#Outros

E tudo começou num bar vazio - 1

2.7k palavras | 0 | 4.67 | 👁️
Escritor mistério

Uma mulher carente, entra num bar vazio de madrugada, ia beber até ficar bêbada, mas o barman a fez mudar de ideias...e começa uma história de amor.

Tenho 30 anos, sou um homem como outro qualquer, tenho as minhas qualidades e defeitos, se bem que os defeitos são bem mais notados que as qualidades, LOL, em especial pelo sexo oposto, e por sexo oposto refiro-me ás senhoras. Um dos insultos que as minhas duas ex-esposas, que posso aqui reproduzir é que sou desleixado, teimoso, orgulhoso...meninas, sou homem, não sou um desses modernos metrossexuais que baseiam a sua vida em revistas e cenas dessas.
Sou um homem á moda antiga, se fossem ao meu antigo apartamento viriam uma confusão geral, roupas espalhadas, loiça por lavar, as plantas todas secas, o frigorífico cheio com cerveja, e alguma comida, alguma já fora do prazo. Não sei cozinhar, melhor, sei trabalhar com o micro-ondas, e agora essas coisas chamadas air fry, também sei trabalhar. Por vezes consigo convencer alguma mulher a dias ir limpar a minha casa, mas muitas delas quando abro a porta para elas entrarem, nem entram, viram as costas e vão embora.
Se quero comer alguma refeição quente, ou vou a um restaurante ou vou á casa dos meus pais comer.
Dos meus dois anteriores casamentos não tenho filhos.
Profissionalmente sou barman, e trabalho dando explicações de línguas, sou fluente em 10 línguas. Já fui professor e interprete, mas aborrecia-me aturar os mal comportados filhos dos outros na escola, pelo salário de merda que pagam a um professor, e como tradutor, estavam sempre a chatear os cornos com prazos e prazos...agora sou mais livre, tenho os meus horários, tenho no máximo 3 alunos por hora, e ganho bem mais dinheiro. Barman, é um hobby, gosto de conversar com pessoas, o meu horário vai das 24h até ás 8h da manhã. prefiro a noite, e trabalho num hotel em Vilamoura que tem o bar aberto 24h por dia.
Fisicamente sou um homem alto, bonito, pele morena, olhos castanhos, cabelo castanho, musculado, e sim sou bem dotado.
Bom, aquilo que vou contar, não sei se dará para ficar só num único texto, ou se terei de escrever em dois ou três capítulos, mas aquilo que vou escrever é verdadeiro, aconteceu mesmo, e posso desde já dizer que sim existe uma mulher neste mundo que me entende e me ama como eu sou.
2022, ainda vivíamos com aquela sombra horrível do Covid-19, embora já com muito menos restrições.
Estávamos fora da época em que mais pessoas veem para o Algarve, era Março. O hotel estava a cerca de 40% da capacidade, não havia muito trabalho, e eu estava no bar, que estava vazio, lendo um livro do José Rodrigo dos Santos, chamado A MULHER DO DRAGÃO VERMELHO, para passar o tempo, eram 3h da madrugada.
Vejo uma mulher muito bem vestida, não muito alta, loira, porque pinta os cabelos, LOL, com uma cara nada e extraordinária, mas bonita, com olhos castanhos claros, lábios sensuais, um nariz de tamanho normal, um pouquinho arrebitado, num vestido azul escuro muito decotado, mostrando as belas e grandes mamas que ela tem, cintura normal, ancas largas, um belo cu, umas botas de cano curto brancas, e um casaco branco a cobrir os ombros dela.
Ela entra no bar, vem ter ao balcão, aproxima-se lentamente como hesitando, eu fecho o livro e o guardo no balcão, e espero que ela se sente num dos bancos, e digo:

- BOA NOITE, SENHORA...QUE VAI DESEJAR???isto em inglês.
- BOA NOITE...WHISKY, DUPLO E SEM GELO, responde ela em inglês, mas com um grande sotaque em italiano.
- COM CERTEZA, SENHORA, É PARA JÁ, respondo eu em italiano.

Ela sorri levemente e pergunta:

- NOTA-SE ASSIM TANTO QUE SOU ITALIANA???
- SIM NOTA-SE, respondi eu sorrindo, E ATÉ DIRIA QUE A SENHORA É DO NORTE DE ITÁLIA, E MORA NA PROVINCIA...

