#Gay #Incesto #Teen

Meu primo me dominou

994 palavras | 2 | 4.87 | 👁️
CaioCFOP

Eu e meu primo Luan de 15 anos estreando meus primeiros dias morando sozinho na casa nova

Meu primo Luan sempre gostou de mim e sempre fomos
próximos, ele se convidou pra vir dormir na minha casa nova assim que eu me mudasse então foi assim...
Luan deu a ideia de assistirmos um filme de terror, tirei o colchão da minha cama e coloquei na sala pra ficarmos mais confortáveis, fiz alguns lanches e comprei Coca-Cola. Ele decidiu que iríamos assistir toda a saga de Invocação do Mal. Jogados no colchão da sala, assistindo aquele filme que eu nem tava prestando muita atenção mais. Tava meio friozinho, visto que aqui no Sul é bem gelado.

Durante o filme, fiquei várias vezes reclamando que estava desconfortável, com dor nas costas (nem era tanta assim).
Até que pedi pra ele:
— Deita em cima de mim aí, com as costas, só pra ver se alivia.
Eu estava de bruços.

Ele deitou com as costas nas minhas, e até que melhorou um pouquinho. Agradeci e fiquei quieto. Enquanto assistíamos o filme, deixei minha perna por cima da dele e às vezes acabava encostando no pau dele, mas fingia que não tava sendo proposital.

Quando os filmes acabaram, perguntei a ele se queria comer mais alguma coisa, mas ele disse estar satisfeito. Falei pra ele que ia colocar o colchão na cama de volta pra gente dormir. Tranquei os portões e as portas. Quando voltei, ele estava deitado na minha cama sem cobertor e de short jeans.

Eu desliguei a luz, coloquei meu joelho na parte de baixo da virilha dele e às vezes "corrigia" minha posição colocando meu joelho um pouquinho mais pra cima. Percebi que ele tava ficando duro.
Pedi pra ele novamente deitar em cima de mim. Ele deitou de costas virado pra mim novamente, mas disse que não estava melhorando e perguntou se podia virar de barriga pras minhas costas e pressionar com força.

Ele virou, deitou com a barriga no meio das minhas costas. Eu dei uma leve empinada, como quem ajusta a posição, e ele sem entender nada, rindo.
Assim? — ele perguntou.
Uhum. Mas faz de novo, vai e volta. Pressiona.

Ele fez 3 movimentos meio sem ritmo.
Vai de novo eu disse, mais pra cima.

Aí eu senti. Bem ali, encostando. Ficando duro. Ele tentou disfarçar, mas era tarde.
Falei “valeu” e ele saiu de cima de mim.

Como eu ainda não tinha certeza se ele tava entendendo o que estava acontecendo, falei pra ele tirar o short jeans e colocar o meu, que era molinho e mais confortável. E também porque tinha tipo aquelas cuecas dentro, então não precisava dormir com cueca.

Ele aceitou. As luzes estavam todas apagadas. Na hora de se vestir, pediu pra eu dar uma força acendendo a luz da tela do celular pra ele enxergar qual era a parte da frente do short. Na hora que acendi a tela, vi a sombra do pau dele durasso, uma rola grossa e longa, devia ter uns 18 centímetros, bem grosso e sem pentelhos, porque ele raspa.

Eu fingi que não vi nada. Perguntei a ele se se incomodava de eu dormir de cueca. Ele falou que por ele tudo bem. Tirei meu short e coloquei a minha coxa em cima do pau dele e comecei a esfregar. Perguntei se ele tinha agonia na virilha igual eu, e ele disse:
Faz aí pra eu ver se tenho, porque nunca reparei.

Coloquei a mão na parte de baixo da virilha, mais próximo da coxa dele, e ele disse que não. Pegou minha mão e colocou mais pra cima, no pau dele, e disse:
Passa a mão aqui também.
Até que não resisti.
Abaixei o short dele, a rola dele deu uma travada no short e na hora que saiu bateu com tudo na barriga, comecei a mamar ele e punhetar.
como ele é hétero nem usei pedir pra ele fazer nada pra me retribuir.

enquanto ele fodia minha boca eu dizia nossa seu gostoso vc tem um dos maiores e melhores paus que ja chupei.
Ele dizia é puto então mama, ele me deitou na cana subiu por cima de mim e ficou metendo pau na minha garganta e eu lá me engasgando nem me importando com o barulho.
até que ele agrrarou meu pescoço e me mandou ficar de quatro.

Meu a língua no meu cu rosinha e eu fiquei praticamente sem forças de tão gostoso que tava.
ele sem avisar enfiou com tudo aquele pauzao no meu cuzinho e eu dei um pulo pra frente, ele agarrou meus ombros me impedindo de fugir e foi montando, o muleque parecia profissional
a cada estocada eu gemia mais e mais e ele dava tapas na minha bunda, me enforcava, colocava o pé na minha nuca enquanto puxava meus braços
ele me mandou ficar em pé, me pegou no meu colo e eu que sempre estive acostumado a ser dominador me vi dominado por aquele muleque moreno de 15 anos, ele me beijou e me largou no chão, me mandou ficar de joelhos e abrir a boca, na hora que abri a boca ele enfiou o pau e gozou na minha garganta, eu achei que alí acabaria mas ele me fez ficar chupando ele fazendo garganta profunda até eu gozar e ele gozar novamente....

Meu tele: CaioCFOP

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • luannn15: ameii nunca fiz qria tbm o T é luannn15

    Responder↴ • uid:1eud09mkzy8d
  • Beto: Esse gosta de cu . E você aproveitou esse tarafo 5 estrelas

    Responder↴ • uid:muiqg94x8