Meu sobrinho e sua mãe
Eu estava dormindo no sofá da sala de madrugada quando meu sobrinho desceu e eu acordei e ele disse que estava sem sono, Lucas estava de short quando chamei ele pra deitar comigo no sofá, meu sobrinho deitou de costa pra mim e encostou o corpo dele todo no meu e não demorou p mim sentir meu pau ficando duro encostado na bunda dele. Lucas estava sentindo meu pau duro encostado na bunda quando ele começou a mexer a bunda e eu abracei forte apertando meu pau duro na bunda dele e perguntei no ouvido dele se ele estava gostando de sentir meu pau e ele balançou a cabeça dizendo que sim. Meu sobrinho tinha 14a, magrinho sem pêlos e com a bunda bem carnuda estava se mexendo cada vez mais forte e eu desci minha mão acariciando o corpo dele até encostar no pinto dele, meu sobrinho estava com o pinto durinho sentindo prazer junto comigo quando beijei o pescoço dele fazendo o pinto dele pulsar de tesão.
Minha irmã acordou p ir no banheiro e chamou ele pra subir pra dormir dizendo que ele tinha que acordar cedo p ir p escola. Lucas estudava de manhã e passava a tarde toda comigo até a noite quando minha irmã chegava do trabalho e no dia seguinte fiquei esperando ele chegar deitado no sofá de short e sem cueca, Lucas estava com o uniforme da escola quando eu chamei ele pra deitar comigo, meu sobrinho deitou de costa pra mim e encostou o corpo todo no meu e começou a mexer a bunda até me deixar com o pau duro, meu sobrinho estava gostando de sentir meu pau duro encostado nele quando eu comecei a beijar o pescoço dele apertando meu pau duro na bunda dele e tirei a camiseta dele passado meu dedo nos mamilos fazendo ele sentir muito mais prazer e ficar com os biquinhos durinhos, desci acariciando o corpo dele até encostar minha mão e sentir o pinto dele durinho pulsando de tanto tesão. Meu sobrinho estava despertando meus primeiros desejos de beijar a boca dele quando eu disse que não tinha ninguém em casa e pedi pra ele virar de frente pra mim. Meu sobrinho estava de frente pra mim quando me abraçou colocando a perna em cima da minha e sem falar nada começamos a nos beijar até tirarmos a roupa, meu sobrinho estava com o pinto duro olhando p meu pau duro quando chamei ele pra sentar no meu colo e coloquei ele sentado bem em cima do meu pau e disse pra ele que não tinha ninguém em casa, meu sobrinho me abraçou e começou a esfregar o cuzinho no meu pau sentindo muito tesão junto comigo quando eu levantei com ele no colo e fui no meu quarto
Meu sobrinho tinha acabado de chegar da escola e seu cheiro de menino suado me deixou com muito mais tesão quando comecei a beijar os pezinhos dele sentindo o chulezinho bem fraquinho, fazendo eu sentir muito tesão com aquilo, Lucas estava com as pernas abertas deitado na minha cama quando eu encostei meu nariz embaixo do saco dele e cheirei bem forte sentindo o cheirinho do cuzinho dele. Meu sobrinho estava com o pinto durinho pulsando de tanto tesão com aquilo e não demorou p ela pegar no meu pau e cheirar bem forte a cabeça sentindo prazer com o cheiro. Meu pau estava com o cheiro bem fraquinho de mijo quando comecei a esfregar a cabeça do meu pau no nariz dele ouvindo ele suspirando cada vez mais forte sentindo prazer com o meu cheiro.
Meu sobrinho estava com meu cheiro no seu rosto quando beijei ele e perguntei se ele tinha gostado do meu cheiro e ele disse que sim, Lucas não demorou p chupar meu pau bem gostoso até eu gozar na boca dele e ele engolir meu leite olhando pra mim.
Meu sobrinho disse que sabia que no passado eu tinha namorado escondido dentro de casa com a mãe dele e que ele queria namorar comigo escondido dentro de casa p mim fazer ele sentir prazer em tudo igual a mãe dele sentia comigo.
Débora mãe do meu sobrinho tinha contato nosso segredo do passado quando esperei ela chegar do trabalho e chamei ela no meu quarto e perguntei se ela tinha falado p Lucas oq eu e ela tinha feito no passado e ela me disse que não tinha como esquecer de tudo que fazíamos juntos e ela me beijou longamente igual no passado e eu disse que o Lucas ia dormir comigo, Débora e eu sentíamos prazer em tudo quando ela disse pra mim deixar a porta do quarto encostada p ela vê eu e o Lucas.
Débora tomou banho e disse p Lucas se ele quisesse dormir comigo ele podia pq no dia seguinte ele não precisava ir pra escola, meu sobrinho me abraçou bem forte e disse que a gente ia dormir junto, Débora estava no quarto dela quando chamei meu sobrinho p ir deitar na minha cama e deixei a porta encostada p mãe dele vê a gente sentir prazer em tudo. De frente pra porta e sabendo que a mãe dele estava olhando comecei a beijar longamente meu sobrinho igual eu beijava ela no passado até tirarmos a roupa, meu sobrinho estava com o pinto duro quando chamei ele pra sentar no meu colo de costa pra mim e disse pra ele por os pezinhos no meu colo, de frente pra porta mostrei meu pau duro p Débora e coloquei ele sentado bem em cima do meu pau exibindo o pinto dele duro p mãe dele vê, meu sobrinho começou a mexer a bunda quando eu chupei o pescoço dele fazendo ele ficar mole no meu colo e disse que ia fazer o mesmo que eu fazia com a mãe dele. Débora estava olhando atrás da porta quando deitei na cama e disse pra ele sentar no meu rosto, Lucas estava com a bunda virada p porta quando eu abri a bunda dele e comecei a esfregar meu nariz e minha língua no cuzinho fazendo ele suspirar gostoso igual a mãe dele no passado, e não demorou p ele gemer igual uma menina sentindo eu enfiar meu dedo todo dentro do cuzinho. Lucas estava em êxtase quando tirei meu dedo e dei p ele cheirar junto comigo.
Lucas estava dormindo quando eu fui no quarto da mãe dele e igual no passado tirei o lençol de cima do corpo dela, Débora estava só de calcinha e camiseta quando comecei a acariciar os peitos e senti os bicos ficando durinhos e ela suspirar gostoso sentindo prazer junto comigo, Débora como no passado estava fingindo dormir quando eu levantei a camiseta dela e comecei a esfregar meu nariz nos bicos e ela abrir as pernas, Débora estava toda melada quando tirei a calcinha dela e ela virou com a bunda p cima e eu comecei a beijar a bunda dela até ela empinar bem no meu rosto e sentir meu nariz encostado no cú dela, Débora gozou esfregando a buceta e o cú no meu nariz.
Débora disse que tinha visto o Lucas sentir muito prazer junto comigo e que eu estava com o cheiro do Lucas no meu rosto, Débora estava em êxtase quando eu levei ela pra dormir no meu quarto junto com o Lucas...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
@observador: Diferente conto assim
Responder↴ • uid:1dgfkm8aqyom