#Estupro #Teen #Virgem

Ana Luíza servida a dois negros (Parte 2)

756 palavras | 2 | 4.62 | 👁️
Flamer000

Leia primeiro a parte 1 Uma garota vai passar as férias na fazenda de sua tia e acaba sendo violada em seu quarto por dois homens negros. Tlg Flamer000

Ela com o priquito já pegando o efeito da pomada, o outro também beijou na boca da Ana Luíza, sendo o segundo homem na vida a beijar ela. Depois disse a ela para cuidar bem a pica que faria dela mulher. Ela sem entender nada, mas obedecendo a eles em tudo. Ela reclamou do cheiro, mas ele passou o pau em seu nariz, depois esfregou nos lábios dela, mandando ela abrir um pouco a boca. Lá estava aquele negro com a cabeça da rôla na boca da menina. Ele mandava ela chupar e ela tentava. Depois o outro fez a mesma coisa. Eles batiam de leve o pau no rosto dela. Eles tentaram ensinar ela a bater punheta em pau de homem, ela toda desajustava tentava. Depois de um bom tempo nisso, eles enfim começaram a lubrificar suas rôlas pra o serviço. Ela olhava atenta. Eles mandaram ela ficar massageando a buceta, ela assim fez.
Ela deitada sem calcinha, a buceta já inchada e no efeito da pomada, ele se aproximou com aquela pica rígida... Subiu na cama, ajustou as pernas dela fazendo um frango assado, o outro negro ajudou segurando as pernas dela na posição... Ela atenta, vendo aquilo se aproximar do seu priquito. Ele ficou pincelando a cabeça da rôla bem na entrada da buceta dela, dizia que dentro tinha tipo um anel que ficava se contraindo sem querer deixar o pau entrar. Ele fez força pressionando a cabeça da pica pra entrar, ela fez cara de dor, ele aos poucos foi enfiando e ela abrindo a boca com dor. Quando rompeu eu vi a cabeça entrar de uma vez, eles comemorar e ela dá um gemido grosso. "Pronto! Tu agora é mulher!" E sorriam.
Ele disse que o priquito dela continuava mordendo a cabeça da pica dele, então, com a cabeça ainda dentro abaixou as pernas dela voltando a posição de papai e mamãe. Ele pecou nos ombros dela e começou a chamar.. Ela tentava tirar o priquito do ponto, mas não conseguia, ele mordia os lábios como se estivesse com raiva, e a "cobra preta" foi entrando. Faltando cerca de 4cm não entrou mais, parecia ter tocado o colo do útero dela. Ele deixou dentro para a buceta dela se acostumar e mandou ela dizer frases como “o senhor arrombou meu priquito”, “agora vou ter sempre minha buceta nas medidas de sua rôla” e etc... Depois ele foi enfiando devagar e tirando, cada vez ela dava um gemido, passado um tempo ele estava macetando ela sem dó, só dava pra ver o bumbum dele subindo e descendo. Então ele foi acelerando e ficando eufórico na respiração, enfiou fundo tentando colocar o pau todo e... Urrou gozando dentro dela. Deixou o pau dentro e ficou conversando com ela, os olhos dela parecia encantada por ele. Ele saiu e o pau ainda estava meio bêbado pingando esperma. Mandou ela chupar até limpar o pau dele, assim ela fez. O outro negro subiu em cima dela, virou ela de costa e ficou comendo a buceta dela , mas foi com o dedo procurando o cú dela, achou... Foi enfiando o dedo depois outro... Ela fazia cara de dor, e ele dando as varadas. Saiu da buceta dela com o pau melado do esperma do outro, pincelou o cú dela, deu um lençol pra ela morder e foi rompendo devagar as pregas dela. Ela olhava pro outro a espera de socorro, mas ele apenas assistia. Enfiar, enfiou até o tronco. Ele segurava nos ombros dela e apertava pra enfiar o mais fundo possível. Eles passaram a noite comendo ela, saíram quase o sol nascendo, com as rôlas moles de tanto fuder.
Quando eles saíram ela ficou pegando na buceta pra sentir como ficou o rompo. Ela estava mais aberta que uma puta de garimpo.

This story is a work of fiction; none of the acts described actually occurred. It should only be used by those who have the fetish and don't want to act on it.

IMG-20251026-220312IMG-20251026-WA0012Screenshot-2025-10-26-21-38-42-613-com-miui-videoplayer

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Thaísa: Que gostoso, menina é assim, está querendo e nem sabe o quanto! Que negões maravilhosos. Eu adoro dar para negão!

    Responder↴ • uid:5ks5q5nk8qf
  • Mau: Excelente história, você deveria continuar, fazer com que a tia dela consiga mais homens para ela, fazer com que a tia dela comece a gravar vídeos e enviá-los para a dark web e ganhar dinheiro, fazer com que ela seja fodida com paus e punhos e todas as penetrações possíveis (duplo vaginal, duplo anal, triplo anal e mais)

    Responder↴ • uid:1dx203u6k8ee