#Incesto #Teen #Virgem

A Menina do Consultório Capítulo 10

1.2k palavras | 1 | 4.68 | 👁️
Dra.Carla_Alburquerque

O menino estava com a cueca quase explodindo o dia todo, na janta pedimos fora, e ficamos até umas 11:30 acordados

O menino estava com a cueca quase explodindo o dia todo, na janta pedimos fora, e ficamos até umas 11:30 acordados ai falei para Júlia e Camila que já estava na hora, para todos desconfiarem.
As meninas foram para o quarto, Aurelio e Vera o seu, Vera estava na cama e Aurelio num colchão no chão, meu marido veio atras de mim, eu não o deixei ficar no quarto, mandei ele para a sala.
Meia hora depois no meu zangi chegou uma mensagem do Aurelio, - minha mãe já dormiu – Eu respondi – Vem então, não faz barulho, a porta está destrancada entra e tranca.
Dois minutos depois, ele chegou, ele ficou em pé na beira da cama me olhando, eu já estava nua e acareava meu grelinho, acho que ele nunca visto uma mulher nua de verdade na frente dele.
- Tira a roupa – falei a ele. Ele tremia para tirar a roupa, e eu não ajudei fique ali naquela posição, me tocando até ele terminar de tirar a roupa, e ele estava de pijama e uma camisa sem manga, quando ele terminou e eu me sentei e a agarrei pelas pernas, me jogando na cama e ele em cima de mim, seu pau que parecia ter 15 cm tinha mais devia ter uns 19 cm e já estava bem na entrada da minha buceta, qualquer movimento e ele entrava.
Ficamos nos beijando um tempo naquela posição, aí me virei e deixei ele deitado, e fui até seu pau e comecei a chupar, ainda até tinha uma pequena fimose da virgindade. Chupei ele e fiz questão de tirar aquela pele e deixar a cabeça do pau dele todo exposto.
Depois de um tempo chupando, me posicionei com a buceta bem cima do pau dele, peguei o pau dele e pus na entradinha e me sentei com tudo para tirar de vez a virgindade do menino. Eu cavalguei e rebolei no pau com vontade, queria que a primeira dele vez inesquecível, ele estava gemendo até um pouco alto, e aquilo me fez pensar que a mãe dele podia ouvir.
Então tampei a boca dele, para abafar os gemidos, e com a boca tampada não pude ouvir ela falar que ia gozar, quando senti já era tarde os jatos de porra me preenchia por dentro.
Não ia fazer diferença pq eu iria deixar ele gozar dentro de qualquer maneira, já que não tenho chance de engravidar mesmo.
Se de ver no rosto dele o prazer estampado e eu gozei tbm, soltei a boca dele.
- Nossa tia que maravilha eu não sabia como era bom fazer sexo.
- Que bom que a titia pode te ajudar a perder a virgindade
Ele meio que se sentou, com o pau dentro da minha buceta ainda, ainda até latejava, então ele veio e beijou, quando nossas bocas se encontram, senti uma de suas mãos agarrando meu peito direito.
Após o beijo me levantei e peguei em sua mão e fui até o banheiro levando-o, me sentei no vaso e passei o dedo no meu clitóris, ele me olhava e eu olhava para ele, do clitóris levei até entradinha e enfiei dois dedos, que saíram com porra e mostrei a ele.
- Nossa tia me desculpa devia ter avisado que ia gozar, mas estava bom que não aguentei.
Sem falar nada levei os dedos a boca e chupei enquanto chupava os dedos liberei um jato xixi que começou a sair e fazer barulho na água do vaso, so quem e mulher sabe como e fazer sexo de bexiga cheia e depois de ter acabado gozar fazer xixi, parece que vc vai gozar d novo, sem nem ao menos se tocar. Enquanto eu fazia xixi olhava para ele com a cara mais safada que eu conseguia fazer.
Quando acabei me levantei e dei descarga e liguei o chuveiro, ele me seguia com os olhos, e já estava meia bomba, então o puxei para baixo do chuveiro e ficamos nos beijando ali, com a água caindo em nós.
O pau meia bomba já ficou duro, e eu me virei e me apoiei no nicho e rebitei a bunda para ele, ele demorou um pouco para achar minha entradinha, mas quando achou me penetrou com força que até me assustou.
Ele me segurou firme pela cintura, e me comeu gostoso, com movimentos de vai e vem longos, mas na entrada ele estocava com mais força, e na saída mais lento, aquilo para um, virgem foi d mais, parecia que tinha visto pornô já e sabia bem como comer uma mulher.
Aquilo foi d mais, eu já quase tendo um orgasmo, ele e não parou continuou, não sabia se ele iria dar duas quase em seguidas, mas deu conta.
Após meu orgasmo que me deixou tremendo toda, e ele me avisou que ia gozar.
- Não tira e para gozar dentro de mim. Continua vai!!! Não para!!!
Assim foi senti seus jatos me imundado novamente, ele quase ofegante e eu sentindo maior prazer do mundo, me virei e o beijei, ele retribuiu o beijo, mas parou para ver a porra que escorria da minha buceta se misturar a água do chuveiro e ir embora pelo ralo.
- Tia eu não usei preservativo e fizemos duas vezes.
- Calma meu amor a tia não pode engravidar, lembra que não tenho útero.
Pude ver ele ficar aliviado, e voltar a me beijar, terminamos nosso banho.
Agora vc vai para o seu quarto e não faz barulho, amanhã nos falamos dei mais um beijo de despedida nele e ele foi para o quarto.
Me deitei pensando na transa gostosa com meu sobrinho, dois minutos depois chegou uma mensagem no meu zangi 10-2642-3743 – ‘’Tia minha mãe não está quarto acha que ele ouviu alguma?’’
- Respondi – ‘’não querido se não ela tinha aprontado um escândalo, tenta dormir ela deve ter ido na cozinha pegar água”
Respondi ele assim para acalmá-lo, mas eu não era boba tinha algo de errado. Então me levantei em silencio e fui averiguar, ao me aproximar da porta do quarto da Camila já ouso barulhos...
Vou parar por aqui para não ficar comprido acompanhe os próximos episódios. E lembre-se se gostou vote e comente, estou respondendo alguns comentários, há tem um Easter egg nesse quem será que vai achar te vejo na próxima parte beijossss...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • David: Que delícia! Só quem já sonhou foder uma tia saber o quanto esse moleque tirou a sorte grande!

    Responder↴ • uid:gp1gkjqrb