Minha corninha sabe! Filha putinha!
Minha enteada ficou safada e tentou dar pra mim. Minha esposa viu e não falou nada. Acho que foi a minha sogra safada que encheu a cabeça da menina putinha...
Sou casado com uma mulher 31 anos da cor de chocolate, siliconada, linda de 1.65, cintura fina, uma munda grande e durinha da academia. Eu tenho 28 anos, 1.80, sempre vou pra academia e tenho um corpo de presença. Nosso casamento é diferente dos normais. Minha esposa me incentiva a trair ela, escolher as mulheres, ela assiste, goza assistindo, filma e depois até ajuda ou participa. Ela tinha vontade de dar para o pai e para o irmão e nunca conseguiu. Quando a conheci ela já tinha uma filha e nunca consegui trazer ela pra morar na cidade e ficou com a vô. Quando casamos eu perguntei da filha, se queria trazer ela e ela falou não. Não queria perder a liberdade que nós tínhamos de meter em casa com as escolhidas dela, andar pelada e concordei. Fui com minha esposa visitar minha sogra e sua filha um a vez, ela estava linda e se apegou a mim. Quando eu estava conversando com minha sogra na cozinha ela puxou conversar. Uma negra, de cabelos brancos, 51 anos e uma tanajura gostosa e feia.
- Edu como vc está com minha filha?
- sogra estamos a cada dia melhor. Ela terminou a faculdade e ganhamos bem.
- ela ainda continua com aquelas ideias?
- oi... (fiquei surpreso, ela sempre foi direta e sacada.)
- vc sabe bem o que estou falando! Ela sempre foi de fazer arte, não parava em casa e sossegou quando casou com vc.
- rs... está normal.
- Normal... sei... juízo vcs dois!
Minha esposa chegou e mudamos de assunto. Sua filha usava um short apertado de bunda arrebitada, seios pera, negrinha com carinha de inocente. Ela veio e me abraçou.
Uns dois anos se passaram. Fazia 5 anos que aprontamos com minha mãe e minha irmã. Depois disso paramos, minha mãe e irmã as vezes me chamam e aprontamos. Desde desses dias minha esposa começou a ficar mais atentada, safada e fogoso. Devido a trabalharmos muito eu sempre meto nela até cansar. Ela fala muita putaria na cama até falar que quase chamou uma novinha pra mim comer. Aticei ela e a provoquei mais ainda. Em um feriado prolongado, de 4 dias, iríamos para a praia e ela falou que a sua mãe exigiu que levasse sua filha.
- amor, minha mãe mandou eu pegar a bela e levar ela na praia.
- tabom... vc nunca leva ela pra passear. É bom que é no dia do aniversario dela. Aí já levamos ela pra minha mãe conhecer.
- não... haaa... tá...
Não entendi mais tudo bem. Quando eu vi a bela eu quase caio pra traz. Ela já tinha a mesma altura da mãe, pernas grossas, bunda grande mastigando a lag, seios médios apetitosos, lábios vermelhos finos, carinha de inocente de tranças.
- oi mãe!
Elas se abraçaram, ela me cumprimentou e fomos para a praia. Eu tinha alugado um chalé com um quarto e uma cama. Não consegui trocar por outro e ficamos no mesmo quarto. Ela veio com um biquíni grande e gasto que a mãe não gostou.
- coloca outro filha. Esse está feio...
- Mãe não tenho outro...
Ela ficou triste e olhou para o da minha esposa. Ela estava usando um fio dental branco que a deixava mais gostosa. Ela me falou que ia comprar outro com a filha e fiquei dormindo. Quando elas chegaram foram trocar os biquínis e foi aquele troca troca, parecia um desfile. Eu fingindo dormir olhava tudo. As vezes ela me olhava e olhava para a bunda da filha na frente do espelho.
- amor... acorda! Vamos pra praia! Vamos dorminhoco!?
- vamos Edu! Olha o biquíni que minha mãe me deu! Estou bonita!?
Ela deu uma voltinha mostrando o biquíni branco igual o da mãe, fio dental. Olhei a minha esposa e não acreditei.
- amor... não é muito pqno pra sua filha não!
- para amor! Olha como ficou lindo nela!
