#Coroa #Gay

Peguei o motorista casado!

1.1k palavras | 0 | 4.43 | 👁️
Jeff

Relato real de como transei com o motorista da empresa em que eu trabalhava de vigilante...

Pra quem não me conhece, sou o Jeff(Pseudônimo), tenho 32 anos, 1.82 de altura e 78 kg, branco, olhos castanhos, magro. Me considero um rapaz bonito pelo qual já ouvi dos machos que me envolvi.
Esse conto aconteceu em Abril do ano passado, eu estava trabalhando numa empresa como vigilante, a noitada seria longa, era umas 23 hrs da noite quando chega uma carreta, olhei pelas câmeras e vi que era o motorista da empresa Rubens(Rubinho) que havia chegado. Sempre guardei um tesão enorme por ele secretamente.
Rubinho é um cara negro, baixinho, cabelo ficando levemente grisalho, não mais que uns 40, 41 anos, gordinho. Aquela barriga dele e aquele volume nas calças de moletom ou shorts que ele usa me acendiam um tesão que eu não sabia explicar. Eu sei que ele é casado, inclusive com uma linda esposa loira, porém tbm é um safado doido pra dar pica.
Nessa noite, como ele havia chegado tarde na empresa, disse que acabaria dormindo dentro do caminhão, pois teria que esperar até de manhã cedo pra pesar, descarregar e ir embora pra casa. Já não era a primeira vez que ele dormia lá, então eu estava acostumado mas senti que essa noite havia algo de diferente.
Era por volta das 2 da manhã, quando eu tava fazendo minha ronda, olhei e vi que a porta do caminhão estava aberta e ele havia saído pra fora encher dia garrafa de água, não pude deixar de notar que ele estava sem camisa e uma samba canção azul, sem cueca por baixo. Eu nunca tinha visto ele sem camisa, aqueles pêlos no seu peitoral e aquela barriga deliciosa me deixaram doido de tesão. Quando ele se virou e me viu, acabou levando um pequeno susto:
- Porra Jeff, parece uma visagem chegando de quietinho, disse.
- Foi mal, vim ver se estava tudo bem com vc.
- Sim, só levantei encher minha garrafa de água que esqueci.
Nesse momento, assim que ele se virou pra mim, percebi seu pau duríssimo dentro da bermuda, não tinha como disfarçar. Eu fiquei tão hipnotizado por aquela cena, que nem percebi que não tirava os olhos do volume, estava duríssimo e eu nem disfarcei o olhar. Nesse momento, ele me olhou com um olhar de safado e deu uma pegada por cima da calça pra ajeitar o pau e
disse me encarando:
- Gostou de ver o volume que não tira o olho?
Engoli seco, não sabia o que responder, nunca havia acontecido essa situação antes e além do mais estávamos no nosso local de trabalho, eu meio que travei:
- Mas-mas eu...nem tava olhando, fingi.
Ele deu um enorme sorriso:
- Largue mão, eu vi que seus olhos brilharam, quer que eu te mostre ele?
Com o tesão que eu tava, nem me importei na hora, era meu sonho mamar aquele macho, acabamos entrando dentro da cabine do caminhão, por sorte ele havia estacionado em uma parte onde era o ponto cego das câmeras, então não teria perigo. Assim que entrei ele já tirou a bermuda, e eu fui pegando naquele pau delicioso, tinha uns 15/16 cm mas é bem grossinho, não resisti e abocanhei bem gostoso enquanto ele estava deitado na cama atrás do banco.
- Urgh, aí que delícia Jeff, mama meu pau vai, chupa gostoso, minha esposa não me dá faz tempo e tô com o saco cheio de leitinho pra te dar...vai mama safado, putinho....isso mama bem gostoso seu macho
Chupei igual um picolé, engasguei com ele todo na minha garganta enquanto ele pegava na minha nuca e fazia minha boquinha de buceta, adorava revezar entre seu pau e seu saco.
Depois de mamar bastante, Rubinho me disse que queria gozar dentro do meu cuzinho. Empinei o rabo pra ele enquanto metia a língua lá dentro:
- Aiii, que delícia, chupa gostoso esse cuzinho vai, safado, gostoso.
De repente, como eu estava de 4. Rubinho se posicionou atrás de mim, pegou um lubrificante de um dos compartimentos da cabine e foi lambuzando seu pau e meu rabinho:
- Quero encher seu cuzinho de leite, putinha.
Ele se posicionou atrás de mim e foi forçando aquele pau grosso, acabando com minhas preguinhas, fazia tempo que não dava meu cu e abafei as gemidas. Quando me dei conta, senti seu saco batendo na minha bundinha:
- Plaf, plaf, Plaf....foi aumentando o ritmo e de repente falou alto e meio rouco:
- Aiii, vou gozar, vou gozaaaaaar!!!
Senti os jatos de porra quentinha encherem meu cuzinho, quando ele tirou o pau escorreu um pouco pra fora.
- Nossa Jeff, se eu soubesse que vc era tão gostoso, teria comido antes esse cuzinho seu. A partir de hj vc vai ser minha putinha, quando não ganhar da mulher em casa, vc vai me satisfazer.
Desde então virei a putinha dele e sempre que podíamos transávamos gostoso dentro da cabine do caminhão e uma vez ele me levou na casa dele quando a esposa foi viajar, mas isso já é outra história. Ele acabou saindo da empresa e perdi seu contato, adoraria achar um macho parecido com ele.

Gostou do conto? Avalie me ajudando!!

Meu Telegram: Safadinho_32

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.43 de 7 votos)

Jeff #Coroa #Gay

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos