Sonho destruído 06
Eu não qual foi o motivo dela quere me dá uma explicação depois de tantos anos, era muito estranho aquele interesse dela para que eu a escutasse.
Ela falou que já saiu de casa sabendo que iria ter que deitar com alguém aquele dia mais ela queria acabar logo com aquele joguinho deles.
Bom que nem ela falava pra mim que o sogro da irmã dela tinha oferecido uma rola enorme pra ela chupar e ela ficou admirando aquela rola dele então uma força estranha foi dominado ela e ela foi chupando ele e aos poucos ela foi ficando com uma vontade violenta de sentir aquela coisa enorme dentro dela e aquilo ia tomando rumos que ela não dava conta de se segurar .
Depois de chupar ele ela no início queria aquela rola dentro dela mais ela nunca tinha visto uma coisa daquele tamanho então ela ficou com um pouco de medo ela queria mais o medo também a segurava.
Ela estava toda molhada de tesão então ele deitou ela e subiu em cima dela mais ela travou as pernas para ele não entra no meio delas então ele foi me beijando e foi descendo logo ele estava com a cara no meio das minhas pernas me chupando era muita loucura eu gozava sem parar ele enviava a língua dentro da minha bucetinha e eu ia mas nuvens ficava louco com aquilo porque na minha cabeça era a rola dele entrando em mim então eu rebolava na boca dele e umas dessas gozada minha eu puxei ele pra cima de mim era pra mim tomar um ar porque eu já tinha gozado horrores e não era acostumada a goza daquele jeito essa foi a saída que eu achei para poder me recuperar um pouco.
Eu segurava ele e beijava ele e nesse momento ele ajeitou a rola dele porque eu tinha abrindo as pernas para ele me chupar e agora ele estava no meio delas eu só dei fé quando eu senti ele fazendo pressão para a rola dele entrar eu quis tirar ele mais como eu estava escorrendo porra pra fora e muito bucetinha muito bem lubrificanta então ele não deve muito problema na segunda forçada fazer aquilo entre em mim.
Com o tesão que eu estava não senti dor nenhuma naquele momento mais era medo mesmo susto de saber que tinha uma rola de 22 centímetros entrando em mim.
Eu quis chorar para ele tirar aquilo de dentro de mim maís ele me falava para me ficar calma que logo eu iria acostumar com aquilo.
O difícil de uma rola grande e entra a cabeça depois que entra o resto não e nada pra gente .
Eu não vou nega pra você que aquele dia foi o primeiro prazer que eu senti de verdade era tanto prazer que eu esqueci até quem era eu naquela hora.
Eu nunca imaginava que o verdadeiro prazer era tão gostoso daquele jeito.
Eu ficava louca embaixo dele sentindo aquilo me possuindo toda aquela rola dele parecia que era a coisa que faltava na minha vida.
Então eu me entreguei de vez pra minha vida sexual.
Aquele dia eu deixei ele me come três vezes e o outro velho duas.
Voltei pra casa pensando muito no que iria acontecer de agora pra frente oque seria da minha vida agora.
Eu tinha um marido maravilhoso um homem de verdade que cuidava de mim e das nossas filhas era exemplar em tudo que fazia carinhoso meigo zeloso mais não tinha uma boa vida sexual era um homem simples humilde trabalhando honesto mais eu descobri que não era só aquilo que eu queria,
Mais mesmo assim eu tentei fazer de você um homem completo durante muito tempo.
Bom eu mais a minha irmã passamos a ir lá duas vezes na semana mais depois ficou pouco.
Estava difícil para irmos para lá então ele passou a vi aqui em casa era só ele eu mais a minha irmã se acabava na rola dele mais eu comecei a ficar com medo dele vim aqui então eu achei melhor parar de se encontrar aqui em casa ele vinha a semana inteira de segunda a sexta feira quando ele ia embora na sexta eu sabia que agora só iria ver ele na segunda feira aquilo já me dava uma dor nó meu peito eu então custava aguentar até segunda feira pra ver ele pra sentir ele dentro de mim novamente.
Bom um dia ele me apareceu aqui com outro amigo dele era um senhor mais novo e esse dia só estava eu aqui porque a minha irmã tinha saído com a minha mãe.
Ele me obrigou a dá para os dois era um senhor até bem vestido muito bem arrumado muito atencioso.
Depois que esse homem saiu o sogro da minha irmã veio me dizer que aquele senhor iria arrumar uma casa pra nós aqui na cidade já que eu estava com medo.
Realmente esse homem arrumou uma casa atrás da nossa rua toda fechada muro alto onde a gente poderia ficar tranquilo e seguro.
A gente alugamos a casa e colocamos só duas camas no início mais aos poucos colocamos de tudo na casa geladeira fogão para fazemos almoço pra nós a casa ficou um brinco eu mais a minha irmã cuidava muito bem da casa também passamos a tê sexo todos os dias de segunda a segunda.
