#Teen #Virgem

Nossa decisão 01

1.4k palavras | 2 | 4.27 | 👁️
Muleque doido

Eu perdir e tirei a virgindade da luzia aí mesmo tempo. Era nós conhecendo o mundo do sexo era nós descobrindo o valor da vida o amor o sentimento.

Após aquela primeira vez nossa a gente ficamos afastados um do outro algumas semanas ela sempre me evitando quando eu chegava perto dela nem fala ela queria comigo.
Mais depois a gente foi voltando aos poucos a nos fala e com o tempo voltou tudo ao normal entre a gente mais nem tocamos no assunto durante um período até que um dia do nada a gente voltamos a nós beijar depois vieram a mão boba e finalmente tocamos no assunto da nossa primeira vez.
Eu queria entender oque ouvem aquele dia até que ela me contou a sua versão daquele dia.
Eu não sabia como lidar com uma menina virgem.
Eu nunca tive uma experiência sexual com ninguém como eu iria saber oque se tratava então me faltou experiência conhecimento sobre o assunto então as coisas saíram do controle na minha mão.
Ela me contou que também não sabia doque se tratava a virgindade e umas amigas dela falaram que doía um pouco mais as coisas depois ficava boa entre a gente então eu achei que aquela dor iria passar logo mais ficaram muito piores ainda e você não parava e eu pedia pra parar e você nada pelo jeito você estava era achando bom vê eu sofrendo sentindo dores ali.
Eu respondi que não sabia que ela estava sentindo dores que eu achei que ela só queria era parar mesmo que não tinha nada ave com dores.
Então eu pedir desculpas várias vezes com ela até chorei pra ela pedindo desculpas ela ficou comovida e falou que estava tudo bem que já tinha passado.
Com a confiança de volta logo voltamos a tocar no assunto de tentar novamente no início a luzia falava que nunca mais iria fazer aquilo denovo até que ela foi aceitando eu falar com ela e até que chegamos a uma conclusão de tentamos denovo mais teria que ser tudo do jeito dela.
Ela andou se enformado mais ou menos com as amigas dela então ela aceitou mais dessa vez a gente iria com calma.
Bom voltamos para o maldito mato dessa vez a gente tentou deitando no chão.
Mas ela não foi longe não no dizer dela seria o seguinte eu iria fazer só no meio das pernas dela ela deixou eu colocar o meu pau no meio de suas perninhas era uma coisa que as amigas dela falaram pra ela tentar fazer antes de perder a virgindade mas já tinha passado eu não sabia era de nada então aceitei do jeito dela.
Eu figuei bombando o meu pau no meio das suas pernas até eu gozar mais toda hora eu perguntava se estava machucado ela olha a minha ideia com coisa que eu fosse machucar ela com o meu pau de fora isso aconteceu umas cinco vezes então um dia eu estava bombando e nisso eu colocava a cabeça do meu pau mesmo por cima da sua calcinha e como eu estava com o meu pau muito duro quase empurrava a calcinha dela pra dentro.
Aí ela que me falou se ela tentasse deixar eu colocar nela quando ela me pedisse pra parar se eu parava.
Eu nesse momento aceitava de tudo qualquer coisa era negócio pra mim.
Então ela falou pra mim se eu não parasse e machucasse ela novamente ela nunca mais iria falar comigo denovo na vida dela então eu aceitei nem sabia qual era mesmo o acordo mais aceitei na hora.
Eu estava em cima dela e ela com as pernas fechadas e o meu pau no meio então ela falou pra mim se levantar um pouco nesse momento ela abriu as perninhas e me pediu para subir denovo então eu senti naquele momento tudo quente parecia que estava pegando fogo no bucetinha dela.
Isso era por cima da sua calcinha eu só estava sentindo esse calor todo do corpinho dela.
Eu fui pegar no meu pau e ela falou pra mim não colocar a mão era pra deixar que ela iria colocar no lugar certo pra não machucar ela.
Ela foi se ajeitando em baixo de mim segurando o meu pau abriu bem as perninhas nisso ela segurava o meu pau com umas das mãos e com a outra ela colocou a calcinha de lado e foi me mandando eu ir empurrando de vagarinho quando eu senti o calor da cabeça do meu pau na sua bucetinha ela ainda me pediu pra esperar um pouco ela ajeitou um pouco mais a minha rola na entrada da sua bucetinha então ela me pediu pra i emburrado mas um pouco.
Foi quando eu senti um solavanco na cabeça do meu pau passado pra dentro.
Eu não sei da detalhes de como era aquilo tudo só me lembro que era muito quente estava muito molhada a bucetinha dela e que era uma delícia sentir aquilo.
A minha cabeça parecia que iria explodir porque eu estava com tanta vontade de empurrar tudo de uma vez pra dentro mais tinha que me segurar para não perder a razão com ela.
Gente não existe como expressar aquele momento aquela sensação maravilhosa como tudo se transforma naquele momento pra gente.
E uma viagem ao mundo dos sonho e um sentimento uma sensação sem explicação não existe palavra para descrever aquela sensação daquele momento.
E tudo maravilhoso e tudo perfeito e tudo muito gostoso e lindo.
O corpo da gente se transforma totalmente a gente se sente o dono do mundo e difícil de descrever aquilo que eu senti aquele dia porque pra dizer a verdade nem eu sabia oque realmente estava acontecendo comigo.
A todo momento ela me pedia para parar eu parava na hora então ela falava pra mim colocar mais um pouco até que ela tirou a mão dela que estava entre nós e me mandou colocar tudo agora .
Mais faltava pouco só tinha um pedacinho de fora o resto já tinha entrado quase tudo.
Então eu levemente comecei a bomba nela enquanto ela fechou os olhinhos e virou a cabeça de lado e segurou nos meus braços que estava me apoiando em cima dela porque eu não queria soltar o meu peso todo em cima dela porque nós estávamos deitados no chão puro e ela estava por baixo de mim seria uma maldade da minha parte fazer uma coisa daquela com ela.
Eu começo a dar uns pequenos em pulso em baixo de mim era uns em pulso como se ela estivesse levando um choque de energia embaixo de mim era os primeiros em saios dela para rebolar em baixo de um homem.
Eu não demorei muito pra gozar então eu empurrei tudo pra dentro dela e gozei loucamente dentro dela.
Assim que gozei figuei segurando o meu pau lá no fundo da sua bucetinha enquanto isso ela continuava soltando pequenos em pulso em baixo de mim depois de uns minutos do nada ela me empurrou de cima dela assim do nada sem explicação alguma e se levantou arrumou a roupinha dela e saiu correndo dali eu quis ir atrás mais ela me mandou eu ficar a onde eu estava então ela saiu correndo e foi embora e eu figuei ali sem saber oque estava acontecendo porque eu não entendi foi nada daquilo oque eu tinha feito de errado pra ela sair daquele jeito .
Eu procurava na minha cabeça pra ver se eu lembrava de alguma coisa mais não tinha feito nada de errado porque aquilo tudo da parte dela ?
Eu fui atrás dela na casa dela mais ela não quis sair lá fora pra conversar comigo então eu fui embora ficamos dois dias sem se vê até que ela apareceu na minha frente me pedindo desculpas porque dessa vez foi ela que tinha errado comigo e não eu com ela que eu não tive culpa doque tinha acontecido então era pra mim perdoa ela dessa vez.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Lancellotti: Sensacional,envolvente novas descobertas

    Responder↴ • uid:gqbjxsg8i
  • FJO: A inexperiência é foda

    Responder↴ • uid:1dak092ghl