#Teen

Dei pro irmão da minha amiga, na casa dela

620 palavras | 1 | 3.50 | 👁️
Franciele

Eu sou a Franciele. Vou contar mais uma história da época que eu tinha 17 anos, quase 18. Tenho 1,56M, 52 KG, peituda, uma bunda média, cabelos longos e a bucetinha sempre lisinha rs.

Essa rolou na casa de uma amiga que vou chamar de Andressa. Fui pra uma festinha lá umas 18h, e a bagunça durou até 1h da manhã. Como tava tarde e eu morava longe, ela me deixou dormir na sala, arrumou um colchão pra mim e eu apaguei.

Por volta das 4h, acordei com o irmão dela, que vou chamar de Felipe, mexendo na minha buceta por dentro da mini-saia. Eu tava usando uma mini-saia preta bem curtinha, calcinha fio dental vermelha e um cropped branco que deixava a barriga de fora, valorizando meus peitos.

Ele tinha puxado a calcinha pro lado e tava enfiando o dedo devagarinho, tentando me acordar. Quando percebeu que eu tinha acordado, ele desceu pro meio das minhas pernas, abriu mais e levantou a saia toda. Caiu de boca na minha buceta, chupando com uma vontade que me deixou louca.

Ficou me chupando uns minutos, a língua rodando no clitóris, e eu comecei a apertar a cara dele com as coxas, quase gozando de tanto tesão. Ele percebeu que eu tava quase gozando, parou de chupar e deixou minha buceta toda lambuzada.

Subiu em cima de mim, já esfregando o pau na entrada. Ficou me provocando, chupando meus peitos, roçando a cabecinha na minha bucetinha molhada. Quando meteu a boca na minha e começou a empurrar o pau devagar, eu fiquei doida de tesão, apertando ele com a buceta do jeito que ele adora.

Como já tinha dado pra ele antes, eu sabia que ele pirava sentindo minha bucetinha apertar assim, dizia que eu era a única que fazia isso com ele. Abri mais as pernas pra encaixar melhor, e ele começou a foder devagarinho, no papai-mamãe, tentando não fazer barulho pra ninguém acordar.

Ficamos uns 5 ou 6 minutos assim, ele em cima metendo gostoso na minha buceta, quando ele sussurrou no meu ouvido que ia gozar. Aumentou o ritmo, quase fazendo aquele flok flok que eu amo, e meteu fundo até me encher todinha de porra. Sentindo ele me encharcar toda, gozei pela segunda vez no pal dele, apertando ele mais ainda.

Ele ficou uns segundos com o pau dentro de min, pulsando e saindo porra e deixando minha buceta toda gozada, nem sei como o menino gozava tanto rs.
Tirou devagarinho, jogou mais um jato em cima da buceta e me deu um beijo na boca com um tapa na bunda. Voltou pro quarto dele como se nada tivesse acontecido.

Eu, ja exausta, só abaixei a saia, arrumei a calcinha e voltei a dormir.
Enquanto ajeitava, passei o dedo na buceta e fiquei impressionada do quanto ele tinha gozado la rsrs.
Virei de barriga pra baixo e voltei a dormir satisfeita, as veses acordando durante o sono, só pra colocar um dedinho na minha buceta e levar pra boca, pra sentir a porra dele.

Espero que tenham gostado, meus amores!

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(3.50 de 6 votos)

Franciele #Teen

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Pica grande: Pq não tirou uma foto desse bucetao cheia de leite

    Responder↴ • uid:46kphpcet0b