- eu quero usar igual o da minha mãe! Olha atrás! Minha bunda é igual a da minha mãe!
- igualzinha filha! Vamos aproveitar!
- eba!
Chegamos na praia e minha esposa me pediu pra passar bronzeador nela. Minha esposa passou em mim e na bela. Eu não queria ficar olhando e minha esposa passou nela toda. As vezes ficava pensativa e me olhava. Eu fingia não olhar. Elas foram pra água e quando voltaram molhadas meu pau ficou duro olhando o biquíni branco e inchado da bela e da minha esposa. Conversamos bastante, a bela pedia e eu comprava. A noite ia ter um show na praia e a bela queria ir. Acabamos indo e a bela toda alegre. Pedi duas batida e um refrigerante para a bela.
- Mãe posso beber!?
- pode amor! Hoje é seu aniversário, aproveita!
- obrigado pai!
Eu me surpreendi, minha esposa se surpreendeu e me beijou. As duas estavam de vestidinho apertado e curto. Eu de regata e de short. A praia estava lotada e minha esposa na minha frente rebolando. Bela na frente dela rebolando e dançando junto. Copos e mais copos de bebida e as duas alegres. Bela veio me abraçar e me agradeceu me chamando de pai. Eu a abracei e ela rebolando na minha frente encostou no meu pau. Estava muito apertado e a abracei segurando na cintura dela.
- Mãe pega mais uma pra mim!?
- não deixa ela solta não amor.
Ela apertou meu pau e me beijou. A bela se encaixou e meu pau no meio da sua bunda.
- me abraça forte pai!
- menina... menina! Vc não tem juízo mesmo!
- não tô fazendo nada pai...
Sua carinha de inocente não escondia que ela era safada igual a mãe. Minha esposa chegou e deu a bebida para ela.
- bebe amor!
Olhei minha esposa querendo entender. Ela nada falou e continuei com meu pau na bunda da filha. Olhei para minha esposa e coloquei a mão por baixo do vestido e coloquei os dedos na sua buceta. Estava molhada e ela beijou meu pescoço. Passei a mão na cintura da bela, nos seus seios e desci para as pernas.
- está gostando do seu aniversário filha?
- sim mãe! O melhor de todos! O papai e o melhor!
- aproveita o seu dia filha! Só tenha cuidado viu!
- aí mãe eu sei... tá gostoso hoje! Mãe quero ir no banheiro.
- vamos ali nas pedras. Vamos amor!
Fiquei atrás da bela que foi pegar na minha mão e acabou pegando no meu pau duro. Ela olhou pra traz e me puxou pelo pau. Segurei na sua mão e fomos nas pedras em um lugar escuro sem saída. Passavam algumas pessoas longe e fiquei esperando. Minha esposa abaixou e fez. Quando eu fui a bela abaixou pra fazer do meu lado e caiu de bunda. Fui ajudar ela a levantar de pau de fora ainda e ela ajoelhada segurou a minha mão pra se levantar. Ela olha pra cima e da de cara com meu pau na sua cara. Minha esposa chega do meu lado e me abraça só olhando. A bela começa a fazer xixi e pegou no meu pé. Ela olhou meu pau e foi chegando perto. Eu olhei minha esposa que me beijou. Bela se ajoelha na areia molhada, segura na minha perna e começa a me chupar. Segurei na sua trança, bati meu pau na sua cara e ela voltou a me chupar e quase vomitar comigo forçando.
- bela vou ti dar um presente.
- oq pai?
- vou gozar na sua boca e vc vai engolir tudo. Esse é meu presente!
- huhum...
Eu gozei na boca dela segurando sua cabeça. Ela me olhou e engoliu tudo. Limpou meu pau, colocou meu short e voltamos para o show.
- filha... gostou do presente?
- não tá brava mãe?
- eu falei que hoje vc pode tudo hoje. Só não esperava que vc fosse querer esse presente.
- eu cai... quando eu vi já estava com a boca cheia. Fiquei impressionada com o tamanho. Ai deu água na boca... não sei o que deu em mim mãe...
- gostou do presente?
- muito mãe! Eu acho q perdi minha calcinha lá atrás...
- abaixa o vestido, nossa está todo sujo filha.
