pq ela vai embora daqui a pouco e ela está toda suada, não tem problema né pai.
Não tinha como responder nada as duas já estavam dentro do box, só acentiu com a cabeça e entrou debaixo do chuveiro, a água caia em seu corpo juvenil e eu ficava olhando Amanda se molhar, fiquei excitado e minha filha já grudou no meu pau, massageando ele é olhando pra mim com cara de safada, só apontei pra baixo e ela se ajoelhou e começou me chupar, virei Amanda de frente e comecei a chupar seus peitos, e acariciar sua buceta, esfregava meus dedos no grelinho dela e ela gemia minha filha ainda me chupava, quando eu tirei a rola da boca dela e encaixei na entrada da bucetinha da Amanda que se ajeitou com uma perna em cima do vaso e soquei sem dó de uma vez, fazendo ela tremer, minha filha por baixo de nós chupava minhas bolas e lambia a bucetinha da Amanda, meti gostoso de uma vez fazendo ela tremer toda cada estocada ela gritava que queria mais, foz isso durante uns dez minutos, aí tirei de dentro dela e ajeitei minha filha de wuatro no chão encostei meu pau no cú dela e enterrei fazendo ela virar os olhos, Amanda deitou embaixo dela e ofereceu sua bucetinha pra minha filha que enquanto levava rola no cú chupava a amiga, soquri naquele rabinho gostoso por minutos até que não aguentava mais e já ia gosar, mas ainda queria a Amanda aproveitei que ela estava deitada e deitei por cima socando até sentir as bolas querer entrar, minha filha estava sentada na bacia se masturbando quando veio seu orgasmo ela jorrava jatos de urina na nossa direção Amanda ficou tão ecitada que começou a se contorcer embaixo de mim gozando como louca no meu pau, tirei meu pau de sua buceta e comecei me masturbar, mas minha filha não queria perder tempo e começou me chupar novamente e eu comecei a gozar, ela tirou meu pau da sua boca e enfiou na boca da Amanda que sugava com vontade comecei a sentir o Amanda tirou meu pau da boca e ficou do lado de minha filha, bati até gozar na cara das duas. Foram jatos e mais jatos de porra, depois de estarem todas girafas na cara elas começaram a se lamberem e limparem os rostos de uma da outra engolindo tudo, aquela visão foi a coisa mais linda que eu vi, abracei as duas e terminamos o banho, nos trocamos e fomos para a sala esperar os pais da Amanda chegarem.
Os pais dela chegaram agimos como se nada houvesse acontecido, convidei eles para entrarem e servi algo para eles beberem, conversamos e rimos muito.
- Sempre que quizerem ou precisarem pode deixar a Amanda aqui, ela é uma menina boa e obediente, não dá trabalho.
- Muito obrigado as vezes temos que nos ausentar por alguns dias e não temos com quem deixá-la, sendo assim se não se importar deixaremos ela aqui - disse o pai dela dando parecer confiar em mim, mal sabe ele que já havia tido relações com a filha dele por mais de uma vez.
- Sem problema quando precisar é só avisar.
Nos despedimos e Amanda veio se despedir - Não vejo a hora de voltar - e deu um beijo no rosto e saiu toda arrombada e com porra por todo lado.
- Agora vai ser assim, se quizer meter, só em casa e comigo se souber que anda por aí fazendo isso eu acabo com vc - disse pra minha filha.
- Não esquenta pai de hj em diante sou só sua, a hora que vc quizer.
- Como já havíamos combinado, vai ser eu vc e suas amiguinhas ok.
- Sim pai, adoro fazer com vc e outra menina
Assim começamos a ter relações e aventuras cada vez mais picantes.....

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos