a mãe do meu amigo me mamou
Meu nome é Paulo, tenho 37 anos, sou professor. Bom, essa história aconteceu há muitos anos atrás, quando eu tinha apenas 15 anos.
Passei boa parte da minha infância e adolescência morando em uma rua das periferias de Belém, o longo período me rendeu boas amizades, e frequentávamos a casa uns dos outros. um desses meus amigos, chamava-se tiago, e as vezes eu dormia em sua casa, e foi assim que conheci sua mãe, uma coroa de uns 40 anos, de corpão enxuto, pernas grossas e bundão arrebitado. Mas eu respeitava meu amigo e nunca tinha olhado para ela com maldade, mas isso ia mudar...
Um dia, quando já estava com 15 anos, meus amigos e eu marcamos de ir passar alguns dias em Mosqueiro, uma ilha com belas praias, na casa de parentes de um desses amigos. A mãe do tiago já estava lá tinha alguns dias, pois era amiga da família.
Chegando lá, vi que na casa além de nós havia muitas outras pessoas alojadas, e que teríamos que dormir na varanda, em redes, juntamente com diversos outros hospedes, mas isso não era um problema, afinal iríamos ficar na casa apenas para dormir.
Na primeira noite, as pessoas da casa e os hospedes fizeram uma pequena festinha na varanda regada a muita cerveja, embora eu tivesse 15 anos, ninguém se importou de eu participar e beber. lá pelas 2h da madrugada, a maioria das pessoas já tinha se recolhido para dormir, continuávamos bebendo apenas eu e mais umas meia dúzia de pessoas, entre elas a mãe do tiago, foi quando comecei a notar algo estranho, ela me olhava de uma forma esquisita e por qualquer pretexto passava a mão nas minhas pernas, então entendi o que estava acontecendo.
Foi uma situação inusitada, ela me conhecia desde os meus 8 anos, eu frequentava a casa dela e já havia até dormido na casa dela algumas vezes, e agora ela me olhava com desejo... talvez se eu estivesse sóbrio teria me feito de desentendido, mas estava bêbado, na praia e querendo aprontar.
Então decidi que continuaria na roda bebendo até todos se recolherem para ver o que aconteceria. O plano estava indo bem, só havia um problema, um viado tio de outro amigo meu parece que também percebeu o que estava acontecendo e não ia embora de jeito nenhum. Sem saída, quando restava apenas nós três, falamos que estávamos cansados e que já íamos dormir, como ele era da casa, entrou e foi se deitar.
Então atamos nossas redes uma do lado da outra e continuamos conversando bem baixinho, eu estava um pouco nervoso e como não tinha levado lençol estava com bastante frio, ela aproveitou a deixa e perguntou se queria que ela me esquentasse, e disse que sim, então ela começou a passar as mãos em meu peito e barriga, e cada vez descia a mão mais perto do cós da minha bermuda, até que começou a passar os dedos por entre a minha cintura e o elástico da cuecas, vendo que eu não falei nada, finalmente ela colocou a mão dentro da minha cuecas e encontrou uma rola que já estava latejando...
então ela colocou meu pau para fora e começou a punhetar, eu retribui passando a mão em seus seios e boceta, fazendo ela suspirar e gemer baixinho, depois de um bom tempo brincando assim, ela disse para eu sentar na minha rede, e então começou a me mamar bem gostoso...
A situação era perigosa, havia muitas pessoas ao redor dormindo em suas redes, inclusive meu amigo que dormia a umas três redes de distância, e embora estivesse escuro, ainda dava para ver a silhueta das pessoas. Além disso, como ela já estava alterada pelo ego, estava fazendo uns barulhos enquanto se engasgava na minha rola, o que me deixava ainda mais apreensivo, Então uma porta da casa se abriu, e pude ver a sombra de uma pessoa em pé na porta, tenho certeza que era o viado que foi lá confirmar suas suspeitas. nós então nos aquietamos e logo ele entrou novamente.
Ela então voltou a me masturbar e pediu para eu deitar com ela na sua rede, mas eu estava sem camisinha e com medo de sermos descobertos, então disse para deixar para outro dia, ela ficou contrariada, mas para não perdemos a oportunidade, deixei ela me masturbar até sentir a vontade de gozar, quando levantei rapidamente e enchei sua boquinha de leite...
No dia seguinte, achei que o que tinha feito era uma sacanagem com o meu amigo, e passei a evitar ficar sozinho com ela, mas ela kkkk
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
milicocigano: Já passei por esta situação na praia só que era com a minha tia, na época ela com 45 e eu com 15 anos. Até hoje mesmo já mais madura quero foder com ela.
Responder↴ • uid:1eqxlwronkivLuciana: Toda mas já sentiu desejo e algum amigo do filho ou do marido kkk
Responder↴ • uid:81rf706xia