Minha primeira vez
Minha primeira vez com meu funcionário que eu sempre quis dar minha bucetinha
Bom primeiramente quero dizer que é libertador pode desabafar com vocês .
Meu nome é rooh e tenho 24 anos e sou uma mulher de 1.65 de altura, cabelos loiros e trabalho em uma gráfica, meus pais são os donos e fiz de tudo para seguir os passos e conseguir lidar com essa pequena empresa porém com grandes demandas . Bom quero dizer que esse conto foi algo surreal e que se repetiu várias vezes no decorrer de 6 anos, vou contar meu segredo mais profundo sobre o meu namoro, casamento e meu divórcio!
Desde muito cedo eu trabalhei com meus pais e eles tinha vários funcionários apesar de ser uma empresa pequena. Eu sempre fui apaixonada pelo Maykon ele sempre foi muito gentil comigo e ele também era um sabor ( Descrição desse homem que sempre me fez sentir tao bem ) olhos castanhos escuro, um sorriso de tirar o fôlego acredito que ele tem 1:80 de altura cabelo preto e um corpo escultural, sempre foi peludinho porém os pelos empre aparados , cabelo raspado e barba por fazer, gostava de fumar um cigarrinho e sempre tava com a cueca aparecendo , naquela época eu tinha 18 anos quando eu me envolvi com ele pela primeira vez.Meus pais foram viajar em uma viagem para divulgar seus trabalhos e suas atividades dentro da empresa assim trazendo novas oportunidades e investidores. Eu ficarei tomando conta gráfica e como costume chegava bem cedo e saia bem tarde pois tinha que mostrar o meu potencial para eles. Naquele dia 26 de agosto de 2018, ventava muito e eu acabou chovendo no fim do dia, fui me despedir dos funcionários que já estavam indo embora e eu fiquei como eu morava perto decidi espera chuva passar e já era tarde passei em um bar bem movimentado por sinal apesar que o tempo não ajudava fiquei surpresa com o tanto de gente que ali se encontrava, pedi uma caipirinha de limão e enquanto tomava aquele bebida maravilhosa o homem hm grande senta ao meu lado e me chama por chefinha.
Quando eu olhei era o Maykon …
Maykon: Oie chefinha
Respondi com a voz meio trêmula
Oie Maykon tudo bem ? Nossa não imaginei que vocês estava aqui.
Maykon: Eu passei aqui pra tomar uma com os cara do serviço mais eles já foram ficou só eu
Eu: assim oque você está tomando ?
Maykon : Cerveja
Eu ri não pude conter, parecia um sonho o cara que eu sempre quis estava ao meu lado puxando conversa e estava me devorando com os olhos e não para de me elogiar, perguntou se eu tinha namorado, disse que não e ele ficou surpreso em saber que eu era uma pessoa gente boa apesar de nunca conversar com ele na gráfica .
Queria ir embora mais ele não deixou, queria levar o assunto adiante me chamou pra fumar um cigarro com ele lá fora, ele perguntou se eu poderia dar uma carona pra ele já que seus amigos já tinham ido embora, disse que não havia problema e daria a carona, quando entrou no carro ele disse que estava louco para me beijar e não aguentava mais ver minha boca sem os lábios dele no nos meus.
Nós beijamos e ficamos assim por uns cinco minutos sem parar.
Tomei iniciativa de levar ele até em casa já que meus pais foram viajar eu estava em casa sozinha com ele Entramos em casa e ele todo sem jeito apesar da chuva ter parado as roupas dele ainda estava molhada pedi pra ele tirar que eu iria colocar pra secar ele começou a tirar a roupa e começou pela camiseta não deixei de notar cada traço da sua barriga trincada, tinha uns pelinhos de baixo do umbigo e aquilo só me deixou mais faminta por ele, tirou as calças e eu pude ver a cueca por inteira que eu sempre via no serviço apenas uma lasquinha e hoje pude me delíciar com tudo aquilo pra min. Peguei a roupa e levei até a lavanderia, ele estava lá parado e olhando pra min enquanto eu via, ele rasgava elogios sobre o meu beijo e disse que queria mais eu disse que logo ele teria mais e não apenas beijos . Ele já estava com o pau duro na cueca e estava ajeitando e eu olhando, aí que noite maravilhosa e olha que eu estava apenas com duas caipirinhas e uma trago da cerveja dele. Disse temos inúmeros lugares para transar, tinha o meu quarto, o banheiro com a banheira, a sala mais antes que ele respondesse eu disse vamos para meu quarto… levei ele até lá de mãos dadas com meu machooo
Mandei ele deitar apaguei as luzes e deixei apenas os abajures ligando com algumas luminárias dando um ar de motel barato, pedi para ele tirar a cueca e lá eu pude ver o pau dele onde eu fiquei fascinada com tudo aquilo eu diria que tinha uns 23 cm de rola, pelos aparados porém da pra ver que estava crescendo, cabeça rosinha e veias saltadas, ele jogou a cueca pra min e eu sem prensar cheirei e tinha um cheirinho tão bom, um cheiro de rola limpinha porém ainda tinha cheiro de rola, estava molhada e minha buceta já não aguentava mais então ele pediu para eu ir até ele, fui tirando minha roupa e comecei pela minha blusa e logo depois meu sutiã, meus peitos eram grandes porém não eram enormes, tirei minha calça jeans e fiquei de calcinha, e ainda não tinha ido até na cama, eu estava faminta e caindo de tesão por ele, antes de começar disse pra ele que eu era virgem e nenhum homem tinha me tocado, e apesar de tudo oque parecia eu nunca tinha feito seco antes !!! Ele falou
Maykon : meu bem, se pra você tiver tudo certo eu farei da melhor forma e que você sinta prazer comigo e nada além disso, você precisa estar preparada por que vai ser um caminho sem volta !!! E caso você não queria continuar a gente fica só nos beijos e você pode me mamar ? Oq acha ???
Aquilo foi maravilhoso de se ouvir, mais eu estava preparada, quantas vezes me tocava imaginado eu com ele na gráfica, quantas vezes eu gozava sozinha imaginando saber como era o pau dele e hoje estava na minha frente !! Aquilo foi o ponto final para que eu tomasse partida .
Eu pulei na cama e comecei a beijar e sua língua estava me devorando , ele começou a descer e tirou minha calcinha e viu que eu estava molhada passou a língua na calcinha e logo já estava com a língua dentro de mim, não sabia oq era melhor quando ele usava o dedo ou língua, ali foi a primeira vez que eu gozei na noite, ele logo disse:
Maykon acho que você estava precisando muito de mim né ? Segurei ele pelo cabelo e joguei a cara dele lá embaixo novamente ele não parava e me devorava e me contorcendo na cama gemendo como nunca fiz em toda minha vida. Ele sai e seu pau estava estourando , fui retribuir, eu era virgem porém
Tinha mamado outras rolas e caprichei no boquete m, chupei engoli a metade da rola aquilo ali era tão grande que eu não sabia oq fazer porém mamei até sentir que eu ele irá gozar parei e deitei e ele já sabia oq fazer disse que iria doer porém era um dor com prazer.
Eu já não estava ali de tanto prazer quando ele colocou a cabeça sabia que tudo iria mudar em minha vida e sabia que ele era o homem que eu ia dar todos os dias da minha vida, ele foi colocando eu gemendo, quando eu vi ele retirou e colocou com um pouco mais de força e senti algo se romper e ele já veio me beijando ai aquela língua me devorando e seu pau me devastando por dentro, ele não parava de forma alguma e eu não queria que parasse nunca, eu sentido aquele corpo enorme em cima de mim, ele me mordia, me lambia e me olhava como fosse me devorar viva, eu senti algo quente tomar conta de mim, meu colora estava a mil , sabia que tinha gozado e ele também porém não parou foi quando aumentou a velocidade e eu fui a loucura tudo isso demorou umas 2 horas, e terminamos nos beijando na cama e ele em cima de mim, dormi e quando acordei já era 10 horas da manhã e ele tava me devorando minha bucetinha que estava em chamas com a língua dele lá dentro , ele disse que não sabia mais oq fazer e tinha que me devorar mais uma vez Fomos tomar banho juntos e decidi que não iria trabalhar naquele dia, deixei tudo preparado para que um funcionária tomasse conta na minha ausência. Se você gostou me mande mensagem pedindo a parte 2 e garanto que vai ter ainda mais sexo romance
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
O Professor BSB: Novinhas de Brasília ou entorno que quiserem ter uma experiência assim T leo2014
Responder↴ • uid:g61z8dxv2T3 MBAMM: poderia deixar cont pra saber mais o que aconteceu depois
Responder↴ • uid:1euest294hdu