#Gay #Teen

Iniciando o novo ano

753 palavras | 2 | 4.86 | 👁️
rabinhovoraz

A passagem de ano serviu como termômetro botando mais interesse sobre o assunto. Os passos inciais foram dados, agora, competia ter audácia e dar seguimento ao gosto. Contar com a sorte ou o destino não era meu forte precisando atuar em meu favor. Os desejos começaram a aparecer e o meu corpo deu sinais que não ficaria passivo, quieto, aguardando a voz do destino na minha orelha para apontar um possível candidato para as minhas safadezas. Ao contrário daquilo que pensava, a solução veio rapidamente!

Marco Antônio é o tipo que arrisca e se der certo, beleza. Franzino, baixo, magro, preto, pouco estudo e humilde, poucas palavras e bom sorriso no rosto comprido, quarenta e quatro anos, os papos já eram longos quando eu passava na sua marcenaria e tomava um café. Percebi logo suas intenções, olhares maliciosos, sorrisos extensos, ele queria meter no meu cu branco e novinho de dezoito anos! Numa destas visitas, tratei de facilitar tudo após uma passada da sua mão na minha, um sinal e entramos no banheiro!

A calmaria da manhã permitiu que boca branca de novinho e pau preto tarado dessem as boas-vindas! Os riscos eram potenciais, talvez, um cliente, isto não intimidou em nada e parti para engolir um pau mediano e grosso, já duro e interessado em foder! Cumpri bem minha função engolindo tudo, vai e vem, deixei a vara melada e sorri, dizendo:

- Delícia de pica.

- Chupa mais.

Dei um trato nas bolas, percorri com a língua, cuspi e espalhei. O tesão falou mais alto e não resisti, abaixando bermuda e cueca! Sem falar nada, senti o pau preto e sua cabeça passear no alvo, abri e colaborei em tudo para ganhar uma penetrada boa partindo para um sexo veloz que foi substituindo a zonzeira inicial pelo tesão em estar fazendo safadeza e dando de forma maliciosa! Olhos fechados e mãos na parede, mordi o lábio sustentando as investidas fortes do caralho que mostrava poder e só faltava dizer que eu acostumasse pois ficaria bom logo, logo! A pegada forte inicial daria o tom daquilo que viria! Meu rabo deixou o vai e vem acontecer, os toques no fundo do cu, gostei e deixei rolar! A coisa ficou boa a ponto de rebolar no caralho preto já enterrado!

- Humm, bom, gostoso, ahhh!

Uma forte surra de pica foi dada para que Marco Antônio deixasse sua marca numa rapidinha! Eu já transpirava e ofegava, ele deu o sinal que iria gozar fechando os olhos, ma~soa na minha cintura, ritmo rápido e a putaria entre dois homens, um mais novo e outro mais experiente, resultou em gozada com jatos fortes e espirrados!

- Ahhh, ohhhhh, rabo bom do caralho, ohhhh!

A boa gozada melou minha bunda deixando cair esperma ao chão! Passei a mão sorrindo! Sua tora preta melada foi guardada, pediu sigilo e concordei. Limpei a bunda para sair do banheiro como nada tivesse ocorrido e voltei para casa com o cu aberto, piscando, latejando forte e cheirando sexo! Tomei banho e fui curtir na cama o rabo aberto e violado numa boa!

Nesta daí, meu cu branco e seu caralho preto fecharam um acordo e não ficaria mais sem sexo. Não demoraria muito para conhecer o ménage, tomando surra de dois paus pretos em dupla penetração, gostei muito e meus gostos ampliaram de vez! Seja na casa do Marco Antônio ou algum amigo dele, ganhei muita experiência em sexo permitindo até montada! Não havia mais limites e posições! A vontade em levar pica falava mais alto e eu não pararia mais. Pouco a pouco, fui pegando gostos diversos como engolir esperma e pegada forte! Na dupla penetração ganhei o apelido de rabinho voraz. A vergonha, o pudor e os riscos sumiram rapidamente. O bom que assimilei logo que meu negócio era macho e as picas fariam a festa. Delícia! Eu entrava um e saía outro após virar fêmea de caralhos necessitados. Gostoso demais.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • FloripaDiscretoBi: Que delícia brother. Não sei se dá mais vontade de ser vc ou o cara que te come. Delícia demais

    Responder↴ • uid:1edqgyyyhz6p
  • Luiz: Vc retratou muito bem o inicio de um viadinho e como os machos predadores parecem que adivinham que tem um viadinho a sua disposição

    Responder↴ • uid:3v6otnnr6ic