A minha mãe e a minha noiva. 06
Agora eu tinha tudo que queria tanto a minha noiva quando o Valdomiro nas minhas mãos. Eu sabia que agora eu poderia fazer qualquer proposta pra eles
Agora eu iria pensar direito se valia a pena ou não entra nesse jogo de sedução entre eles.
A minha consciência pediu pra mim parar enquanto o meu corpo falava mais alto e me pedia para ir até o final com aquilo.
Mas naquele estante eu só pensava em uma coisa era de vê a minha noiva mais o Valdomiro trepado bem gostoso entre eles.
Eu ficava imaginando ele enviando aquela rola dele naquela bucetinha miudinha dela então eu ficava a mil por hora de tanto tesão só de imaginar aquilo.
Eu falei para o Valdomiro que ele iria me fazer um favor mais não falei oque era pra ele só figuei imaginado oque eu iria fazer porque até aquele momento eu estava muito confuso com tudo aquilo uma parte queria entrar nesse jogo e a outra parte que era muito mais forte doque eu queria fazer coisas foram do normal da realidade para mim.
Eu não contei nada para a minha noiva só figuei pensando na história que o Valdomiro tinha me contado enquanto a minha noiva tentava.e esconder a história doque tinha acontecido entre eles.
Mais porque ela negou isso de mim era medo?
Era porque ela estava pensando em querer mais daquilo outro dia?
Eu então cheguei aquela noite em casa e não aguentei tive que comer ela várias vezes porque o meu tesão não passava eu acabava de gozar e queria gozar novamente.
Era muito estranho aquele tesão todo era fora do normal para um homem comum.
Eu ficava imaginando a sena dela colocando a rola do Valdomiro dentro dela será oque ela sentia naquele momento porque ela agiu com tanto impulso assim com ele?
Oque levou ela a fazer aquilo assim sem medo do perigo sem medo de ser pegar?
E agora agia como se nada estivesse acontecendo com eles.
Eu no fundo sabia oque eu queria que acontecesse mais ainda tentava me segurar para evitar que aquilo não acontecesse.
Mais era questão de tempo porque a minha moral a minha razão já tinha indo embora a muito tempo.
Eu lutei muito dentro de mim para evitar isso, mais quando mais eu lutava mais aquilo vinha na minha mente para eu fazer aquilo acontecer logo e acabar com aquilo.
Era muito forte eu não estava aguentando mais a pressão na minha cabeça durante uma semana eu figuei lutando contra aquilo mais acabei sendo vencido.
Bom eu resolvi colocar o meu plano em prática eu iria querer saber até a onde eu iria com aquilo não iria me importar com as consequências depois do fato feito.
Era tudo ou nada mais eu iria querer saber como e realmente sentir ao vivo alguém pegando a sua esposa colocando uma rola nela enquanto ela gemer de prazer no pau de outro isso eu iria querer saber como era esse sentimento.
Levei o Valdomiro pra trabalhar longe de casa onde a gente poderia conversar numa boa sem ninguém por perto para escutar oque estava falando entre nós.
Então eu perguntei sério pra ele se ele ainda estava com tesão na minha noiva,
Ele se assustou com a minha pergunta e quase passou mal na hora negou juro que não que nunca mais iria acontecer aquilo novamente que ele não sabia porque deixou aquilo acontecer.
Mais aí eu vi que ele estava era morrendo de medo porque eu tinha levado ele para o meio do mato então ele achou que eu iria era matar ele,
O desespero dele era demais então eu tive que acalmar ele que começou a chorar alí na hora me pedindo desculpas pelo oque ele tinha feito que ele nunca mais iria chegar perto da minha noiva novamente ele me falou até em ir embora das minhas terras e nunca mais volta.
Então eu comecei a falar com ele para parar com aquilo porque não tinha nada ave mais o caso não era ele e eu queria saber até a onde a minha noiva era capaz de ir que eu nunca iria fazer nada de mal com ele.
Ele não aceitava fazer isso ele me mandou eu tomar outro rumo e deixar ele fora daquilo que ele não iria entrar em confusão com ninguém por causa de uma coisa errada que ela fez.
