O pau do coroa todo babado de porra, era delicioso!
Meu nome é Daianny, tenho 16 anos e moro com meus pais e meu irmão mais velho, sou solteira e só tenho ficantes; Tenho 1,57 de altura, algumas tatuagens pelo corpo, peitos pequenos, cabelo médio e uso franja.
Eu adoro sexo e todas as suas variações, amo da e sentir prazer 😏 pra mim não nada mais delicioso que uma boa putaria.
Quem me vê,tem uma ou outra impressão de mim. Uns me consideram uma putinha das boas, outros me acham uma menina angelical. No final das contas, me considero as duas coisas.
Me encontrava na piscina do prédio onde mora a minha tia, quando me deparei com um homem de pele clara bem bronzeado, apertando seu pau por cima da sua sunga preta com os olhos grudados no meu corpinho com um claro tesão, o pau dele estava super duro e parecia ser grande e grosso, aquela cena me deixou muito excitada e passei a provocá-lo ainda mais, passando o bronzeador em meu corpo bem lentamente em movimentos circulares, ele ficou enlouquecido de tesão com a cena, chegando ao ponto de colocar a cabeça do pau dele para fora e mostrá-lo para mim, olhei de maneira gulosa, passando a língua entre os meus lábios, eu tinha ficado melada a minha bucetinha babou, a ponto de passar o dedo por dentro do meu biquini fio dental na sua parte da frente, tocando meu grelo e meus lábios vaginais. Ele era alto, corpo esguio, bem cuidado, aparentando ter os seus 65 anos de idade.
Eu me sentia escorrendo na buceta, voltei a colocar dois dedos por dentro do biquini os enfiando na minha bucetinha, eu havia ficado muito excitada e me sentia louca de vontade de dar para aquele coroa gostoso, quando ele se levantou, caminhou em minha direção se aproximando e falou pra mim: “Me segue, vou te fuder, gozar nessa boca linda e maravilhosa!” Vesti a saída de banho e o segui até o elevador de serviço, subimos com ele me abraçando, me beijando, ele tinha um hálito bom e refrescante. Chegamos ao quinto andar, caminhamos abraçados até seu apartamento, ele morava sozinho. Entramos e ele me jogou sentada de pernas abertas no sofá, me dando um forte tapa no rosto, que eu amei! Amo apanhar na cara e se for um desconhecido que bate, aí eu me melo toda amo tapas fortes principalmente no meu rabo, chego a gozar facil quando apanho dos machos com força no meu rabo, como uma boa puta!
Gozei duas vezes na sua boca com ele me chupando a buceta e me enfiando um dedo no meu cuzinho, depois, com ele me lambendo e chupando meu cu e enfiando quatro dedos na minha bucetinha que ja estava bastante ensopada de tesão, quando ele me perguntou se poderia chamar um amigo pauzudo como ele, na parte da tarde, para me comer junto, eu disse que sim, que poderia chamar sim, que eu daria conta dos dois. Quando falei isso, esse belo coroa, pauzudo, aposentado, com sessenta e cinco anos de idade, ele tomava viagra, passou a meter em mim com o seu enorme cacetão que devia ter uns vinte e dois centímetros muito grosso e cabeçudo, passando a meter todo esse cacete enorme na minha bucetinha, me xingando, me humilhando, me dando fortes tapas na minha bunda, me chamando de vadia, prostituta e vagabunda e aquilo me dava mais tesão!
Ele metia na minha buceta, tirava e aproveitando o óleo bronzeador no meu corpo, ele melava a cabeça do seu pau e o enfiava no meu cuzinho, que deliciosa delícia de pau entrando e saindo do meu cu, me deixando toda esburacada! Ele sabia meter gostoso, tirava do meu cu, me fazia chupá-lo e metia novamente na minha buceta. Ficamos metendo das nove horas da manhã até ao meio dia, no final, ele gozou na minha boca com o seu pau todo babado de porra, que eu chupei e lambi muito e para finalizar, ele me puxou pelos cabelos com brutalidade, com muita violência, me fazendo ir igual uma cadela, me dando fortes tapas na bunda, até o banheiro para chupar a rola dele ate encher a minha boca de leite e depois tomamaos um banho. No final da tarde repetimos tudo, mas, junto com o seu amigo de 63 anos de idade junto, mamaei gostoso os dois e logo em seguida estava levando rola dos dois, gozei muito naqueles paus gostoso, fui chupada e me encheram de leite também. Quando a minha tia, chegou do seu trabalho no final da tarde, eu estava desmaiada de tanto ter trepado naquele dia, nem tinha tomado banho e fedia porra de dois coroas. Eu amo trepar com coroas e ser a puta de todos eles.
E-mail: [email protected]
Zangi: 1024498578
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
Lord-demonio: Ótimo vc escreve muito bem seu conto, o torna gostoso de ler e envolvente melhor de tudo é que vc é uma ninfetinha tarada e devassa, adoro essas meninas que gostam de transar gostoso sem limites com um homem mais velho.
Responder↴ • uid:81rngw8b0iLeo: Delicia
Responder↴ • uid:3ynziywcxiiAlice: Eu ficava com vergonha quando o vizinho me fodia e batia a pica babada na minha cara e dizia que era isso que eu merecia e as vezes gozava dentro de mim e no meu rosto mais eu adorava mesmo assim
Responder↴ • uid:1dmvn1kbfpu2Leo: Alice, qual sua idade, deixa seu contato
• uid:3ynziywcxii