Caralho! Minha esposa batia e passava a mão na bunda da bela pra tirar a areia. Ela empinava a bunda pra ela limpar. Eu já estava de pau duro quando abracei minha esposa e ela percebeu.
- sua filha está cada dia mais bonita amor.
- huhum...
- pq vc não falou pra ela parar?
- é aniversário dela... oq ela me pedir hoje eu vou dar pra ela. Nunca passei um aniversário com ela.
Eu sabia que não ia prestar. A bela veio e pediu pra mim abraçar ela. Eu já queria levantar o vestido e comer ela ali mesmo no meio da multidão. Minha esposa comprou mais bebida e as duas ficaram bêbadas.
- amor manera!
- estou feliz que minha bebê está comigo. Me deixa...
- cui de bêbada não tem dono!
- assim que é bom! Rs...
Parei de beber e tarde da noite fomos andando para o chalé. As duas quase caíram uma vez e eu segurei.
Eu me minha esposa tomamos um banho rápido e foi a bela tomar o dela. Minha esposa caiu pelada na cama e não quis colocar roupa.
- Mãe me ajuda...
- amor vai lá que tá tudo girando...
Me levantei e fui ver o que era. Bela estava sentada no chão do banheiro. Quando me viu ela estendeu a mão pra mim levantar ela. Segurei uma mão e a outra ela abaixou minha cueca.
- ops...
Meu pau duro na sua frente mais uma vez. Ela me olhou e sorriu.
- vc já está me provocando de mais... me chupa vai!
Ela me chutou gostoso. Minha esposa me chamou do quarto, a sequei e ela foi para a cama.
- Mãe deixa eu dormir com você.
- deita no colinho da mãe! Vem...
Minha esposa em uma ponta, bela no meio e um canto pra mim na outra ponta. Bela deitou no ombro da mãe e colocou uma perna na sua barriga. Sua buceta preta e vermelha molhada. Sua bunda arrebitada e cu piscando.
- vem deitar amor!
- queria tirar uma foto pra guardar esse momento pra sempre.
- vem pai.
Eu deitei pelado e abracei a bela. Meu pau batia na sua buceta molhada. Bela pegou a minha mão e me fez abraçar ela mais forte. Meu pau quase entra na sua buceta e ela falou não.
- o que foi filha?
- é que... mãe eu quero morar com você. NÃO! Não quero ficar com a vó.
- por mim tudo bem amor.
- tá filha... vc vai morar comigo apartir de hoje.
- te amo mãe! Te amo pai!
Minha esposa pegou no sono rápido. Minha enteada pediu pra mim abraçar ela e meu pau ficou no meio da sua bunda. Eu beijei seu pescoço, apertei sua cintura esfregando meu pau em sua bunda.
- pai... assim eu não consigo dormir.
- bela... vc me provocou agora aguenta.
- na frente não... por favor... não!
- então...
- atraz não faz filho! Mais...
- eu sei... não vou ti machucar!
Dei uma chupada na sua buceta, chupei seu cu e ficou no jeito. Com ela de ladinho eu fui enfiando no seu cu.
- aí papai...
- sua putinha safada.
- aí papai... me come com carinho papai... hummm...
- safada! Agora vc vem com essa voz de bebê! Vou ti comer igual a sua mãe!
- como pai!? Aí meu cuzinho... me beija papai!?
Que puta! O novinha manipuladora! Parece a vó dela! Caralho que tesao em comer uma novinha de 16 anos. Gemendo em meu ouvido baixinho pra mãe não escutar.
- te amo papai! Isso... aí meu cuzinho...
- puta! Se for lá pra casa vou ti comer todo dia! Vou comer só seu cu todo dia!
Meti gostoso um bom tempo no rabo dela e gozei dentro.
- dorme assim pai...
- boa noite filha.
Sem vergonha, safada, puta, cachorro safada. O que a vó dela falou pra essa garota pra aprontar isso. Eu gostei muito! Tenho que agradecer aquela sogra feia e tanajura safada.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Eduarda: Eu amo ser putinha assim T dudinharsk
Responder↴ • uid:lnzax6jqzpfNdsei: Vem ser minha putinha Eduarda
• uid:1k8g9c42