Eu olhei sério pra ele falei que ele me devia isso que ele fosse mesmo o meu amigo ele iria ficar do meu lado.
Ele me explicou que estava com medo porque eu poderia matar ela e ele não queria isso pra ninguém nem mesmo para ela.
Então eu fui falando com ele que jurava que não iria fazer aquilo com ela e nem com ele mais ele teria que fazer tudo que eu mandasse fazer.
Porque senão eu não iria tirar aquilo da cabeça e iria acabar matando ela e a culpa seria dele também.
Nesse momento ele ficou em silêncio um estante pensando na vida nisso ele começou a falar sozinho onde ele foi entrar porque ele não saiu da água antes que tudo aquilo tivesse acontecido.
Agora oque ele iria fazer ?
Porque ele ?
Eu mandei novamente ele se acalma e falei pra ele que eu não iria casar mais com ela e não iria fazer nada de mal com ela e nem com ninguém porque eu tinha a minha mãe para cuidar dela então eu só queria aproveitar o momento que estava com ela e fazer umas festinhas com ela era só isso.
Ele ficou um bom tempo pensando mais dava pra ver o medo dele se longe porque ele estava com muito medo mesmo.
Ele depois de pensar bastante me perguntou se realmente eu não iria fazer nada de mal nem com ela e nem com ele.
Eu respondi que nunca principalmente com eles.
Eu queria viver uma fantasia com ela era só isso.
Ele depois de mais um tempo aceitou.
Porque naquele tempo a gente propor uma coisa dessa para alguém era realmente de deixar qualquer um com medo até intendo ele e o medo que ele estava mais eu tinha era outra coisa em mente não queria ferir ninguém era só uma fantasia mesmo coisa da minha cabeça.
Então começamos a discutir como nós iríamos fazer sempre que achávamos uma solução a minha mãe estava no meio e isso não iria dar certo com ela por perto agora era tirar a minha mãe de casa para podermos ficamos sozinhos.
Eu não poderia levar a minha mãe senão eu não iria ver nada a minha noiva mais a minha mãe sempre estava por perto uma da outra como nós morávamos na mesma casa era difícil disso acontece só entre nós três sem a minha mãe vê ou ouvir alguma coisa então o segundo passo era tirar a minha mãe de casa levar ela para um passeio para algum lugar sem ela desconfiar de nada.
Mais a minha mãe gostava tanto lá de casa que fala pra ela sair era briga na certa então tinha que acontecer alguma coisa para ela ser obrigada a sair de casa.
Eu então combinei com o Valdomiro que eu iria tirar a minha mãe de casa e levar ela para dar uma volta na fazenda comigo para discutimos alguns assuntos só entre nós,
Com isso o Valdomiro iria ficar sozinho com a minha noiva mais era pra ele me contar tudo depois ele aceitou então.
Mais na hora que eu chamei a minha mãe a minha noiva falou que iria junto então a minha mãe ficou do lado dela fazendo com que eu levasse ela também.
Eu figuei louco de raiva porque eu pelejei pra ela ficar mais ela quis ir também com nós então chamei o Valdomiro e saímos nos 4 a cavalo andando e a minha mãe dando palpite aqui ali oque eu deveria fazer aqui ali andamos mais de duas horas na fazenda parava em uma sombra ficamos ali conversando um pouco então andávamos mas um pouco parava de novo era aquele passo lento de mulher fica observando tudo ao seu redor e eu louco pra minha noiva falar que queria ir embora pra mim mandar o Valdomiro levar ela mais ela não falou nada ficou até o final da nossa caminhada.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
Lancellotti: E a continuação sai hj ou amanhã
Responder↴ • uid:gqbjxsg8jMuleque doido: Eles repedira
Responder↴ • uid:8kqyfs7zr9Lancellotti: Ah sim
• uid:gqbjxsg8jLancellotti: Mesmo conto duas vezes,postou repetido,ja tava alegre pensando que era a parte nova kkk
Responder↴ • uid:gqbjxsg8j