#Gay #Teen

Sou tímido para arrumar comedores mostro a bunda público.

1.5k palavras | 1 | 4.22 | 👁️
Rafael Macedo

Sou rapaz tímido e passivo e para arrumar comedores mostro a bundinha em público, ganho piroca todas as vezes .

Olá pessoas !
Sou o Rafael , Rafa para os amigos.
Tenho 22 aninhos, sou loirinho, pele clara , tenho 1.65 m , corpo bonito dizem , e para ajudar malho três vezes por semana, com o foco em deixar as pernas torneadas mais não musculosas e exercícios específicos para deixar a bundinha durinha e apetitosa.
Desde de novinho já sabia que gostava de rapazes , e perceberam isso , logo tive meu primeiro namorado tudo escondido que é mais gostoso , perdi minha virgindade com 17 anos o nome dele era Mário irmão de uma amiga de escola .
Tudo começou com ele e depois disso a tática que usei com ele uso hoje quando quero um carinha.
Sempre ia para casa da Débora irmã dele para estudar e fazer trabalhos escolares.
Mário ja tinha 19 anos estudante de educação física, moreno alto , bonito parece um italiano gato mesmo .
Ele sempre foi cordial como, ao passar por mim sempre me comprimentava e me tratava como menina e isso alimentava meu desejo de ser dele .
Quando eu o via ficava nervoso , e como sou tímido trocava as palavras ficava até vermelho de vergonha.
Bom eu tinha que dar um jeito nisso mais sempre preocupado para que nota.se minhas intenções com ele
E um dia eu eca Débora fomos ao shopping fazer compras roupas sapatos , depois fomos para casa dela para experimentar tudo .
Quando chegamos ele estava em casa assistindo TV, comprimetei ele com sorriso e jogando charme , fomos para o quarto dela fechamos a porta e começamos a experimentar as peças , quando notei ele estava olhando pra gente pela fresa da janela, meu coração ja disparou mais não disse nada para irmã dele e agindo normal tirei minha blusa e mostrei meus peitinhos pequenos pra ele , depois tirei o jeans e fiquei de sunguinha cor verde , enquanto isso minha amiga tagarelando e experimentando as roupas delas.
Então tive a ideia de ficar de costas para janela e empinei a bunda olhei para trás para ver se ele estar vendo ainda , e baixei a parte de trás da sunga deixando minha bundinha branca a mostra pra ele .
Fiz uns movimentos para lá e pra cá , passado uns minutos continuei a fazer as provas das roupas, saímos do quarto e fomos fazer um lanche na cozinha, e ele já estava sentado no sofá vendo TV.
Fizemos ums sanduíches e lanchos os três, foi quanto a Débora disse .
Rafa vou tomar banho e lavar o cabelo senão a noite no niver da Marcinha vou estar um horror.
Rimos disse, eu falei pois vai 'miga " fico te esperando .
E fiquei ali quietinho vendo TV.
Logo que ela entrou no banho o Mário veio para perto de mim e ja pegando no pau disse.
Rafa que bundinha linda em ?
Tu mostrou pra mim de propósito né?
Eu me fazendo de doido .
Não Mário eu estava apenas experimentando meus looks!
Foi quando ele disse fica em pé e me mostra de novo e me puxou pela mão e me olhou nos olhos, passou a mão no meu pescoço, logo fiquei trêmula.
Não se preocupa Rafa , vai ser nosso segredo , se alguém souber vai dar problemas para os dois.
E puxou para perto dele e me beijou na boca e passou as mãos na minha bunda , e foi tudo surprendente do nada tinha um gato me querendo , me virei de costas e abaixei o jeans já junto com a sunga, la estava eu no meio da sala com a bunda empinada ele passou a mão e disse que delicia , colocou o pau pra fora e mandou e apertar e ficamos ali nos amassos foi quando eu me recompôs me vesti e diz , tua irmã pode voltar , e não deu outra logo ela passou de toalha do banheiro para o quarto .
Logo ele mandou deovo eu pagar no pau dele e fiquei manipulando aquele membro e com vontade de colar na boca .
Aí o Mário disse amanhã vou ficar em casa sozinho das 7.00 hs às 12.00 hs falta aula e vem pra cá.
E concordei sabia que seria minha chance de perder minha virgindade com aquele gato.
Ela saiu do quarto e ficamos conversando como se nada tivesse acontecido, por dentro so queria ser beijado e comido por ele queria ser fêmea de um macho.
Me despedi deles e falei para Débora que amanhã iria acompanhar mimha mãe ao médico e não iria para escola.
E em casa diz a minha mãe que ria acompanhar a Deby para um consulta médica.
A noite quase não dormi de ansioso , meu celular tocou era ele uma mensagem perguntando se estava tudo certo?
Respondi que sim .
Ele me pediu mostrar a bunda de novo pra ele , encostei a porta e nao perdi tempo fiquei de peladinho pra ele , estava louco para ser dele.
No outro dia , saí cedo e cheguei na casa dele as 8.00 hs fiquei comedo de ter alguém em casa fora ele .
Entrei ele ja foi me beijando, estava cheiroso, só de short e chinelos e sem camisa.
Eu também me preparei para ele , até óleo essencial passei no corpo , não tenho pêlos no corpo apenas no pubs , pernas e bumbum tudo lisinho .
E começamos a se pegar , ele logo pediu para tirar a parte detrás da roupa e mostrar a bunda , depois que fiz isso ele me puxou e pediu para chupar o pau dele , acho que tinha uns 18 cm e grosso , enquanto chupava ele , sua mão na minha bunda com dedo ficou forçando meu cu , eu adorando e deixando ele fazer o que quisesse comigo.
Ele me ligou para o quarto dele , lá, me beijava no pescoço e chupava meus peitinhos, depois me virou de costas me deu umas mordidas na bunda disse que era bunda de mulher .
E já sem muita demora foi botando a camisinha o pau dele esta muito duro eu segurava e sentia o peso e a rigidez , me pediu para ficar de ladinho e por trás de mim beijava meu pescoço e falava no meu ouvido que eu ia ser a garotinha dele.
E a ajeitou o pau e fui relaxando , no começo foi com tivesse sendo rasgado , muita dor mais não fugi e devagar fui sendo fudido gostoso cada metida era misto de dor e prazer.
E de ladinho perdi minha virgindade, logo o pau dele estava todinho dentro de mim a dor desapareceu e o prazer me invadiu , encontramos o ritmo certo e aos poucos fui ficando ofegante , sentia meu cu apertando e soltando pau dele , não deu outra gozei pela primeira vez com pau dentro de mim, na hora ejaculei sem me tocar e so pedia para ele não parar .
Ele viu que eu estava relaxada e gostando e aumentando o ritmo continuou fudendo e me segurando ela cintura gozou também.
Logo ele tirou a camisinha e mandou chupar o pau dele então chupei bem gostoso em minutos ele ja esta duro de novo e com calma e sem pressa caprichei no boquete segurava os ovos deles apertava com cuidado e depois de uns 10 minutos senti o pulsar do pau dele na minha boca e esperei ele gozar , bebi a porra doce dele toda.
Terminamos fui me limpar estava todo melado do meu gozo , meu cuzinho estava ardido mais tudo bem , valeu tudo a pena.
Combinamos sobre nosso segredo e até hoje dou pra ele , mais aprendi como conseguir comedores eventuais , mostro minha bundinha e desperto a vontades do gatos , mais isso conto aqui em outra oportunidade.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Kaike: É isso aí, é bonito então tem leite e colo, merece. Gostaria que estivesse em Sorocaba.

    Responder↴ • uid:1evtj38n4g6p