Ela abre a boca de espanto, e diz:

- É ALGUM BRUXO QUE VEIO TRABALHAR DE MADRUGADA??? SOU SIM DE UMA ALDEIA PERTO DE MILÃO, DO LAGO MAGGIORE, ORTA SAN GIULIO.
- TEM O SOTAQUE DO NORTE DE ITÁLIA...SER DA PROVINCIA FOI APENAS UM PALPITE, SENHORA. UM FELIZ PALPITE.
- COMO SE CHAMA?
- JORGE.
- SOU A CHIARA...ESQUEÇA O SENHORA...POR FAVOR, PEÇO-LHE.
- OK, CHIARA...TEM UM LINDO NOME. BEM, E SE NÃO FOR ABUSO DA MINHA PARTE, CHIARA, WHISKY DUPLO A ESTA HORA DA MADRIGADA...CORREU-LHE MAL A NOITE???
- LOL...SIM, FUI SAIR COM UM HOMEM, E O ENCONTRO CORREU MAL...ABORRECEU-ME DE MORTE, FQUEI ENTEDIADA.
- LOL...ENTÃO NÃO SAIU COM UM HOMEM, CHIARA, PORQUE UM HOMEM NÃO A LEVARIA A TOMAR A DECISÃO DE VIR A UM BAR ÁS 3H DA MADRUGADA BEBER WHISKYES DUPLOS, A NÃO SER QUE A ACOMPANHA-SE, PARA A EMBEBEDAR E LEVA-LA PARA A CAMA.

Ela começa a rir bem alto, e tem um som de riso espetacular, daquelas pessoas que só de gargalhar fazem os outros rir também, como foi o meu caso.
Ela bebe o whisky de um trago só e diz:

- OUTRO...POR FAVOR JORGE...
- TEM A CERTEZA, CHIARA???
- SIM...TENHO.

Servi outro duplo a ela, e ela diz:

- QUANDO ENTREI VI QUE ESTAVA LENDO...NÃO É UM DAQUELES LIVROS MOTiVACIONAIS POIS NÃO??? É QUE ISSO IRIA ME SURPREENDER PELA NEGATIVA...

Eu sorri e tirei o livro do balcão e o mostrei a ela, e ela diz:

- AMO O QUE ESSE HOMEM ESCREVE, TENHO OS LIVROS DELE TODOS, INCLUINDO ESSE...
- UAU...JÁ TEMOS ISSO EM COMUM...
- O QUÊ??'
- AMBOS AMAMOS ESSE HOMEM...

Ela olha para mim, e diz:

- NÃO É GAY, POIS NÃO??? É QUE NÃO TEM AR DE GAY...
- LOL...NÃO, NÃO SOU, PORQUÊ? SE FOSSE GAY, ISSO INCOMODAVA-A???
- LOL...É MALANDRO, LOL...MAS EU TAMBÉM SOU FRESCA, diz ela sorrindo e diz:
- SAI A QUE HORAS, JORGE???
- 8H DA MANHÃ.
- OTIMO...QUANDO SAIR VÁ AO QUARTO 507, EU O ESPERO POR LÁ, NUA NA CAMA, PARA NOS DIVERTIRMOS UM POUCO.
- ESTÁ A CONVIDAR-ME PARA IR TER SEXO CONSIGO, CHIARA???
- JORGE...TENHO 32 ANOS, TRABALHO NUMA FÁBRICA COMO SECRETÁRIA DE DIREÇÃO, TRABALHO DAS 7H DA MANHÃ E MUITOS DIAS ATÉ ÁS 22H, EU GOSTO DO QUE FAÇO ATENÇÃO, MAS OCUPA-ME O TEMPO TODO. MORO SOZINHA, SOU DIVORCIADA, SEM FILHOS, PASSO A MAIOR PARTE DO TEMPO QUANDO ESTOU EM CASA DORMINDO, SAIO MUITO POUCO, ESTAS SÃO AS MINHAS PRIMEIRAS FÉRIA A SÉRIO DESDE HÁ UNS 6 ANOS. NÃO ESTOU COM UM HOMEM, SEM SER PAGO PARA ME FODER HÁ MAIS DE 3 ANOS, Á MESES QUE SÓ ME SACEIO SEXUALMENTE MASTURBANDO-ME VENDO FILMES NO XVIDEOS, E OUTRAS PLANTAFORMAS, PRECISO DE UM HOMEM NA CAMA HOJE, TENHO AS MINHAS NECESSIDADES, JORGE...ESCOLHI-O A SI, PORQUE ME DEU TESÃO...ÁS 8H APAREÇA NO QUARTO 507, OU FICO AQUI BEBNDO DUPLOS ATRÁS DE DUPLOS E TERÁ DE ME LEVAR BEBEDA PARA A CAMA, QUANDO EU SÓBRIA SOU UMA FODA BEM MELHOR...ACEITA???
- BEM...SEA CHIARA COLOCA AS COISAS NESSE PONTO, QUEM SOU EU PARA RECUSAR O SEU CONVI-TE. SIM...LÁ ESTAREI.
- QUARTO 507. NÃO SE ESQUEÇA.
- EU VOU MESMO, EU PROMETO, CHIARA.

