#Bissexual #Gay #Incesto #Teen

Como eu me tornei putinha dos meus 3 irmãos mais velhos - Parte 2

1.2k palavras | 6 | 4.75 | 👁️
matheusputinho

Aos 14 anos meus 3 irmãos mais velhos começaram a me fazer de depósito de leitinho

Eai, gente. Como vi que vocês gostaram de saber como as coisas continuaram com meus 3 irmãos mais velhos gostosos, trouxe a continuação pra vocês. Aos que estão chegando agora, recomendo ler a parte 1 para entender melhor: /2026/01/conto-125415 . Vamos para a continuação.

Depois da situação que aconteceu com meu terceiro irmão mais velho, Guilherme, as coisas se tornaram um pouco desconfortáveis para nós dois. Às vezes pegava Guilherme olhando para mim com um olhar malicioso, mas às vezes sentia que tinha um olhar meio que de desgosto. Meu irmão tinha parado com suas brincadeiras que fazia comigo, acredito que porque agora que ele sabia que eu de fato curtia uma rola, tinha se tornado diferente. Mas diferente do que imaginei, ele não contou nada para nossos outros irmãos, que por sua vez, continuavam as mesmas pirraças de sempre.

Uns dias depois desse acontecido, estávamos na cozinha pela manhã. Breno e Caio conversavam sobre coisas da faculdade, e sobre suas preocupações com o final de semestre. Mas, hora ou outra, eles perguntavam sobre como eu estava indo na escola, porque se preocupavam por eu ser o caçula. Quando eu estava fazendo um sanduíche de frente para bancada, em pé, Breno chegou por trás de mim e abraçou minha cintura, dando um beijo no meu pescoço. Esses tipos de interação eram normais para todos nós, mas agora Guilherme já via isso com outros olhos.

--Me solta, Breno --fingi reclamar e limpei o resto de baba que ficou em minha bochecha, mas ele continuou agarrado atrás de mim. Breno era bem maior que eu, então minha cabeça ficava na altura de seu peito.

--Calma, maninho. Tô te dando carinho, antes que outro tire você da gente --ele falou, sendo acompanhado na risada por Caio. Guilherme, por outro lado, não parecia gostar da situação.

--Sai fora, eu sou hetero --retruquei, e então as risadas se intensificaram. Até Guilherme deu risada da situação.

--Vamos fingir que isso é verdade. Mas aí, quando for namorar, já deixe seu futuro namorado avisado de que não vamos deixar de ser carinhoso com você --Breno avisou, me abraçando forte por trás e me tirando do chão.

--Tá, tá, chega de melação com o theuzin (Caio me chama assim, ele fala que é meu vulgo. Coisa de carioca). Temos que ir --Caio disse levantando e pegando a chave do seu carro no porta chaves. Antes de finalmente ir embora, ele veio e me deu um beijo no topo da cabeça. --Até mais, viados --se despediu de mim e de Guilherme.

Assim que eles saíram pela porta e ouviu-se o barulho do motor, Guilherme veio até mim, ficando por trás de mim e me pressionando contra o balcão da cozinha.

--Você deve adorar isso, né sua putinha? --Ele sussurrou no meu ouvido, em tom levemente agressivo. --Ter um monte de macho te adulando e te pegando por trás, que nem uma cachorrinha. --Ele empurrou minha cabeça contra o balcão, deixando minha bunda empinada para ele. Sua cintura se encostou na minha bunda, e dava para sentir sua ereção pulsando embaixo da calça jeans. --E pra piorar, os machos que você é doido pra chupar a pica são seus irmãos... --Falou, abaixando minha calça com a outra mão livre. Guilherme era maior que eu, e mais forte também, e apesar de estar um pouco desconfortável, meu pau estava latejando de tão duro.

--E você finge que não gosta de me deixar assim, né Gui? Nessa posição de submisso. Faz o que quiser comigo, vai. Eu sei que você quer --falei, pegando ele de surpresa. Eu estava com um sorriso no rosto, que nem uma cadelinha pedindo pica. Ele finalmente tinha baixado minha calça, junto da minha cueca, deixando meu rabinho exposto para ele.

--Então é isso que você quer, maninho? Quer que eu chupe seu cuzinho apertado, é? --Ele falava em um tom totalmente malicioso, o que me deixava completamente arrepiado. Então eu só balancei a cabeça, com um olhar manhoso para meu irmão que me olhava de cima, demonstrando domínio sobre mim.

Após dar minha confirmação, Guilherme soltou minha cabeça, se ajoelhou atrás de mim e, com as duas mãos, abriu minha bunda para ter visão do meu cuzinho virgem.

--Rosinha e lisinho, né. Nasceu para ser puta de macho, maninho --ele afirmou.

--Me faz de sua puta então vai --pedi, quase implorando.

Então, Guilherme começou a chupar meu anelzinho apertado. Ele babava completamente meu cuzinho, dando leve mordidas em cada banda do meu rabinho. Guiilherme tentava penetrar cada vez mais sua língua dentro de mim, mas como eu ainda tinha todas as pregas, seu objetivo não era possível. Eu gemia com cada linguada que Guilherme me dava, pedindo por mais. Pedia pra ele me usar (lembro que essas coisas que eu falava pra provocar ele eu via nos vídeos pornôs). Então ele deu um tapa na minha bunda, deixando ela bem ardida. Meu pau de 13 cm babava como se o mundo fosse acabar. Meu tesão estava muito grande.

--Esse cuzinho vai ser meu, tá me ouvindo? Eu que vou te descabaçar, viadinho -- ele falou se levantando. --Se eu souber que você deu pra alguém antes de mim, vou te maltratar --ele abriu o ziper da calça e tirou seu pau pra fora pra começar a bater ele contra minha bunda. Eu ainda estava na mesma posição, com meu tronco deitado em cima do balcão e deixando minha bunda empinada para ele. --Essa bunda linda... vou te encher de leite e você vai pra escola comigo com meu leitinho aí dentro, belê? --Guilherme posicionou sua cabecinha na porta do meu cuzinho e forçou levemente para encaixar ela na porta da minha entradinha e começou a se masturbar.

Em poucos minutos se punhetando com sua cabeçona dentro do meu cuzinho, Guilherme gemeu antes de despejar jatos de leite dentro de mim. Finalizou dando um tapa no meu rabo.

--Agora vamos, antes que a gente se atrase --abotoou seu zíper e foi em direção a porta.

Passei o resto daquele dia com meu rabinho melado, fantasiando como seria dar para meu irmão.

continua

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (6)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Luiz: Hoje Gui meteu a cabeça amanha ele mete toda e enche seu cu de gala para vc ir para escola sabendo que tem macho, continua ta muito bom

    Responder↴ • uid:3v6otnnr6ic
  • Kaike: Que delicia, mais uma boa transa é poder explorar p corpo do seu macho, inclusive passar a mão na bunda dele. Contra mais, mostra foto do seu corpo

    Responder↴ • uid:46kq0orsd9k
  • Miguel: Meu novo conto favorito hahaha Espero que não demore muito para postar

    Responder↴ • uid:1efs0ocy8zib
  • Ian: Muito bom contínua postando as próximas partes

    Responder↴ • uid:831i9lh20d
  • Siul: Está muito bom.

    Responder↴ • uid:1e40ubifs40o
  • Alguém-Guii: Agora ficou melhor ainda, pode postar a parte 3 já quero mais kkkkkkkkkkk

    Responder↴ • uid:7124092g43