Nossa decisão 09
Eu estava esperando o Luiz chegar do serviço pensando e sentar com ele e dizer tudo que tinha acontecido aquele dia porque eu não estava me sentindo b
Durante aquela tarde eu esperava o Luiz chegar do serviço quando a minha cunhada chegou lá me perguntando oque tinha acontecido comigo pra mim sair correndo sem esperar ela,
Eu respondi que nada só que eu queria voltar pra casa mesmo.
Ela então começou a me dizer que eu deixei o Adão muito preocupado comigo porque ele não parava de mandar a gente vi atrás de você.
A minha cunhada me perguntou se o Adão tinha feito alguma coisa comigo eu respondi que não.
Ele iria vir atrás de você nós que não deixamos ele vir .
Bom nós ficamos ali conversando um pouco eu evitava de tocar no assunto doque tinha acontecido lá mais a minha cunhada não parava de falar daquele lugar eu fui e pedi pra ela parar de falar porque eu não tinha gostado doque eu tinha visto lá.
Bom pouco tempo depois a minha cunhada foi embora e eu voltei a colocar aquilo na cabeça só que dessa vez eu ficava pensando se eu tivesse levado tudo até o final como iria terminar aquele dia meu ?
Não demorou muito o Luiz chegou eu que estava esperando ele chegar pra conta tudo pra ele me faltou coragem e eu resolvi ficar quieta e não tocar no assunto com ele.
Mais eu passei a sentir a todo momento os toque do Adão em mim era como se ele tivesse alí pegando em mim naquele momento até o cheiro dele ficou mais forte naquele momento eu tentava tirar ele da cabeça mais quando mais eu lutava mais eu pensava nele eu chegava a imaginar ele me comendo alí na frente do Luiz era muito forte aquele sentimento estranho vindo de dentro de mim.
Eu não me dominava aquela força era muito mais forte doque eu poderia imaginar.
Bom com isso o meu tesão foi a mil eu comecei a sentir prazer de todas as formas possível era sentada em pé deitada andando quando ficava muito forte e eu começava a perder o controle eu corria para o banheiro e tomava um banho.
Mais aquela solução era só naquele momento poucos minutos depois começava tudo denovo.
Eu não tei conta de dormir aquela noite foi a noite mais longa de toda a minha vida.
Eu mal esperei o Luiz sair para trabalhar e comecei a me tocar sozinha para acabar logo com aquilo mais tudo que eu tentava fazer ficava era pior.
Bom foi um dia longo também e nada de resolver o meu problema naquela noite eu resolvi procurar o Luiz para ver se as coisas melhorava mais o Luiz nem começou a me comer e já gozou ele não demorou três minutos e já gozou e morreu na cama naquele momento eu senti um ódio tão grande do Luiz porque eu estava procurando ajuda e ele me faz uma coisa dessa eu fui pedir ele pra me comer mais um pouquinho e ele ficou foi bravo comigo chegando a me chamar de mulher vagabunda porque eu estava igualzinha uma mulher vagabunda aquela noite.
Aquela situação me deixou muito pra baixo eu me sentia um lixo porque o Luiz me falou tanta coisa horrível aquela noite e nó outro dia saiu sem falar comigo.
Eu falei comigo mesma que iria tomar um rumo na minha vida.
Me arrumei toda e saí sozinha pela a rua eu não sabia direito oque eu iria fazer mais eu fui parar de frente aquela casa agora só estava eu sozinha não tinha ninguém comigo naquele momento,
Eu queria era ver o Adão e conversar um pouco com ele mais eu estava com medo de bater no portão e aqueles homens todos estiverem lá e quererem me come todos eles então eu figuei pensando noque eu iria fazer a única pessoa que eu queria ver era o Adão mais ninguém.
Eu figuei a amanhã quase toda vigiando o portão da casa esperando alguém sair de lá.
Até que o portão abriu eu já tinha passado várias vezes de frente o portão e não tinha escutado barulho nenhum lá de dentro então saiu um homem lá de dentro esse homem não estava la no dia que a gente esteve lá então e corri até ele e perguntei se o Adão morava alí ele parou e me Deu uma olhada de cima em baixo e falou o meu tio está trabalhando mais logo ele vai chegar porque já está na hora daqui a pouco ele chega.