Ela sorri, bebe o duplo e ia pagar, e eu digo:

- FICA POR CONTA DA CASA.
- OBRIGADO, JORGE, ATÉ JÁ.

Ela sai do bar, e eu disse para mim mesmo:

- ISTO ACABOU DE ACONTECER MESMO???

Mas o meu colega veio-me render ás 8h, e eu ainda estive em ir para casa, provavelmente ela estava dormindo, e já nem se lembrava que tinha combinado um encontro sexual comigo, mas...pois mas eu fui ao quarto 507, bati na porta, esperei uns instantes, e ela veio abrir a porta toda nua e sorrindo:

- AFINAL É UM HOMEM DE PALAVRA, ENTRE E META-SE Á VONTADE, JORGE.
- ASSIM Á VONTADE COMO A CHIARA ESTÁ???
- SIM...OU AQUI EM PORTUGAL FAZEM SEXO VESTIDOS???
- A CHIARA MANDA...

Comecei a despir a camisa, exibi o meu peito musculado e peludo, ela sorri, depois descalço os sapatos, tirei as calças e por fim os boxers com o rato Mickey, fodendo a Minei, em cartoons, a chiara quando viu desata a rir bem alto:

- OH JORGE, dizia ela rindo com gosto, POR ESSA É QUE EU NÃO ESPERAVA...A MINEI CAVALGANDO O MICKEY...NUNS BOXERS...
- SOU FÃ DO MIKEY DESDE QUE ERA CRIANÇA, LOL.
- BEM...E O MIKEY TAPA ALGUM RATINHO, OU É UM....NOSSA SENHORA, MADONNA MIA...

Foi o que ela diz quando os meus 21cm bem grossos, deixaram de estar agasalhados nos boxers do Mickey, e ficaram pendurados no meio das minhas pernas.

- JORGE...É...GRANDE...
- ORA CHIARA, NÃO ME DIGA QUE FICOU ASSUSTADA E QUER DESISTIR...JULGAVA-A UMA MULHER DECIDIDA...
- QUEM FALOU QUE VOU DESISTIR??? APENAS NÃO ESPERAVA...ISSO...MAS FIQUEI APENAS SURPREENDIDA.
- E DÁ CONTA???
- ESTÁ A INSINUAR QUE EU NÃO CONSIGO DOMAR ESSE PAU???
- DESAFIO-A A TENTAR...SABE QUE EU ADORO MAMALHUDAS, COMO A CHIARA???
- SEI...LÁ NO BAR SÓ OLHAVA PARA AS MINHAS MENINAS, COM ESSA CARA DE SAFADO...
- CHIARA...NÃO OLHAR PARA ESSAS BELEZAS É QUE SERIA POUCO NATURAL, LOL.MAS EU NÃO OLHEI SÓ PARA A SUAS MAMAS, CHIARA. OLHEI PARA SI NUM TODO...E ADOREI O QUE VI, E SINCERAMENTE ESPANTA-ME QUE NENHUM HOMEM A TENHA COM UM ANEL POSTO NESSE DEDO, E QUE A FODE-SE TODO SANTO DIA SEM PARAR.
- TODO O DIA???
- LOL...DO QUE EU DISSE FOI A ÚNICA COISA QUE RETEVE??? É TARADA SEXUAL, CHIARA???PORQUE SE É EU ADORO.
- TARADO SEXUAL É O JORGE...E...

Não a deixei acabar a frase, estávamos já a falar muito, calei ela com um belo beijo molhado naqueles lábios sensuais, enquanto a segurava com as minhas duas mãos agarradas ao cuzão dela, e a levantei do chão e a carreguei até á cama, onde a deitei com cuidado, ficando por cima dela, beijando-a na boca, e depois no pescoço...ombros...mamas, onde as chupei, e brinquei com elas, lambendo, mamando, mordiscando os bicos das mamas dela cada vez maiores e mais duros...aí ela dá a volta e segura-me nos braços acima da cabeça, e sorrindo oferece-me as mamas para eu mamar, e chupar enquanto esfrega a buceta na minha barriga seca e musculada, e peluda.
A noite prometia... e não me deixou de maneira nenhuma decepcionado...
Ver a Chiara emprenhar-se enquanto eu a acariciava na cara...costas...mamas...buceta...coxas, os beijos que trocávamos na boca, o sorriso dela quando lhe tocava nalgum ponto mais sensível do corpo dela, e o olhar que me devolvia quando isso acontecia, as palavras dela se derretendo nos meus braços...ela tomando uma postura um pouco mais agressiva, coloca-se por cima de mim, e segura no meu pau e encaminha ele para dentro dela...da buceta sumarenta e cheirosa...quando entra ela faz aquela cara de sofrimento por dois breves segundos, e depois veio o sorriso...ela me pedindo para eu segurar ela pela cintura, amparando-a naquela queda deliciosa da buceta dela toda esticada pelo meu pau abaixo, até chegar ao fim dele, enquanto agarrava nas suas próprias mamas e as esfregava uma na outra...depois de chegar ao fim do meu pau, ela larga as mamas, e olha na minha cara...e jamais esquecerei aquele olhar, ficámos longos segundos nos olhando, em silêncio, o meu pau latejando dentro da buceta dela, pedindo que ela o cavalga-se, e ela apoiando-se com as mãos no meu peito começa a cavalgar devagar, percorrendo o meu pau da cabeça até á base, gemendo, eu apenas a amparando, segurando ela na cintura.
Ela começa a cavalgar mais depressa, estamos de mãos entrelaçadas, eu servindo de apoio, ela gemendo alto, as mamas dela balançando livremente, para cima e para baixo.
Puxei ela para mim, ficámos com os nossos lábios a escassos centímetros uns dos outros, abracei ela, ela ficou aconchegada entre os meus braços, sentei-me na cama com ela encaixada no meu pau, e a beijo na boca, a pele do nosso tronco se tocando, segurei ela por debaixo das coxas, com gentileza, e começo a mover ela para cima e para baixo no meu pau, ela geme, beija-me o pescoço e as orelhas e acaricia os meus cabelos, estivemos assim uns minutos, mas eu não aguentei mais e a agarrei deitei ela na cama, ficando por cima dela, engatado dentro dela, beijando-a na boca começo a meter vara nela...ela escancara as pernas por instantes até enrolar elas á minha volta na cintura, eu ergui os braços, e nos olhando olhos nos olhos eu metia vara nela, aumentando o ritmo, vendo ela de braços esticados para trás, agarrada á cabeceira da cama, as mamas delas balançando em todas as direções, os gemidos dela, a voz dela incentivando-me a foder ela cada vez mais depressa, até que não consigo segurar mais e libertei o meu leite dentro da buceta dela, e la tem também um orgasmo ao mesmo tempo, e eu me abaixo e ficamos unidos, nos abraçando...e beijando na boca.
Saí de dentro dela, e ela deitou-se ao meu lado mas colocando o meu braço em volta dela, e a cabeça dela no meu peito suado.
O sorriso dela valia por mil palavras que fossem ditas naquele momento, e ficamos apenas nos olhando, tentando perceber que se passou entre aqueles lençóis, dois seres, que não se conheciam, apenas os unia o desejo de serem tocados e o tesão que sentiam entre eles, poderia dar apenas uma noite bem passada de sexo, onde ambos se tivessem divertido, mas aconteceu mais do que isso, muito mais, e nós ainda não sabíamos assimilar tudo que aconteceu na cama, precisávamos de tempo.
Ela adormeceu, e eu ao fim de pouco tempo, levantei-me, vesti as roupas, antes de sair deixei um bilhete:

CHIARA, AMANHÃ ESTOU DE FOLGA...SE NÃO TIVER PLANOS MELHORES, QUER IR PASSEAR COMIGO DE BARCO??? SE QUISER VIR TELEFONE-ME DE MANHÃ, O MEU NÚMERO É ESTE.

BEIJOS JORGE

Coloquei o bilhete no espelho do quarto, e fui para casa, onde o meu companheiro de casa, o Sandokan me esperava...o Sandokan é um cão de raça São Bernardo, o cão mais preguiçoso de se mexer que pode existir no mundo, eu quando chego abro a porta e tive de fazer tanta força, porque ele estava deitado atrás dela, e nem se levantou para me deixar abrir a porta...eu por vezes acho que ele está é gozando com a minha cara, LOL.
Fui dar um duche, antes de me ir deitar umas horas, e sonhei com a Chiara...

Continua

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos