A crentinha putinha
Conheci uma menina pelo Facebook, na época Aline tinha 14 anos por ser crente tinha poucas amigas
E de vez em quando a gente conversava pelo face mais assuntos banais, numa dessas nossas conversas perguntei se ela já tinha namorado ela disse que não, então perguntei se ela já tinha dado uns beijos ela disse que sim e até algo mais, então perguntei o que seria esse algo mais e ela disse ter chupado o pau de um primo de 16 anos, perguntei se ela gostou ela disse sim principalmente quando ele gozo na boca dela mais depois disso não mamo mais ninguém.
Ela disse que os meninos da escola são muito devagar e fofoqueiro e também ela se achava feia, ela era magra peitos do tamanho de uma laranja uma bunda pequena e redondinha.
Com o passa do tempo perdi ela no face simplesmente sumiu. Dois anos depois recebi outra solicitação de amizade dela, aceitei e voltamos a conversar, ela disse saudades tenho muitas novidades e começo a me conta:
Eu mamei um menino no recheio foi muito bom e na outra semana eu mamei esse menino e um amigo dele na hora do recheio e eles chuparam meus peitos. Eu ia na frente perto do motorista e ele percebeu que eu era safadinha e um dia eu tinha horário vago na escola o primeiro horário ficamos conversando no escolar e eu mamei ele foi maravilhoso foi muita porra .
Ela continuou a me conta que nesse tempo que ficamos sem conversar além de mama esses três ela arrumou um namoradinho e sempre que eles iam namorar ela mamava ele mais ele era bem devagar se ela não tomasse atitude não acontecia nada, um dia ela foi na casa dele e ele não estava só o pai dele que estava lá ele disse que o filho não iria demorar e que ela podia esperar então ela ficou na sala sozinha de vez enquando o pai dele passava olhando pra ela com uma cara de tarado e ela deu um sorrisinho safado e ele percebeu que ela era safada sentou ao lado dela e começo a falar umas besteira e ela gostando daquela situação de repente ele põe o pau pra fora e pergunta se o pau do filho era do tamanho do dele, ela respondeu que não ele disse que ela podia pega se quisesse, ela começou a segurar no pau dele e abate uma pra ele , ele disse você é safadinha cai de boca no meu cacete e ela começou a chupar mais só chupava a cabeça porque o pau dele era grande e grosso mais ele segurou a cabeça dela e forçou até ela engolir tudo, ela engasgou e teve ânsia de vômito ele falou calma Jajá você acostuma e aos poucos ela foi pegando o jeito até ele goza então ele tirou as roupas dela e começou a chupar a a bucetinha dela mais ouviram passos ela pegou as roupas e foi para o banheiro quando sai era o namorado e a mãe dele que havia chegado, nesse dia ela só ficou nos beijos com o namorado, passou dois meses eles terminaram.
No próximo conto vou conta como comi o cuzinho virgem dela...
Até o próximo....
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (8)
Ailt Kryegers: Delicia de conto Tele. Fenotrina Bay
Responder↴ • uid:1eok56x7j41yNRamos: Toda novinha é uma safadinha e as descobertas fazem as coisas mais interessantes
Responder↴ • uid:1dbra35gfqn5Nathalia (NATY): As novinhas mesmo as mais certinhas quando começam a descobrir os prazeres da vida querem sempre mais .
Responder↴ • uid:830xy01pv1Paulo: E como você sabe 😏
• uid:on9190lzr9Nathalia (NATY): É que eu também já fui novinha rs
• uid:830xy01pv1Stm-Pa: Curiosidade todos tem rs, independente do gênero. E é tão gostoso quando se está descobrindo sexualmente, tudo é novidade e o prazer é em níveis aumentado rsrs.
• uid:1ecyy0tc3d7aNathalia (NATY): E isso mesmo , quanto mais descobre , mas curiosidade tem
• uid:830xy01pv1Augusto: Verdade
• uid:fuortamv4