Ele me fez aquelas perguntas básicas você e amiga do meu tio você conhece ele de onde e urgente oque você tem pra conversar com ele essas coisas eu sempre procurava uma desculpa pra fugi da pergunta dele.
Ele me falou que iria buscar umas coisas na mercearia pra terminar o almoço se eu não queria esperar o tio dele la dentro.
Eu respondi que não que iria ficar ali mesmo esperando ele então já que ele estava chegando eu iria ficar lá de fora mesmo.
Ele saiu mais logo volto e me chamou pra dentro eu com muito medo de alguém também me ver alí de fora entrei com ele pra dentro.
Ele era um homem novo entre vinte e cinco a trinta anos nó máximo moreno com um corpo bem bonito muito educado fala mansa delicado com as palavras mostrava uma pessoa firme nas suas palavras e nas suas atitudes pelo jeito.
Ele de alguma forma me passava segurança de alguma forma.
Eu não sei oque eu via nele mais eu não figuei com medo dele.
Não demorou muito a gente começou a conversa ele me contou que a mãe dele arrumou um marido e ele não dava bem com o marido da mãe dele então ele veio morar com o tio dele e morava só os dois alí enquanto isso eu fui me acalmando ele terminou o almoço com todo carinho coisa que eu não tinha costume de receber em casa me obrigou eu a almoçar com ele assim que terminamos de almoçar o Adão chegou.
O Adão me olhou todo sem jeito o sobrinho dele olhou para o tio e deu uma risada sem jeito então eu figuei sabendo que o nome do rapaz era divino.
O divino falou que iria deitar um pouco pra deixar a gente conversa a vontade.
Logo eu toda sem jeito não conseguia dizer oque eu estava fazendo alí comecei a dizer que iria embora que eu não deveria estar ali que aquilo era um erro então o Adão chamou o divino que apareceu e me começou a falar comigo então eu não vi mais ele trocava Sinais entre eles logo junto os dois e me levaram para o quarto onde eles estavam comendo a minha cunhada era uma cama de casal então o divino do nada falou pra mim ficar calma que ninguém iria fazer mal nenhum comigo.
Mais ele começou a me beija nisso o Adão me abraçou por trás eu estava querendo reagir mais aí mesmo tempo eu queria ter um momento de prazer real na minha vida.
Eu engoli o meu orgulho o meu egoísmo e pensei já estou aqui mesmo não vou volta atrás.
Então comecei a me soltar eu estava com tanto tesão que eu nem vi eles tirando as minhas roupas logo eles me deitaram na cama eu que nunca tinha ficado com outro homem na vida estava agora com dois aí mesmo tempo.
Eles me deitaram e começaram a me chupar logo o divino me deu o pau dele para eu chupar mais eu nunca tinha chupando um pau na vida tinha até nojo mais o divino existiu tanto pra mim abrir a boca até que eu abri e foi a minha primeira vez com um pau dentro da minha boca eu não sabia oque fazer porque era desconfortável aquilo eu nunca tinha feito uma coisa daquela agora tinha um estranho colocando uma rola dentro da minha boca eu lembrava de vê a minha cunhada mais a amiga dela chupando os outros homens mais nunca iria imaginar que eu iria fazer uma coisa daquela na minha vida.
Ele ficava bombando a rola na minha boca enquanto o Adão me chupava de vez enquanto ele tirava a rola da minha boca e me beijava passava a língua dele toda dentro da minha boca.
Ele tinha uma rola linda não era aquela rola enorme mais era do meu tamanho que eu sempre sonhei era uma rola de uns 18 para 19 centímetros meia grossa daquela que faz a gente goza só de imaginar ela entrando na gente já o Adão tinha uma rola de uns 16 centímetros mais ou menos.
Então o divino subiu em cima de mim e eu senti pela a primeira vez oque era sentir uma rola diferente dentro de mim aquilo estava me levando a loucura porque eu gozava sem parar a todo momento eu já nem sabia mais quem eu era eu estava tirando o atraso de vários de anos porque eu estava descobrindo oque realmente era sentir um verdadeiro prazer na vida.
As coisas estava toda fora de controle eu não respondia mais nada era só prazer eu não estava nem aí mais para oque fosse acontecer na minha vida a única coisa que me importava era o prazer que eu estava sentindo e eu iria aproveitar o máximo aquele momento.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
FJO: Infelizmente o Luiz provocou isso
Responder↴ • uid:1dak092ghl