#Teen #Traições

Não me julgue 28

1.3k palavras | 0 | 4.43 | 👁️
Muleque doido

A mãe da Luciana não tinha cuidados nenhum com ela o medo dela era da Luciana conta oque ela realmente tinha feito com elas mesmo, ela nunca deu exemp

A descobri que na verdade a mãe da Luciana não tinha nem um cuidado com a Luciana a realidade ela tinha era medo da Luciana conta tudo oque ela tinha feito que o pai da Luciana nunca tinha tocado nela.
Se a Luciana abrisse o bico iria mostrar pra todo mundo que quem nunca prestou foi ela quem foi a responsável pelo oque a Luciana estava passando foi ela mesmo sem dizer sobre a participação dela no estrupo coletivo que a Luciana sofreu e ela apoio e participou também ajudar a em bebida a Luciana para outro homens comerem ela então a mãe da Luciana na verdade era um misto.
Eu não falei nada naquele momento só escutei a Luciana me contando toda a história que ela lembrava e a cada momento aquilo me deixava muito mais nervoso com a mãe da Luciana então agora não tinha mais volta o negócio era da apoio a Luciana.
Depois da história eu conversei com a Luciana e falei que iria cuidar dela para sempre que eu iria virar marido dela e nós iríamos construir uma família juntos.
A Luciana chegou a comentar que a mãe dela não iria aceitar ela se casar comigo eu respondi que se ela quisesse a mãe dela não poderia fazer nada com ela.
Bom depois da nossa conversa eu quis distrai um pouco com a Luciana então na brincadeira eu acabei pedindo para a Luciana deixar eu comer o cuzinho dela.
A Luciana achou que seria como come a bucetinha dela era só ela vira a bundinha eu colocar o meu pau lá dentro e deixar as coisas rolarem.
Ela aceitou na hora então eu também meio empolgado já virei ela de bruso e subi em cima dela.
No início eu já fui tentando colocar a seco mais a Luciana logo deu o grito então eu passei um cuspe e ela também não aguentou tive que parar não entrou nem a cabeça do meu pau.
Nós tentamos tanto até feri o cuzinho da Luciana tudo e nem consegui colocar nem a cabeça pra dentro a Luciana chegou a chorar várias vezes pedindo pra mim parar porque estava doendo muito.
Depois que parei a Luciana começou a regrama que ainda estava doente que estava sentindo dores no seu cuzinho mais eu não tinha nem colocado a cabeça como poderia ter machucado ela ?
Bom antigamente tinha uma pomada chamada minacula era uma pomada para machucados feridas a gente usava ela pra tudo.
Eu tinha em casa então eu fui cuidar do cuzinho da Luciana passando a pomada nele.
Eu não passei a pomada com esse sentido não era só pra cuidar dela mesmo então na hora que eu estava passando a pomada eu acabei enviando um dedo no cuzinho da Luciana o meu dedo entrou facilmente dentro do cuzinho dela e a Luciana não regramou de nada quando eu vi o meu dedo entrando e a Luciana não regrama eu fui enviado cada vez mais o meu dedo no cuzinho dela que de vez enquanto dava uma mexida para cima mais logo ela parava eu vi que a pomada iria me ajudar come o cuzinho dela numa.
Então eu coloquei muita pomada no cuzinho dela deixando ele todo lambuzado de pomada.
Eu abracei a Luciana pelas as costas e figuei brincando com ela com coisa que eu não queria nada enquanto eu brincava com ela eu ia preparando terreno me ajeitando cada vez mais por trás dela e isso a Luciana foi aceitando eu ganhar espaço só que dessa vez nós estávamos de lado.
Quando me ajeitei todo peguei a minha rola preparei na entrada do seu cuzinho a Luciana eu não sei se ela estava me notando oque eu estava fazendo ou não só que as coisas já estava toda ajeitada então eu abracei a Luciana com coisas que era só um abraço mesmo mais eu também fiz força para o meu Pau entrar em seu cuzinho.
A Luciana estava tão distraída tão relaxada e eu coloquei uma força tão forte que o meu Pau entrou de uma vez a coisa foi tão rápida que nem eu estava esperando acontecer aquilo foi uma coisa que me pegou de surpresa também,
Eu tinha colocado tanta força que o meu pau entrou foi tudinho de uma vez foi muito rápido mesmo e a Luciana no reflexo de sentir uma coisa entrando de uma vez dentro dela deu um pulo lá na frente tirando o meu pau de dentro do seu cuzinho na hora.
Gente foi tudo assim a intenção era uma mais o resultado foi outro porque eu achei que o meu pau iria entrar de vagarinho mais não deu nem tempo pra mim pensar também.
A Luciana soltou um grito de susto e de bafo ao mesmo tempo jogando o seu corpo pra frente eu não hora travei e figuei parado ali do lado da Luciana esperando ela se acalmar porque ela começou a regrama muito eu ficava pedindo desculpas para ela porque não era a minha intenção fazer aquilo daquele jeito.
A Luciana chorou muito regramou muito também eu tentando justificar pra ela que parecia que nem me ouvia então eu parei de tentar aquela noite de comer o cuzinho dela.
Bom depois ela melhorou e falou que nunca mais iria fazer aquilo denovo eu concordei na hora com ela porque eu figuei com dó dela achei que eu realmente fui um covarde com ela.
De madrugada a gente trepamos e eu fui trabalhar e não tocamos mais naquele assunto.
Eu mais a Luciana tirava um dia no final do mês e ia na cidade lá a gente ia na casa do meu irmão e a esposa dele ia mais a Luciana fazer compras e eu ficava conversando com o meu irmão.
Eu mais a Luciana estava em Lua de mel.
A Luciana acabou contando para a minha cunhada então elas em silêncio foram na farmácia onde a minha cunhada comprou umas pomada umas coisas para nós usamos entre nós.
Durante esse tempo de Lua de mel eu nem lembrava da minha irmã.
Bom depois desse dia a Luciana mesmo começou a tomar iniciativa comigo sobre come o cuzinho dela isso foi uns dois meses até ela deixar eu colocar o meu pau inteirinho no seu cuzinho depois disso nos passamos a fazer sexo anal quase todos os dias para o cuzinho dela acostumar com a minha rola era a minha cunhada que orientava a Luciana oque deveria fazer comigo as coisas que eu gostava de fazer oque a Luciana não sabia era que eu cheguei a morar mais de um mês com a minha cunhada mais a minha cunhada tinha muita experiência sobre o sexo então ela sabia como usar um homem.
Depois a gente passou a fase sexo anal receber chupada cada vez melhor.
Um seis mês depois não recebemos notícias nem da mãe da Luciana e nem da minha irmã e nem nada a gente não lembrava deles até que eles apareceram do nada a mãe da Luciana apareceu parecendo que era a mãe exemplar uma mãe modelo ela não imaginava que eu já sabia bem quem era ela.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos