#Zoofilia

Quando iniciei a transar com minha cadela vira lata porte grande

794 palavras | 1 | 4.71 | 👁️
Xuxui99

Eae trutas, começar esse rolo aqui. Tudo isso começou quando eu tinha meus 20, 1,65 , magro e tals. Sou do interior e quem é ,ta mais q ligado que transar com cadelas é a coisa mais comum que se tem. A quantidade de macho que faz isso é mt e tem mt cara que nega até o fim mas que ja meteu horrores em uma.

Conheci esse mundo quando era mlk com um amigo meu, eu tinha costume de tocar uma mais ele e da umas curtidas sarrando o pau juntos. Um dia ele quis da uma diferenciada, que foi quando ele traçou a cadela dele, a mel ,na minha frente. Confesso que eu achei mt louco mas eu fiquei excitado vendo a pica dele entrando e saindo naquela xotinha carnuda da cadela dele que ele fudeu até leitar um monte dentro, ele não tirava nem a pau pra gozar fora e se exibiu com ela várias vezes pra mim. Ele até queria que eu fosse fuder tambem mas eu fiquei com um pouco de medo e tals e preferia perder a virgindade com um mano ou uma puta mesmo primeiro.

Depois de um tempo e que eu ja não era mais virgem, tava meio sem opção e meu tesão tava no ceu ja. Eu tinha minha cadela em casa, uma porte grande vira lata preta. Ela era muito mansa e brincalhona mas tambem passava dos limites as vezes, que era quando ela pegava minha perna e sarrava igual os cachorro macho. Nisso eu ja sabia, que o cio dela tava na porta e ja deixava ela no canto dela e não adulava ela mas nesses dias eu resolvi ficar com ela e experimentar uma dog.

Eu esperei geral de casa sair, sempre tinha um ou dois dias da semana q eu ficava sozinho em casa com ela, então era perfeito. Eu peguei ela pra dentro de casa no começo da tarde e comecei a putaria com ela.
Como ela ja tava no cio, era só eu estimular ela e tentar meter. Ela ja tinha sido pega por cachorro no primeiro cio dela, então eu imaginei que ela ja estaria aberta mas me exigiu mt trabalho. Foi muito dedo e alisar ela até que eu conseguisse algo, a sorte que ela tava muito carente e aceitando meus avanços. Não imaginei que ela fosse aceitar de primeira pq querendo ou não, é um pau de macho humano e não cachorro. Acho que porque como eu sou proximo e adulo muito ela e cuido, alem dela ja ser meio danada ,ela ficou mais dboas.

Deixei ela pingando e com 3 dedos dentro dela já. Fui tentar meter a pica com ela em pé mesmo e eu ajoelhado atras dela, foi um trabalho pq eu n sabia direito mas fui tentando enfiar, sentido aquele calor da xota dela e pulsando ja, tava bem gostosin ja mas eu queria meter tudo. Eu tenho 14 cm, então era tranquilo pra porte grande. Ela se empinava pra mim e toda vez que eu encostava a pica, a xota dela subia e com muita tentativa, finalmente coloquei toda a pica dentro dela e pensa num tesão que tava.

O meu erro foi ficar parado dentro dela e ficar socando curtinho, pq eu n queria gozar logo e nisso eu senti um aperto no meu pau fudido, eu pensei em tirar, mas no que eu puxava ela vinha comigo, não sabia o que tava acontecendo e fiquei com um pouco de medo mas decidi continuar fudendo, até que finalmente leitei gostoso bem no fundo dela. Gozei tanto que escorreu depois. Quando eu finalmente consegui tirar, eu vi umas marca no meu pau e tava com meus pentelhos todo ensopado de porra e dos fluidos dela. Nesse dia, eu ainda tracei ela mais 2x pq eu tava num tesão grande. Continuei fudendo no cio dela todo, até acabar e inclusive em outros cios que ela teve tambem, era viciante demais e leitar dentro era muito bom. Eu tinha medo dela embuchar mas meu mano la do tempo de mlk tinha me passado essa info ja q n dava nada.

Tenho outros contos dessa epoca, não sei se escrevi bem mas se quiserem mais... é isso ai povo. Digam oq acharam ai.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Anônimo: Gostei do conto, escreve mais

    Responder↴ • uid:8efhpbuhra