Dilema de um pai de adolescente
Oi. Começando um perfil aqui para relatar alguns acontecimentos dos últimos dias. Me chamo Luís, tenho 39 anos, sou casado com Tânia, de 38. Temos dois filhos, Lucas, de 20, que já mora fora devido a faculdade, e Letícia, nossa bebezinha de 16. Os relatos envolvem ela.
Letícia, assim como todos nós, tem a pele clara, alta e muito bonita. Cabelos claros, seios pequenos/médios, bunda redondinha e coxas bem grossas. Apesar disso, nunca havia olhado com maldade para ela.
Até este último fim de semana, quando outras 3 amigas vieram passar a noite aqui em casa. Acho que estou a tanto tempo sem comer Tânia que acabei pensando em coisas que não deveria haha.
As 4 garotas, todas de pijama, claro que não consegui ficar sem olhar, tentando disfarçar um pouco. Uma delas estava sem sutiã, seus mamilos marcavam e enquanto se movimentava, quase pude ver seus peitos por inteiro.
Mais tarde, estive na sala assistindo um filme com a esposa, mas fiquei de olho nelas passando de um lado pro outro. Os shortinhos curtos, enviados na bunda, já estava excitado. Até que passou Letícia, dentre as amigas, ela tem a maior bunda, o que é minha fraqueza. De início, não notei que era ela, já lambia os beiços, até que ela se virou.
Um momento de choque, havia ficado excitado vendo minha filha, algo que nunca havia acontecido antes. Mesmo que tenha sido sem querer, me senti mal.
Depois desse primeiro ocorrido, não voltaria ao normal. Ainda mais após ter ouvido por alto, uma conversa sobre garotos. Estão na idade do começo do namoro, mas será que minha filhinha estava no meio? Quem sabe, já havia feito sexo. Essas questões pairaram por minha mente.
No dia seguinte, sem nenhuma das amigas por lá, reparei mais em seu corpo. Lindas curvas e uma bunda que faz inveja em mulheres mais velhas. Na hora de dormir, Letícia sempre vem até mim e me dá um abraço, e dessa vez, quase que inconscientemente, desci uma de minhas mãos até sua bunda por alguns segundos. Ela não reagiu, não sei se gostou ou se simplesmente ignorou. Não comentei nada do tipo que ninguém.
Gostaria de pedir uma ajuda, algum pai deve ter passado por algo parecido. Aquela bunda não sai da minha cabeça, mas não sei se quero continuar com esses pensamentos ou acabar subindo o nível. Devo tentar esquecer ou outra coisa?
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
Raro comedor Maceió: Oi! É normal pensamentos assim... Já conheci muitos pais virtuais e 2 reais. Um facilitou Mandava foto de sua filha e eh fazia montangem Cheguei até tentar conquistar ela e ficamos só no virtual . Sou muito educado e pervertido. Tenho experiência Vamos conversando sobre ela? Te dou dicas. Sou de Maceió tele: eudicoti Email [email protected] Se vc ou outro pai ou outra mãe desejar conversar estou disponível Sou de Maceió
Responder↴ • uid:1dd28ydmt87vHaras: Vai devagar, mas sempre demonstrando tesão. Logo, logo você terá ela no pau
Responder↴ • uid:1e9cv6u8dhfgBianca: Um conselho vai com cuidado, ganhando a confiança dela, ela tem que se sentir a vontade, é um jogo de sedução e quando vc menos imaginar estará comendo ela gostoso e com certeza será inesquecível para ela. Foi assim comigo adoro os carinhos de papai ele é meu macho
Responder↴ • uid:830zsdjfidAntonio: Top.. eu fiz o mesmo... A vontade era montar em cima logo... Mas me segurei e fui chegando aos poucos... Tinha um provável namoradinho.. fui incentivando, mas cortando e mostrando como alguém mais velho e experiente... Alguém q a ame de verdade.... Faria tudo por ela... Um dia ela mesmo virou pra mim " pai... E só vc que me ama assim... Mas não pode né?... A gente ficar ... Ou pode ?...".. sorriu
• uid:7n7h280b09