#Incesto #Teen

Primeira vez que vi uma mulher nua, e foi a minha tia

935 palavras | 1 | 3.67 | 👁️
aleatorio55

Fomos em uma viagem a praia, eu achei que seria uma viagem normal, só eu e meus pais igual fazemos sempre, mas quando chegamos lá vi que iríamos ficar hospedados em uma casa, achei estranho já que quando vamos a praia nós saímos e voltamos pra casa no mesmo dia. De repente a porta da casa se abre e minha tia Veronica aparece e vem nos cumprimentar, e aí descubro que eu e meus pais iria ficar o fds na casa da minha tia Veronica. Tia Vera (como chamamos ela) veio e já chegou abraçando e beijando todos, ela sempre foi uma pessoa extrovertida e bem carinhosa principalmente comigo.
Ela sempre que me vê, me enche de beijos e da abraços apertados, eu gostava desses carinhos dela, ela me tratava melhor que minha mãe então meio que eu tinha uma preferência por ela por isso, mas nessa época eu não via ela de uma forma sexual, eu via ela como uma segunda mãe.
Tia Vera era irmã mais nova da minha mãe, minha mãe tinha 35 anos e minha tia tinha 27 anos, tia Vera tinha 1,65 de altura, branca mas vivia sempre bronzeada já que ela mora perto da praia, cabelos pretos, olhos castanhos, era gorda mas não gorda tipo Thais Carla, era gorda mas sexy, tinha rabão, peitão e umas coxas cheias de carne, basicamente ela era gorda nos lugares certos, ela sempre se vestia com roupas curtas minha mãe não gostava, falava que a tia parecia uma piriguete que estava indo se prostituir.
Nos ajeitamos na casa e o sábado foi normal apenas conhecendo a casa e conversando, de noite saímos pra dar um passeio e meu pai comprou um sorvete de chocolate, minha tia viu o meu sorvete e pediu pra da uma lambida, deixei e acabou que dividimos o sorvete compartilhando a saliva e o chocolate tipo um beijo indireto, depois voltamos e fomos dormir no quarto de hospedes. No domingo de manhã tia Vera entra no quarto e me acorda falando que vamos ir a praia.
Ela já estava usando um biquíni azul com um belo decote nos peitos que mostra bastante do seu belo corpo com certeza mãe ia ficar puta vendo a tia com esse biquíni, e realmente ela ficou puta, ouvi as duas discutindo e acabou que tia Vera trocou o biquíni pra um maiô laranja que cobria muito do corpo, pelo menos tive tempo de ver ela com o biquíni azul e acordei com aquela bela vista dos seus seios.
Então nos arrumamos e botamos as roupas de banho, mãe e a tia ficaram sem se falar por uns minutos mas depois elas se acertaram, chegamos a praia fizemos um churrasco, e eu fui nadar depois de um tempo minha tia se juntou a mim na agua e ficou agarrada me usando como uma boia, mesmo com o maio eu sentia aqueles enormes peitos nas minhas costas, a agua estava fria e os mamilos dela ficaram eretos consegui sentir eles nas minhas costas também, fiquei com um pouco de dor nas costas já que tia Vera ficou se apoiando em mim por muito tempo mas valeu a pena, ficamos na praia até as 5 e meia da tarde quando nós voltamos pra casa da tia Vera cheios de areia prontos para tomar um banho.
A casa tinha dois banheiros um dentro da casa e outro no quintal, meus pais chegaram primeiro então foram os dois pro banheiro da casa, eu fiquei esperando eles saírem, e minha tia fala pra eu usar o do quintal, ela vai e me leva pro quintal, o banheiro ficava do lado de fora mas tinha cortina e uma porta evitando que alguém acabe espiando, ela fala pra eu usar e que se eu precisar de algo era só chamar, ela ficou na lavanderia do lado do banheiro disse que ia limpar o biquíni que tinha sujado.
entrei e liguei o chuveiro a água estava muito fria tentei mudar a temperatura mas não consegui então chamo tia Vera pra ela ajudar a trocar a temperatura do chuveiro.
Então a porta se abre e tia Vera entra no banheiro totalmente nua, eu fiquei em choque e falo "tia vc está pelada" e ela responde "vai ser rápido, e vc já me viu nua mais novo não é nada de mais" então ela ficou ali do meu lado como veio ao mundo, ela vai e consegue trocar a temperatura e sai, tudo aquilo aconteceu em quase um minuto mas foi tempo suficiente de ficar guardado na minha memoria, nunca vou esquecer aquele corpo nu com marquinha de biquíni, aqueles mamilos marrons, aquela buceta semi peluda. Alguns dias depois eu lembrei disso e bati uma pra minha tia, foi desde daquele momento que eu comecei a ver minha tia como uma mulher.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • José: Da um tesão gostoso mesmo ver uma mulher nua mesmo tenta comer ela

    Responder↴ • uid:46kphpcet0b