Quando alguém vinha me come passava na porta de casa dava uma buzinada eu já sabia oque era então me vestia e falava para você que iria lá na minha mãe e deixava as meninas aqui com você e ia pra lá.
Isso foi um ano desse jeito trepamos com vários homens aqui da cidade até com amigos dos nossos pais gente da igreja eles aparecia aqui junto de alguém a gente trepava com eles.
Foi aí que começou a entrar dinheiro para a minha irmã terminar a casa e assim as coisas iria ficar mais fácil pra gente.
Mais a gente sempre ia nas quintas feiras lá no patrimônio fica com o outro velho.
Até que a gente sentamos um dia e discutimos em nós separamos de vocês a minha irmã iria terminar o noivado e eu iria me separar de você .
Eu estava esperando só um pé seu pra mim arrumar uma desculpa para separar de você.
Foi aí que você nós pegou e todo mundo com medo correu de nós aquele dia ninguém queria nós receber ou nós ajudar nós ficamos na cidade uma semana tentando ajudar a casa que era nossa eles mudaram a fechadura para nós não entramos lá mais então ficamos na rua.
O jeito era procurar uma saída um dos homens que era acostumado a ficar com nós nós levou para a cidade vizinha que ele iria nós ajudar.
Chegando lá ele nos levou para uma zona era pra nós ficamos lá até ele arrumar as coisas
A minha vida tinha acabado eu vi oque eu realmente tinha feito a vergonha de olhar para as minhas filhas estavam me matando aos poucos eu quando pensava em você a saída era chorar.
Eu fui para a rua viver na rua porque eu não queria ficar na zona a minha irmã ficou eu ainda tentei fazer ela não fazer aquilo mais ela falava que já tinha acabado mesmo a vida dela aquilo não iria fazer diferença naquele momento mais.
Bom eu envergonhada com fome frio acabei ficando doente e o meu novo marido que me ajudou.
Eu nunca esqueci oque aconteceu nunca coloquei a culpa em você porque você sempre foi maravilhoso comigo eu até hoje sinto a sua falta eu me arrependo muito doque eu fiz hoje eu sei que o verdadeiro prazer da vida eu senti foi do seu lado me desculpa por tudo só quero que você seja feliz de verdade e me desculpa por aparecer agora nesse momento na vida de vocês.
Eu só queria que você deixasse as meninas cuidarem do irmão delas ele e um menino muito bom você vai descobrir isso com o tempo.
Eu escutei aquilo tudo calado não diz uma palavra pra ela só me levantei e fui pra dentro.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (8)
Renato massagista: Muito bom esse conto,se tiver continuação vai ser mais um corno manso com certeza,e lamentável, porque sempre é o mesmo final
Responder↴ • uid:81rczer49cFJO: Isso foi um desabafo, pedido de desculpas ou humilhação? Depois disso o meu ódio seria ainda maior
Responder↴ • uid:1dak092ghlPaulo: Verdade isso foi uma mistura de tudo, mas eu não fiquei com pena nenhuma dela, pois igual o YRio falou não duvido nada de que o filho dela esteja fazendo algo com as irmãs e a esposa dele, pois todos ficarem amigos assim do nada tem mais alguma coisa que ela não contou, eu acho que tem dinheiro envolvido no meio. Mas vamos ficar sabendo o que vai acontecer daqui pra frente. PS mais alguém teve problemas ao deixar comentários ? Os últimos comentários que eu fiz nos últimos capítulos nenhum foi postado.
• uid:1eibwztllcq7Paulo: Verdade isso foi uma mistura de tudo, mas eu não fiquei com pena nenhuma dela, pois igual o YRio falou não duvido nada de que o filho dela esteja fazendo algo com as irmãs e a esposa dele, pois todos ficarem amigos assim do nada tem mais alguma coisa que ela não contou, eu acho que tem dinheiro envolvido no meio. Mas vamos ficar sabendo o que vai acontecer daqui pra frente.
• uid:1eibwztllcq7Paulo: PS mais alguém teve problemas ao deixar comentários ? Os últimos comentários que eu fiz nos últimos capítulos nenhum foi postado.
• uid:1eibwztllcq7TKkauan2: Muito bom
Responder↴ • uid:1dvnri6jccu4Nathalia (NATY): A força estranha que fez ela chupar a rola do sogro da irmã chama tesão , e se ela teve tesão ao ponto de aceitar chupar é porque tava querendo dar pra ele sim ,essa desculpa de que não queria é mentira pra tentar convencer ao ex-marido que não teve culpa .
Responder↴ • uid:830xy01pv1YRio: Ela tava esse tempo tempo todo querendo falar com ele só pra humilhar kkkkkkkkk. E só ficou arrependida pq foi pega, na boa se o protagonista perdoar ele vai ser muito otário. Não duvido nada q esse filho dela esteja comendo as irmãs e a esposa dele
Responder↴ • uid:1dak5llhr9